Agradeça

Meninas! Sei que o final de semana, para muitas de vocês, não foi nada bom. Ele não deu mais sinal de vida, não te atendeu mais e as fotos com outras mulheres bombaram nas redes sociais, certo? Você sofreu, chorou, ficou aflita, nervosa e desesperada com tudo. Dói, eu sei que dói.

Sabe o que você deve fazer diante dessa situação? AGRADEÇA! Não, não estou ficando louca. Pense em quanta coisa você aprendeu com essa situação. Você ficou mais forte, mais madura e enxerga as pessoas de outra maneira. Aprendeu que a desilusão é algo criado pela nossa cabeça. Nos deixamos iludir porque não temos, ainda, a maturidade de ver alguns sinais que as pessoas nos dão a todo momento.

Ele não era aquele príncipe que você achava que era. Todos nós temos defeitos, você apenas não quis enxergar e preferiu acreditar que ele era perfeito. Ninguém é, nem você. Hoje você acordou mais madura, mais experiente e com mais “jogo de cintura”.

Aprenda com o que aconteceu ontem, para evitar o sofrimento amanhã. Só você pode se ajudar. Só você pode sair dessa tristeza e sentimento de vingança. Não quero entrar no mérito de julgar quem está certo ou menos errado. Quero, apenas, que você veja o lado positivo de tudo isso que você está vivendo.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

8 respostas a Agradeça

  1. Marizinha diz:

    Nossa! e se aprendi, até agora sofrendo querendo ligar pra xinga-lo mais percebi que posso ser melhor do que isso, o silêncio é a resposta para os tolos, Pri você esta me ajudando muito a me superar afinal eu tbm conheço rapazes bonitos deixei de postar muitas fotos pensando que poderia machuca-lo, mais no fim eu me machuquei tudo é questão de tempo e sabedoria é difícil agir mais chorei, xinguei mais no meu canto, agora que estou mais calma e li isso me abriu mais ainda a mente parar pensar em mim!

  2. Babi diz:

    Hoje de manhã, após 11 dias , veio se fazer de vítima dizendo que eu tava ignorando ele ( ele n fala e eu q to ignorando huashuashuas). Eu n me dei nem ao trabalho de discutir. Mudinha da Silva.

  3. bia diz:

    Pri,eu e .eu namorado não temos muito esse lance de mexer no cel/face/whats um do outro, mas semana passada discutimo,passamos uns dois dias estranhos e desde então ele sempre tá online no whats,o que não acontecia antes…vc acha que devo falar algo? Tipo:”oh to confiando em vc,mas já tá abusando!” Me ajudaaa! Devo comentar algo?

  4. rafaela diz:

    Ola querida! Boa noite! Gostaria de um conselho seu. Ontem à noite sai para jantar con meu namorado, o telefone dele tocou, mas não vi quem era, ele então ligou para um amigo,quando ele desligou,sem querer vi que ele tinha ” retornado” para outra pessoa! Então eu disse:” de quem é esse número que te ligou” ele disse que não sabia e retornou…perguntaram onde ele estava e ele falou! Quando ele desligou ele dosse

  5. rafaela diz:

    Ops,o comentário foi incompleto, vou continuar, rs
    Então ele disse:” tu não imagina quem é…”
    Eu o interroguei perguntando quem era…ele disse que era uma ex dele… e detalhe, ela hj é casada!!!!
    Na hora meu coração disparou,não sabia o que fazer! Pedi pra ver o celular dele!
    Fui olhar o whatsapp, abri uma conversa com o primo dele e ele(meu namorado) pedia para que esse primo dele resolvesse se ia dar certo eles sairem, porque ele tinha que dar “um queixo em mim” e ,pasme, ele disse “tu me deixa na casa de fulana,parece que ela vai estar só em casa,quando tu voltar do teu esquema tu me pega e vamos embora juntos!!”
    Pri,não faltou nada pra eu jogar o celular dele não parede,no chão, na cara dele… kkk eu tava com tanto odio!
    Estávamos com minha família e já íamos embora,ele disse que quando chegasse em casa me ligava, que aquuilo era um outro primo dele conversando com esse outro primo,tuuuudo mentira! Mas enfim, eu disse não me ligue,ta tudo acabado,me deixe em paz!! E desliguei meu celular,pois não quero mesmo falar com ele!
    Pri,o que devo fazer?? Eu o amo,mas isso é inaceitável, eu só queria ter forças para tirá-lo da minha vida! :((((
    Eu sei que ele acabou não indo pra esse “esquema”,o motivo eu não sei,só sei que nesse dia que ele iria,ele passou a noite falando comigo!
    O que me conforta é saber que mesmo que o primo dele não fosse ele poderia ter ido só, mas não foi! Mas tbm não sei o porquê!!
    To perdida, não consegui nem dormi ainda!
    Vc acha que devo fazer o que?? Obrigada! Espero um retorno seu! Beijos!

  6. maria jose gomes diz:

    Obrigada não sou uma adolescente tenho 52 e ele 51,ficamos 4 meses era eu e ele e ele e eu tudo errado .Agora depois de 4 meses pediu tempo sem dar esperança. nao sei o sinto de verdade.
    concordo que temos que deixa-lo seguir o caminho deles.E difícil amo ler seus arquivos. obrigado vou seguir suas dicas se ele nao voltar vou esquecer.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s