Você tem coragem?

Meninas! Hoje em dia, uma das coisas mais difíceis é encontrar mulheres corajosas por completo. Digo por completo, pois a mulher trabalha, sustenta a família, enfrenta trânsito, pega ônibus lotado, estuda, cuida da casa, é a coragem em forma de gente, mas quando o assunto é homem…ai, ai, ai.

Parece que aquela mulher forte e corajosa morre e nasce a rainha das pamonhas. Quando um homem deixa de telefonar, ela treme, fica imaginando mil bobagens, fica insegura e acaba ligando pra ver se está tudo bem. Tá aí um dos maiores erros da mulher: mostrar insegurança. Quando o homem percebe que tem a mulher em suas mãos, já era!

Ele começa a ligar menos, demora para responder mensagem, desaparece e a mulher começa a aceitar qualquer coisa, qualquer migalha. Uma porcaria de uma mensagem é muito pra ela. E lá vai a pamonha se arrumar toda linda pro traste. Ele vai dizer meia dúzia de mentiras no ouvido dela e ela vai cair como um pato.

Meninas, tenham coragem de dizer um belo NÃO quando um cafajeste cruzar o caminho de vocês. Não tenham medo, ele não vai desaparecer. Pelo contrário, ele vai ficar se perguntando e vai querer te conquistar de qualquer maneira. Não se rebaixem, não se humilhem e nem se contentem em ser lanchinho de traste. Vocês não merecem isso!

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

6 respostas a Você tem coragem?

  1. Bruna diz:

    Estou saindo com um cara, ele é fino, inteligentíssimo, de família, o pessoal comenta que ele é um cara sério e que não sai com qualquer uma… Enfim, a gente se conheceu, conversamos bastante, e ele me convidou pra pegar um cineminha, foi super divertido, rimos muito, nossos papos combinam, no fim ele me deixou em casa, e não tentou ficar comigo, nada, só disse que tínhamos que combinar outro dia pra sair de novo. Todos os dias ele manda WhatsApps de bom dia, vídeos engraçados, e hoje nada, eu ia mandar uma mensagem de bom dia, pq ele não mandou, e lendo seu post, mudei de ideia… rsrsrs o vc acha nessa situação?

  2. Larissa diz:

    Então… Eu estava ficando um cara super gente boa, gente bacana e interessante, só QUE eu estava solteira tinha terminado com o meu ex, aí enfim… Foram se passando o tempo e eu acabei voltando com o meu ex, logo depois disso, o cara q eu fiquei, não me cumprimenta mais, fingi que não me conhece, me ignora, mas eu sei que la fundo ele quer da um oi, mas eu não fui atrás, ele que começou a me ignorar, me bloqueou no whats nem no face eu tinha ele, ele simplismente me procurou e me bloqueou tbm, todo dia nos encontramos e ele está um arraso todos os dias, mantenho a postura de mulher segura, mas por dentro, é difícil… Só queria entender o motivo desses bloqueios e o por que dele não falar comigo :/

  3. Larissa diz:

    Sim, mas será que ele ficou chateado por que voltei com o meu ex ? E aí resolveu me bloquear como se fosse um motivo de ”estou com raiva” não me procura?! Essas coisas que eu não entendo Pri :/ Bloquear, sumir do nada, para de falar, parece que ele é doido, rsrsrsrs

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s