A decepção…

Meninas! Muitas mulheres me enviam histórias e sempre me dizem que não esperavam que o namorado fizesse X, Y ou Z. A gente se decepciona com o outro porque nos iludimos primeiro. Vou dar um exemplo: seu namorado terminou com você e sumiu. Mas, quando vocês me contam a história com mais detalhes, percebo que eles davam alguns sinais que já não estavam mais “dentro” da relação como você imaginava.

Alguns homens começam a ficar mais frios e distantes; as saídas com os amigos passam a ser mais freqüentes; a forma de comunicação deles fica mais seca e rápida; tudo isso, não quer dizer que eles estejam com outra, e sim, se desligando da relação de vocês.

É muito difícil a relação estar um mar de rosas e o homem terminar “do nada”. Normalmente, o comportamento dele muda. Mas a mensagem que eu quero passar é para você ficar mais atenta e prestar atenção em vocês dois. Se a relação estiver morna, vá viajar, vá a algum lugar diferente com ele, apimente o sexo, seja interessante e ajude a tornar relação interessante. Faça algo antes que o namoro/casamento fique insustentável e termine.

Também cabe a mulher cuidar do relacionamento. Lembre-se que você é uma mulher com opinião, com gostos e pode propor coisas diferentes para alimentar a relação. Não feche os olhos para o que está a sua frente. Não se iluda e não espere um príncipe encantado, isso não existe.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

11 respostas a A decepção…

  1. Caroline diz:

    É verdade não percebi que estava assim e deixei levar! Aí pronto ele sumiu hahaha coisa que nunca imaginei dele… E exatamente fui surpreendida e não o reconheço.

    Esse texto é super correto!

  2. Fabi diz:

    Pri, estou com umas dificuldades e queria sua ajuda!
    Segui seus conselhos e deu certinho, sumi, ele veio atrás, o ignorei, demorei a aceitar o pedido de voltar o relacionamento, ele me mandou flores ai depois das atitudes dele eu voltei,rsrs
    mas não to sabendo como agir no dia a dia
    eu ainda tenho medo que ele faça tudo novamente, acabe o relacionamento e suma, entende?
    eu sou um pouco fria com ele, no sentido de, por exemplo, ele dizer que me ama e eu ficar calada, ou dizer “também”, ai percebo que ele não fica seguro quanto aos meus sentimentos e ele sempre me pergunta: ” vc tá feliz?”
    ele diz que me sente meio distante e acha que eu não gosto dele como antes..isso é bom? é normal?
    1-como devo agir diante dessas situações?
    2-eu evito passar o dia falando com ele, pra não estar sempre disponível, ele fala pelo whats e eu demoro um pouco a responder, estou correta? como devo agir para que ele não enjoe ou canse de me procurar?
    obrigada! 🙂

    • Fabi

      Fico feliz que ele tenha voltado!!
      Bom, não confunda autovalorização com falta de carinho. O medo que vc está sentindo é normal, afinal está tudo muito recente!
      Vc não precisa dizer “eu te amo” a toda hora, mas pode surpreendê-lo dizendo, ao pé do ouvido, que o ama.
      Seja divertida, carinhosa (sem ser melosa e excessiva) e passe bons momentos com ele.

      Bj
      Pri

  3. fabi diz:

    Muito obrigada,pri!
    Seu blog foi fundamental para que eu me.segurasse e agisse certo nos momentos de angústia ou dúvida!
    Só mais uma perguntinha,rsrs
    Eu agindo assim,sendo um pouco fria,não dizendo a todo tempi que o amo,não estando sempre disponível e o deixando na dúvida quanto aos meus sentimentos não fará ele desistir ou cansar ne?
    Obrigadaa

  4. fabi diz:

    Ai pri,agora fiquei confusa!
    E como devo agir então? Pra não ser fria,nem pegajosa?

  5. fabi diz:

    Fria que eu quis dizer,pri,foi no sentido de quando ele diz que me ama,eu nem sempre digo, as vezes demoro um pouco a responder as mensagens dele e a retornar as ligações… mas quando falo com ele sou carinhosa e não fico mais fazendo cenas de ciúme….está correto? Rs

  6. Maria diz:

    Pra onde posso mandar um email contando minha história e pedindo conselho?

  7. Taty diz:

    Oie,
    meu namorado terminou comigo faz 1 mes.. Primeiro ele terminou, veio atrás e pediu para ficarmos juntos porem cada um seguindo a sua vida, “sem compromisso” eu tonta aceitei. A primeira semana foi como se nada houvesse acontecido, nos falavamos normalmente. Até o dia que ele marcou comigo de eu passar o fds com ele, e na hora de me buscar resolveu sair com os amigos e não foi. Acabou indo para a balada, saindo como se eu não existisse e como se ele não houvesse combinado nada comigo.
    Namoramos por 1 ano e meio e ele NUNCA agiu desse jeito. Quando fui cobra-lo disso tudo ele mandou eu cuidar da minha vida, pq ele quer ser livre, curtir a vida e mandou eu fazer o mesmo. Desde então ele não para de postar fotos em baladas, ingressos de shows, fotos com indiretas para mim …
    Eu pedi para ele me bloquear em tudo e não liguei mais nem nunca mais falei com ele…
    O que me deixa mais triste é ver ele bem, vivendo e eu aqui sofrendo por uma pessoa que não é a mesma mais.
    Acho que ele não volta mais! =(

    • Taty

      Vc está no caminho certo. Bloqueie e suma da vida dele.
      O sofrimento, no início, é normal…não se culpe! Agora, tente se colocar em primeiro lugar, faça algo para vc e qdo ele vier à sua cabeça, desvie e mude de pensamento.

      Bj
      Pri

  8. Marina diz:

    Meninas tenho 20 anos, meu namorado 21 anos, nos estamos juntos ha 7 anos juntos ele foi meu primeiro namorado , ele é bem ciumento com pessoas,roupas,porem oque n entendo é que ele n me liga muito uma vez no dia (e olhe lá), ele me ama sei disso eu tbm mais como já estou de ferias da facul ontem queria ter ficado com ele, mas ele disse que estava muito ocupado que tinha que fazer trabalho da facul dele(ele ainda nao esta de ferias) e ele é professor e que tinha que fechar notas tls, mas ele falou de uma forma grosseira comigo ele estava diferente falou que eu queria que ele nao fizesse nada da vida para ficarmos juntos mais nao é verdade pois tambem trabalho e estudo so estou de ferias agora poxa, pois quando estou em aula ele sempre envia mensagens amorosas que esta com saudades e tls e quando quero ficar junto com ele nem da bola=( aff resultado acabei entregando a alianca para ele entao ele disse no seguinte tom; Ele: coloque esta merda de alianca se n nao volto mais aqui=minha casa Eu; nao vou ficar com um cara que fala assim. Resultado; ele se virou e disse entao nao fique aiiiin que raiva que me deu poxa nao quero me achar nada mais sou bem bonita sempre me arrumo para ele nesses sete anos! E acho que ele me bloqueou no whatsapp e nao me atendeu ontem e nem me ligou hj no sei oque fazer pois amo muito ele me ajudem meninas beijosss

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s