Podridão masculina

Meninas! As histórias do descaso dos homens com as mulheres são terríveis. Homem que desaparece, que xinga, que humilha, que trai, que te troca pelos amigos, que é grosseiro…olha, eu fico revoltada quando vejo vocês passando por isso, viu!

As histórias são sempre as mesmas. No início, ele era um príncipe e com o passar dos meses, virou sapo. A mulherada passa as noites em claro tentando imaginar por quê um homem mudou tanto em tão pouco tempo. Flores do meu jardim, parem de paparicar o homem de vocês. Homem não gosta de ser tratado como um neném. Homem não gosta de ser bajulado nem de se sentir seguro.

Eles gostam de desafios e de ser caçadores. Você quer que um homem fique pensando em você o dia inteiro? Então, desapareça por um tempo, não dê satisfação de todos os lugares que você está. Não diga, com antecedência, quem vai estar naquele barzinho que você combinou. Não fique respondendo, instantaneamente, todas as mensagens. Seja arisca, misteriosa e racional. Não corte os laços com aquele amigo que baba por você e satisfaz todas suas vontades. Deixe seu namorado com ciúmes de você, não faça isso escancaradamente, jogue umas “iscas” pra ele morder.

Você deve estar pensando: “Nossa, estarei sendo muito má se fizer isso com ele”. Meninas, ele pode estar fazendo coisa muito pior com você. A podridão masculina é um mundo tão sujo, mas, ao mesmo tempo, tão fácil de entender. Você quer ser a pamonha que se esborracha sempre? Acho que não, né?

PS. Quero deixar claro que nem todos os homens são integrantes desse “mundo podre”. Há muitos homens bacanas e que querem construir algo com a mulher, ok?

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

2 respostas a Podridão masculina

  1. Andrea diz:

    Pri, eu gostaria de ver um texto escrito por você sobre esses homens bacanas, queria que escrevesse pra nós leituras, como reconhecer um cara assim pq eu nunca achei. Acho que seria um texto bacana e eu adoraria ler.

  2. agatha diz:

    Excelente blog

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s