Ele está te tratando mal

Meninas! Vocês não sabem a quantidade de mulheres que reclamam sobre a grosseria e descaso dos namorados/maridos. Xingamentos, grosserias, gritos e descaso, entre outros.

A regra básica para isso é: não fique nervosa. Fique quieta, feche a cara e vá embora. Não queira conversar numa hora dessas, ele está nervoso e você também. ELE agiu errado, se você começar a gritar e xingar, ele vai ficar com a razão e você sairá como culpada.

O rapaz precisa entender que você não gostou do mau comportamento dele, ok? Não fale nada, vá pra casa e se distraia com outra coisa. Se vocês moram juntos, vá para o quarto ou saia de casa pra dar uma volta. Você também precisa esfriar a cabeça. Desligar o celular sempre funciona nessas horas.

Depois que a raiva passar, ele vai te procurar para se fazer de vítima ou se desculpar. Deixe bem claro que você não vai aceitar mais esse tipo de comportamento. Meninas, se a grosseria for algo constante na relação de vocês, caiam fora. Esse tipo de homem tende a ser violento e ele não vai mudar por você, coloque isso na sua cabeça! Eles costumam ser super carinhosos e depois de um tempo, a máscara cai e você sofrerá violência psicológica e física. Caia fora enquanto é tempo!

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

10 respostas a Ele está te tratando mal

  1. Beatriz diz:

    Caramba! Não posso dizer que é o melhor post porque TODOS são maravilhosos, mas posso dizer que é o que mais fechou com a minha situação! Pri, meu namorado é grosso, é o jeito dele, foi criado assim! No começo achei que era culpa minha, mas com o tempo, fui convivendo mais com a família dele e percebi uma coisa: Ele xinga o tempo todo, chama o pai dele de velho, no sentido pejorativo mesmo; manda a mãe dele a merda e o pior de tudo: A família dele acha “engraçadinho”, a mãe dele diz: Ahh esse menino não tem jeito, hihihi! Sabe aquele tipo de criança que fez mal criação a vida inteira e os pais acham bonitinho? É ele! Então Pri, se ele é assim com a família dele e foi ensinado assim, ele não vai mudar por mim, e eu tbm não faço questão de bancar a educadora dele, então devo terminar, né?

  2. A. diz:

    Não sei mais o que faço, namoro a 3 anos e 8 meses, mas no domingo tivemos uma briga terrível por uma coisa que não tinha necessidade, enquanto ele começou uma brincadeira de dizer que ficou com uma amiga nossa (q foi mentira), eu falei: além daquela lá vc ficou com outra? Ai ele disse que não, (ficamos três meses separados pq ele deu um tempo comigo e se envolveu com outra), ai ele perguntou com quem eu fiquei enquanto eu estava solteira, e eu não quis falar porque já imaginei que ia dar problema, ele insistiu muito e começou a ficar nervoso, depois disso eu resolvi falar, e depois disso ele enlouqueceu! Não queria mais falar comigo, gritou quando tentei falar com ele, na mesma hora me levou pra casa e quando chegamos onde eu moro e tentei conversar dentro do carro ele gritou dizendo que eu fiquei com o cara que ele mais odeia no mundo, sendo que eu falei pra ele que ele fez coisa muito pior, porque ele namorou a menina mais nojenta e que eu mais odeio no mundo também! E ele só fica vendo “meu erro”, sendo que eu não tenho culpa de nada! Ele é muito orgulhoso e raramente ele pede desculpa depois de ficar nervoso. Ele nesse dia foi extremamente agressivo, tudo que via, batia, literalmente ele explodiu de raiva… Eu tentei falar com ele várias vezes que brigar por uma coisa que aconteceu a 2 ANOS ATRÁS, não vale a pena, porque depois de tudo que passei com ele, eu perdoei e hoje a gente tá muito melhor do que antes desse término. Eu já mandei mensagem pra ver se ele volta ao normal, já liguei e nada… desde ontem estou lendo o blog e decidi que hoje não vou procurar ele. Além dessa briga, eu estou mal e sofrendo porque a gente nesse dia da briga, estávamos ótimos, fazendo planos, conversando, brincando, e nos divertindo muito, e por causa dessa pergunta estragou tudo. E quinta agora é dia dos namorados, e nós planejamos passar o dia juntos e não sei mais como vai ser até lá. Minha vida virou um pesadelo depois disso, já estava com problemas familiares e financeiros, e isso agora me derrubou. Preciso de um conselho. Eu o amo muito e sei que ele me ama também, apesar de tudo.

    • A.

      Essa briga foi totalmente desnecessária, mas serviu pra vc ver como o seu namorado é grosseiro nos momentos de raiva. A atitude dele é infantil e egoísta. Não mande mais mensagens nem ligue. ELE está errado, ele que venha atrás se desculpar, ok?

      Bj
      Pri

      • A. diz:

        Obg… até hoje ele não fala comigo, ontem mandei só uma mensagem, fui dar boa noite e disse q o amo e ele nem respondeu. Estou querendo chama-lo para conversar p ele dizer se não quer mais estar comigo. Porque antes fizemos planos de sair e agora com esse jeito dele, capaz de passarmos o dia dos namorados sem se falar, e eu não quero isso. Infelizmente(ou felizmente), eu tenho isso de querer resolver as coisas logo, se brigamos hoje, no máximo amanhã eu já quero conversar pra gente ficar bem, mas estou esperando ele melhorar e voltar ao normal e até agora nada. Sei que estou certa, mas estou muito mal pelo motivo de não aceitar que um motivo sem lógica desse acabe com tudo.

      • Sendy diz:

        ele perguntou tanto sobre algo que aconteceu a 2 ANOS ATRÁS porque queria ouvir uma resposta e assim ter um pretesto para terminar com vc, pois se ele realmente sentisse qlgo por ti nem faria essa pergunta pois quem vive de passado é museu então flor cai na real e bola para frente vá atraz de quem te quer bem.

  3. Dany diz:

    Foi bom eu ter visto isso. .
    Meu namordo era carinhoso cmg e dps d um tempo pra cä, ele mudou muito estaa ignorante, insenssível, bruto sem educaćao cmg..

  4. gleissiele diz:

    Namoro a 2 anos com meu namorado, nesse tempo q agente esteve juntos ouve muitas traicoes tanto da parte dele como da minha, e hoje ele todo dia joga isso na minha cara, como se ele tambem nunca tivesse me traido, ele fala tantas palavras feias pra pra que chego a sentir nojo dele, é horrivel. Gosto de dele demais e sei tambem que ele gosta de mim, mas nao damos certo so questao dele ficar jogando isso na minha cara todo dia, e mesmo ele fazendo isso comigo eu nao falo nada pra ele e nem das traicoes que ele ja fez, acho q isso nao vem ao presente passado é passado, e se ele estar comigo ate hoje pq ainda tem que ta jogando isso na minha cara, me ajudem nao sei mais o que fazer, as vezes penso ate em acabar o relacionamento de uma vez para nao ta ouvindo isso todo dia.

  5. lili diz:

    Bem… primeiramente eu e meu namorado temos uma diferença de 15 anos (sei que isso não é problema) porém quando o conheci eu estava em relacionamento, então ele disse que gostaria de me conhecer melhor, fiquei um pouco insegura por que ele é meu professor na universidade, mas como já sentia algo por ele, terminei meu relacionamento e resolvi conhece-lo melhor….
    Tudo estava indo muito bem, após uma semana que estavamos saindo ele veio conhecer meus pais (por livre e espontânea vontade) porém começou a ficar estranho, pois aos finais de semana nunca podia ficar comigo e no começo eu entendia é claro, mas então resolvi não levar tão a sério pq pensava que ele tmbm não levava, após 2 meses ele teve uma crise de ciúmes e apenas me disse que ” não devíamos nos ver mais” eeee sumiu… depois de 15 dias resolvi mandar uma mensagem, ele respondeu e disse que estava morrendo de saudades e que sofreu muito, nos encontramos e tudo ficou bem… porém logo o final do ano chegou e ele disse que não poderia passar comigo por que iria viajar, mas depois de uns dias ele disse que não iria mais, ficamos sem nos ver por 20 dias, ele sempre dando desculpas para não me ver, até que descobri que ele namorava outra pessoa, aquilo foi horrível, é claro que ele não podia estar comigo, pois estava com ela, chorei muito, mas guardei pra mim, conversei com ele normal e perguntei se ele me escondia algo, ele óbvio disse que jamais!… depois de 5 dias guardando o que eu tinha descoberto mandei uma foto dele com a namorada que havia visto… ele ficou desesperado, me ligou várias vezes, depois atendi, com a maior tranquilidade do mundo… ” Oii, tudo bem?”
    ele ficou sem reação, achando que eu iria berrar, gritar, xingar, então marcou de conversarmos depois de 2 dias… mais dois longos dias,mas fiquei na minha… o dia chegou e ele veio se explicar, disse que fez de tudo para que eu deixasse de gostar dele, que seria muito mais fácil se eu falasse que não queria mais nada, mas que me amava muito e que depois que terminasse o namoro atual iria me procurar… aceitei e assim foi indo nos víamos poucas vezes, mas eu sempre carregando um sentimento terrível de “amante” , nos finais de semana ele sumia, nem se quer um oi, achei que ele nunca fosse terminar a relação, até que um certo dia ele me contou que tudo havia acabado, após isso ele mudou bastante, nos falamos todos os dias, dormimos juntos até 5 vezes por semana, ele está realmente diferente, me apresentou para os amigos, muito carinhoso e atencioso, mas o que está me deixando triste é por que ele não toca em me apresentar para a família dele, disse que tem insegurança pela nossa idade, que tem medo de eu enjoar dele e que ele não quer passar vergonha se isso chegar a acontecer, já estamos assim a 7 meses, nos damos muito bem, temos um humor ótimo, mas não sei se estou apenas sendo enrolada ou se devo esperar mais um pouco para ver a sua decisão…
    gostaria de um opinião … obrigada ^^

  6. Vanessa diz:

    meu nome è Vanessa, gostei demais do seu conselho, tenho um namorado à 2 anos e 2 meses que é tão grosso e tão irritante, sabe amo ele, mas as grosserias me matam, do nada agente tá bem aí com uma besterinha ele se transforma fica arrogante, eu iria terminar com ele mas descobrir que estava grávida achei que ele iria mudar na gravidez realmente mudou um pouco, mas um 3 ou 4 vezes no dia ele volta , o único bom é que ele reconhece e pede desculpas, mas mesmo assim não mudar, eu sou evangélica fui criada num lar assim não tenho essas manias de palavrões, ele mesmo frequentando, xinga mais que uma pessoa não evangélica, não entendo esse lado, se bem que a família dele toda xinga inclusive à mãe dele, minha bebê tá vindo no meio de toda essa confusão, será que devo esperar a chegada dela pra ver se ele mudar , ou me afastar, eu juro que mesmo com tudo isso ele é um menino bom só que parece que ele encorpora um bicho e fica ruim, até cair no tapa com ele eu já cair, e nem sei quantas!, inclusive na gravidez.
    ele fala palavras pra mim que são pior que um soco e me deixa muito deprimida, quero ajudar ele mas ele não se ajudar. sem comentar muito das conversas que ele tem com algumas “amiguinhas” que até foto de calcinha elas envia e ele acha nada haver, o que eu faço, ainda há esperança em consegui lo mudar?

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s