Ele te xinga

Meninas! Fico impressionada em saber que muitas mulheres aguentam grosserias dos homens. Ele te xinga, te maltrata, não te atende, te manda pra aquele lugar, desliga o telefone na sua cara e você ainda me diz que gosta dele?

Peloamor! Quanto mais você aceitar esse tipo de tratamento, pior será. Ele vai piorar com o tempo, entendeu? Você pensa que com o tempo ele vai melhorar, mas está enganada…ele vai te tratar pior ainda. É assim que eles funcionam. Eles vão testando os limites e a aceitação de uma mulher. Quanto mais grosserias você aceitar, mais grosso ele será!

Não aceitem isso, meninas! Ele foi grosseiro? Não chore e não peça explicações. Olhe bem feio pra cara dele e fique quieta. Se despeça sem beijos, diga tchau ou boa noite e vá embora. Chegando em casa, não entre em contato com ele de jeito nenhum. Suma, desapareça. Vá cuidar de você, vá se depilar, vá ler ou saia de casa. Desligue o celular e se distraia. Eu sei que pode parecer difícil, mas é questão de treino.

Deixe ele sentir que você não gostou nem um pouco da grosseria e falta de respeito com você. Quando ele entrar em contato (porque ele vai entrar, rs) trate-o com frieza. Tente não conversar sobre isso ao telefone. Ao se encontrarem, fique no seu pedestal e espere ele te pedir desculpas. Depois do pedido feito, diga que não gostou desse comportamento e espera que não faça isso novamente. Seja adulta e não dê piti!

Pronto! Ele entendeu e o começo do “adestramento” se iniciou. Ele vai pensar duas vezes antes de cometer alguma grosseria com você.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

35 respostas a Ele te xinga

  1. Denise diz:

    Pri,
    Sexta feira,dia 11 de julho foi aniversario dele(somos namorados)ele resolveu fazer um jantar para um casal de amigos,um amigo e o irmao e eu.Ele nao tirava das maos o celular para ver as mensagens de aniversario no bendito facebook.A cada cumprimento era:Obrigado,te amo!Quando eu o parabenizei ele me responde:Obrigado é “nois”.Quando os amigos foram embora ele disse que estava feliz e disse o nome de cada um dos amigos e nenhum momento falou meu nome,me senti ofendida e magoada,chorei,nao briguei.Somente perguntei o por que todos merecem agradecimento e consideracao e eu nao.Ele responde que ele nao precisa dizer pois eu sei o quanto sou importante,eu disse que precisava dizer sim foi ai que ele comecou a gritar e me mandou pra puta que pariu.Agora ele ta dizendo para nossos amigos que ta chateado que brigamos por causa do meu ciume,que ele nao tem outra pessoa a nao ser eu.Hoje,faz 6 dias que nao nos falamos,em outras brigas eu ja estava ligando,mandando mensagem pelo facebook,desta vez estou fazendo diferente:Exclui meu perfil do face e nao ligarei,vou seguir a risca seus conselhos,estou triste,mas me fez um bem danado em ler seu blog.

  2. VANESSA diz:

    EU ESTOU COM CORAÇÃO PARTIDO ME SEPAREI NA ULTIMA QUINTA-FEIRA FUI CASADA 6 ANOS COM ELE TEMOS UM BEBE DE 1 ANO E 11 MESES E EU MANDEI ELE IR EMBORA DIZENDO QUE NÃO GOSTAVA MAIS DELE,ESSA FOI A MANEIRA UE EU ENCONTREI PRA QUE ELE FOSSE EMBORA AFINAL A MAIS DE DOIS ANOS SOU AGREDIDA FISICO E MENTALMENTE NÃO AGUENTO MAIS TANTOS XINGAMENTOS CRITICAS BRIGAS E IGNORANCIAS EU CHEGUEI NO LIMITE MAIS TO MUITO TRISTE.

    • Carolyn diz:

      Primeiramente, mantenha a calma! Não vale a pena mesmo!! Já passei pela sua situação, namorei 4 anos com um rapaz que me xingava, humilhava, me falava que não servia para ele, comparava-me com a pior espécie existente, e no final das contas ele me agrediu uma vez, foi o ultimo ano que fiquei com ele. Terminei e permaneci com o meu posicionamento, até hoje ele me procura, a diferença é que com o tempo consegui amar a mim mesma. O tempo e procurar o que fazer são as melhores armas de uma mulher, leia, saia, assista filmes mesmo que sozinha, estude, faça algum curso ainda que de curta duração, motive a si mesmo, você verá que existe muitas pessoas que a respeitam e te valorizam. Posteriormente assumi um outro namoro com um rapaz inseguro, e novamente o rapaz me humilhava e proferia palavras ruins, cheguei a escolher cursos nao presenciais para não dar motivo de ciumes, só que nada adiantou, até em relação a trabalho, estagios ele é contra. no inicio dessa semana ele disse que não queria mais e que eu não servia para ele, me humilhou, xingou, até de desgraçada fui chamada. Hoje é o segundo dia em que não o procuro. Eu o amo, mas não aceito ser tratada dessa forma, porque primeiro temos que amar a si próprias. Não sinta pena, porque homens não sentem pena, sabem ser racionais. Seja racional tanto quanto eles. Fica Dica, e Força, VOCÊ TEM VALOR!!!

  3. Luciana diz:

    Sou casada e tb sofro com isso, agressões fisicas e verbais, ele fala que não quer fazer isso comigo, que não se sente bem, mais na primeira oportunidade me xinga , me agride, tenho 2 filhos com ele, não sei mais o que fazer, as coisas que ele fala é terrivel, tb fala que eu não sirvo p/ ele, que sou um lixo, vive falando que eu traio ele, e outras coisas mais.

  4. Janinha diz:

    è complicado a situação, meu namorado não me trai, mas quando começa uma briga ele me xinga tanto que fico até sem reação, amo ele muito como nunca amei ninguém, mas não sei se quero mais chorar.

  5. nega diz:

    Me divorciei ha 1 ano. Depois conheci uma pessoa que até um primeiro momento pareceu legal, o único defeito é que ele bebe. Teve um dia que me ligou de madrugada para pega-lo no bar. Como estava apaixonada e ainda estou decidi pega-lo e deixa-lo em casa. Começamos a namorar sério, eu havia me desligado do trabalho recentemente e ele havia conseguido um trabalho na área, porém a empresa decidiu encerrar as atividades e ele acabou comprando os maquinários parcelados, foi onde decidiu me chamar para trabalhar com ele. Disse que seríamos sócios que iria administrar tudo para ele. Bom no início estava tudo certo, porém as atitudes começaram a mudar. Ele quando eu não podia passar o final de semana com ele, saia com os amigos e gastava todo o dinheiro da conta da empresa com churrasco. Isso após termos combinado de um avisar o outro a respeito das despesas. Qualquer coisa que falava na empresa era motivo de brigas e ele sempre me mandava para aquele lugar. Passou a me controlar, me pediu para tirar o face, apagar meus e mails, tirar todos os contatos pessoais que tinha. Até concordei, pelo fato dele não ter esses aplicativos e ferramentas da internet. Mesmo apagando tudo o que pediu, passou a achar que estava me comunicando com outras pessoas do sexo masculino, porém não estava fazendo nada de errado, muito pelo contrário, estava o ajudando na empresa, utilizava o meu carro para levar as ferramentas de trabalho, eu era a motorista, administradora porém não me dava muito valor. Qualquer coisa que fazia era motivo dele me mandar para aquele lugar. Fiquei chateada, chorei muito, quase entrei em depressão… ele sempre pede desculpas, desculpa, fala que vai melhorar. Não sei mais o que fazer, estamos juntos, minha mãe quer que me case logo, pois diz que não a escuto, falou para eu escolher entre me casar com ele ou viver a vida a seu lado, pois não quer ter uma filha gravida em casa. Estou super confusa.

    • Anónimo diz:

      Ele não te merece. Você já viu o que tinha pra ver, por enquanto trabalha com ele mas trata ele diferente vai vendo outros empregos e vê se sai dessa rápido se possível mudar de cidade uma bênção !!

  6. Anónimo diz:

    Vamos ter mais amor próprio gente, temos que amar quem nos respeita, quem é capaz de fazer tudo por nós, estamos cansadas de saber que com o tempo só piora, ou você da um gelo de verdade enquanto não casa, ou você vai sofrer no casamento, existe a vontade de querer mudar e o comodismo somente de querer alguem ali como cia.

  7. Marli diz:

    Eu estou casada há 13 anos, e há 8 anos nasceu a minha filha, meu marido mudou comigo, Talvez por que engordei muito, ou então pelo nascimento da minha filha que nasceu com uma síndrome. De uns cinco anos para cá, ele está muito estranho, não tenho mais nenhum tipo de carinho, ele não me abraça mais, não vai dormir no mesmo horário que eu, até disse pra ele que sou mulher de marido vivo. Nossa relação sexual tem sido péssima, me procura muito pouco, assim mesmo ele se satisfaz e me deixa a ver navios. Me desrespeita como mulher, usando palavras que doem no fundo da alma, já até foi agressivo comigo dando um tapa na cara uma vez. Não sei o que fazer, tenho minha filha de oito anos, preciso muito dele para criarmos. Ela tem uma síndrome muito rara, precisando de nós dois.

    • Marli

      Sugiro uma psicóloga pra ele. Não tenho muitos dados da sua história, mas pode ser que, inconscientemente, ele a culpe, entende?
      Mas tapa na cara, xingamentos e egoísmo são inadmissíveis. Ele precisa se tratar.

      Bj
      Pri

  8. Fabiana gomes de Souza diz:

    Bom vivi um relacionamento assim,ele me maltratava na frente dos outros ,e etc sem contar que me batia tbm,depois ele me traiu e me largou pela ex dele que ele traiu tbm

  9. gisl diz:

    Oi. Namoro a 4 anos. No começo ele custou aceitar q meu filho vinhese morar comigo. Moro sozinha meu pai mora em outro estado minha mãe me abandonou quando eu tinha 4 anos. Ele joga na minha cara q a família dele não e a minha. Toda briga ele diz vc e so minha namorada. Se eu pergunto nossa amor vc anda muito ocupado anda falando com quem ai acabo a paz ele me xinga manda deixar ele em paz manda eu caçar minha família. Não pode falar nada que ele me ofende e fora q a culpa e sempre minha. Não sei mais oque fazer me ajudem

  10. casula diz:

    ola conheci uma pessoa pela net na verdade a gente se conhecia mais eu havia mudado de cidade e perdemos o ctt e acabamos no encontrado em um grupo de whats,começamos a namorar e eu vim pra cidade dele foi ai que começou os ciumes doentio dele fez sair de grupos bloquear amigos e eu cega de amor fazia tudo que me mandava só que com o passar do dias ele começou a ser grosso sempre preferindo ficar com os amigos foi ai que ele terminou comigo porque eu começei a falar com os ,meus amigos a sair fazer tudo que ele não gostava porem agora ele resolveu a me persegui me manda msg me chamando de puta entre outros xingamentos pior de tudo e que eu ainda gosto dele

  11. dreeee diz:

    Por favor eu não sei mais o que faço meu companheiro me coloca pra fora toda vez que brigamos. Uma hora esta bem outra não esta. O que faço para melhorar minha relação?

  12. daene diz:

    o que fazer com um relacionamento que só acontece brigas discussão

  13. camilla santos diz:

    E quando omarido xinga sua mulher de frocha,vagabunda,egua e de todos os tipos que vc pensa e isso quer dizer o que ?

  14. juliana diz:

    meu namorado mim chiga de tudo qui e Nome Ruin Mim Bate briga por tudo oque eu faco mim ajuda

  15. Fernanda diz:

    Eu namoro há um ano e meio e ele diz que gosta de mim porém que ainda não me ama, faço tudo por ele, inclusive financeiramente. Ele sempre mente para mim, já me traiu e agora sempre me xinga. No final diz que a culpa é minha pois só faz isso porque eu o provoco e eu acabo me rastejando e implorando o perdão. Não durmo mais, não saio mais com as amigas, aliás, me afastei de todas elas pois para ele todas são putas.
    Ontem após mais uma mentira e ele não assumir que mentiu mesmo vendo que eu descobri, me xingou de vagabunda e piranha. Hoje disse que a única culpada sou eu pois sou eu quem sempre provoco ele, que sou o demônio em forma de pessoa.
    E mesmo assim eu me rebaixei e pedi desculpas e para ele me perdoar.
    Sei que ele é o culpado de mentir, trair mas não consigo me ver sem ele.
    Já estou desesperada pois não aguento mais essa vida.
    Ele diz que daqui há pouco está me batendo ou matando ou até mesmo se matando e tudo por minha culpa.

    • Fernanda

      Vc está num relacionamento abusivo. O q vc sente por ele não é amor, é impossível amar uma pessoa q faz isso conosco. Vc está numa relação de dependência psicológica. Conselho: saia dessa, vc tem família e amigos q podem te apoiar na ausência dele.

      Bj
      Pri

    • Anónimo diz:

      Fe, está numa relação abusiva, mesmo. Sai dessa. Você é forte.

    • Cleide diz:

      Minha linda acho que ele é irmão gêmeo do meu ex pós ele fazia a mesma coisa comigo e descobri que ele tava saindo com outra ..fica atenta quando eles faz isso é porque provavelmente tem outra

  16. Anónimo diz:

    Oi meu nome e yane tenho 25 anos e estou gravida? Eu namoro um menino de 24 anos ele briga comigo por tudo mi chama de nome feios e mi deixa muito triste ele muito cabeça dura .. Agente tenta cvs não adianta ja deixei ele duas vezes ele corre atrás outra chance e fala vai muda … Sei lá ele mi faz chora muito mi chama de gorda de criança etc…
    Ele já ate mi chamou de Puta ..

    E eu esto com ele 10 meses já estamos namorando ele não muda

    Oque eu faço … Mi ajuda

  17. Anónimo diz:

    sou casada há 8 anos,tenho uma filha de 1 e 6 mes,meu esposo n mi respeita mas mi xinga de tudo que n presta decidir ir morar com minha mae mas ele falou q eu n vou enbora o que fazer

  18. sou casada há 8 anos,sou uma pessoa muito chata meu marido me xinga por qualquer descuçao e eu n sei o que fazer tenho uma filha com ele de 1 ano e 6 mes ela é muito apegada a ele o que fazer

  19. Raíssa Borges dos santos diz:

    Cara no meu caso eu fui questionar porque ele estava me ignorando e porque estava de joguinho comigo, daí ele me xingou de caralho de imbecil e desligou o Cell na minha cara, daí no outro dia ele enviou mensagem dizendo pra me ir na casa dele pra gente conversar daí eu fui iai chegando lá ele disse que me amava e pediu perdão mais minha reação foi de alívio só que sei que não fiz certo
    O que fasso? Não sei se termino com ele ou se eu dou um gelo nele tipo ignore porque infelizmente eu ainda gosto dele

  20. Cleide diz:

    Quando eu vivia com meu marido ele me chingava de vagabunda sem vergonha fala que eu não valo nada já me chamou de mulher da vida .e ainda me condena falando que nossa filha não é dele ..ele fala so pra me humilha porque ele tem a certeza que a filha e dele ..enquanto ele me chingava descobri que ele tava com mulheres na rua .Ele tava desempregado eu sempre ajudando ele em tudo ..mas ele não poderia bebe que me defamava com palavrões .e eu conversei muito com ele sobre as ofensas mas ele sempre fala que me hingou porque eu mereço e fiz por onde merece..agora nois se separamos e com uma semana de separada ele fez questão de agarra outra na minha frente .preciso de uma opinião ..Cleide

    • Cleide diz:

      Ele e muito machista e fala que luga de mulher e em cs que tem que lava passa e cozinha isso ele fala e só porque mulher não pode fazer nada so ele porque ele é homem ..e falava pra mim que mulher tem que trabalha porque se for pra ele sustenta mulher ele prefere viver dor porque mulher tem que trabalha ..mas mulher pra ele não tem direito de nada so pra trabalha ..Eu não entendo ..se ele fala que não sustenta mulher e como e vivia comigo sem trabalha e eu aguentando a Barra .quando eu falava pra ele ele falava que tava humilhando e jogando as coisas na cara dele não consigo entender

      • fernanda diz:

        eu namoro a 4 anos e estou grávida de 7 meses mas meu damo terminou ontem comigo PK alguém lhe mentiu dizendo que sou puta o que faço peco ajuda PK lhe amo muito mesmo e quando LIGO não atende

      • Fernanda
        Não ligue mais. Vc está com um filho dele na barriga, daqui a pouco ele te procura.
        bj
        Pri

  21. Mikaelen diz:

    Ontem terminei meu relacionamento , Por que agt briga muito e eu não quero isso pra minha vida , de começo achei a aceitação dele normal , quando eu menos esperei ele começou a me cama e de puta de vagabunda , falando que vai acabar com minha moral . ficou me ligando a noite inteiro dizendo que eu já estava dando pra outro e que agr eu iria ver a desgraça feito , será que ele é uma pessoa abusiva ou é apenas chantagem pra mim voltar ? Me ajudem , obrigada !

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s