A outra

Meninas! Quem nunca sentiu ciúme daquela colega do namorado põe o dedo aqui!! Rsrsrs. Vocês não têm noção do quanto isso é comum no mundo feminino. O pior é que, no início, surge um ciuminho bobo. Daí vem a desconfiança de que ELA pode se interessar pelo seu namorado. Depois você começa imaginar coisas e a loucura se instala. Quando você se dá conta, está imaginando uma novela mexicana que te tirou o sono.

Se você demonstrar ao namorado que está incomodada com a colega, já era. Aguente as provocações dele, afinal, quem não gosta de se sentir “disputado”, nem que seja no mundo da imaginação?! Mas vamos tentar solucionar essa insegurança que impera na sua vida. Aí vão algumas dicas:

1. Fique bem consigo mesma.
Alma, beleza e corpo. Esteja espiritualmente em paz, medite, ore, acalme essa cabeça cheia de minhoca, que te tortura tanto. Fique bela, de acordo com o SEU gosto. Cuide de você, tenha carinho, bom-senso e cuidado com a sua estética. Tenha uma alimentação saudável, não seja sedentária, faça alguma atividade física que te agrade. É impossível você não gostar de nada, há tantas modalidades de ginástica por aí!

2. O seu foco é você, não ela
Coloque-se em primeiro lugar (pode repetir isso como um mantra). Você é o foco da sua vida, você é o seu centro de atenção. Quando você pensa e sente isso, sua postura e energia mudam. Você até se esquece que esteve insegura por causa de outra.

3. Feche os ouvidos para provocações
Se seu namorado perceber que você tem ciúme dele, ele pode começar a te provocar. Não caia no jogo dele. Finja que não ouviu e mude de assunto. Não caia na bobagem de falar que ela é vulgar, feia ou oferecida. Ignore e comece a rir. Quando ele te perguntar do que você está rindo, diga que se lembrou de uma coisa engraçada e desvie o assunto.

É isso, meninas! Em breve, farei uma tarde de orientação gratuita no Skype!

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

37 respostas a A outra

  1. Suzy diz:

    Aiinn Pri…vou tentar….rsrs
    Obrigada pelos conselhos… 🙂

    Bjs

  2. bia diz:

    Pri,como mexer no cel do meu namorado sem parecer que estou desconfiando ou invadindo a privacidade dele?

  3. Sarah diz:

    Olá,Linda,tudo bem? Sou noiva e meu relacionamento é bacana,depois que conheci seu blog acrescentei alguns itens ao meu comportamento e o que já era bom ficou melhor porém gostaria de saber se tem alguma dica além de eu me manter focada em minha vida e me amar muito para que ele se sinta mais apaixonado.beijos

  4. suy diz:

    Priii,me ajuuuda! Hj estava conversando com meu namorado e disse a ele que talvez fosse para o interior com uma amiga,amanha,pois ela iria visitar a irma e nós so voltariamos sabado de manha…ele nao disse nada,mas aparentou nao gostar muito,desligamos normalmente,ele disse que me amava…isso foi uma 17h, depois disso ele nao deu noticia… umas 23:40 eu liguei para ele, nunca,mas nunca mesmo faço isso, mas eu desconfiei, pois a familia dele viajou e ele estaria sozinho em casa…liguei duas vezes, ele nao atendeu…fui no whats e la esta ele online!!! Falei ele nao respondeu..falei de novo, ele tinha saido! Nao fiz mais nada, e amanha pretendo passar o dia com meu cel desligado…vc acha que devo fazer isso e so atender a noite ou so no sabado…o que faço???

  5. suy diz:

    Aah,complementando o comentario anterior… tinhamos combinado de nos vermos sexta a tarde, mas na quarta ele veio dizer que nao ia dar certo e que tbm ja iamos nos ver sabado e domingo…ai eu disse :” é mo ia dar certo mesmo nao…pq tenho prova semana que vem e terei que estudar na sexta, pra sairmos no fds…” so que minha amiga ainda nao tinha me chamado pra viajar , ela so chamou hj…so que eu nao ia, disse so pra ” deixar ele esperto”kkk
    Sera qe ele ta com raiva por achar que eu menti dizendo que ia estudar pra viajar?vc acha que é o que? E o que devo fazer??obg

  6. suy diz:

    Aah,moramos em cidades vizinhas..acabei de descobrir que ta tendo festa por la…deve ser por isso que ele nao atendeu…ai que ooodio..vc acha que devo atende-lo amanha??

  7. suy diz:

    Pri, lembra de mim? te perguntei de madrugada! rs
    hj desliguei meu cel…so liguei umas 12h, tinha 7 ligações dele e um whats dizendo :”mo, estava no hospital” (humrum, ta!kkk)
    respondi: hum, ta certo!
    ele disse: vc ta onde?seu celular ta desligado desde ontem.. vc viajou?
    eu disse: não viajei! meu cel descarregou…
    ele:te liguei varias vezes,vc nem pra retornar…
    eu disse: eu que liguei…
    ele disse:meu cel tava na mochila, ja o seu tava desligado!

    pri, olha a cara de pau dele….que ódio…ele tava online no whats quando eu liguei e ele tem a cara de pau de dizer que o cel dele tava na mochila…
    …e quando eu disse isso ele disse que o whats poderia estar aberto,sendo que eu falei uns dois minutos depois e ele tinha desligado a net!!
    não respondi mais nada!
    Vc acha que ele ta usando isso como pretexto pra jogar a culpa em mim e terminar??
    Devo fazer o que? me ajuda, to perdida! obrigada

  8. suy diz:

    Ok!mas e quando ele me procurar, faço o que? Atendo pu não? Trato normal?

  9. suy diz:

    É pq eu preciso sabe como agir,se não ele sempre vai fazer isso!!

  10. juh diz:

    Ola pri,achei seu blog e estou amando! Hj iria ver meu namorado,mas ele disse que ia jogar na praia, eu não disse nada,achei até bom pq tinha que resolver umas coisas… entao fui pra casa da minha vó..ele umas 22h pergunta se eu vou demorar a chegar em casa,sempre nos falamos a noite!! Eu disse que nao sabia,mas achava que nao! Ele então diz que ts com sono! Só que achei muito estranho,pois ele nunca dorme cedo! Não fiz escândalo, fingi que não desconfiei,pois percebo que ele vem tentando me provocar há uns dias! As vezes ele reclama que não dou satisfação.. essas coisas…
    Como achei estranho,eu disse a ele que tinha encontrado umas amihas da epoca de colegio no condomínio da minha vó… e que iria demorar um pouco,já que ele ia dormir!! Ele não respondeu mais…
    Fiz certo?? Quando acontece essas coisas dele dizer que vai dormir cedo em pleno sábado, faço o que?? Help meee! Kkk

  11. rafaela diz:

    Ola pri.lembra de mim? sobre o namorado que estava conversando com o primo no whats?
    pois é,atualizando…kkk
    como te falei,desliguei meu cel ontem à noite!
    hj pela manhã chegou uma mensagem com apenas uma ligação dele as 00:52H
    De manhã ele me ligou novamente, eu caí na besteira de olhar o face dele e vi que ele já tinha tirado o status do relacionamento…esperei uma hora e retornei, ele disse que estava ocupado e ligaria já!
    pouco tempo depois ele liga e diz:oi.. eu disse oi ..ele pergunta se estava tudo bem eu disse que sim…ai ele:pois é…
    eu disse:vc me ligou? o que era?
    ai ele: vc viu a mensagem que te mandei??
    eu disse: nao, aqui nao tem mensagem nenhuma…
    ai ele: pois é ne,vc me bloqueou..eu afirmei..ai ele disse: pois depois olha lá
    eu disse que nãotinha como olhar, pois mesmo que o desbloqueasse não chegaria mais…ai ele disse que a mensagem dizia que não tinha sido ele, que era outro primo dele, conversando com o outro…enfim…
    eu só disse:huum
    ai ele: então sua escolha é essa, vai ser assim ne?
    eu disse: vc mesmo já tirou o status do face…
    ele disse: se for por isso coloco de volta!
    eu fiquei calada..ele perguntou de novo se seria assim…(sendo, pri, que ele pergunta todo abiusado, como se ele tivesse razão!!!!)
    eu disse: só aceito voltar se vc provar que não era vc..
    ai ele disse: ta
    eu disse ta certo, falei tchau bem baixinho, acho que nao deu nem pra ouvir e desliguei…isso foi umas 10h, ele não ligou nao mandou mais mensagem e, ate a hora que olhei não tinha colocadode novo namorando no facebook.
    o problema é que a ex namorada dele anda sondando…tenho medo de dar um gelo, me afastar ou dizer que não quero e eles acabarem ficando ou voltando! :((((((
    o que devo fazer pri? vc acha que ele ainda me procura?

    • Rafaela

      Lembre-se q ele está errado. Ele ia aprontar pra cima de vc, quem deveria estar desesperado era ele, não vc.
      Deixa essa ex sondar, vc não pode controlar isso. Ele é q deveria agir como namorado e afastá-la.
      Tirou o status de namorado e vc ainda tem medo?? Ele não é a última bolacha do pacote, ele está se achando…

      Bj
      Pri

  12. Michelle diz:

    Estou arrasada!estava ficando com um homem,ele vacilou e eu me afastei.Depois de um tempo ele veio e voltamos a conversar mas ainda não nos vimos.Ele me disse q entraria em contato ontem p marcarmos,alem de n entrar ficou off o dia todo.Hj veio com um bom dia,e não falou mais nada.Ele tem uma ex mulher e uma filha.To achando q ficaram juntos ontem.Por favor preciso de um conselho!!!!!!!!O cara da mancada e sequer toca no assunto…

  13. Stefanny diz:

    Ai se soubesse como preciso de um conselho!!!!Meu ficante,namorado(sei lá) me falou q amanhã vai no casamento do irmão da ex mulher(detalhe,são separados a um ano)e q vai ser padrinho junto com ela.Não demonstrei nenhuma reação mas estou desesperada.Ele disse q só vai pela filha q vai ser daminha .Hj no encontro ele estava totalmente no mundo da lua pensando nos preparativos.Ontem a noite o cel ficou desl e hj deixou escapar q foi levar o presente p os noivos.PRI to achando q ai tem coisa.Estou pensando em ficar off do whats o FDS inteiro.Oq acha?me ajude!!!!

    • Stefanny

      Que inseguranca é essa???!!!
      Vc precisa ler os textos do blog e aplicá-los na sua vida.
      Calma, no dia do casamento vá fazer algo para vc é saia com as suas amigas. Assim, vc não ficará com minhoca na cabeça…

      Bj
      Pri

  14. Stefanny diz:

    Ai PRI mas é tão difícil!!! E olha essa:no fim do ano tem outro casório dos parentes da ex no RJ e ele tbm vai e a virada do ano vão passar lá tbm.Poxa,será q n me incluiu pq temos só um mês e pouco de relacionamento??Pri , fico off ou só respondo se ele entrar em contato?Pq eu é q n vou mandar nenhuma mensagem p parecer insegura!

  15. Stefanny diz:

    Pri !!!! Deixa eu te contar o fim da história do casório q ele foi com a ex.Trocamos umas mensagens antes da cerimônia e durante a festa.No dia seguinte eu não procurei e ele mandou algumas fotos do evento,inclusive com os noivos!Começamos a conversar sobre outros assuntos mas reparei q ele estava estranho,distante,talvez até mexido com o contato com a família q um dia tbm foi dele.affff!!!!!Eu sabiamente tirei meu time de campo,e não mandei mais mensagem.Vou aguardar q ele entre em contato depois dessa melancolia pós casamento.kkkkkkkkk.To certa ne???

  16. Larissa diz:

    Adoro sey blog, quero te agradecer por todos os conselhos são ótimos. Antes de conhecer seu site. vivia como uma cachorra ateas do meu namorado, ele terminava quando bem quisesse eu implorava pra voltar, chorava ia na porta da casa dele. Depois de terminamos centenas de vezes, tive uma conversa franca com ele no mes passado, falei que estava cansada de ser deixada pra tras [ ele sempre me deixa para acompanhar a mae dele aonde quer que ela va] ela exije que ele va em churrascos, festas, e pede para nao me levar. Como é uma cidadezinha aqui perto falo pra ele voltar e ele promete que vem ,mas desliga o cel e só me procura na segunda. Estamos separados a 10 dias exatamente por isso… eu me afastei, nao liguei nem pra terminar com ele, simplesmente sumi… achei que ele viri pra dar uma explicação como sempre faz, mas até hj nada. O que eu faço?? Ligo, nao ligo?? Estou sofrendo muito com isso, temos uma filha de dois anos.

  17. Larissa diz:

    Obrigada Pri…

  18. Larissa diz:

    Oi Pri, eu de novo. Gostaria de te pedir mais uma vez, uma ajudinha, ja entrei em diversos sites de relacionamentos, onde somos aconselhadas a sermos frias, calculistas, com nossos machos. O seu site é simplesmente maravilhoso, pois aborda diverso temas, nos ensinando a lidar e a fazer com eles rastejam aos nossos pés, mas eu sempre achei certa dificuldade em dar um gelo no meu namorado, que hj é ex, nunca consegui sumir definitivamente quando terminavamos porque temos uma filha de dois anos de idade. Ja terminamos outras vezes, dei um bommm gelo nele, mas passavam-se quinze dias eu tinha que ligar pra pedir um remedio, é ele quem compra as frutas, os danones, o leite, as fraldas, tudo o que ele consome no mes ele compra e tras pra mim, então a gente acabava se encontrando, ficava aqui de conversa fiada comigoe quando eu ia ver ja estavamos nos beijando, e voltando. Terminamos a dez dias, como eu disse no comentario anterior, nao nos falamos ate hoje, vi na rede social que ele se divertiu muitoo com um monte de mulheres e desde então decidi bloquear o infeliz e poupar minha mente. mas, preciso falar com ele sobre as coisas da nossa filha, os mantimentos dela, os remedios e nenhum site ensina como dar um gelo no ex quando se tem um filho com ele. Ele nao me da uma pensao alimenticia porque estivemos jntos ate então e ele sempre foi responsavel com as coisas dela entao nao vi necessidade, agora nao desejo fazer o requerimento da pensao porque ela ja tem dois anos e se eu fizer o requerimento ele pode querer leva-la para passar os finais de semana com ele, no comentario acima falei sobre ele e a mae dele, passam os finais de semana bebendo, principalmente a mae dele, perdem ate a consiciencia e nao quero que ele leve minha filha para la por isso nao pedi a pensao. O pior é que quero ele volta… O que eu faço? Como dar um gelo nele se TENHO que falar com ele? Por favor me ajuda. detalhe: eu nao trabalho, moro com minha mae, estou concluindo o terceiro ano do ensino médio agora, por isso sou totalmente dependente dele no sentido de comprar coisas pra minha filha. Minha mae me ajuda quando pode, mas ela nao tem essa obrigação. Só vou poder trabalhar no proxima pq agora nao tem ninguém disponivel pra cuidar da minha filha… SE eu trabalhase nunca mais mais ia pedir nada pra ele, o que eu faço Pri?

  19. Paula diz:

    Oi Pri, eu namoro a mais de um ano e eu sempre fui de “emburrar” com tudo, eu demonstro mt quando não gosto de algo,sou mt ciumenta e entro em desespero quando ele demora pra responder no whats, eu queria algumas dicas pra tudo isso e tbm pra mostrar pra ele que não to ligando pra nada! Pfv me ajude, rs! Parabéns vc arrasa nos conselhos, beijooooos !

  20. tatiana diz:

    como dar um gelo no ex quando se tem um filho com ele? pois é pri ele terminou comigo tem 3 semanas disse que não gostava de mim eu implorei e nada, pegou as coisas dele e voltou pra casa da mãe. ele vem ver o nosso filho todo o sábado e ele costuma ligar pra saber do filho só e agora como faço ele voltar?

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s