Quem ri por último…

Meninas! Hoje vamos falar sobre um assunto que muitas de vocês têm paúra: traição. Ninguém quer ser traída, ninguém gosta de se sentir trocada, rejeitada e preterida em relação a outra mulher. Isso é muito sofrido pra quem se dedicou, se entregou e confiou plenamente em um homem.

Você se sente uma boba, uma palhaça de circo. Parece que todos sabiam e estavam rindo pelas suas costas (talvez estivessem mesmo!). Você cai na besteira de contar para aquela sua “amiga” horrorosa e que morre de inveja de você. E o que a feia te diz? “Ah, homem é assim mesmo! Você também teve a sua parcela de culpa”.

Oi?? Peraí, ele trai e a mulher que tem culpa? Pensamento machista, retrógrado e BURRO. Só uma mulher recalcada para dizer uma abobrinha dessas a uma amiga num momento de dor. Por isso meninas, regra de ouro: não espalhe a traição para outras pessoas. É claro que você vai querer desabafar, mas selecione bem a amiga que vai te ouvir e te APOIAR.

A vida é PERFEITA, ela se encarrega de mostrar a verdade e faz todo o “serviço sujo” pra você. Você não vai precisar ir atrás da amante, fazer barraco e se envolver com qualquer traste só para se vingar. Passado um tempinho, você vai sentir pena dela e dele. Você vai se dar conta que ela não é melhor que você. O sentimento que você tinha por ele, vai mudando e você vai pensar: “nossa, hoje eu não sinto nada por ele…”. Se você se abrir, a vida vai colocar um homem de verdade no seu caminho e quem vai rir dessa história toda? Você!

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

23 respostas a Quem ri por último…

  1. Anónimo diz:

    Nossa! Fazem quase 06 meses que meu namorado me largou, namoramos por 04 anos, em todos esses meses não passo meia hora sem pensar nele, puro sofrimento, claro que a cada dia tem diminuído… mas ate ontem antes de conhecer esse blog a dor era maior, parecia insuportável e que nunca ia passar, estou me sentindo muito melhor e não consigo parar de ler… Parabéns e obrigada por todas as dicas, incentivos, tapas na cara….

  2. rafaela diz:

    Olá pri, ouvi da minha melhor amiga essa frase que você citou no texto, ela disse: ” vai atrás,vc também teve culpa”
    Atrás? pra quê?pra levar um NÃO?
    Não fui, nem me arrependo de não ter ido! Só espero que essa dor passe logo…e quando o imagino com a ex, meu coração se parte em mil pedaços…queria desejar que ele fosse bastante feliz, mas só consigo desejar que ele sofra bastante, pois ele já fez muita gente sofrer e sempre sai por cima, sempre! parece que as coisas nunca dão errado pra ele! Acho que o Universo tá falhando!rsrs
    Mas Pri, como identificar se um homem gosta mesmo de você? pois ele me demonstrou de mil maneiras que gostava, mandou flores (coisa que ele nunca tinha feito com nenhuma ex), fazia tudo que eu queria,falou com meus pais, falava pra todo mundo de nós dois, faltava beijar o chão que piso e de repente faz isso!
    Como posso identificar quem vale a pena e quem não vale? quero aprender isso de uma vez por todas, pois na minha vida sempre é assim, o cara beija meu pé, me bota no céu e de uma hora pra outra termina! 😦
    Aah,parabéns pelo texto! Excelente!;)

  3. JC diz:

    Prii tô seguindo todas as suas dicas e posso falar?! Ta tudo dando certo!!! Não corro mais atrás, muito menos me acabo de ligar, procuro agora pensar mais em mim, evito principalmente colocar coisas na minha cabeça … e ele? Ta comendo na minha mão.. rs resumindo, tô super feliz.

    Meninas acreditem em vcs, no poder do amor próprio, valorizem-se é gratis!!!

    Obg Pri, sucesso!

  4. Giovana Gigi diz:

    Oi PRI.
    To sempre acompanhando seus textos e colocando em prática td o q vc diz.
    Acho q dessa vez estou conseguindo manter as rédeas da situação.
    Só q estou precisando de um auxílio seu.
    O meu namorado vai participar de um projeto da faculdade, e terá q fazer uma viagem de duas semanas p outra cidade com mais 4 pessoas q tbm fazem parte desse projeto. Sendo 3 mulheres e um homem.
    O problema é q ele me contou sobre o projeto e pediu minha opinião.
    Disse q só vai se eu concordar.
    Ainda não tomei nenhuma decisão.
    Sei q esse projeto vai enriquecer muito o currículo dele, e é muito importante p ele como pessoa. Será uma conquista pessoal.
    Não me vejo no direito de impedir, mas ao mesmo tempo estou insegura.
    Queria saber de vc,o q vc acha?
    E como me colocar pra ele de uma maneira q ele não perceba minha insegurança.
    Resumindo como uma mulher segura de verdade se colocaria numa situação dessas.
    Não sei o q dizer p ele kkkk

    Bjs.

  5. BrunaValeria diz:

    Oi Pri, ta difícil esquecer o ex, mas tô tentando, exclui do face, mas semprle sonho com ele, hj msm foi horrível rsrs. Mas o assunto não é esse, conheci um rapaz numa festa, nos apresentamos pediu o wpp, nos falamos, mas ele não conversa muito, fica mandando só carinhas, essa semana nos encontramos na cidade dele pq fui comprar uma coisa lá e pedi uma informação ele disse q me levaria, conversamos um bom tempo, mas ele não desenvolvia nenhum assunto, ficava mais me olhando, a única coisa q flui é futebol rsrs q eu tbm gosto, mas queria q falasse de outras coisas (na saída rolou um selinho). No wpp ele até q as vezes puxa conversa, mas nada assim q sugerisse um outro encontro. Há algo q eu possa fazer? E qnto as mensagens, ele q tem q mandar smp?

  6. Keh diz:

    Pri como agir quando se descobre que o namorado mentiu pra onde foi? Descobri que ele foi para uma casa de show e disse que estava em outro local, não quero dá chiliques, mas quero que ele saiba que eu sei.

  7. rafaela diz:

    Ola pri,boa noite! Como te falei, meu namorado terminou comigo,ontem fez uma semana,os primeiros dias foram horríveis…hj já estou melhor,mas mesmo assim tá difícil, pois é o primeiro fds sem saber de nada,a cabeça a mil imaginando o que ele está fazendo….mas to tentando não pensar nisso!!
    Queria sua opinião, minha melhor amiga namora com um amigo do meu ex,e,querendo ou não, ela sabe como estou,para onde vou e consequentemente o namorado dela tbm sabe!! Eu vi que vc falou que nessas situações a gente deve sumir..eu lembro que da outra vez que acabamos,antes de me procurar ele ligou para esse amigo,para saber da minha vida,mas eu não tenho como sumir,pois minha amiga me liga,chama pra sair ou pergunta o que eu vou fazer…e eu não sei o que faço, pois não quero dizer que vou ficar em casa,mas não quero dizer que estou saindo,nem queroa ignorá-la,pois ela é minha melhor amiga,é quem me socorre quando estou angustiada…
    O que devo fazer pri? Ignoro ela por uns tempos? Ou conto a verdade,que estou saindo? Obrigadaa! 😉

  8. Pri,

    Esse fds descobri que meu melhor amigo é apaixonado por mim. Não é a primeira vez que isso acontece comigo…
    Agora entendo que os caras que eu gosto não se apaixonam por mim pelo simples fato de eu me transformar em outra pessoa. Não sou autêntica. De repente se eu sempre tivesse sido eu mesma… Sou doidinha, brincalhona, falo o que quero, faço o que quero… Mas quando gosto de alguém, acabo tentando mostrar algo que não sou. E é justamente minhas loucuras, minha autenticidade e minha personalidade forte que encantam os homens.

    Apenas um desabafo…
    Bjs, e obrigada por tudo!

  9. rafaela diz:

    Ola pri,bom dia! Desde que acabamos eu o bloqueei no whatsapp e facebook! Devo desbloqueá-lo?obrigada!

  10. Maria diz:

    Olá Pri;
    Cheguei aqui hoje e devorei seus textos. Nesta altura agarro-me a tudo para não fraquejar! Namoro há 1 ano e 5 meses. Ele foi a minha grande aposta e e a minha grande decepção também…
    No entanto amo-o muito! E os meus sentimentos ainda não se tornaram opostos, não sei o futuro…
    Tenho 33 anos, mãe solteira, independente. Ele 37 anos, ainda vive com os pais, ( que nunca me apresentou como namorado, eles têm conhecimento mas nunca nada formal… ), muito trabalhador, bom amigo, nada romantico, não sabe exprimir sentimentos, (criticar sabe bem faze-lo), machista, grosseirão, super hiper mega orgulhoso, mas no fundo acaba por ser um cachorrinho abandonado (penso eu)…
    Praticamente fui eu que me aproximei e derrubei a parede que tinha construido ao seu redor devido a uma traição de uma namorada que teve de quem muito gostou. Aos poucos fiz ve-lo que não somos todas iguais… foi dificil o acesso mas fui persistente.. Durante meses tentei demonstrar o meu amor por ele, por palavras, presentes, merdices… Ele a seu jeito, cada um é como é, tentou retribuir-me, mal, mas tentou…
    Varias discussões, e eu corria sempre atras… lá ia eu conversar, tentar chama-lo a razao…
    Pedia desculpa alegando que era um bronco, que não sabe como demonstrar o quanto gosta de mim bla bla bla… Numa grave discussão (atenção que o meu feitio não é nada fácil, não vou atribuir todas as culpas nele), Dei um gelo… mal dado pelos vistos… Uma semana depois de não lhe ligar e falar, Veio com flores (coisa rara) e um presente muito lindo. Disse-lhe que o aceitaria sim, mas que essse gesto teria de ser repetido mais vezes… O certo é que continuou tudo igual. No fim de semana (este último) , mais uma zanga, devolvi o anel e escrevi uma carta ( refugio-me muito na escrita, expresso-me melhor por vezes ) dizendo que o meu sentimento era o mesmo mas que tudo o que queria não tinha obtido. Que me amasse na mesma intensidade, que me valorizasse como mãe e mulher, que me dissesse ate se cansar que sou linda, Que provavelmente aos olhos dele não fui boa o suficiente… Ou se amava tudo ou era uma merda de nada. Ele leu e foi-se embora… até hoje: nada! Cancelei a minha conta do face. De momento, sinto-me um pouco perdida, ás vezes nem sei bem o que sinto e por mais que leia e releia seus textos, sinto um aperto enorme no meu coração.. Mas tento não ceder… Desculpa o testamento. Acho que estou a necessitar de um bom estalo a ver se acordo pra vida….
    Beijinho.

    • Anonimous diz:

      Peço licença pra responder no lugar da criadora do blog.
      Li com atenção seu relato e quero destacar algumas coisas:
      Você reconhece que não é uma pessoa fácil de se lidar e portanto, não colocou todas as culpas no seu ex, pelo fracasso no relacionamento.
      Se aceita o conselho: jamais cobre e principalmente, ESPERE que te amem na mesma intensidade que você ama.
      Cada um ama do seu jeito, no seu ritmo, nunca é igual. É um erro acreditar no contrário.
      Valorize o que a pessoa tem de bom e saiba conviver com o que não for tão bom assim.
      E não se desvalorize (você fez isso ao dizer que talvez não tenha sido boa o bastante), fazendo isso você estará dando um tiro no próprio pé, pois a pessoa passará a ter pena de você.
      Sobre ele ter lido sua carta e ido embora: não dá pra adivinhar o que se passa na cabeça e no coração dele, mas provavelmente ele viu que você pede mais do que ele pode oferecer e por isso, resolveu partir. Talvez ele precise se reconstruir, superar a dor da traição da antiga namorada, porque queira ou não, isso altera a forma de uma pessoa ser e nem é de, de forma insconsciente,,,
      No mais, siga sua vida, procure aprender com os erros.
      Abraços.

  11. rafaela diz:

    Ola pri,amanha faz 16 dias que eu e meu ex terminamos e 12 dias desde o último contato!
    Acontece que amanha combinei de ir a praia com um amigo e uma amiga e sempre que acontesse algo assim eles postam foto e me marcam…vc acha que devo continuar sumida, e peco pra eles nao me marcarem, ou nao ha problemas em postar fotos? Detalhe, ele esta bloqueado, mas ainda tenho a irma dele, primo e amigos, no face. Obrigadaa

  12. Sil diz:

    Oi Pri…
    Namoro há 1 ano e meio..ele sempre com mentiras, escapadelas, celular silencioso, enfim sempre desconfiei muito dele.
    Esse feriado foi o pior da minha vida…nos primeiros dias estava td maravilhoso..mas na segunda ele esqueceu o celular dentro do meu carro.
    Eu sabia a senha de cor..mas nunca tive coragem de desbloquear e ver oq ele tinha ali. Nunca quis estragar os bons momentos q ficamos juntos.
    Mas dessa vez não desperdicei a oportunidade, a chance era única…estou arrasada..ele namora comigo e mais umas 8 pelo menos…inclusive uma que está como Amor nos contatos..foto dos dois se beijando..uma outra lá que é lanchinho com comentarios de cunho sexual..fotos dele com essa outra no motel…video com ele transando com outra…olhei na configuração de cada foto e video..a maioria são desse mês…eu estou acabada
    Não falei nada pra ele..ele percebeu que estou diferente e chateada eu só disse que vi uma ligação com o nome de Amor..ele nega até a morte..olha nos meus olhos e diz que me ama e que nunca me traiu.
    Pri..a dor está muito forte..to anestesiada..com isso preso na garganta..as demais ele chama de amor, fala q ta com sdd e elas respondem como se estivessem tendo um relacionamento mesmo.
    Pelo amor de Deus..me ajuda…comentei apenas com uma amiga…eu o amo demais…não sei se devo falar q eu invadi a privacidade dele..só tenho vontade de vomitar…eu sempre achei q ele fosse uma canalha…mas não tanto…
    E o pior de td é que ele é neurótico de ciumes..nunca posso fazer nada, ele me cobra muito e desconfia de tudo..pra ele eu sempre to aprontando e traindo.
    Ele fica perguntado se eu abri o celular dele..que se eu vi alguma coisa eu tenho q questionar. Eu só repondo q ele deve ter receio do que tem no cel..mas consigo deixar ele em duvida se mexi ou não.
    No momento quero me vingar..pagar na mesma moeda…mas o que eu mais queria era dar o troco e ver esse cafajeste comer na minha mão. Dar um belo de um troco..mas nem eu sei oq fazer..estou nos altos e baixos..ao mesmo tempo q tenho força pela raiva eu acabo desabando de tanto chorar..
    Me ajuda, por favor

    • Sil diz:

      Sabe Pri..não me conformo com tanta canalhice…tantas mulheres…meu Deus

    • Sil

      Nossa…risca esse cara da sua vida, flor. Se vc continuar com um louco desse aí, vc vai acabar se dando mal…que mentiroso, vivendo vários personagens…
      Termine com ele sem dar explicações, não chore e não diga q viu o celular dele.
      Não se vingue, apenas termine e não tenha mais contato com esse canalha.

      Bj
      Pri

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s