Como fazer um homem se arrepender das grosserias

Meninas! Vocês não têm noção de quantas mulheres reclamam das grosserias de seus parceiros. Eles te xingam, desligam o telefone na sua cara, não atendem suas ligações, curtem fotos de outras mulheres e você morre de ódio.

Quando estamos de cabeça quente, o melhor a fazer é ficar quieta. Nem pense em discutir com raiva, você vai ser grosseira e ele também. Vá fazer outra coisa para essa raiva passar. Manicure, depilação, limpeza de pele, escova e hidratação no cabelo funcionam muito. Se estiver aflita, uma corrida na esteira é um santo remédio! Esse é o primeiro passo para fazer um homem se arrepender do mau comportamento com você.

O segundo passo é a sumidinha básica. Deixe o celular no silencioso e longe de você. Não atenda a primeira nem a segunda ligação dele. Retorne a ligação depois de algumas horas. Ele precisa entender que você não gostou e não vai mais aceitar esse tipo de malcriação dele. Quando falar com ele, seja fria e educada. Não discuta a relação por telefone.

O terceiro passo é fazê-lo se sentir culpado. Você não precisa falar nada, apenas reaja de maneira eficaz. Você vai demonstrar a ele que depois do coice que ele te deu, você saiu com seus amigos e se divertiu muito. Não precisa sair pra uma balada, saia para um barzinho, desligue a sua cabeça dele e ria muito. Com essas 3 simples dicas, eu garanto que ele vai se arrepender amargamente das grosserias e vai ter muito mais cuidado com você!

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

41 respostas a Como fazer um homem se arrepender das grosserias

  1. Nathália diz:

    Oi Pri, não sei o que fazer, meu namorado, depois que mudou de emprego, ficou muito mais estressado, estoura com tudo, tipo: Ele está estressado, me xinga e se eu mando ele pro inferno, eu que estou errada em não ter paciência. Temos uma cadelinha em comum, mas como ele agora não tem tempo pra cuidar por causa desse emprego, ela fica só comigo, ele anda me tratando tão mal, tenho a impressão que ele só está comigo porque não tem quem cuida da cadelinha. Porque ele é louco por ela e não quer abrir mão dela pra mim, só que esse trabalho é temporário, então acho que ele está só esperando ter tempo pra cuidar dela pra me dar um fora. e ele é tão atrevido que nem perguntou se quero vender a minha parte da cachorrinha, insinua sempre que ela é dele, como se tivesse esquecido que o objetivo dele era termos um cãozinho em comum. O que eu faço?

    • Nathalia
      Homem fica bem estressado qdo o assunto é emprego. Eles ficam bem mais estressados q a gente!
      Esqueça a ideia de q ele está com vc só por causa da cadelinha. Homem não fica com mulher por causa de cadela, filho, comida, etc… Algumas mulheres ficam com homem por esses motivos, mas homem não.
      Qdo ele ficar estressado com vc, não discuta. Deixe ele falando sozinho e vá pra casa. Qdo ele te procurar, diga q vc entende q esteja estressado com o novo emprego, mas vc não é o saco de pancada dele e não vai aguentar grosserias dele.
      Bj
      Pri

  2. Ana diz:

    Me ajuda Pri, o que faço da minha vida? Estou cansada! Hoje mesmo em uma situação, eu disse que ele tinha que parar de ser mão de vaca! Porque na maioria das vezes o barato acaba saindo caro! Ele disse: Tu vem lá das “grotas” (porque moro em um bairro mais retirado da cidade) e quer opinar aqui com quem mora na cidade??? Me deu um ataque de fúria… comecei dar na cara dele, dei tanto, mais tanto, depois disse que não queria mais, que acabou! E sai, ele passou por mim de carro e nem pediu desculpas! Era o mínimo que ele teria que fazer! O que faço Pri! Ele me fez perder a compostura, fui ridícula fazendo aquilo! Preciso terminar, o que faço pra não ficar rum?

  3. graciela graciano diz:

    o q faco meu marido so me maltrata e grosso nao tem um pingo de romantismo?

  4. Oi pri tou muito triste preciso de sua ajuda eu e meu marido ja brigamos diversas vezes ele sabe que eu nao gosto que ele comenta fotos de ex dele chama de linda maravilhosa e etc a ultimavez entrei no watzap dele e vi ele chmando uma mulher de gata sabe fico mal e ele nao me dar muita atençao dessa vez eu so ignoro e falo necessario com ele . temos uma filha de 3anos

  5. andyresss diz:

    oi pri meu namo não me atende mais como antigamente e nem faz mais questão de me ver todo dia no começo nao gostava dele e ele queria algo serio a depois de um tempo aceitei só que acabei me apaixonando por ele e já faz uma semana q ele me manda umas mensagens meio seca e me atende 1 vez só por dia oq eu faço

  6. Bruna diz:

    meu namorado e super ignorante,quase nao vem na minha casa e quando vou ve-lo ele faz desfeita da minha presença e deixa eu ir embora sozinha tarde da noite.ele sempre quer ter razao de tudo,so me liga quando quer e nao deixa eu sair com meus amigos e ele pode,o que eu faço?

    • Bruna

      Credo! Dá um gelo nele! Pra que vc está namorando com um cara desse? Pra ficar nervosa??

      Bj
      Pri

      • Bia diz:

        Boa tarde!

        Para começar quero que entenda q antes desse relacionamento eu era noiva e larguei tudo para ficar com esse atual, o meu relacionamento só acabou por causa da distância. E escolhi ficar com esse atual, mas ele é grosseiro, me responde mau quase o tempo todo e a qualquer pergunta, já tentei conversar e o mesmo disse q n adianta conversar cmg, sempre choro, ele me xinga, manda eu me fuder e tudo quer descontar. Quando estamos bem e ele quer é bom cmg. Ele é extremamente machista e sabe o quanto tenho medo de perdê-lo.

  7. Marina diz:

    Olá, meu marido sempre me passava vergonha, quando a gente saía para fazer compras no mercado, geralmente no caixa. Ele me destratava, gritando por qualquer coisa, visivelmente estressado. As pessoas ao redor percebiam, eu disfarçava, sorria, fingia que nem tinha percebido, ou que tinha encarado a situação com uma brincadeira, e tenho a impressão que via dó no rosto das pessoas, isso me matava por dentro. Um dia, cansada disso, eu resolvi contra atacar, ameacei ser mais grosseira que ele, quando ele fosse grosseiro comigo,e fiz. Ele ficou surpreso, constrangido e nunca mais agiu desta maneira, por meses, talvez anos, até hoje. Hoje ele explodiu e me fez uma grosseria novamente e no mercado, com plateia. Eu não fingi que aquilo não me incomodou, mas também não dei uma de louca. Eu falei em tom alto para ele parar de falar daquela forma que ele estava sendo grosseiro, pedi a chave no carro (que ele só deu porque viu que já tínhamos comprado tudo), e fui junto com meu filho esperar no carro. Não ajudei a passar a compra e nem a guardar no carro, e sentei no banco de trás na volta. Em casa ele ainda estava irritado, dizendo que um dia eu vou fazer ele infartar. O que eu devo fazer? Eu disse que não vou nunca mais fazer comprar com ele. Cansei de descer ao nível dele para freá-lo, ao mesmo tempo não consigo ficar quieta, usar o gelo como arma. Por que será que ele age assim sempre em mercados? E o que eu devo fazer?

  8. Paulinha diz:

    Oii.. gente, eu tenho um relacionamento de muitos anos, e muito tranquilo. Temos uma liberdade até considerável quando se trata de sair com amigos sozinhos e tal. Acontece que ontem, ele foi beber na casa de um colega e me avisou só quando ja estava la. Eu sei que nessa casa, SEMPRE tem outras meninas, e ele nao fez questão de que eu fosse, pq queria ficar so com os guris, bebendo e jogando papo fora. Mas como eu sempre sei, tinha sim uma menina la e adivinha? ele mentiu pra mim! Chegou jurar que não tinha mulher nenhuma, até eu por ele tanto na parede q acabou confessando. Pois bem, depois de uma discussão pelo telefone, deixei ele lá com os amigos dele e fui dormir. Hoje quando acordo, fico sabendo que tinha mais uma guria lá, e que ele mentiu de novo. Ou seja, eu pressionei pra ele me contar de uma, aí ele teve que contar, e ainda jurou por Deus que era só aquela q estava lá. Aí hje descubro que tinha mais uma!! oou seja, mentiu em cima de uma mentira!! Não admito isso. Estou indignada e muito decepcionada. Ainda não falei com ele, pq realmente não sei o que fazer. Ontem durante a discussão falei bastante e ele ate pediu desculpas, disse que sabia q errou. Chegou em casa e mandou mais uma msg pedindo desculpas. E agora descubro mais uma mentira?? to muito triste.. não sei o que fazer =(

  9. VA diz:

    Oi,

    Não sei mais o que faço para o meu namorado acreditar em mim.
    Se ele me liga meu celular fica ruim, ele pensa que estou traindo. Vive falando que tenho caso com meu chefa. Pra ele fico com tudo qto é homem. Faz três meses que não transamos e quando pergunto ele diz que está com a cabeça quente por estar desempregado…Ele me xinga de vagabunda, puta , vaca, desgraçada, retardada já me disse que sou incapaz , burra e outros nomes piores..Não sei o que faço!…

    • VA

      Essa questão profissional é MUITO importante para os homens. Mas isso não significa que ele pode te xingar e te maltratar dessa maneira!
      Diga q vc entende a situação dele, mas não admite ser tratada dessa forma. Se ele continuar, termine!!!!

      Bj
      Pri

  10. Larissa C. Santos diz:

    Oi … Meu namorado e minha família não se entende pois ele falou coisas de cabeça quente
    Agora descobri que estou grávida de 2 meses e queria que eles se entende e ele ver que vai me perder se ele não entender que ele vez errado

  11. camis diz:

    nossa VA
    QUE HORROR … o meu tbm me xinga de njenta, insuportavel, de otária de falsa..
    desconfia de mim sendo que nem com homem aqui em londrina eu nao converso. em lugar nenhum….agente tem que se valorizar mais amiga…
    tem horas que ppenso em sumir do Brasil…por que esses traste namora com agente , prende agente num relacionamento, xinga, bate , faz escandalo perto dos outros e ainda nós é quem somos erradas de deixar eles nervosos….eu penso que cada vez que eles tratam agente assim jah vai o amor se transformar em ódio…
    um abraço.!!!!!!!!!!

  12. camis diz:

    nem mais tesão nele eu consigo sentir.. e quando fazemos amor eu peso ” MEU DEUS ACABA OGO COM ISSO ” sinto é nojo dele…me sinto um objeto na cama… pq as meninas do messenger ele elogia agora eu ele trata desse geito , pior que um chachorro sarnento de rua..
    ai que horror : (

  13. Alfa diz:

    kkkkkk mas vcs mulheres são tão bestinhas kkkk , não existe truque p isso ! O homem sempre vai ser mais malandro, desculpem a sinceridade !

  14. Mary silva diz:

    Ola meninas, preciso de ajuda sou casada a um ano tenho um bb de 2 meses e um menino de 9 anos do meu primeiro casamento. Conheci meu marido eu era casada me separei para ficar com ele mais sempre deixei bem claro que nao abriria mao do meu filho,so que as coisas vao de mal a pior ele diz que o problema e meu filho,ontem antes da gente dormi ele pediu separacao diz que vai sair de casa eu nao sei o que fazer eu o amo muito e tenho um bebe me sinto so para cuidar de 2 criancas sozinha…po favor me ajudem me de um conselho

  15. sophie diz:

    Pri eu estou achando que exagerei!

  16. Monica diz:

    Olá estou precisando de ajuda pois meu marido viver me mando embora e eu não vou por medo eu não sei explica ele me chigar de puta vagabunda carai vai se fuder até me bater ele bate me ajudem quero sair de casa e não tenho coragem

  17. esthefany diz:

    Ola preciso de ajuda meu marido ,e muito ignorante comigo po qualquer coisa me xinga ,manda eu tomar no cu coisa que eu fico treste choro no cantos muito triste não sei oque fazer? Me ajuda PF?😪

  18. Anónimo diz:

    Eu não sem mas oque fazer meu namorado me deixa tão triste sempre

  19. Larissa Melry diz:

    Bom,queria tirar algumas dúvidas a respeito do meu parceiro. Ele é uma ótima pessoa… Só que eu,sou totalmente carinhosa com ele. E ele não corresponde o meu carinho por ele{…}
    Eu fico muito chateada com isso. Agente briga muito por causa disso. Por conta dele ser sem atenção comigo ! Ele reclama que eu brigo por detalhes,mais eu me sinto no dever de tentar fazê-lo mudar… Ia fazer 1ano em maio que,agente estaria juntos… Só que agente brigou dessa vez,e não voltamos. Durante esse tempo todo ele foi assim. Mais quando ele,estava no processo de me conquistar ele era super-fofo comigo… Depois que me conquistou,ele não fala mais nada romântico para mim… Só as vezes. Ele disse que ele é assim porque,as ex namoradas dele pediam para ele ser menos romântico. E com o passar do tempo ele se tornou duro !
    Mas já avisei várias vezes a ele que,eu não sou as ex dele. Ele muda comigo uma semana,depois fica como tava antes.Eu já perdir minha expectativas com ele… e confesso que nem gosto tanto dele mais. Estou esquecendo ele,eu sinto isso… Só que ele,eu sei apesar dele ser tosco eu sinto que ele gosta muitoo de mim. O mal dele que ele não muda- aquela peste…
    O que devo fazer? Como agir nessa situação ?

  20. Estou nessa Msm situação kkkk mas vou ficar bem depois que eu fizer issuh e depois volto aqui e comento como que foi ,,,,

  21. kelly martins diz:

    Quero um conselho

  22. Anónimo diz:

    Oiihe preciso muito da sua ajuda
    Meu namorado é muito groceiro comigo .. Eu moro distante dele e ele nunca saiu da casa dele pra mim ver já estamos juntos ah 11 meses e esses meses todos euu que vou toda sexta feira ver ele e eu não posso aceitar nenhum menino no face mais ele pode aceitar qual quer menina .. Teve um diia que sem quere euu chameii ele de marcos é o nome só meu irmão e ele veio e me chamou de Juliana é o nome da ex dele e ele fica me comparando com a ex dele euu não gosto disso ….
    Por favor me ajuda eu não aguento isso maiis euu estou querendo dar um tempo

  23. Oi PRI? Tudo bom, li suas mensagens e eu realmente preciso de ajuda. Namoro a 2 anos e tenho 6 meses morando juntos… Nosso namoro foi muito conturbado,ele me traia muito e eu descobri depois que casei, quando descobri a gente se separou e toda vidaele caia na farra com o primo, e sempre voltavamos isso umas 4 vezes, separamos várias vezes e voltamos… Hoje ele é frio quando se fala disso… Como se não se importasse, eu nao confio nele… Sempre acho q tem algo errado… Alias ele mentiu demais pra mim, e nosso relacionamento ta uma bosta e ele fica falando q sou eu.. Nao consigo acreditar nele… Hoje mesmo ele saiu dizendo q ia pra faculdade e foi pra trindade escondido… Nao sei como castigar ele.. Já tentei tudo.. O q faço? Me ajude.

  24. Crysleydebomfim diz:

    Ele parece que não muda será por que

  25. Rosileia diz:

    Eu e meu marido brigamos muito por fotos de mulher nua no whatsapp dele isso e horrivel.e ele sai muito e mim deixa em casa.o que devo fazer.sou muito ciumenta.

  26. Rosaria lourdes diz:

    Eu estou pronta pra fazer uma coisa ruim por nao alguento mas meu marido me culpa por tudo de erado ele é serto minha vida e um inferno me ajuda por favor antis que eu cometo uma besteira

  27. Karoline diz:

    O que eu faço meu namorado se acha o dono da razão, e muito orgulhoso, e sempre fala que o problema e eu, alem de se estressar facilmente, ta complicado não sei o que faço mais, Me Ajude!!!

  28. Camila diz:

    Ola pri , sou nova aqui e amei suas dicas , então meu namorado no inicio ele era muitoo maduro em relação a tudo , hoje em dia quando agente briga ele grita , fala o que quer .. e eu me calo , espero ele parar com a gritaria dele ,pra mim resolver , tudo começou por eu não gostar que ele tenha as exs dele nas redes sociais (sempre que termino um relacionamento , eu apago definitivamente a pessoa da minha vida incluindo redes socias ) depois de um domingo maravilhoso ; na segunda de manha me ligam pessoas que não falo (pessoas falsas ) falando que ele tinha exs deles nas redes .. antes de falar algo eu pensei e pensei e resolvi chamar ele e contar o que estava se passando , ele não gostou , gritou , e mandou eu ir atras , e eu fui (porem na minha mente eu pensava Ah ele mandou eu ir pra mim provar que não tem nenhuma delas lá ) cheguei la e vi e ainda mandei print pra ele , fiquei com raiva tentei manter a calma , mais não aguentei ate a hora que ele mandou eu ir atras da pessoa que me ligou e ficar com essa pessoa ate por que eu confio mais nele ( quem me ligou foi homem ) e que mandou eu ir DÁ PRA ELE , quando ele falou isso eu pedir pra ele repetir e ele repetiu eu simplismente desliguei na cara dele ! ele briga comigo por usar batom vermelhos ou qualquer tom escuro , ir academia , roupas curtas .. sempre relevei , so que as exs dele que ele ainda vai atras (em questao de de-lás nas redes socias ) sao totalmente vulgar , publica fotos bebadas , mostrando tudo enfim , tudo que ele briga comigo elas fazem , e ele acha isso lindo , ja não sei o que fazer mais , acretido que seja pelo nosso filho que hoje ele e um anjo ( perdi o nosso filho ) acretido que não o deixo por que tem essa ligação , e por que ele não era assim , tenho medo de torna-lo assim . me diz como mudar essa situação . Obrigada

  29. Paula diz:

    oi pri tudo bem? bem eu namoro a quase dois anos e meu namorado e três anos mais velho que eu, no comeco era tudo perfeito, sem brigas e discursões, fazia tudo o que eu queria sem reclamar, agora nesses ultimos 6 messes sempre que tento conversar com ele sobre algo que me incomoda em relação a ele, ele me joga contra 7 pedras, não me proibe de fazer nada afinal me incentiva a sair com as amigas fazer as coisas que gosto, porem sinto que não dá pra conversar com ele, pois ele e muito bipolar, sempre vou para a casa dele em finais de semana ele mora a duas ruas abaixo da minha e mal nos vemos pois ele tem o proprio negocio, na frente da loja dele tem a amiga q e desde infância, ela chama ele de amor, pede carona pra levá-lo pra casa eu reclamei muito com isso e ele fala que coloco coisa na cabeça pois ela pra ele e uma infantil. Ontem fui para a casa dele e ele me pediu uma semana antes ajuda pra arrumar a casa dele pois a mãe estaria de viajem, quando foi me buscar, entrei no carro com uma cara fechada pra mim, fui super legal e ele super grosseiro, entramos na casa dele ele apontou o dedo pra mim e falou que estava chateado comigo porque não arrumei a casa com ele sendo que não tinha recusado de ajudar, nem me deixou explicar e falou que me levaria de volta para casa.Estou na faculdade e sempre que chego e prioridade nos falarmos de noite pois e a unica hora que conversamos bastante, chego cansada e com sono pois acordo as 6 pra trabalhar e ele as 9, e tem vezes que ele não aparece, diz que estava cansado e foi dormir, que o celular descarregou,já briguei várias vezes com ele isso ou seja se ele errar eu estou errada, se eu errar estou mais errada ainda! Quando brigamos ele sempre quer ser o dono da razão e me sinto inexperiente a isso, sempre quer ditar as regras do relacionamento, ele não me dá mais presente e eu reclamei com ele isso e disse que se não tivesse dinheiro não ia se matar pra dar um presente porque ele aprendeu com as ex dele que ele fazia de tudo porem não era retribuido. Sempre que ele me pede ajuda eu ajudo (SEMPRE, NUNCA RECUSEI) deixei de me ajudar para ajudá-lo.um dia pedi pra ele ir me buscar na faculdade pois ja havia saido se não ia esperar horas pra van ir embora, disse que estava sem dinheiro, ai meu pai ia dar o dinheiro para que ele fosse me buscar, ele disse posso ser sincero? não estou a fim de ir te buscar porque hoje é sexta feira e e o unico dia que fico em casa com meus amigos, pediu para que eu não ficasse chateada, mas não tem como. Já li muitas materias pois me sinto submissa a isso. Porém nada funciona, ele diz que se a menina for fria ele vai ser mais ainda,muitas coisas que li não funciona com ele sabe não quero terminar pois fora isso ele me faz bem, me tira da realidade chata da minha vida pois não tenho amigo nenhum, e me sinto muito só, ele sempre fala comigo, dá satisfação de onde está, ate tira foto, diz que me ama todos os dias, manda mensagem de bom dia. Mas as vezes ele me magoa e muito, pois sou muito fraca pra aguentar as coisas. Só queria que ele parasse de achar que ele tem que fazer as coisas na hora que quer e fazer o que ele quer.

  30. Anónimo diz:

    oi preciso de um conselho meu marido beber muito,porem ele não era de sair de casa para as festas ,mas agora esta dando pra sair com os amigos e só voltar altas horas estamos brigando de mas da conta não aguento mas essa situação

  31. anonimo diz:

    Oi, ontem meu marido me mandou ir pra pqp ai quando o questionei pq ele havia chingado minha mae (que não tinha nada a ver com o assunto), ele disse: Hà você quer ser chingada com exclusividade: Você é uma vaca!!!! Fiquei tão triste que nem consigo olhar pra cara dele… A noite na cama, ele veio me abraçar como se nada tivessse acontecido…. Tirei delicadamente as mãos dele de cima de mim e me virei pro canto (Seria capaz de dormir no telhado se ele tivesse me tocado de novo)….

  32. Graça diz:

    Boa tarde
    Meu esposo se chama João ele e um homem muito ingnoranca, bruto,dominador ele só quer as coisas do jeito dele eu não sinto mais nada por ele eu quero muito q Deus leve ele pra bem longe de mim
    Ele já quiz matar meu irmão
    Ele odeia meus filhos do primeiro casamento e odeia meus pais,então eu vou viver com um homen desse pra quer
    Há e tem mais ele mim bate só na cara
    Eu tenho q ficar caladinha e obedecer tudo q ele manda
    Eu odeio ele

  33. Cel diz:

    SOCORRO PRI……ME AJUDA
    Pri, tudo bem?
    Olha eu estou envolvida em um relação desde abril/2014, no começo só ficávamos mas era praticamente um namoro nos víamos durante a semana e ficávamos juntos fds. Decidimos namorar…ele sempre foi ciumento demais e controlador…eu rebelde até que comecei a ceder …pois a s brigas eram contantes…era por roupa, celular e tudo mais ..até mes whats tive que excluir pq ele não tinha..ele não tinha pra eu não ter..e achava que isso era muito amor..era a forma dele me amar…bom terminamos umas duas vezes…mas sempre ficávamos e voltávamos a namorar. Ele tem um fiho de 8 anos que vive com ele a mão faleceu…a mãe era uma professora dele 18 anos mais velha..ele tem 30 na epoca que conheceu ela tinha 20…eu tenho 38. sou 8 anos mais velha que ele…em novembro de 2015 ele foi pra uma aventura em um garimpo e deixou o filho dele comigo..ele não confia nem nas avós do menino pra cuidar…eu descobri um cancer de tireoide antes da viagem dele mas decidi ficar com o garoto …estavamos ficando nessa epoca e não namorando..bom foi um peirodo dificil pra mim..eu aqui cuidando da minha saude ..cirurgia e tudo mais e ele la…ficou 15 dias so curtindo la…e mandou eu cuidar da minha vida..eu fui forte …ele nunca me mandou 1 real pra cuida do garoto..bom depois ele foi para o garimpo…depois de dois meses voltou muito magro e sem conseguir nada..eu sou func publica e sempre ajudei ele financeiramente…ele me deve uns 24 mil reais…de quantias altas que emprestei..fora que sempre dividi contas de saidinha quando eu não pageui sozinha com ele, pois desde eu o conheço tem problema financeiros que nunca resolvem..e nosso namoro sempre foi a três por causa do filho. Bom quando voltou desse lugar começamos a ficar de novo…mas depois de um mês descobri que uma rima que sempre deu em cima dela.. pelo facebook e pelo whats estava vindo pra nossa cidade…ele tem 19 anos .. e ele viu ela quando ela era criança…eu ja sabia que não era boa coisa ..pq ela casada ficava dando em cima dele..eu surtei e comecei a ficar ciumenta briguenta…ja estava antes..pq ele escondia o celular de mim por isso terminamos da outra vez…quando a menina chegou o filho dele disse que ela ficava deitada na cama dele direto com ele conversando eu fiquei muito brava..brigamos e ele disse que não queria mais nada comigo….que estava cansado de tanto eu pegar no pé.. que nossa relação era um inferno…ai chorei falei que não precisava ser assim..bom me deixou em casa e foi embora…eu não liguei nem o procurei mais…ele mandou mensagem naquela noite eu nunca respondi…5 dias depois ele estava viajando com os primos a mãe dele a tal prima pra o interior e eu sabia que eles iam ficar juntos se ja não aconteceu…mas não me importei …fiquei muito magoada e sentida..mas nunca falei ou reclamei pra ele…chorei por muitos dias…quase 15 dias depois voltaram pra nossa cidade…não o procurei.. nos viamos as vezes em lugares em comum…mas eu nunca fui falar com ele..sempre ele que vinha puxar assunto ..até que depois de uns 3 meses ele se aproximou mais…bom passou o ano de 2016 e nos viramos amigos e ficantes o nos segundo semestre..mas ele bm claro que não queria nada serio…eu ajudei ele ir para Africa em uma missão humanitaria…a qual eu também fui…consegui a arrecadar com meus amigos 9 mil reais que pagavam a mnha passagem e a dele..mais um pouco pra outros gastos la….fomos e la nem foto comigo ele queria tirar …brigamos muito …ele queria ficar mais proximo das outras meninas sei la…mas teve um la que se interessou por mim tb..um rapaz de sampa e ele ficou sabendo ai começou a ficar comportado.. quando voltamos eu fiquei em SP por uma semana e ele veio para nossa cidade …ele achou que eu nunca ficaria sem ele lá… alias ele fala que eu não vivo sem ele..que nunca vou desgrudar dele….quando cheguei aqui ele me pediu em casamento…queria por que queria casar…eu amo ele e pedi para esperarmos um pouco…sabe ele ja me disse tantas coisas no passado que eu não servia pra ele…que sou boa companhia e tal…me dou bem com o filho dele..nos damos bem na cama..mas não sou o que ele quer….então decidi falar pra ele esperar umpouco …ahhhhhhhhhhhh dois meses depois ele disse que não queri amais casar..que não sou o que ele quer para o futuro…e tb não quer que quando ele estiver bem financeiramente as pessoas vem falar pra ele que quando ele estava mal eu ajudei e agora ele me dar um pé na bunda….eu assustei…pq eu tinha plano de ir para europa..ele falouq eu ia comigo tb..até ai tudo bem….mas a uns dias atras me disse que quer viver tudo novo…la ou aqui…que quer estar bem financeiramente e ter liberdade pra viver coisas que ele não viveu ainda…pq o filho vai crescer e ele vai poder escoher as coisas melhores pra ele…e que tipo eu não me enquadro nessa fase da vida dele..pelo o que ele disse…eu engoli aquilo sabe…desceu doendo…ele disse que não ia sair por ai pegando todo mundo…mas que ia ver uma pessoa que realmente fizesse ele sentir emoção…pq na nossa relação nao tem emoção..disse que esta acomodado pq eu sou boa companhia..ele vai la pra casa eu faço as coisas legais…cozinho..a gente sai eu ajudo quando ele não pode…que isso e conveniente pra ele. que não brigamos mais..que parei de ser ciumenta…pegar no pé…mas que a relação não evolui..está tudo parado…e que terminar esta nas minhas mão…pra ele tanto faz….mas que estou ciente do que ele pensa…olha ela não e de balada e não bebe e bem tranquilo…ele me diz todas esta coisas..mas dorme todo dia la em casa com o filho dele…fica junto comigo o fds todo…a casa dele esta em obra ai ele fica la no meu ap…ele disse que vai levando a situação….mas eu não entendo ele…pq homem quando não quer nada faz ele ficar …nadinha….a uns dias atras estava frio …seco nem queria segurar na minha mão…hoje ja segura na minha mão ..ja me chama de amor novamente…ja me abraça a noite…mas eu não toco no assunto do termino..ma seu ja sei que o que ele quer pq nas conversas deixou isso bem claro…Pri o que faço? Detalhe ele vai viajar para outro Estado agora nas ferias…e quer que eu va junto.

  34. Janice diz:

    Oi pri, no começo meu namorado vivia atras de mim, falava que sentia saudade, agora esfriou, quando está estressado me dá patadas e desliga o celular na minha cara. Quando está com saudade é carinhoso me procura me adula, no dia seguinte muda comigo. O que fazer?

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s