Por que vocês se contentam com tão pouco?

Meninas! É muito comum, ouvir dos homens, as inúmeras exigências que eles têm para levar um relacionamento pra frente. Geralmente, eles querem uma mulher bonita, gostosa, bem-humorada, inteligente, que trabalhe E estude, que seja bem-sucedida, que tenha carro, que seja independente, nova, que tenha peito E bunda, que esteja sempre cheirosa, que venha de boa família, que tenha algum imóvel, que tenha tido poucos namorados, que não dê no primeiro encontro, que não beba, não fume, não use drogas, que saiba cozinhar, que seja carinhosa, que fale inglês E outro idioma, que goste da mãe dele, que goste dos amigos dele, que não ronque nem tenha chulé, etc, etc, etc. E, mesmo com todos esses requisitos, ele pode se sentir pressionado e não estar disposto a continuar a relação porque não está mais “a fim”.

Já a maioria das mulheres, principalmente a que estão sozinhas por algum tempo, vão dizer: “ah, eu quero ficar com ele, porque ele não me bate. Ele não é bonito, é grosso, mal-humorado, me xinga, é pobre, não trabalha nem estuda, me pede dinheiro, usa meu carro, bebe, fuma maconha (e, esporadicamente, algo mais “pesado”), mas tudo bem. É o que eu tenho, né? Você sabe o quanto homem está difícil…”

Ai que nojo! Peloamor! Por que você se contenta com tão pouco? Eu te respondo: porque você se acha muito pouco. Você acha que merece ficar com porcaria. Você não acredita que pode ser bem tratada, ter um cara bacana do seu lado, com a maioria das características básicas de educação que você merece.

Pra quê ficar comendo lavagem se você pode comer um jantar dos deuses? Saia desse conformismo. Se estiver sendo espezinhada, xingada e maltratada, saia dessa enquanto é tempo. O mundo tem um milhão de oportunidades, aproveite! Não desperdice seu tempo e sua vida com quem não te merece!

Quer falar comigo?
Comente aqui ou mande um email:
dominarumhomem@ gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

2 respostas a Por que vocês se contentam com tão pouco?

  1. Nanda diz:

    Oi Pri, não sei o que fazer na minha situação. Eu não entendo meu namorado, na frente das amiguinhas, dos amigos, dos pais, ele faz questão de me abraçar, ser bem carinhoso e tudo. Mas acho estranho algumas atitudes, tipo, quando vamos dar uma voltinhas perto da casa dele com nossa cachorrinha, ele nunca quer ir pela rua movimentada, quer sempre me enfiar numa rua que não tem ninguém, dando desculpinhas de que as pessoas terão medo da nossa cachorrinha, é uma pitbull (que é estranho, porque ele não tem esse medo de passear com ela quando estamos na minha casa, e ninguém conhece ele no meu bairro). Eu não sou de ligar, só quando é muito importante, e se ligo e ele está na academia, ele não atende, manda uma sms dizendo que está malhando, e se está perto dos pais dele, ele fala bem seco comigo no telefone! Ele morre de medo que eu faça amizade com os amigos dele, me isola totalmente deles, e só fala com eles na academia mesmo. É ciumento e possessivo, quer atenção o tempo todo, bem melancólico, que não explica esse comportamento estranho de as vezes parecer não querer me expor, sendo que temos facebook juntos e tudo porque ele quis. Eu não sei se ele tem medo que os amigos dele o achem um bobão pela namorada, eu não sei se é porque ele já levou corno 2 vezes de ex e os amigos zoaram muito dele… o que você acha que é? Me ajude a mudar isso, que atitudes eu posso tomar pra mudar isso, jamais vou pedir pra ele mudar o comportamento ou perguntar porque ele faz isso… beijos

    • Nanda
      É bom possível q seja por causa da traição mesmo. Ele ficou traumatizado.
      Acho q seu comportamento está ótimo. O problema é com ele, o q vc pode fazer é dizer o q te incomoda ou deixar isso bem claro. Feche a cara, fique séria, e, se ele perguntar, diga q não gosta dessas atitudes.
      Talvez ele não tenha noção q isso te incomode tanto…
      Bj
      Pri

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s