Quando a chuva passar…

Meninas! Ele não te atende, não responde suas mensagens e não te liga mais. Parece que aquele príncipe lindo, doce e que te tratava tão bem, se transformou no pior dos seus pesadelos. Você se sente usada, desprezada, rejeitada, culpada, feia e a pior das mulheres.

Eu sei o quanto você está sofrendo aí. Você está esperando um contato dele, está tentando entender o que houve de errado ou está nervosa entrando nas redes sociais para saber como ele anda.

Você tem certeza que essa dor sofrida que está sentindo, nunca mais vai passar. Mas eu te afirmo que passa. A dor, a raiva e os inúmeros questionamentos que estão na sua cabeça vão passar. Você precisa se ajudar, ou melhor, só você pode se ajudar. Se as lembranças dele vierem à cabeça, pense em outra coisa. Guarde as lembranças dele em uma caixinha, longe de você. Não vá atrás dele nas redes sociais, faça isso por amor a você mesma!

A chuva e o tempo feio vão passar… A vida é muito curta para gastar seu tempo com aquele que te ignora. Não o culpe, você precisava passar por essa experiência. Todos passam por situações difíceis, apenas precisamos tirar algo de positivo com isso. E olha só quanta coisa você aprendeu! A chuva vai passar e existe um mundo lindo esperando por você!

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

7 respostas a Quando a chuva passar…

  1. Bia diz:

    Pri, você acredita na influência dos signos? Que tal pessoa tem signo tal, então ela vai ter tal comportamento?

  2. Anónimo diz:

    Pri..tenho uma história longa e confusa..estive lendo ontem teu blog e me acalmei mais..queria muito poder conversar contigo. Tu é ótima! Se houver essa possibilidade, por favor, me diga..seja por skype, face, sei lá. Preciso dos teus conselhos, porque minha situação parece irreversível!
    Beijos

  3. Marcelle Pinna diz:

    Olá, tudo bem? Gostaria de uma opinião. Tenho 32 anos, conheci um cara num bar e descobri que ele era amigo de uma amiga e do marido dela. Ele tem 31 anos, trocamos contato, marcamos de nos ver, nos encontramos duas vezes e desde q marcamos o encontro pela primeira vez, que ele fala comigo pelo whatsapp todos os dias. Manda bom dia de manha, as vezes manda foto de algo, algum video de algo q eles esteja fazendo, etc… Nos vimos apenas 2 vezes, porque ele viajou com amigos nesse meio tempo, mas mesmo na viagem, ele ficou me mandando msg e falando comigo todos os dias. As mensagens não sao muito melosas, nem fofas, nem romanticas… ele nao faz muitas perguntas sobre mim, nao sinto um grande interesse sobre a minha vida. Apenas eu pergunto coisas. Sao apenas msgs normais. Ele nao fica falando de saudade, nem que quer me ver de novo, nada disso. Algumas amigas acham que ele esta me “cozinhando”. Será que está? Senti em algumas msgs que ele está querendo transar… Perguntou se eu sei fazer massagem e numa ultima ele perguntou onde eu estava, eu disse q estava em um evento com uns amigos e ele mandou uma carinha triste (ele voltou ontem de viagem). Perguntei o porque da carinha e ele disse que queria me encontrar. Mas ele nao tinha combinado nada comigo antes entao como adivinharia? Ai disse que combinavamos um outro dia e ele fez questão de ressaltar: “So eu e vc”. Então sinto que ele esta querendo dizer que é só isso que ele quer, mas não é só isso que eu quero. Ele é um cara interessante, sei que está afim de encontrar uma pessoa legal pra relacionamento e gostaria de conseguir criar uma conexão emocional com ele antes de irmos pra cama. Porqe até pra mim perde um pouco a graça ir pra cama antes da conquista. Então gostaria de dicas. O que posso fazer pra criar essa conexão emocional? Como “fugir” de transar com ele sem parecer boba, imatura ou infantil? Aguardo sua resposta, muito obrigada! Abs

    • Marcelle

      A melhor forma de não parecer imatura (se ele te perguntar o motivo) é dizer que você não se sente à vontade em ir pra cama com um homem q não conhece direito. Vc é assim e pronto!
      Vc não é obrigada a ir pra cama com ele só pq ele quer. Vc só vai quando estiver com vontade.

      Bj
      Pri

  4. Hellen diz:

    isso era exatamente o que eu precisava ler! me senti levando um tapa na cara pra acordar pra realidade!

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s