Décimo Mandamento da Mulher Dominadora

Jamais tenha medo de perdê-lo”

Meninas! A mulher dominadora NUNCA terá medo de perder seu homem porque ela sabe que sentir medo é ter fé no negativo. Ela nem pensa na possibilidade de perder, pois ela tem uma vida e administra tudo muito bem sem necessitar da presença dele.

Ela é sedutora e age como uma cobra, pega seu homem aos poucos e quando ele percebe, já foi envenenado por ela. Vocês já viram cobra com medo de homem? Eu nunca vi! Rsrsrsrs… Uma simples briga ou sumida não vai fazê-la perder a cabeça e ficar atrás dele feito doida. Ela é segura de si!

Meninas, entendam uma coisa: não demonstre que tem medo de perdê-lo porque ele vai perceber e daí vai começar a te testar e se desinteressar. É assim que eles funcionam. Homem gosta de desafio! Não seja capacho e nem aceite migalhas. Você não nasceu pra isso.

Nós nascemos para o melhor. Você conduz a sua vida, não ele. Não seja uma pamonhona, fique firme. Não é qualquer ameaça de término que vai te fazer perder a cabeça. Tenha dignidade! Ele não te liga? Ele te maltrata? Ele faz você se sentir culpada por qualquer coisa? Azar o dele! Vire esse jogo e faça ele sentir medo de te perder, ok?

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

8 respostas a Décimo Mandamento da Mulher Dominadora

  1. claire diz:

    EU amei esse blog era tudo que estava precisando ler ate selecionei trecho s pra ler como mantra… muito agradecida. bjs

  2. claire diz:

    Como eu necessitava ler isso . Ler essas verdades … olha vc nao tem dimensao de como me ajudou.. bjs e um abraço bem carinhoso de gratidao.

  3. Cristina diz:

    Que pena q só vi este blog agora!
    Pensando estar mostrando amor , ouvi q estava tirando lhe à paz, fui completamente ignorada por ele. Mesmo assim continuei correndo atrás , mas ele me despencou e me bloqueou em td.
    Pri, será q ele ainda pode voltar a me procurar ?
    Bj

  4. Renata diz:

    Nossa Esse blog esta me ajudando muito a superar o fim do meu namoro.

  5. Juliana diz:

    Adorei muito estas palavras, parei pra pensar o quanto fui fragil nestes ultimos anos, só posso te dizer muito obrigada!

  6. Juliana diz:

    Mas vai ter que ser sempre assim?
    Pq as vezes é cansativo ter que ficar fazendo esse joguinho… Fico um pouco perdida de qnd devo demonstrar sentimentos e ser eu mesma…

  7. Anónimo diz:

    Desde que comecei a ler o blog eu comecei a colocar em prática o que aqui estava escrito, e meninas, me ajudou muito. Meu próprio namorado falou que eu to diferente, ontem fez um drama, sabe drama de homem pra ver se a gente cai? não tenho mais dó, não tenho mais pena. Antigamente quando brigavamos eu mal dormia, hoje em dia eu caço algo pra fazer e relaxo, porque sei que ele volta, deixo sempre ele ser o último a mandar mensagem, vejo e não respondo pra mostrar que fiquei bem brava, e no dia seguinte ele tá aqui em casa. Obrigada Pri!!!!

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s