Mulher traída

Meninas! Todas nós já ouvimos histórias que envolvem traição, não é mesmo? Mas só quem já passou por isso, sabe o que é a dor de uma traição. É mais comum ouvir os histórias de traição masculina, mas saibam que mulheres comprometidas traem e muito.

Se você já passou ou está passando por isso, o melhor remédio que existe é você se colocar em primeiro lugar. Mas se coloque com gosto, seja bem egoísta e individualista. Faça o que é melhor pra você, não queira conversar nem saber o que o levou a te trair com aquela baranga. Não importa, acredite em mim.

Sempre existirão aquelas “amigas” horrorosas e invejosas que vão dizer que a culpa foi sua. Se afaste delas e não conte mais nada pra elas. A culpa não é sua. Seu companheiro que é/foi um fraco e babaca de te colocar em risco por causa de um capacho de mulher.

Digo capacho porque ela está acostumada a ser humilhada e se contenta com as suas migalhas. Ela não é uma mulher como você, que tem dignidade vai querer o melhor SEMPRE. A decisão de perdoar e continuar a relação é só sua. Não escute o que as amigas te dizem. Só você poderá decidir, ok? Ah, e se possível, não conte a ninguém. Quanto menos interferências tiver, será melhor. Muitas vezes as falsas amigas só querem saber como você descobriu, qual desculpa ele usou, etc, etc. Elas não querem te ajudar, te dar uma palavra amiga nem nada. Por isso, quanto menos gente souber, melhor.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s