Vampira

Meninas! Vocês já tiveram contato com alguma mulher tóxica, negativa e de mal com a vida? Pois é, conheci mulheres dessa linha e constatei que todas tem “azar” no amor. Elas só atraem homens bem vagabundos, sabe? Tipo homem “fim de feira”. Aquele que algumas já apertaram e não querem levar pra casa pois estão muito surrados e não servem nem pra dar um caldo. Rsrsrs

As vampiras são mulheres independentes, fisicamente razoáveis e inteligentes. Mas, elas são tão tóxicas, que contaminam toda a energia das pessoas. Elas sempre estão se perguntando: “Por que não tenho sorte com homem?”. E a resposta é bem simples: “Porque o problema está em você!”. Sim, amygha! Ela gruda no homem de um jeito, que ele se assusta e não quer mais vê-la pintada de ouro.

A sugadora conhece o rapaz, troca telefone e já começa a perseguição. Manda mensagem no WhatsApp e fica online esperando o cara responder. Se ele aparece, ela manda outra mensagem. Não satisfeita, pergunta: “Por que não me responde?”. Depois de alguns minutos manda outra: “Você tá bravo comigo? Aconteceu alguma coisa?”.

Se marcarem um encontro, vai ficar pendurada no pescoço dele querendo beijos de cinema e declarações de amor o tempo todo. A vampira adora abrir a vida logo de cara e dizer que o pai é bêbado e que tentou matar seu irmão. Ela vai falar dos piores assuntos possíveis, vai dizer que não tem dinheiro e que está passando por dificuldades financeiras. Tudo isso pro cara ficar com peninha dela e não abandoná-la. Mas, sinto informar que homem NÃO fica com mulher por pena.

Peloamor, meninas! As minhas leitoras jamais farão um papelão desses. Você já sabe que, ao conhecer o rapaz, a iniciativa de ligar é dele. Ele é quem vai te ligar mais e te mandar mais mensagens. Você pode ligar de vez em quando e mandar mensagens fofas. Mas, isso não pode ser uma constante, deve ser exceção, ok? Nada de ficar querendo demonstrações em público e beijo desentupidor de pia. Seja elegante, agradável e deixe um gostinho doce de “quero mais”.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s