Controle

Meninas! Você reclama que não consegue tirá-lo da cabeça, não consegue esquecer seu ex, passa o dia todo pensando no que vai fazer para agradá-lo e, como consequência, sua vida está péssima.

Além da sua vida estar péssima, ele mal aparece, você não consegue se interessar (de verdade) por ninguém e a fantasia de que ele vai voltar a te procurar sempre te acompanha.

Quer mudar isso? Está cansada de viver assim? Experimente controlar seu pensamento. SIM, você consegue. Sabe aquele filme ou algum acontecimento horroroso que nem gostamos de lembrar para não estragar o nosso dia? O que fazemos quando aquilo vem à nossa mente? Mudamos de pensamento, pensamos em outra coisa, assistimos algo na televisão ou nos ocupamos com outra atividade, certo?!

Faça isso quando ele vier à sua cabeça. Não fique alimentando as lembranças que te levam a ele. Não fique fantasiando nem tentando imaginar o motivo que o fez mandar uma mensagem pra você. Flor, se ele quisesse estar com você, ele estaria. E não me venha falar que ele é casado ou que está com problemas no trabalho. Homem quando quer, enfrenta tudo e todos. Abandona a mulher, os filhos e trabalho pra ficar com a mulher que deseja. Até os mais “fracos” fazem isso. Eu já vi! Já vi homem abandonando filhos pequenos, esposa, casa com piscina e vida profissional.

Tenha controle dos seus pensamentos. Você tem esse poder. Pare de ficar vivendo de pensamento e imaginação. Pare de ficar pensando: “SE a gente ficasse junto, SE ele não fosse comprometido, SE a família dele fosse diferente, SE, SE, SE”. Pare de viver o SE e viva o agora. Pense em você, no seu bem-estar, no seu conforto e na sua dignidade. Isso vale para o seu relacionamento atual e passados.

Advertisement
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

2 respostas a Controle

  1. Bruna Rodrigues diz:

    Olá, namorei por 4 anos, e eu comecei a me doar muito e como se praxe ele se foi, terminou, disse que se sentia pressionado, pois realmente comecei a implorar atenção. Depois que ele terminou eu entrei em contato, aceitei ficar com ele algumas vezes. Agora depois de 6 meses do fim do namoro decidi que não vou mais puxar assunto com ele apesar dele sempre ter me tratado bem, mas decidi isso depois de conhecer este site, já faz mais de um mês que não o vejo e alguns dias que não falo com ele. Sempre eu que mando msg ele nunca manda, tive duas chamadas perdidas dele em um dia a noite, mas acredito que ele Queria um lanchinho, agora estou começando a curtir minha vida, ele era um bom namorado e de repente começou a se afastar, sei que não tinha outra na parada. Mas ele pediu tempo e nunca mais voltou. Agora que parei de falar com ele fico imaginando se ele vai sentir minha falta, pois até depois do fim ele já estava acostumado cmg sempre falando com ele, até conselhos ele pedia. Preciso de um conselho por favor, ele é um idiota e eu o amo pelo que ele foi para mim, eu errei sendo insegura, mas foi ele que me fez ficar insegura, agora quero que ele sinta minha falta e se rasteje para voltar cmg, eu volto mas eu já não sou a mesma.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s