Encasquetou…

Meninas! Vocês sempre me dizem a mesma coisa: “não tem jeito, mesmo com todos os defeitos dele, eu o amo…”. O cara termina com você, fala coisas horríveis, diz pra você esquecê-lo, não te atende, não te responde e você ainda quer o sujeito de volta?

Credo, isso é que é querer pouco, hein? Você tem que levantar as mãos pro céu que não está mais se relacionando com um tipo como esse. Quando ele terminou com você, ele não pensou se você ficaria mal, se você passaria o domingo sozinha, se você ficaria deprimida no natal e no réveillon. Ele NÃO pensou em você.

Pare de encasquetar que ele é o único homem do mundo e só vai ser feliz com esse traste! Pense pra frente, o cara te tratou como lixo e você fica aí sofrendo, chorando e se humilhando. Enquanto isso, ele está se divertindo com os amigos e conhecendo outra mulher.

Uma mulher que se valoriza, que não admite ser humilhada, que não fica no pé dele, que é misteriosa, interessante e coloca a vida dela em primeiro lugar. Seja uma mulher assim, pare de sofrer por um homem que não teve e não tem o mínimo de consideração por você.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

14 respostas a Encasquetou…

  1. Dani diz:

    Prii, como agir no primeiro encontro? Na verdade conheci um rapaz em uma festa e ele quer sair comigo. Achei ele meio safadinho comigo na primeira vez que ficamos. Mas não deixei ele avançar muito, depois fiquei pensado que fui meio chata em ficar parando no meio do beijo pra dizer que foi estranho pra mim ficar com alguém que mal conheço…. Como me comporto? Achei ele super legal e lindo

  2. Pamela diz:

    OI Pri por favor gostaria de um conselho seu???!!!!
    Conheci um carinha,ele tem 30 anos e eu 28….ja nos conheciamos de vista,mas a relaçao comecou no facebook. Nos encontramos,nao rolou beijo,somente no segundo encontro, mas depois disso desandei total…….demonstrei ciumes, exclui do face devido ciumes, cobrei as msgs que ele nao respondia, isso em apenas duas semanas….resultado ele acabou se cansando e dizendo que eu sou muito pirada rsrsrsrs. Dai saimos a terceira vez e acabou rolando sexo, mas depois desse dia,cobrei ele tb…..E acabou que exclui ele de novo do face, ele disse que nao queria nada comigo,até poderia querer,mas disse que me mostrei pirada. Bom desde entao, estou procurando ele, adicionei ele novamente no face,ele veio curtiu uma foto minha,e eu falei que queria ve-lo novamente. Mas ele nem esta mais me dando atencao.
    Pri que eu faço, queria tanto conseguir reverter isso e mostrar que tenho meu lado centrada tb.
    me diz, o que fazer diante disso?

  3. Maria Eduarda diz:

    Olá, meu nome é Maria Eduarda, tenho 23 anos, e nunca tinha ido em uma balada por causa da igreja, aí fui na semana passada e gostei bastante, tirando a parte que tem muitos caras insistentes e chatos. Aí fiquei com o amigo do namorado da minha amiga, que eu não conhecia, gostei muito dele, ele é lindo, simpático e tudo mais. Me add no facebook e falou comigo, disse que queria sair de novo, que tinha gostado de mim, isso no sábado, ai eu disse pra ele pensar em algum lugar legal e me convidar que eu iria, ai ele disse que me convidaria de certeza. Só que desde sábado ele não fala comigo, está online o tempo todo no WhatsApp, eu tbm NÃO falo com ele. Tô pensando seriamente que fui ingênua…. Vc acha que se ele tivesse só ficado e não quer me conhecer, ele teria me add e me convidado pra sair? Puxo assunto no Whats ou espero ele falar?

  4. Giovana Costabile diz:

    Oi,PRI.
    Te mandei um e-mail com minha história.
    Quero saber se fiz certo, ou VC prefere q eu mande aqui.
    Um abraço!

    • Giovana

      Por aqui as respostas são mais rápidas!

      • Giovana Costabile diz:

        Oi PRI. Me chamo Giovanna,tenho 36 anos.
        Encontrei seu blog por um acaso e já li inteirinho. Estou amando.
        Talvez se tivesse colocado todas as suas dicas em prática, não teria sofrido tanto com homens.
        Bom ,vou resumir o maximo a minha historia.
        Estou precisando de uma palavra sua.
        Conheci um rapaz pelo face,em um grupo de Sindrome do Panico já tem um ano.
        Ficamos muito amigos,e confidentes.
        Só q com o tempo ,as conversas foram tomando outro rumo e acabei me envolvendo com ele.
        A gente se fala todos os dias pelo whats.Ele me da muita atenção. Me liga quase todos os dias,conta sobre o dia a dia dele…
        O fato e q já passei por muitas situações difíceis, no meu relacionamento anterior, fui feita de pano de chão sabe.
        E me tornei uma pessoa muito insegura.
        Tenho tentado ao maximo, confiar nele,não fico cobrando,não faço cenas de ciúme.
        Só q o problema e q esses dias a gente estava conversando, e ele acabou me contando q traiu a ultima namorada dele.
        Desde esse dia,não tenho nais paz. Perdi o pouco de confiança q tinha nele.
        Detalhe da historia: a gente ainda não se conhece pessoalmente,por uma decisão minha.Estou dando esse tempo p ver se realmente ele esta interessado em mim de verdade,e tbm p analisar as atitudes dele comigo.Moramos a 600 km de distância.
        E outra coisa ,ele só tem 21 anos,o q me deixa mais insegura ainda.
        A minha duvida e a seguinte:
        Essa semana q passou,ele fez uma declaração de amor no meu face. Fui carinhosa e comentei com reciprocidade.
        Só q sou tao insegura,q só acho q ele fez isso,pq sabia q no face dele ninguém iria ver.
        Ai pensei q poderia fazer ,uma no face dele.
        Mas não sei se ainda e hora de fazer isso sabe.
        Não quero q ele fique seguro demais.
        Mas o principal motivo,de não ter feito ainda,e o medo da rejeição. Tipo na linha do tempo dele,só aparece o q ele autoriza.
        Então p mim e como se fosse um teste, quero ver se realmenente ele esta sendo verdadeiro comigo.
        P mim seria uma maneira dele assumir algo comigo.

        Não sei o faço.
        Me ajuda.
        Não quero errar mais,não quero me enganar,nem ser enganada.
        Não quero,julga -lo pelos outros.
        Estou perdida.

      • Giovana

        Calminha! Vc nem o conhece pessoalmente e já está assim?
        Com relação a traição, ele foi sincero com vc e disse q já traiu. Traição é mais comum do que a gente imagina, ninguém quer ser traído, mas isso acontece muito, ok?
        Não vá escrever nada no face dele, espere para conhecê-lo pessoalmente e quando vc sentir vontade, vc escreve, agora é muito cedo para isso.
        Como vc quer q ele assuma algo com vc se ele nunca te viu? Calma. A distância, a curiosidade e a intensidade das conversas de vcs estão fazendo vc perder a razão.

        Bj
        Pri

  5. Giovana Costabile diz:

    Muito obrigada,PRI.
    Como disse p VC,sou muito insegura,e não consigo confiar em ninguém.
    Principalmente em palavras bonitas de homem.
    Hoje só acredito em atitudes entende.
    Pensei q fazendo isso ,seria uma forma de testa-lo.
    Por a prova td q ele me diz.Pq homem qdo quer uma mulher verdadeiramente, ele assume.
    Não quero mais perder tempo,com quem não me merece.
    Mas vou seguir sua orientação, e vou ficar na minha kkkk
    Segurar a ansiedade.
    BJ
    Giovanna.

  6. Dri diz:

    Oi Pri,

    Estava com um cara ficando 4 meses, parecia que ia ficar sério, mas ele tem uma filha e teve o aniversário da sobrinha dele, a ex foi no aniversario levar a menina e pediu para a sobrinha pegar o celular do tio…

    Feito isso a bruxa descobriu que estávamos juntos pegou meu número e começou infernizar minha vida (varias ameaças)…

    Eu cheguei para ele e disse o que você quer? Porque não aguento essa louca na minha cola…
    Ele disse que gostava muito de mim que não tinha nada com a ex mas ela sempre quer voltar me mostrou as mensagens dela no whats….

    Disse que tem medo pois a mãe da menina diz que vai embora para o nordeste se ele arrumar outra, fica rendido pois não quer ver a menina só 1 vez por ano, então ele não arruma ninguém para não deixar a louca mais louca…

    Eu fiquei aborrecida e disse que não queria mais nada com ele!

    Dai ele disse para eu pensar direito com calma para processar tudo isso ficar calma e relevar porque a mulher e louca por isso mesmo ele não estava mais com ela mas tem um laço que e a criança mesmo a bruxa morando em outra cidade ele pega a criança em finais de semana alternados que gosta de mim mas ama a filha, mas uma coisa e cidades diferentes outra e estados longe da menina!

    Eu disse olha não quero saber não da para processar isso e situação muito merda, fica solteiro então ate sua filha ficar adolescente, ou pega a guarda dela…

    Passaram 2 semanas e percebi que ele começou me rondar novamente, pegamos mesmo bus para trabalhar ele sempre senta do meu lado.
    Informaram que esse bus mudará de rota não passara mais pela casa dele, ele já me disse que vai continuar pegando acordará muito mais cedo e andará 40 min, fora que tem outras opções que vão continuar passando na porta da casa dele.

    Todo dia quando nos despedimos ele vem me abraçar e abraços longos de mais de 1 min… Não mando mais mensagem no whats, mas hoje ele começou a mandar “tenha um bom dia” mesmo já tendo feito isso quando me abraçou hoje cedo. Respondi somente… “Obrigada, para vc também!”

    Você acha que ele pode mudar de atitude? Mas não posso pedir para ele escolher entre a filha (fora que acho ele muito bundão depois de tudo isso) mas vou confessar que gosto dele o tempo que ficamos juntos eu adorei…
    Qual seu conselho nesse caso? já pensei em eu mudar minha rota….

  7. Dada diz:

    Oi, não conhecia seu blog ainda, mas já gostei bastante do que li.
    Assim, estou namorando um cara a 6 meses, tanto eu quanto ele temos 1 filho de outro relacionamento, mas o dele mora longe com a mãe, e viajamos algumas vezes por ano para lá.
    Já tivemos outras brigas como todo casal, e numa delas ele até havia pedido um tempo para poder pensar no que sentia, e depois de 1 semana ele veio atras de mim dizendo o quanto me amava.
    Ficamos muito melhor depois disso, mais unidos e mais forte. No último fim de semana estavamos nos pais dele, na cidade onde mora o filho dele, e vi no celular vários videos pôrnos, que não estavam ali antes, foi de um grupo que mandou, mas ele deixou salvo no celular e estava no histórico recente também.
    Fiquei muito decepcionada, falei que pra me deixar quieta que estava magoada, ele tentou me animar, mas depois parou e ficou grosso, e distânte.
    Voltamos de viagem, e estavamos bem, nos falando de novo, ontem fizemos 6 meses, mandei recados amorosos, dando parabéns para nós, e ele nem bola, quando viu o que mandei ainda esnobou, ficou o dia todo sem falar comigo, e á noite quando perguntei se ia para minha casa depois, ele disse que não estava á fim e que nem iria me ver essa semana, que queria um tempo pra cabeça, e era pra mim ir Sexta na casa dele, que antes disso não iamos nos ver.
    Depois trocou a nossa foto no Whats dele por uma sozinho, na hora perguntei “porque troucou a foto?”, aí ele disse que foi porque quis, e que se eu quiser posso trocar também porque ele não liga. Fiquei sem reação, me desejou boa semana e saiu, eu nem respondi nada, depois veio puxando assunto, e quando saiu da aula me mandou uma mensagem pra ligar pra ele, eu liguei, e ele perguntou onde eu estava, como eu não estava em casa, ele disse que ia pra casa dele então.
    Aí fiz a burrice de perguntar se ele ainda me ama, ele disse “amo sim”, e perguntou se eu amo ele, e eu disse que sim. Depois só deu boa noite e não falou mais nada, hoje pela manhã me deu “bom dia, chegou bem no trabalho?” eu respondi e estamos nesse clima sabe..
    Ele diz que ta cansado, mas que me ama, mas que estou muito chata, meio que sinto que quer jogar a culpa dele em mim, mas se sente mais culpado, que diz que quer um tempo pra me dar gelo, mas ele mesmo puxa assunto comigo, querendo saber como estou, ele é muito orgulhoso, sinto que ta arrependido, mas não pede desculpas e nem quer dar o braço a torcer sabe..
    Uns me dizem pra ir atrás, quebrar o gelo, outros pra deixar ele vir. O que acha que devo fazer? Como contorno a situação?

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s