Já se mimou hoje?

Meninas! Esse post é pra vc que adora paparicar, mimar, cozinhar, massagear e satisfazer todas as vontades do namorado. Você já se deu esse mimo e atenção que dá a ele? Aposto que não… Você já se deu uma massagem relaxante? Um banho com uma água gostosa, um sabonete cheiroso e a cabeça RELAXADA, sem neuras e pensamentos ruins?

Você já reservou uma noite só pra vc? Providenciou sua comida favorita e a saboreou intensamente, sem pensar bobagem? Já escolheu um filme ou uma série para assistir e desfrutar sozinha a melhor companhia do mundo? Se vestiu sem pensar em agradá-lo? Pior que não, né?

Comece a fazer esses pequenos agrados a você mesma. Trate o namorado com carinho, mas também se inclua nisso! Faz quanto tempo que você não se cuida? Não estou falando em se arrumar para o trabalho e maquiar. Estou falando de mimos pra você. Estou falando sobre se dar um pouco de paz e se curtir!

Tire esse desespero de estar com ele o tempo todo, de querer agradá-lo, de ficar com ciúme e de ficar pensando por que ele curtiu a foto daquelazinha. Você merece ter paz, proporcione isso a você mesma. Controle seus pensamentos e se mime muito. Você merece!

Advertisement
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

8 respostas a Já se mimou hoje?

  1. lu diz:

    Verdade! Sempre fazemos mais por eles! :((
    Pri,as vezes eu acho que meu namorado fica querendo me irritar ou fazer com que eu vá atrás dele,por exemplo, ele sempre me liga de manhã, ai hj ele só ligou umas 11:30h,ai não atendi .ai ele ligou de novo umas 13:00h e disse: vc me esquece,não liga,não dá notícia”
    Se ele que sempre ne liga de manhã…
    Vc acha que devi desconfiar desses sumiços dele ou acha que ele faz isso pra eu ir atras ?

  2. lu diz:

    Mas se isso se tornar frequente? Pq assim,sempre eu que ia atrás dele,ai terminamos por um tempo e depois voltamos, só que dessa vez eu estou na minha,ele sempre que vem atrás.. ai acho que ele tava mal acostumado..kkk
    E noto que ele já tem feito isso umas vezes… mesmo assim não sumo? Obg

  3. Babi diz:

    Ultimamente me mimar e fazer as coisas que eu quero,que irão me fazer pessoalmente mais realizada estão em primeiro lugar pra mim. Deveria ter começado antes pois a sensação é incrível. Quanto ao paspalho,to com preguiça até de retribuir a atenção q vem me dando ultimamente. Esse mundo da voltas…

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s