Dúvida freqüente

Meninas! Todos os dias recebo e-mails de mulheres de todas as idades com a seguinte dúvida: “Como conquistar um homem comprometido?”. Essa é a dúvida mais popular do blog e eu resolvi fazer mais um post sobre esse tema.

Você conheceu um príncipe encantado. Diz pra todas as amigas que ele é tudo que você sempre sonhou, mas tem um defeito: tem outra. Ele diz que o relacionamento não vai muito bem e você acredita. Coloque uma coisa na sua cabeça: se o homem está casado/namorando é porque ele QUER.

Se ele diz que está se divorciando, espere o processo terminar. O divórcio amigável é rápido e enquanto isso, não se encontre com ele. Não caia no conto do vigário de que ele está casado por causa dos filhos ou porque a mulher está passando por um momento difícil e delicado. É mentira.

Não se iluda quando ele diz que é a primeira vez que ele está sendo infiel com a esposa. Não se iluda quando ele te olha com “cara de apaixonado” e continua dormindo com a mulher dele. Não se iluda quando ele te liga no meio da semana ou em alguma janela do final de semana dizendo que quer te ver.

Esse post não tem a intenção de julgar o que é certo ou errado. Mas, mostrar o que NORMALMENTE acontece. É claro que existem exceções, mas a maioria das histórias com homens comprometidos acabam mal para a amante. Você vai passar por situações humilhantes, vai ouvir o que não quer e ainda será julgada pelas pessoas que souberem da sua história.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

2 respostas a Dúvida freqüente

  1. Gabriela diz:

    Pri, fui em uma balada com a minha prima e uns amigos dela, minha prima encontrou um ficante e saiu de perto da gente, enquanto eu conversava com os amigos dela lá fora pq lá dentro estava muito calor, eles são super queridos e amigáveis, minha prima até comentou depois que ele me elogiaram muito, mas me respeitaram alí. No meio da festa, um deles (o mais lindo e queridinho) queria ir embora pq tinha mestrado no dia seguinte, minha prima disse pra irmos indo pro carro, que ela já iria em seguida, ele amigavelmente me pegou no colo pq meu salto estava me desequilibrando, quando chegamos no carro ele me beijou, e eu gostei muito, gostei dele, do beijo, do jeito…. Depois disso ele pediu meu whats, e disse que queria combinar algo comigo pra sair, eu disse que tudo bem. Ele me add no facebook e fui visitá-lo, encontrei algumas fotos que marcaram ele com uma garota, QUE ERA NAMORADA DELE, fiquei decepcionada! Logo que ele falou comigo no whats e me convidou pra sair no próximo final de semana, já disse de cara: Pois é, mas vi que vc tem namorada! Ai ele disse que tinha terminado há 1 mês, aí comentei das fotos que vi ele marcado, aí ele disse que deixou pra desmarcar depois, pq ainda era recente. Ele me convidou pra jantar no próximo final de semana e fiquei de dar a resposta…. o que eu faço Pri?? Nem sei se ele está namorando ainda e mentiu! Minha prima disse que ele não está mais, mas não sabe se eles ainda se encontram, o que faço????? Me ajudee!

    • Gabriela

      Se ele é sua prima dizem que eles terminaram, talvez seja verdade. Preste atenção nas pequenas coisas, saídas com vc em público, convites pra sair no final de semana e depois observe o comportamento dele na frente dos outros, ok?

      Bj
      Pri

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s