Intuição

Meninas! Vocês sabem que a maioria das pessoas possui aquele primeiro sentimento forte que ” fala” com a gente em alguns momentos decisivos, não é? Lembra quando você conheceu aquele carinha, que não era bem aquilo que você queria, nem era tão bonito e parecia até meio moleque pra você?

Alguma coisa, lá dentro, dizia que não era pra você se envolver com ele. E você obedeceu? Claro que não, né?! Ele começou a insistir nas mensagens, convites, mimos e te enchia de elogios. E você carente, com a autoestima lá no chão começou a ceder. Você sabia que ele não era suficientemente bom. Ele tinha defeitos, muitos defeitos… Mas você resolveu sair, dar ouvidos aos inúmeros elogios e quando caiu em si, estava cega e apaixonada.

Tão apaixonada que agüentou xingamentos, desaforos, ser deixada pra segundo plano e ensopou seu travesseiro de tanto chorar por ele. Eu te pergunto: “Por que você não ouviu sua voz interior?”. Você foi teimosa e resolveu encarar o desafio de se envolver com um cara que nem valia a pena. Sofreu, chorou, gritou, se humilhou, fez escândalos e o moço ainda terminou contigo.

Eu sei que dá raiva, meninas! Todas nós erramos e aprendemos MUITO com os erros, afinal a vida está aí para que possamos evoluir. Mas o que eu quero alertar com este post é que muitas vezes sabemos que uma história não vai dar certo. Sabemos que o homem que nos enche de promessas fala tudo aquilo apenas para nos agradar. Mas mesmo assim, acreditamos nas palavras vazias dele. Por que não acreditamos na NOSSA voz interior? Essa não nos agrada nem nos engana. Essa é a nossa intuição nos alertando para evitar dores e sofrimentos desnecessários. É melhor escutar a sua alma, do que escutar os elogios vazios de um homem que você mal conhece. Pensem nisso!

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

3 respostas a Intuição

  1. Anónimo diz:

    Pra qual email manda um desabafo pedindo conselho?

  2. Daysi diz:

    Essa mensagem caiu como uma luva pra mim… Parabéns pelos textos e pelos conselhos, isso deve ajudar muitas mulheres como eu haha… Obrigada!

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s