Conquistar um homem comprometido (Parte 2)

Meninas! Esse tema é mais comum do que vocês imaginam. Eu já escrevi sobre isso há um tempo atrás, mas acho relevante alertar novamente. Conquistar um homem comprometido envolve várias questões, como: competição, desafio, ego, cisma, perigo e autoestima na lama.

A mulher, quando é abordada por um homem casado, sabe que terá problemas nessa relação. As mais experientes caem fora e saem ilesas. A maioria, investe na relação e encara a competição. Elas acham que “tirar” o homem da outra, as fazem melhores, mais bonitas e mais gostosas. Pura e amarga ilusão. Elas passam a maior parte do tempo sozinhas e são descartadas, sem dó, pelo tão sonhado homem.

Acordem! Ele não é o único homem na face dessa Terra. Não está faltando homem no mercado não. O que está faltando é mulher que se valoriza, com personalidade e que não se contenta com migalhas.

Todos os dias, na mídia, temos visto histórias horrorosas que envolvem homem comprometido. Ácido no rosto, socos, tesouradas e até mortes acontecem. Você não precisa disso. Você não precisa ser usada e descartada por um homem infiel e que não vale nada. Não acredite quando ele diz que vai se separar. Se ele quisesse, teria se separado há tempos. Cai fora enquanto é tempo e saia com dignidade dessa história.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s