Disputando lixo

Meninas! Os dias passam e parece que a mulherada vai ficando mais louca, cega e tonta. Eu vejo uma mais desesperada que a outra. A ansiedade, o medo de perder, de ser esquecida e de ficar sozinha roubam a dignidade de vocês.

As histórias são muito parecidas. Ele era atencioso, depois foi ficando frio e distante, até que ele terminou. No dia seguinte já estava curtindo a noite com os amigos, postando fotos na balada com a mulherada e todas as juras de amor que fez a você não valem mais nada. Você sofre, chora, vai atrás, pede pra voltar, mas ele está decidido a ficar solteiro.

Ele não te atende mais e resolve te bloquear nas redes sociais. Nossa! Daí você quer morrer. Mesmo bloqueada em todos os meios de acesso a ele, você fica sabendo que ele está super bem e ficando com outra. Agora, a loucura se personifica e você coloca na cabeça que o quer porque gosta muito dele e acha que ele gosta de você também.

Por que vocês querem tão pouco? Por que vocês disputam a fruta podre, a carne estragada e a cadeira quebrada? Por que vocês sofrem pelo lixo? Por que vocês acham que merecem o pior? O mundo está cheio de homens bons e você perdendo seu tempo com um que te abandona e te risca da agenda dele como se você fosse um nada.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

10 respostas a Disputando lixo

  1. rafaela diz:

    Resposta às perguntas do texto:tá sim cheio de homen por ai,mas a maioria não quer nada sério, querem apenas iludir, brincar e jogar fora! Não tá fácil assim como as pessoas pregam por ai! Não sei na cidade do restante das meninas,mas na minha 50% dos homens são compromissados, 25% são homossexuais 15% só quer curtir e 5% quer algo sério… ai minha amiga,achar alguém que combine e goste de vc nesses 5% tá complicadíiiiiiiiiiisssssiiiimmmmmmmoooooooo! Sinceramente,acho que depois dos 20 não existe mais amor! Ou vc fica com seu namoradinho dos 18 ou já era namoro por amor!

  2. Fatima diz:

    Pri, fazem uns 15 dias que conheci seu blog. Ainda bem, ele está me fazendo muito, mas muito bem. Meu ex namorado terminou comigo a quase 06 meses, foram 04 anos de namoro,04 anos roendo o osso, fazendo de tudo e ainda levei um pá na bunda… eu estava quase enlouquecendo, não conseguia mais viver….tristeza, angustia, choro, aperto no peito, raiva… até que encontrei este blog, e desde então não chorei mais, eu leio e releio e tem me ajudado muito. Eu realmente percebi o grande valor que eu tenho e decidi seguir em frente, o que parecia impossível se tornou realidade, nossa comecei a enxerga-lo da maneira como ele verdadeiramente é. E algumas vezes passa pela minha cabeça como consegui ficar tanto tempo com um merda daqueles….. obrigada e grande beijo.

    • Fátima

      Fico muito feliz pelo seu progresso, querida!
      Se cuide!

      Bj
      Pri

      • Fatima diz:

        Oi Pri,
        Aqui estou eu, com uma pulguinha atrás da orelha, uma pequena pulga. Estou melhor sim graças a sua ajuda… mas olha o que aconteceu ontem.
        No inicio da noite, meu ex mandou uma mensagem assim: Boa semana, tudo bom… e na sequência outra: Neste fim de semana lembrei de vc, pensei na gente, ficamos juntos tanto tempo e deixamos de fazer tantas coisas tão simples, tipo viajar, dormir juntos….
        Eu respondi: “ Na época nem pensávamos nisso, tínhamos outras prioridades e obrigações nem tínhamos tempo… agora a realidade é outra.
        Ele apenas respondeu: VERDADE.
        Eu disse isso, porque na época em que estávamos juntos, ele nunca podia se ausentar do negócio dele, ele tinha que trabalhar muito, tinha que fazer manutenção em empreendimento… tinha que ficar com a mãe… e eu sempre disposta ali ajudando..
        Agora tudo mudou, ele viaja direto com a outra, sai muito, não fica mais com a mãe, e se ausenta do negócio para se divertir, ele é pai solteiro, sempre estávamos com a filha dele, agora já fazem mais de 02 meses que ele nem fala com a filha. Por que ele está numa boa com ela, e me manda esse tipo de mensagem?

      • Fátima

        Depende, podem ser vários motivos. Ele pode estar querendo aparecer, te cozinhar ou simplesmente desabafar…
        Não perca seu tempo com isso!

        Bj
        Pri

  3. Marcella diz:

    Tem total razão! Com esse tipo ai é só prolongar o sofrimento.Eu já fui bloqueada uma vez por um motivo torpe…é Deus tirando do caminho oq não presta!Respeito é tudo minha gente!!

    • soéli diz:

      Concordo com a rafaela, tem muitos homens sim, mas que vale a pena sao poucos, a maioria nao quer compromisso e os que querem escolhem entre as mais tops. Tem muitas mulheres lindas independentes sozinhas por falta de opcao mesmo essa e a vdd. É logico que isso nao justifica correr atras de quem nao saber da gente, afinal antes só do que mal acompanhada penso eu.

  4. rafaela diz:

    Ola pri,bom dia! Estou fazendo como vc me orientou,me afastei da minha amiga,que namora com um amigo do meu ex, mas ontem tive que mandar uma mensagem para que ela mandasse pela minha prima algo meu que estava com ela…conversamos um pouco por mensagem…até que ela pergunta: e ai,não falou mais com ele,não? Eu simplesmente não respondi mais,pois não quero falar desse assunto…
    Vc acha que fiz certo? Ou isso vai aparentar que me importei? Como devo agir em relação a ela,já que ela namora com o amigo dele e que, as vezes,mesmo sem querer,acabamos nos encontrando?

  5. Lari diz:

    Pri, gostaria muito de uma opinião sua… Não sei se você cobra para dar um apoio maior, mas gostaria de falar contigo em particular. Como faço para conseguir isso? Aguardo resposta. Obrigada.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s