Não faça o que você não quer

Meninas! A maioria das mulheres é criada para agradar os outros. Muitas dizem a abobrinha que homem se “prende” pelo estômago. Meu Deus, quanta ignorância! Primeiro: ninguém é objeto de ninguém para ser “pego”. Segundo: se um homem quiser comer um banquete, ele vai comer na casa da mãe ou num restaurante, certo?

Fazer um mimo, se VOCÊ estiver com vontade, tudo bem. O que você não pode fazer é virar empregada, cozinheira ou enfermeira dele. Sexo é a mesma coisa, viu?! Se estiver a fim de fazer X, Y ou Z, faça. Mas não passe por cima das suas vontades só pra agradá-lo. Quando ele perceber isso, vai perdendo a graça, entende?

Sabe aquela vez que você fez tudo que ele queria, que a sua mãe dizia que você estava exagerando, mas você insistia em ser a “perfeitinha” pra ele? E o que você ganhou? A INGRATIDÃO dele. Todo o seu sacrifício jogado no lixo. Talvez, hoje em dia, ele nem se lembre dos seus mimos.

Não se sacrifique, não faça o que não quer, não cometa loucuras. Não passe por cima da sua dignidade e das suas vontades por ele. Se coloque em primeiro lugar sempre. Quando um homem percebe que nos valorizamos, que somos a nossa prioridade, ele se encanta cada vez mais. Mas não faça isso por ele, faça por você!

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

7 respostas a Não faça o que você não quer

  1. Bruna diz:

    O que faço? Ele é ciumento, não posso arredar o pé de casa sem ele, só que como ele viaja muito no trabalho, sexta-feira tinha uma janta entre amigos e eu fui, jantei e fui embora, alguém contou a ele que eu fui, ele me ligou, disse que eu estou fazendo coisas que nunca fiz e ele vai começar sair com os amigos dele para putarias, eu disse que eu não fiz nada de errado, só jantei e fui embora, mas ele está bravo, então nem me ouviu. Eu disse que iria dormir e deliguei. Não sei o que faço agora, não sei se estou certa ou errada, eu errei em ter cortado ele antes, então como é a primeira vez, pra ele foi uma explosão isso. Acha que ele falou com raiva ou ele tem vontade de fazer isso mesmo? Eu não fiz nada de errado, e mesmo assim ele disse que vai sair fazer farra. O que faço?

  2. Bruna diz:

    OBS: Estamos há mais de 1 ano juntos, e eu não avisei que iria sair, e quando ele perguntou, eu neguei pra não brigar e piorei tudo.

    • Bruna

      Foi apenas um jantar, quando estiverem mais calmos, se desculpe pela mentira. Mas não se esqueça de dizer q mentiu por causa do temperamento dele. Evite mentir, a mentira tem perna curta e só piora com o tempo…
      Ele disse q iria sair pra farra só pra te deixar irritada. Infantilidade pura.

      Bj
      Pri

  3. Bruna diz:

    Pri, me desculpei com ele, ontem ele me disse o seguinte: Bruna, você está muito enganada, não fiquei bravo porque você mentiu, a mentira as vezes é necessária para evitar brigas, não é porque vc mentiu que tem algo errado, eu entendo isso, fiquei furioso porque você saiu sem mim! Eu não aceito isso! Eu preferia morrer do que ter te conhecido, você não presta! Eu quero um tempo, só não termino agora porque não consigo, mas te juro que vou conseguir te dar o fora e vou te dar com muito gosto! Você vai sofrer muito! Eu disse que por isso, ele tamb´wm sai, faz academia à noite e eu nunca falei nada, mas aceitei o tempo, aí ele meio que se arrependeu de pedir tempo, mas mesmo assim eu quis. Disse: tudo bem, quando vc pensar melhor, me liga! Ele disse: Não vou mais te ligar, se quiser, me ligue vc! Eu disse que vou ligar no domingo pra ver o que ele quer! O que faço Pri? Está muito desgastado! Ele tem tantas coisas que me incomodam, é grosso, não pede desculpas, é mão de vaca, eu não quero ele pro futuro, mas eu tenho aquele sentimento no coração, essa coisa que eu não queria sentir, eu amo ele, mas sei que não posso mais arrastar isso! Espero ele terminar ou dou um fim nisso???? Nunca vi ele assim… ( ele é ciumento, possessivo, como tem auto estima no núcleo da terra, me pisa pra tentar se sentir melhor, não pede desculpas quando errado, não quer que eu estude, ele diz que é perfeito pra mim e eu que não dou valor) Espero esse fora ou termino? O que faço? Me ajude!

    • Bruna

      Vc tem noção das barbaridades q ele te disse?? Que absurdo!
      Vc já sabe q não quer um homem desse pro seu futuro e pelo q vc está dizendo, ele não está servindo nem pro seu momento atual.
      Não adie aquilo q vc pode fazer hj. Não espere ele ter a iniciativa, tenha vc!
      Bj
      Pri

  4. Bruna diz:

    Então Pri, segui seu conselho e terminei o namoro. No mesmo dia em que você respondeu esse meu recado de cima, ele me ligou e disse que tinha uma surpresinha para mim no nosso facebook que é junto, quando fui olhar, ele tinha tirado todas as nossas fotos e tirado o nome dele e colocado só o meu! Que filho de uma mãe! Na mesmo hora liguei para ele de volta e terminei tudo. Desliguei o celular, comprei uma passagem para Florianópolis onde minha irmã mora e viajei. Não deu 2 horas, minha família (que ele odeia) começou me ligar dizendo que ele estava lá e que não iria embora sem que eles ligassem para mim para eu voltar! Ignorei total, sai com minha irmã e umas amigas dela, me diverti muito e esqueci do celular. No outro dia atendi ele, falei que não queria mais mesmo, ele se humilhou tanto, mais tanto, disse que não queria mais viver, que iria se matar, que queria casar comigo hoje, que irira onde eu estivesse para me ver, que nunca mais iria ser grosso, que ia me tratar como rainha, eu não quis! E quando voltei para casa ontem, ele descobriu e foi na rodoviária, fez uma fiasco, berrava que me amava, todo mundo olhando, quase morri de vergonha! Por mais que ele tenha me humilhado tanto, fiquei com pena, porque ele nunca fez isso, ele é a pessoa mais orgulhosa que já vi, e grossa! Pediu para acampar ao lado da minha casa! E hoje disse que vai vir, eu não quero mais, mas ainda gosto muito dele! E minha família que acompanhou tudo disse que se eu voltar, será a revanche dele! Que ele vai ficar 2 meses perfeito e depois vai ficar 1000 vezes pior e ainda vai terminar comigo! Que conselho vc me dá? Elas tem razão?

    • Bruna

      Primeiramente, parabéns por ter conseguido se livrar de um homem assim.
      Bom, sua família tem razão. Ele quer voltar desesperadamente para terminar depois. Aproveite q vc está de bem consigo mesma e dê a volta por cima. A saudade vai bater, mas vai passar…seja forte!

      Bj
      Pri

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s