Mundo de cabeça pra baixo

Meninas! Ontem vi uma notícia de uma menina que foi espancada por outras três adolescentes. Adivinha o motivo? Homem! Credo, esse mundo está de cabeça pra baixo. Antigamente, os homens é que brigavam pelas mulheres. Hoje, os papéis se inverteram.

Atualmente, as mulheres é quem insistem pros caras saírem com elas; algumas vão tirar satisfação com outra que está dando em cima dele; pedem pra voltar quando levam um fora; ficam insistindo que não é pra eles terminarem… Gente, não estou dizendo pra vocês darem uma de inacessíveis e metidas, mas vamos deixar os homens serem homens.

O instinto masculino é de caçar, de encarar um desafio e de sentir que conquistou a mulher. Mas vocês não deixam, vocês querem fazer o papel deles. A carência feminina é tão grande que algumas perderam o senso e a dignidade também. Não estou aqui pra julgar o caso dessas meninas. E também sou totalmente contra que homens saiam no tapa por uma mulher. A minha intenção é alertar sobre essa inversão de papéis.

Hoje em dia está tudo tão fácil, que os homens não precisam fazer esforço pra ficar com uma mulher. Por isso eu digo pra você se valorizar e ser diferente da maioria dessa mulherada fácil e disponível. Tenho certeza que ele vai te dar valor, a partir do momento que VOCÊ se valorizar.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

3 respostas a Mundo de cabeça pra baixo

  1. Rayanne diz:

    Olá flor!
    Enviei um email pra ti, aguardando resposta.
    Beijos

  2. Adelaide diz:

    Tem como consertar um homem que é ciumento, não posso falar com ninguém, ninguém pode me olhar que ele já quer dar porrada no cara, se ele achar que olhei pra algum cara bonito ele me ignora durante uma semana, tem baixa auto estima, embora seja lindo de morrer. Tem como consertar um homem assim? Pela sua experiência, você acha que vale a pena investir? Estamos a 1 ano juntos, eu amo ele e não sei sair dessa situação. Esses dias minha mãe comentou que queria me apresentar um colega de trabalho dela, que poderia me ajudar em alguns interesses meus, ele está me ignorando até agora por conta disso! Ele já tem 22 anos, não tem mais idade pra esse tipo de atitude, você acha também que é imaturidade ou é da personalidade dele ser assim, ele não vai mudar?

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s