Não permita

Meninas! A cada dia que passa fico mais impressionada com as histórias que vejo por aí. Eu fico tão inconformada quando vejo mulheres lindas com os corações estraçalhados por homens de quinta categoria. A autoestima delas está no chão, pois um traste apareceu num momento de carência, foi conquistando aos poucos e desapareceu.

Mas, antes desse vagabundo desaparecer, ele te tratou como uma princesa e disse tudo aquilo que você queria ouvir. Com o tempo, ele foi mudando e a atenção dele também. As brigas, discussões e choro começaram a fazer parte desse cenário amoroso. Você ficava com raiva, sem dormir e se submetia a tudo que ele exigia.

Queridas, não permitam que uma pessoa dilacere seu coração. Você têm sentimentos e dignidade. Não admita grosserias, xingamentos, violência física E psicológica. Não permita que um desclassificado, que não quer nada sério com você, te trate como boneca inflável. Você não é um brinquedo e não precisa passar por isso.

Você estava inteira quando conheceu esse cara. Sua vida andava muito bem, você saía com seus amigos, fazia seus cursos e se divertia. Não deixe que ele invada a SUA vida e sugue tudo o que você tem de bom. Não permita que seus dias fiquem cinzas por causa dele. VOCÊ não merece!

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

2 respostas a Não permita

  1. Babi diz:

    Pri, meu namorado me ligou hoje a tarde, e não atendi porque só vi depois de 1 hora, aí liguei de volta 2 vezes e ele não atendeu, depois de mais 2 horas liguei de novo e ele atendeu na segunda chamada dizendo que estava tomando café, aí eu disse que então eu ligaria depois, ele ficou bravo porque não atendi de primeira e ficou fazendo isso, é claro que ele não quis atender, só que agora não vou ligar, eu disse que ligaria depois do café dele, mas não vou ligar, estou certa? beijos

    • Babi
      Ele agiu com infantilidade. Temos nossos compromissos e não vivemos grudadas ao celular, ele tem q entender isso.
      Vc deveria ter ligado uma vez só, não precisava ter insistido tanto.
      Se ele foi grosseiro contigo, não ligue de volta.
      Bj
      Pri

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s