Por que ele mudou tanto?

Meninas! Uma das coisas que eu mais escuto é isso: “Ele disse que me amava”, “Ele me tratava tão bem”… Ai ai ai…eu sei que a gente se encanta com aquilo que escutamos. Sei que nós, mulheres, ficamos encantadas com a maneira que nos tratam, com o ciúmes e palavras ao pé do ouvido. E quase sempre nos decepcionamos, certo?

Mulherada, tá na hora de sermos mais frias e mais racionais. Pare de acreditar em tudo que eles dizem. No começo, eles são príncipes e fazem tudo para agradar. Dizem que você é especial, linda e inteligente. Com meia dúzia de elogios, ele já te consegue te levar pra cama. Mas, depois de um tempo, você percebe que aquele príncipe não passava de um sapo.

Grosseria, indiferença e impaciência são os primeiros sinais. No começo, ele adorava conversar ao telefone ou ficar mandando mensagens. Depois, ele diz que não gosta ou está com preguiça de falar e não está com tempo de mandar mensagem. Antes, ele desmarcava qualquer programa pra ficar com você. Passado um tempo, ele te coloca pra depois. Você se sente a pior das criaturas e começa a se culpar e achar que fez algo errado.

E é nesse ponto que eu quero tocar, meninas! Você não fez nada de errado, flor. Ele tem certeza que já te conquistou, que você está nas mãos dele e não precisa fazer mais esforço pra te conquistar. Daí você me pergunta: “Pri, o que eu faço, então?”. Te respondo. Vire esse jogo!

Comece a ficar ocupada, indisponível, difícil, feliz, bem-humorada e deixe-o como terceira ou quarta opção. Demore a atender os telefonemas dele. Pare de mandar mensagem. Entre num curso, qualquer curso, que tenha homens como alunos. Se ele te chamar pra sair no meio da semana, diga que não pode, pois está cansada por causa do curso. Comente sobre as amizades que fez, mostre empolgação. Saia pra lanchar com suas amigas. É impressionante como o homem muda quando passa a ser deixado de lado. Deixe-o pra escanteio, faça isso sem dó. SEMPRE funciona. Depois me conte sobre a sua virada de jogo, ok?!

Quer falar comigo?
Mande um e-mail para:
dominarumhomem@gmail.com

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

30 respostas a Por que ele mudou tanto?

  1. Babi diz:

    Muito bom esse port!! Era tudo pra mim, ele até me coloca em primeiro plano, mas sinto que ele faz só pra eu ter que colocar ele em primeiro plano também, sabe? Mas o restante, fechou tudo, grosserias, indiferenças e muuuita impaciência

  2. Anónimo diz:

    perfeito o post! pena que eu não soube lhe dar com a situação e fiz tudo errado. Até que ele desgostou de mim e está com outra… :/

  3. lice diz:

    ótimo post! pena que em meu caso eu não soube lha dar com essa situação e acabei o perdendo e hoje ele está bem e com outra….. :/

  4. Gabriele diz:

    Oi, adoro seu blog. Preciso de um conselho e como agir, posso lhe enviar um email? Obg

  5. Anónimo diz:

    Nossa vc é muito racional. Adorei ler seus posts.

  6. Wellen diz:

    Posso lhe enviar um e-mail também? Estou em uma situação dessa.. Obrigada!!

  7. Wellen diz:

    Qual é o e-mail? Não estou conseguindo.

  8. Renata diz:

    Posso lhe enviar um e-mail ? Estou em uma situação dessa.. Obrigada!!

  9. raimunda diz:

    Ola bom dia! Então estou passando por una fase dessa. Meu namoro e recente 2 meses apenas. O que aconteceu foi que ele mecheu no meu celular e viu umad mensagens minhas com uns amigos. A questão e que na conversa esse rapaz da muito em cima e eu levo sempre na brincadeira fico rindo da situação mas sempre deixei claro que tinha namorado. Na cabeca do neu namorado eu o trair por nao ter cortado as brincadeira. Ele terminou e uma semana depois voltamos. So que agora ele ta se achando cheio de si. Quero dar um gelo mas nao sei como. Me ajudeee. Adorei seus post . Desde de ja agradeço e agurdo respostas.

  10. Marcia de jesus diz:

    Eu quero muito falar com vc cm fasso??

  11. Pamela diz:

    Esse mês completei 1 ano de namoro, ele sempre foi bem carinhoso,amoroso,atencioso tudo de bom e diferente do que meu ex era. E continua sendo. Só que antes era diferente, ele não olhava pra outras, só tinha olhos pra mim, agora ele disfarça e olha pra outras (nem tanto), mas olha. Na cama nada esfriou, é sempre fogo. Mas não quero um relacionamento bom só na cama, no dia a dia a gente briga algumas vezes, parece que ele perdeu um pouco encanto por mim. O que faço pra ele vir cheio de saudade? Deixar um pouco de lado?responde por favor! Obg

  12. ANA LUIZA diz:

    Olá meninas! Estou passando por essa mesma situacao com meu noivo. Antes ele era um principe encantado, e foi assim que ele me conquistou, pois quando nos conhecemos eu queria passar bem longe de relacionamentos, mas aos pouquinhos, com romantismo, flores, mensagens imensas de amor, elogios sem fim, ele acabou me conquistando. Namoramos, ele morando em Sao Paulo e eu em Goias, ele vinha sempre para me visitar e me pediu em noivado, aceitei e ele se mudou pra cá. Ja estamos noivos a 5 meses e ele mudou completamente. Nao é mais romantico, elogios nao tem mais, mensagens imensas de amor acabaram e até na cama, que era o nosso ponto mais forte, a atitude dele é zero. E eu estou completamente arrasada, ja começo a pensar que tem outra, que meu corpo ja nao o agrada mais, que ele nao me deseja mais. Ontem brigamos por conta de sexo, que ele nao me procura mais, dormimos brigados. Acordei hoje pela manha, em pleno feriado de carnaval, preparei um café, e fiquei pensando em nosso casamento, e meus olhoa comecaram a encher d’agua. Mas antes que começasse a entrar aos prantos e me culpar, resolvi pesquisar o tema na internet “ele mudou comigo”, entrei nessa pagina e li esse texto que revirou minha cabeça, e hoje mesmo vou parar com as cobranças, vou parar de me culpar e vou dar a volta por cima. Vou deixa-lo sentir minha falta e deixa-lo perceber que eu sou a noiva dele, e ele que deve vim atras de mim. E é isso meninas, nao deixem o homem ser o primeiro plano em sua vida, nao fique dependente dele, pois eles sao assim. Nao sofram e nem se culpem, deem a volta por cima, se cuidem e fiquem radiantes. Voltarei para contar os meus resultados.

  13. Mariana diz:

    Posso lhe mandar um email? Preciso de um conselho urgente! Por favor

  14. Mariana diz:

    Quero um conselho urgente ! Por favor

  15. Anónimo diz:

    Estou passando por uma situação parecida…posso te enviar um e-mail?

    Abraços

  16. Layla diz:

    Me ajuda por favor

  17. geisa diz:

    Daí, ele pode pensar que eu não mais O Amo !

  18. Rafaela diz:

    Oi boa tarde sou rafaela

  19. Anónimo diz:

    Incrível como ele mudou…não sei o que fazer .Vou por em prática a dica acima.

  20. Bruna diz:

    Bom . Eu namoro tem 5 meses já ,eu fiquei um tempo ficando cm ele por 9 meses . Até nos começarmos a namorar , desse 5 meses tudo mudou ele já não é mais o mesmo, não é aquela pessoa em que eu me apaixonei , ontem eu perguntei pra ele assim : Amoor pq vc tá assim mudado ? Ele : pq vc foi muito grossa cmg . Tipo eu admito que sempre fui grossa cm ele mais não é minha culpa ele sabe disso eu passei um tanto de.coisa na minha vida por isso que sou assim grossa ,mais eu não tô.mais grossa cm ele mais . Ontem eu chorei de mais por isso por sdds que eu tenho do jeito que ele me tratava cm Amoor mais amor ainda . Alguém pode me ajudar? Algum conselho ?

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s