Vítima de um homem

Meninas! Muitas mulheres já passaram por situações horríveis com o ficante, namorado ou marido, não é mesmo? Humilhadas, traídas, enganadas, desprezadas ou feridas, elas se enxergam como vítimas daquele vagabundo. Aquele que parecia um príncipe e fazia tudo por você virou um canalha de quinta categoria, certo?

Errado! Rsrsrs. Vamos ver a situação de outra maneira? Você sofreu, chorou, escutou desaforos, não teve suas ligações atendidas, confiou cegamente nele e se deu mal. Depois de todo esse sofrimento, você aprendeu muito. Aprendeu que a prioridade da sua vida é você mesma; aprendeu a não confiar cegamente em ninguém; aprendeu que essa dor horrorosa passa; aprendeu a não se humilhar mais e aprendeu que não é fazendo tudo que ele quer, que você vai conseguir fazer com que ele te ame mais.

Veja como aquela dor te ensinou a ser mais madura, mais mulher e mais evoluída do que você era. Hoje em dia, você já sabe como lidar com o sexo masculino. Você está bem mais madura e mais “calejada”. Olha só como aquele estrupício te ajudou! Você não é vítima dele, você foi (no passado) vítima de uma ingenuidade e imaturidade naturais do ser humano.

Você aprendeu a ver o lado positivo de uma situação que te fez sofrer. Parabéns! Não cometa os mesmos erros do passado. Não queira as mesmas dores de novo, aprenda, tire uma lição disso tudo. Você pode e você consegue!

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

7 respostas a Vítima de um homem

  1. lice diz:

    esse foi pra mim, só pode… rsrs 🙂

  2. Ana luiza diz:

    Pri, hoje meu namorado comentou que um colega do trabalho convidou ele pra ir numa putaria, ele disse que falou pro colega dele que essa não era a praia dele e tal, eu não gostei disso e acabei falando umas coisas, que não gostava desse colega de trabalho dele e que não estava gostando daquela situação. Ele ficou muito sem paciência e quis desligar. Você acha que o dia que eu parar de querer discutir relação, qualquer coisinha que seja, ele vai parar de ser impaciente comigo? Porque no caso da minha mãe, ela odeia discutir relação com o namorado dela (ele é bem mais novo que ela) ele que fica querendo discutir até, e ele tem tanta paciência com ela, admiro muito o jeito com que ele trata minha mãe, e diz a minha mãe que ele é assim porque ela não cobra nada e não discute sobre nada, aí a paciência dele é sempre lá em cima. É verdade?

  3. Julia diz:

    Oi Pri, muito bom seu blog, será que vc pode me ajudar? namoramos há 1 ano, e desde o começo ele perguntava do meu passado, e eu nem tenho, só tive um namorado antes dele, fiquei com uns 4 rapazes, tenho 22 anos, e conheço meninas com 17 que ja ficaram com 200 caras, então não me considero uma vadia, e ele sempre se fez de santo! Um belo dia descobri taaaanto, mais taaanto podre dele… mas tudo bem, todo mundo tem passado. Eu não posso assistir qualquer programa de TV que ele já fica dizendo que gosto de pu-taria, enche o saco por tudo, parece que só quer brigar! Ontem saímos dar uma volta com o cunhado dele e o cunhado mostrou uns travestis na esquina, eu me matei de rir, pq eram muito feias, e comentou tbm que os travestis tem um baita dum pin-tão, eu ri, achei engraçado, ele já não gostou e me ignorou o resto da noite, hj ele comentou isso e praticamente me chamou de vadia só pq eu ri dos travestis, eu fiquei muito brava e mandei ele se foder, disse que tinha nojo de gente hipócrita, que fez tudo de errado na vida e quer procurar coisa errada em mim, e ele que me deixasse em paz! Ele me mandou tomar naquele lugar e desligou na minha cara! O que eu faço?

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s