Cabeça de homem 1

Meninas! Esses dias estava conversando com um amigo que se envolveu com uma mulher e se encantou por ela. Ele disse que ela era “diferente”, que gostava do seu jeito e, claro, dos atributos físicos dela. E eu, super curiosa, comecei a fazer algumas perguntas a ele e resumi em forma de tópicos para facilitar:

1. O que te chamou atenção nela?
Resposta: Primeiro, a beleza. Mas logo depois que começamos a conversar, vi que ela era discreta, divertida, natural e não ficava me perguntando de ex. Ela me deixava à vontade.

2. Como era a personalidade dela?
Resposta: Eu gosto de mulher com personalidade forte. Ela era assim, tinha a opinião dela e não fazia as coisas só pra me agradar. Teve uma vez que eu estava com preguiça de ir na casa dela e ela também estava cansada. Eu bati o pé que não iria e ela também. No outro dia de manhã eu estava na porta da casa dela e morrendo de saudade.
PS. Meninas, vocês percebem como homem gosta de ser desafiado? Ela estava cansada e não passou por cima do descanso dela pra agradá-lo. Tenho certeza que ela nem deve ter insistido pra ele passar na casa dela…

3. Como era a rotina de vocês?
Resposta: Cada um tinha a sua vida. Os dois trabalhavam, estudavam e faziam academia. A gente se comunicava por mensagem e nos encontrávamos à noite (não eram todas as noites). Aos finais de semana, tínhamos coisas para fazer e, depois, nos encontrávamos.
PS. Nenhum dos dois se anulava para agradar o outro. Os dois respeitavam os compromissos de cada um, sem neura.

É isso, meninas, resolvi dividir esse post para não ficar cansativo. Percebam a importância que cada um dá a si mesmo. Leiam bem cada tópico e tentem enxergar a cabeça masculina nas respostas.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

5 respostas a Cabeça de homem 1

  1. Micheli diz:

    Oi Pri, faz tempo que acompanho seu blog, e agora me encontro em um dilema, tem um rapaz que sempre tive uma queda, mas as nossas conversas no whats eram só: Oi, tudo bem? só, nada de perguntar muito um do outro, nunca tive coragem de puxar muito assunto, porque sou tímida. Acontece que ficamos em uma festa, ele queria me levar pra casa, mas eu não quis, ele falou comigo uma 2 vezes depois que ficamos, até me convidou pra sair no fds, mas não falou mais comigo, estou gostando dele Pri, quando coloco a cabeça no travesseiro, vem a agonia de mais um dia que ele não fala comigo, é como se tivesse me dado falsas esperanças, curte as coisas que eu posto e tudo… Quero conquistar ele, mas não tenho entrada pelo fato de não ter coragem nem de dar um “Oi”, sou insegura, quando penso em dar um Oi, já desisto porque penso “ele pode estar com outra já, e eu estou aqui bem trouxa puxando assunto”. Vc acha que devo falar com ele? Eu sei conversar certinho, não demonstro que estou ansiosa, tanto é que faz 1 semana que estou morrendo de vontade de falar com ele, mas me seguro. Tem algum problema em eu falar com ele, ou devo esperar que ele fale, se ele quiser sair comigo?

  2. Goxto muito do seu site e passo maior tempo do dia nele e nao falo com meu ex a dias, nao sinto falta dele, nao o procuro e nem ligo. Sera que ja nao gosto dele?

  3. Karina diz:

    Preciso da sua ajuda…
    Meu namorado termina comigo por motivos que não são o suficiente para términos e eu não aguento mais! Acho que acostumei ele mal indo atrás, eu tento ser forte, mas conforme os dias passam uma agonia muito forte invade o meu peito e o medo de ver ele com outra me faz ir atrás =(
    O que eu faco ?!

  4. luana diz:

    eu namorei durante 4 anos, e terminamos 2 vezes e nessa ultima vez ele saiu para balada pegou todas na minha frente fiquei morrendo de raiva dele, e acabei saindo com um colega de balada dele começamos a conversar, saímos e rolou, mais eu me arependi porque agi pela raiva, eu amo meu ex namorado, e final de semana encontrei meu ex na balada e começamos a conversar, e saimos domingo, segunda, terça conversamos o dia todo, e quarta saimos, e ele falou em voltar mais que agente tinha que jogar a limpo um com outro, ele me contou que saiu com as meninas e falou para gente esquecer o passado e viver o agora eu e ele, deixar as pessoas de lado, e eu não tive coragem de contar para ele que eu sai com o amigo dele, no outro dia mandei um sms para ele dizendo que precisava conversar fomos em um santuario e la eu contei para ele que tinha saido com amigo dele, e que tinha rolado, ele pegou e levantou e não falou nada, e me deixou, quando eu estava indo embora ele estacionou o carro, desceu e me abracou e falou porque eu tinha feito aquilo o pia so te usou e voce deixou, e me xingou bolas, e eu falei me deixe eu sei que fiz errado me arependo muuito agi pelo momento chorei bolas e pedi perdao, ele falou que eu tinha que me valorizar mais, que eu não poderia ter feito aquilo, dai ele me deixou no trabalho e sai e mandou bolas de sms brigando cmg em um dia no outro ele me bloqueio no facebook e whats, mais eu amo ele, oque eu faço?? ele me ama ainda? sera que ele vai me perdoa? ele ate passou um numero de um padre para eu ir conversar com ele. acha que agente volta ainda???

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s