Quero mostrar a ele…

Meninas! Depois que o relacionamento acaba, a nossa vontade é esfregar na cara dele o quanto estamos bonitas, de bem com a vida e felizes sem a presença dele, não é?

Ficar bonita é o primeiro passo para começar a mudar. Se cuide mesmo, vá ao salão, faça o cabelo, hidrate, faça pé, mão e tudo que puder. Cuide da sua alimentação, mude sua dieta, passe a ser mais saudável, prepare suas refeições e pesquise sobre esses temas. Faça alguma atividade física, entre em algum curso, faça novos amigos e veja o que esse mundo te oferece todos os dias.

Você não precisa mostrar a ele que está bem. Você precisa realmente se sentir bem, por dentro e por fora. O desânimo vai surgir, mas você precisa afastar esse sentimento por você e pelo seu bem-estar. O segredo é fazer tudo isso por você e não apenas pra mostrar a ele.

Não descuide de sua aparência, da sua casa, tenha suas coisas organizadas. Nossa casa diz muito sobre a gente. Sabe aquela limpeza geral que fazemos no nosso guarda-roupa e doamos o que não usamos mais? Faça isso com os sentimentos negativos e de vingança que estão aí em você. Eles te entristecem, te corroem e acabam com você. Se ame, se valorize e liberte essa alma linda que está escondida aí dentro!

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

12 respostas a Quero mostrar a ele…

  1. Gabriela diz:

    Que posto maravilhoso!! Sabe, faz um mês que terminei um relacionamento em que eu era a bobona, pamonha, a coitada que vivia pedindo atenção, pedindo para ele parar de ser grosseiro e tantas outras coisas… Até que dei um basta! Ele se arrependeu muito e sofreu também, mas não voltei atrás, desenterrei meu orgulho, amor próprio e acordei para a vida! E sabe o que me ajudou? Seus maravilhosos posts… Até conheci uma pessoa muito legal, estou me divertindo muito e não estou nem ai pra ele, se ele está sabendo, se não está, o que importa é que eu estou bem, a vida realmente nos oferece muitas coisas boas, e a gente ali, perdendo tempo com um babaca que não sabe o que tem ao lado… Seus conselhos estarei sempre acompanhando, para fazer a coisa certa desde o início, a partir de agora! Obrigada Priii *-*

  2. Gabriela diz:

    E outra… Quando deixamos eles chegarem no limite deles e nos dar um pé, é muito difícil ficar bem, é por isso que temos que NÓS mesmas tomar essa atitude de dar um basta. Vc se sente por cima, se sente bem e não sofre nada..

  3. bia diz:

    oi pri, bom dia!
    Meu caso é o seguinte, meu ex terminou comigo há uns dois meses,mas depois veio atrás e eu estou o cozinhando há um mês e meio..estávamos indo relativamente bem, ele tava fazendo tudo pra me agradar…hahahaa
    Entretanto, daqui um mês, mais ou menos, terá uma festa na minha cidade com a banda preferida dele e será o último show, pois o cantor irá sair da banda, contudo, o problema é que essa festa é no dia do meu aniversário…
    ai eu perguntei: “e ai animado para o show, que será no dia do meu niver?”
    Ele ficou desconcertado, sem saber o que responder..e disse:” quando comprei a gente nem tava se falando, mas quero fazer uma coisa bem legal pra vc e quero te ver no dia”!

    ou seja, ele vai mesmo sendo meu niver :((
    isso foi sexta, o ignorei e fui fria no sabado e domingo…ai domingo a noite ele me ligou…
    demorei a retornar,mas retornei..
    ai ele disse que eu não ficasse chateada,pois era a banda preferida dele e que ele iria dar um jeito de me ver no dia,blablalbla
    mesmo assim, fui ignorante…e ele disse que eu não tava afim de conversa…
    desligamos a ligação e o bloqueei no whats..
    vc acha que tenho razao??
    o que faço agr? obg

    • Bia

      Vc está errada. Ele quer te ver no dia e fazer algo contigo. Pare de querer medir forças com a banda dele e testar de quem ele gosta mais, ok? Ele comprou o ingresso ANTES e te disse isso.

      Bj
      Pri

      • Bia diz:

        Poxa,mas ele quer me ver super rápido, tipo de 7 as 9 da manhã no dia do meu niver, pq ele vai trabalhar de 10 as 16 e o show começa umas 18h entao ele já vai direto do trabalho…mesmo assim estou errada?rsrsrs e outra, a ex namorada dele também vai a esse show e eu não poderei, pois nao vou deixar família e amigos pra ir a um show com ele..
        e o que faço agora?espero ele vir atrás? obrigada

  4. bia diz:

    e o que faço agora?espero ele vir atrás? obg

  5. bia diz:

    Pri,sem querer abusar da sua boa vontade,mas quando der faz um post sobre ex…ou me diz como agir!
    Não tenho muito ciúmes de outras mulheres,mas da ex dele,morro de ciúmes.. e descobri,que por coincidência eles vão estudar na mesma faculdade e no mesmo turno…e no início do nosso namoro já tivemos muitos problemas por conta dela…ela aparentemente já está com outro,mas não sei se é verdade! Enfim…morro de ciúmes e não sei como agir…acabo fazendo besteira!

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s