Se escute

Meninas! Todas nós temos amigas muito especiais, que gostamos e confiamos muito. Quando estamos com algum problema, desabafamos com ela e ouvimos atentamente tudo o que ela tem a nos aconselhar.
E a recíproca é verdadeira, ou seja, quando ela desabafa sobre aquele traste que ela anda saindo, você tem mil conselhos super sensatos pra dar, não é?!

É incrível! Quando estamos ouvindo a história de outra, tudo parece ser tão óbvio e fácil de ser resolvido! Se o traste que ela está saindo não responde as mensagens, é porque ele não quer mais. Mas, se o carinha que você está saindo não te responde, é porque ele anda muito ocupado e não teve tempo de responder.

Meninas, parem de enganar a si mesmas. Escutem a voz interior de vocês. No fundo, bem lá no fundo, sabemos e sentimos quando ele não está interessado. As desculpas que ele dá pra você são esfarrapadas, mas pior ainda é a desculpa que você dá a si mesma.

Vire a página, ande pra frente e siga. Se ele gostar de você, ele vai dar um jeito de entrar em contato. Se for pra vocês ficarem juntos, o Universo vai colocar vocês no mesmo caminho. Pare de se humilhar e de esperar uma migalha dele. Você merece mais!

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

3 respostas a Se escute

  1. Maria Luiza diz:

    Estou conhecendo um rapaz, aparentemente bem legal, bem lindo e já tem a vida feita. Faz tempo que ele me convida pra sair e nunca dá, ai como já havia prometido, sai com ele, mesmo gripada, doente e com dor de cabeça. Fiz de tudo pra mostrar que estava gostando do passeio, mas avisei que não estava 100% porque estava com dor, ele me levou pra vários lugares legais, comemos coisas diferentes, fez de tudo pra me agradar, aí quando cheguei em casa falei com ele e agradeci de novo, ele foi meio grosseiro, disse que fez de tudo por mim e eu estava com cara de quem não estava gostando! Nem me expliquei, pq ele já sabia e deveria ter compreendido que sai com ele mesmo doente! Eu só disse: ok! O que acha disso, Pri? Vale a pena continuar conhecendo ele? Está no começo mesmo…

  2. Maria Luiza diz:

    E outra, ele é virginiano, são meio “cri-cris”

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s