Essa porcaria de ansiedade

Meninas! Por que vocês são tão ansiosas? Vocês têm o péssimo hábito de ficar fantasiando e se iludindo com aquilo que não aconteceu e, talvez, nem aconteça. A ansiedade gera um desespero na cabeça e vocês fazem as piores coisas para o relacionamento.

Se ele demora pra ligar, você já está desesperada vigiando o WhatsApp pra ver se ele entrou. Em menos de 5 minutos você já mandou uma mensagem. Se ele termina a relação, você acha que ele vai se esquecer de você e já entra em parafuso atrás dele se desculpando por algo que nem fez. Fala sério!

A melhor postura, nessas horas, é colocar a atenção em outras coisas. Homem faz isso muito bem. Ele vai tomar uma cerveja com os amigos, vai jogar bola, vai à academia…ou seja, faz algo pra deixar a ansiedade passar e depois pensar no que fazer. Energeticamente falando, a ansiedade trava tudo. Você fica desesperada esperando uma ligação e esse telefonema não chega. Quando você “desencana” e solta, ele liga. É sempre assim!

Aprenda a dominar a sua ansiedade, deixe as coisas boa fluírem e chegarem até você. Não se desespere porque ele sumiu. Se ele não ligar mais, é porque o Universo está te protegendo. Acredite nisso.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

5 respostas a Essa porcaria de ansiedade

  1. Teka diz:

    Realmente, a ansiedade é o que muitas vezes ferra tudo! Eu sou a ansiedade em pessoa hahaha e depois q resolvi deixar ela meio de lado, as coisas passaram a fluir naturalmente.

  2. Lari diz:

    PRI, você é consultora?! Você cobra para fazer acompanhamento ou não?! Como funciona, Lindeza?!

    A ansiedade é um “porre”. Eu acredito que vou conseguir vencê-la e se tornar uma mulher poderosa!

    Dificilmente a gente aprende com amor, né?!

  3. Gabriela diz:

    Olá Pri, como fazer o cara que estou ficando querer algo sério? Estamos ficando há um tempo, mas ele deixou claro: Estou solteiro! Nunca disse que não queria nada sério, até falou que namorar, só se fosse comigo… Quase todos os dias falo com ele no whats, o dia que não falo, ele sempre vem falar. Tenho impressão que se eu não falar, ele vai esquecer de mim… Acho que já comecei errado com esses pensamento né?

  4. Martina diz:

    Só queria dizer que seu site é maravilhoso, e ajuda muitas mulheres… Uma das coisas que mais gosto é quando vc fala do poder das vibrações. Tô passando por isso na prática, com um ex que fica em cima do muro. O término é super recente, então a maioria dos dias passei encanada olhando o celular. Nenhuma mensagem veio, é claro. E te digo que o mais absurdo é que realmente funciona deixar a ansiedade de lado! TODOS, mas TODOS os dias que eu acordei desencanada, livre e decidida a seguir minha vida, deixando o celular de lado e pensando “e daí?” ele resolvia mandar mensagem! Não sei explicar, só sei que essa coisa de deixar a energia fluir funcioooona que só! Ele não tem mais acesso a minhas redes sociais, viajei pra bem longe, não faço ideia como eles sentem que a gente tá diferente… só sei que sentem. Mas agora que descobri isso, vou lutar pra cada dia me sentir mais assim!

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s