Meninas! Muitas mulheres já passaram por situações horríveis com o ficante, namorado ou marido, não é mesmo? Humilhadas, traídas, enganadas, desprezadas ou feridas, elas se enxergam como vítimas daquele vagabundo. Aquele que parecia um príncipe e fazia tudo por você virou um canalha de quinta categoria, certo?
Errado! Rsrsrs. Vamos ver a situação de outra maneira? Você sofreu, chorou, escutou desaforos, não teve suas ligações atendidas, confiou cegamente nele e se deu mal. Depois de todo esse sofrimento, você aprendeu muito. Aprendeu que a prioridade da sua vida é você mesma; aprendeu a não confiar cegamente em ninguém; aprendeu que essa dor horrorosa passa; aprendeu a não se humilhar mais e aprendeu que não é fazendo tudo que ele quer, que você vai conseguir fazer com que ele te ame mais.
Veja como aquela dor te ensinou a ser mais madura, mais mulher e mais evoluída do que você era. Hoje em dia, você já sabe como lidar com o sexo masculino. Você está bem mais madura e mais “calejada”. Olha só como aquele estrupício te ajudou! Você não é vítima dele, você foi (no passado) vítima de uma ingenuidade e imaturidade naturais do ser humano.
Você aprendeu a ver o lado positivo de uma situação que te fez sofrer. Parabéns! Não cometa os mesmos erros do passado. Não queira as mesmas dores de novo, aprenda, tire uma lição disso tudo. Você pode e você consegue!
esse foi pra mim, só pode… rsrs 🙂
Pri, hoje meu namorado comentou que um colega do trabalho convidou ele pra ir numa putaria, ele disse que falou pro colega dele que essa não era a praia dele e tal, eu não gostei disso e acabei falando umas coisas, que não gostava desse colega de trabalho dele e que não estava gostando daquela situação. Ele ficou muito sem paciência e quis desligar. Você acha que o dia que eu parar de querer discutir relação, qualquer coisinha que seja, ele vai parar de ser impaciente comigo? Porque no caso da minha mãe, ela odeia discutir relação com o namorado dela (ele é bem mais novo que ela) ele que fica querendo discutir até, e ele tem tanta paciência com ela, admiro muito o jeito com que ele trata minha mãe, e diz a minha mãe que ele é assim porque ela não cobra nada e não discute sobre nada, aí a paciência dele é sempre lá em cima. É verdade?
Ana
Sim, sua mãe está certíssima! Nota 10 pra ela!
Bj
Pri
Oi Pri, muito bom seu blog, será que vc pode me ajudar? namoramos há 1 ano, e desde o começo ele perguntava do meu passado, e eu nem tenho, só tive um namorado antes dele, fiquei com uns 4 rapazes, tenho 22 anos, e conheço meninas com 17 que ja ficaram com 200 caras, então não me considero uma vadia, e ele sempre se fez de santo! Um belo dia descobri taaaanto, mais taaanto podre dele… mas tudo bem, todo mundo tem passado. Eu não posso assistir qualquer programa de TV que ele já fica dizendo que gosto de pu-taria, enche o saco por tudo, parece que só quer brigar! Ontem saímos dar uma volta com o cunhado dele e o cunhado mostrou uns travestis na esquina, eu me matei de rir, pq eram muito feias, e comentou tbm que os travestis tem um baita dum pin-tão, eu ri, achei engraçado, ele já não gostou e me ignorou o resto da noite, hj ele comentou isso e praticamente me chamou de vadia só pq eu ri dos travestis, eu fiquei muito brava e mandei ele se foder, disse que tinha nojo de gente hipócrita, que fez tudo de errado na vida e quer procurar coisa errada em mim, e ele que me deixasse em paz! Ele me mandou tomar naquele lugar e desligou na minha cara! O que eu faço?
Júlia
Não faça nada. Ele te xingou e desligou na sua cara! Ele está errado, erradíssimo.
Não ligue de volta, se preserve. Cuidado com esse tipo de homem, falso moralista.
Bj
Pri
Pri, eu não liguei, ele acabou de mandar uma sms como se nada tivesse acontecido ” qual é o número que a gente liga e passa o celular de cartão para de linha? ” finjo que não recebi?
Júlia
Ele te deve, no mínimo, um pedido de desculpa. Ele precisa entender isso. Não responda hoje.
Bj
Pri