Lá vai mais uma…

Meninas! Conheço uma mulher, que já foi casada, é independente financeiramente, tem casa própria, carro e salário. Ela está solteira há aproximadamente um ano e conheceu um homem. O desespero em agradá-lo é tão grande que ela está se “apagando” inteira pra mostrar a ele o quanto são parecidos.

Ela mudou os gostos dela, os horários, a rotina e os interesses por causa dele. Meninas, jamais façam isso. Ela está perdendo o seu brilho natural numa tentativa errada de dizer a ele que são “almas gêmeas”. Ele se encantou pelas características, pelos interesses, gostos e personalidade dela, e não dele.

É com essa besteira que ele vai começar a se desencantar e se afastar da relação. Isso é demonstração de insegurança e ele já viu que ela é insegura. Eu não sei como ainda existem mulheres que acham que é preciso se transformar numa “mulher perfeita” para conquistar um homem. Cada uma de nós é um ser único, com defeitos, qualidades e características diferentes. Isso nos faz encantadoras e especiais.

Fica a dica pra você, que pensa que a ex-namorada dele é melhor. Que acha a amiga mais bonita. Que tem certeza que é ruim na cama. Que tem ciúme de qualquer uma que se aproxime dele… Olhe pra dentro de si, você é única e não precisa fingir ser outra pessoa. Não vai ser bom, vai ficar artificial e ele vai perceber. Garanto que ele prefere você assim, do jeitinho que você é!

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

3 respostas a Lá vai mais uma…

  1. Elena diz:

    Oi Pri, sempre acompanho seu blog, admiro muito! Preciso da sua ajuda… Eu estava saindo com um rapaz, ele me tratava super bem, e ainda me trata, me levou na casa dele, conheci a familia, e tal. Mas um belo dia, ele me convidou pra comer uma pizza, eu me arrumei toda, e ele não veio e nem ligou pra desmarcar, fiquei bem chateada, mas não falei nada, depois de uns dias, ele postou foto com a ex, pelo jeito voltaram, fiquei na minha, depois disso, ele já veio falar comigo 3 vezes no whats, e eu ignoro, só visualizo. Agora ele acabou de mandar uma sms dizendo: “Não quer falar comigo, tudo bem, não vou forçar, tudo de bom”! Não quero falar com ele, pq quero me poupar da explicaçãozinha sabe, acho muito humilhante, mas e agora. Respondo algo, ou ignoro?

  2. pisciana diz:

    Você é preciosa S2

    =)

    Obrigada.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s