Orientação 5

Meninas! Mais um relato de uma leitora do blog. Leiam com muita atenção
cada parágrafo e as minhas observações. Tenho certeza que essa história ajudará vocês.

“Tenho 29 anos, sou funcionária pública efetiva e uma filha de 04 anos (fruto de um relacionamento da época da faculdade). Não tenho contato algum com o pai… nem ao menos pensão… graças a Deus não preciso e não quero.”
Mulher independente financeiramente, sem necessidade de se manter com um homem por causa do dinheiro dele. Não há dependência financeira.

“Há menos de 3 anos, sofri um acidente. A menina que estava comigo no carro, na época era minha “amiga de infância”, infelizmente, ficou paraplégica. Entrei em depressão, ela passou a me odiar e a única pessoa que se aproximou de mim foi um amigo. Esse amigo já era de tempos, sabia da minha vida, saía comigo para algumas festas… mas foi quando eu estava na pior que eu me aproximei mais e comecei a gostar muito dele.
Começamos a namorar…sabia que eu tinha uma filha, dizia que entendia perfeitamente e ele dizia aceitar numa boa… conversou com meus pais, sabia de tudo o que eu ja tinha passado, o que tinha sofrido, e ainda assim escolheu namorar comigo, me assumir e minha filha…
O tempo passou e ele parou de frequentar a casa dos meus pais e passou a odiar a minha filha. Tínhamos brigas horrorosas, ele dizia que a odiava porque olhava pra ela e lembrava que eu tinha ido pra cama, sem proteção, com outro cara. Me chamava de vagabunda, piranha, vadia, cadela, imbecil e jumenta. Sempre eu ia atrás, em todas as brigas. Todas as vezes ele queria terminar pq dizia que não tem estômago para namorar com uma prostituta.”
Oi? É muita ignorância pra um homem só, não acha? Além disso, o cara xingava dos piores nomes possíveis e ela ainda ia atrás. Isso é INADMISSÍVEL.

“Eu pedia pelo amor de Deus, não fala assim, eu amo vc… ele aceitava ficar junto.. e aí vinha outra briga… semana sim semana não. Isso por um ano e meio. Jogava na minha cara os homens que eu tinha saído, afinal ele sabia, pois era meu amigo antes de ser namorado… jogava tudo na minha cara… dizia que tinha nojo de mim, que não queria nem encostar em mim. Isso passava quando eu implorava me humilhava e ele aceitava.”
Percebe-se que esse tipo de homem é doente. Isso não é normal. Ele tinha prazer de humilhar a mulher e os DOIS estavam numa relação doente, ambos infelizes. Ela não dependia financeiramente, e sim, psicologicamente dele.

“Ele viajou a trabalho e me traiu…queria “comer uma colega de trabalho”, como ele mesmo me disse. Mas não teve coragem, com medo de broxar, porque no inicio do namoro ele broxava direto.”
Ele ainda tem a cara de pau de dizer que só não traiu porque ficou com medo de falhar na hora H. Ou seja, humilhou ainda mais pois em momento algum ele disse que não traiu pelo sentimento ou consideração que tinha pela namorada. Ele foi egoísta até nisso.

“Ele estava apaixonado, me rejeitando e me ignorando. Mandava eu calar a boca, deitar do lado ficar quieta e não triscar nele pq ele me odiava… e com ela só amores.”
Mandar? Desde quando homem manda em mulher? Meninas, numa situação como essa, peguem as coisas de vocês e vão embora. Jamais aceitem uma humilhação dessas.

“Brigamos quando descobri e ele disse que quis “comer” ela sim, porque ela é muito linda e gostosa, e eu não era. Sofri muito. Peguei minhas coisas e fui embora… passou dois dias eu estava destruída ainda, não aceitava de forma alguma, como ele poderia ter feito isso comigo? Pôxa vida.. eu sempre amei, me dediquei, cuidei, dava atenção, cuidado amor, carinho… eu fazia compra de mercado, eu lavava roupa na mão pq até hj ele não comprou máquina… e ele lá me sacaneando.”
Quando eu digo que homem não gosta de mulher boazinha, vocês não acreditam. Homem não quer uma faxineira. Ele te tratava como um pano de chão, te humilhava, te xingava, odiava sua filha, te odiava e você queria continuar o namoro? A violência psicológica era tão grande e o medo de ficar sozinha fizeram com que ela esquecesse que ela era uma pessoa, com dignidade e que merecia respeito e amor de um namorado.

“Pela primeira e única vez, ele pediu desculpa… disse que agiu errado e perguntou se eu desculpava.. claro que desculpei… corri pro colo dele na hora… agora, depois de 6 meses ele volta a ter os mesmos comportamentos… poxa, tava tudo bem, ele todo carinhoso comigo, atencioso, cuidadoso,… agora tem umas 3 semanas que voltou a ter as mesmas atitudes… WhatsApp 30h por dia, se tranca no banheiro com celular escondido para falar no whats. E eu só reparando… foi ficando grosso estúpido, não deixava eu encostar nele, nem ao menos conversar. Daí ele pediu um tempo para ele, dizendo que quer ficar sozinho, que não está conseguindo administrar um relacionamento, que quer um tempo para ele ter certeza que quer terminar comigo..como sempre eu desesperei, pedi pelo amor de Deus… Ele sem falar comigo ou só o básico, não me tocava, não me beijava, nem pensar em carinho… somente quando ele queria sexo.. ai ele vinha me alisando., beijando meu corpo, mas sem nenhum beijo na boca.. nada…aquilo me matava, mas eu fazia, afinal gosto dele e a gente, na cama, se entende muito bem.”
Depois de tantas humilhações, um pedido de desculpas já basta. Ele fez TUDO que ele pôde para testar o amor dessa mulher. Já humilhou, xingou, traiu, a tratou como prostituta (sexo sem beijo na boca) e ela volta correndo. Qual é o desafio que ele teve para conquistar essa mulher? Ele é doente, sabemos disso, mas ela também errou em aceitar tudo.

“Daí ele acabou de vez… disse que não me quer mais lá, nem q ele tenha que comprar um apto pra mim. Que me odeia, não me suporta, nao suporta olhar na minha cara, não suporta conviver comigo, não suporta deitar comigo, nem estar comigo… que não aguenta mais e quer ficar sozinho.. o tal tempo dele… e quando ele pensar e resolver, eu serei a primeira q ele vai contar a decisão… me matou… noite toda de brigas no whats, pq ele sempre xinga e briga pelo whats e não pessoalmente.. pessoalmente ele se cala e não briga… recua… pelo whats essa madrugada disse que não tem estomago para namorar prostituta, que ele tem vergonha de sair comigo na rua ( tem 1 ano q ele n vai comigo nem ao cinema), que é para eu sumir da vida dele, desaparecer, que eu sou burra, vadia, imbecil e jumenta…mas se preocupa comigo, pq sou sozinha e ele tem uma necessidade que ele não sabe explicar que tem que me ajudar… o que é isso? Eu não entendo.. foi a madrugada de brigas ele me humilhando, dizendo que eu desgraço a vida de todo mundo que eu chego perto eu desgraço… que eu deixei a minha amiga paraplégica.. acabou comigo… chorei horrores. Hoje cedo fui buscar minhas coisas, mas ainda deixei tv lá, deixei churrasqueira, uma vasilha, acho que um chinelo tbm.. mas n quero voltar la p pegar.. Estou magoada, chateada e sofrendo… chorando coração apertado… pra mim ele quer sim ficar com outra pessoa e ninguem tira isso da minha cabeça. Fui pegar as coisas, deixei a copia da chave que eu tinha… ele jogou tudo no meu carro, nem olhou p mim, de cara fechada…. qnd eu sai ele me gritou.. dei ré no carro, ele tirou 50,00 da carteira me deu e disse assim, se precisar de dinheiro me avisa, eu quero te ajudar… eu quero ficar sozinho, mas eu quero te ajudar ta? Fechei o vidro e fui embora, caí em choro dentro do carro.. coração apertado desesperada… Estou acabada, um lixo e eu sei que ele não tá nem ai.. ele é orgulhoso, ele não vai vir atrás de mim.. o que eu faço? me ajuda por favor.. eu estou sofrendo e sei que errei em tudo.. pode publicar, é um exemplo do que nao fazer.”
Ele quer “ajudá-la” como uma forma de manter a humilhação. Nem pense em ir buscar o resto das suas coisas e não aceite mais dinheiro desse homem. Ele quer te humilhar ainda mais. O que você tem que fazer é se afastar dele. Sumir, desaparecer e agradecer ao Universo que ele quis terminar, pois você estava cega e não conseguia enxergar que ele estava te matando aos poucos. Você tem um emprego, uma filha, seus pais e pessoas que te amam. Esquece esse cara, se insistir nessa história, ela pode ter um final trágico. Agora, recupere a sua dignidade, se cuide, curta sua filha, saia e nem pense mais nesse cara.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

54 respostas a Orientação 5

  1. juh diz:

    Priii quero uma opnião sua …
    Teve um tempo que brigamos e ele resolveu apagar minhas fotos do face dele, mudou o status (onde agora a pessoa solicita a ele pra saber como esta o relacionamento) e desativou o face com isso desativei o meu tb, mas não apaguei as fotos. Conversamos e ficou tudo bem. Hoje ( praticamente um mês sem acessar) ele me chama no whatsapp e pergunta se tinha desativado o face, respondi que sim e que ja tinha tempo ( ele não sabia ), perguntei pq? e ele me disse que não era nada, que so me procurou e não achou.. então perguntei se ele tinha voltado para o face, ele disse não, porem quando ativei o meu ele estava bem bonito lá, online no bate papo me deu raiva Pri, mas não falei nada e desativei de novo. Agora a noite entrei novamente e ele estava lá, e claro que viu que estava online tb… me ligou e perguntou se tinha mudado o status do relacionamento, falei que não … alterei só para “somente eu” ( mas não falei nada pra ele) e ele desligou.

    Pri como faço agora? Questiono pq mentiu pra mim dizendo que não voltou ou continuo na minha? Volto para o face tb ou fico como estou, desativada? e deixo ele na dele com face como se estivesse solteiro e tal? Ahh apago as fotos tb ?

    Grata.

  2. Lari diz:

    Uma pena essa moça ter perdido totalmente seu amor proprio. É triste ler esse relato pois tem algumas coisas que todas as mulheres fazem e nem nos damos conta. Por exemplo, ficar igual uma louca pedindo desculpas enquanto ele grita coisas horríveis ou nem dá atenção a nossa dor.

    É triste, mas podemos mudar. Tomara que ela resgate a dignidade e consiga se recompor.

    • Lari

      Ela já deu um passo enorme em conseguir enxergar que ele não faz bem a ela. É um excelente início para mudar!

      Bj
      Pri

      • Lari diz:

        Oi PRI! Acho que esse comentário vai duplicar, mas enfim…

        Me responde por favor, meu namorado saiu de casa ontem bravo e agora tá querendo me dar um gelo.

        Como me portar e virar o jogo?

      • Drica diz:

        Pri, boa tarde.

        Falar é tão fácil, mais a dor é intensa. Sempre fui muito ciumenta e consciente, ele também me

        proibia de tudo, , é mais forte que eu. Estava a dois anos em um relacionamento conturbado, cheio de brigas e ofensas até mesmo agressão física. Eu sou muito nervosa, ele também, quando ele acha que está certo, ele quer me ofender muito, aí não aguentei as provocações e fui por cima dele, ou seja mais apanhei do que bati. Ele terminava e sempre voltava. Agora da ultima vez, eu unhei o rosto dele, depois de várias bebidas, ele me provou e bateu também, ele nunca cumpria o que falava, tipo alugar casa para gente morar, troca das alianças, casar etc sempre promessas, ele sempre dizia ter medo da nossa relação. Ele dizia que algumas coisas ele podia fazer e mulher não, tipo beber cerveja com amigos dele, ele pouco fazia, porque eu não aceitava, e quando ele ia brigávamos demais até nos agredir. Ele dizia me amar muito, na ultima briga ele foi embora da minha casa (morávamos juntos), ai pedi perdão, ele disse ter perdoado, mais ficava jogando na minha cara com raiva. Mesmo assim disse que não ia voltar mais na minha casa. Então sugeri a gente alugar um AP, ele falou que não dava, precisaria economizar para comprar um AP. Ele queria que eu ajudasse ele arrumar oficina (Local que ele trabalhava, pagava aluguel) lá tinha uma casa que precisaria reforma. Eu não quis, queria alugar um ap. Ele foi embora no domingo, e durante a semana a gente se via, ele falou que estávamos juntos e íamos alugar um AP.

        Nos vimos a semana inteira, quando chegou na sexta, eu liguei para ele para ver o que íamos fazer, ele falou vai para sua casa, depois das 22h eu te ligo. Não ligou aí fui para oficina para ver o que estava acontecendo. Cheguei la ele não estava, a moto dele estava lá, ele nada (Ele não tem celular). Fiquei das 22:30 até 08:00 da manhã esperando ele chegar e nada. O Sócio dele chegou de manhã, aí abriu o escritório dele, o NOT dele estava aberto e com face aberto, com nome de Fabrício. nome dele é André, ele havia adicionado irmao dele e várias mulheres de 21, e 24 anos eu tenho 38. Vi o historico das conversas ele elogiando, perguntando se as meninas tinham filhos, ele curtia e queria ter achava o máximo, enviou fotos para elas e pedia para se encontrarem pessoalmente. Eu vendo isso lá e ele nada de chegar, ai ele ligou o sócio atendeu, eu pedi para falar, ele disse eu estou aqui em Osasco em um posto tomando umas com meus novos amigos, conheci esses dias, ai cobrei sobre o face, ele falou eu sempre fui fiel, é sua culpa e nós já tínhamos terminado, eu falei claro que não a gente fez planos a semana inteira. Ele não dá mais e você deveria concordar comigo. acabou e saia da minha oficina, para de mexer nas minhas coisas. vou ligar para sua mae. Eu não te amo mais, já acabou algum tempo. Sendo que a semana inteira ele me ligou e dizia que por mais das brigas o sentimento não tinha mudado. Aí fui embora arrasada. Ele foi na minha casa pegar o documentos dele e falou de boca cheia pra minha mãe, (eu não estava) Preciso dos documentos para comprar um AP amanhã tipo comigo dizia que não podia nem alugar uma casa, agora vai comprar ap e atirando pra todo lado, ele ta querendo arrumar uma namorada urgente. Ele é lindo com certeza vai arrumar e os sentimentos|? Ele é 14 anos mais novo.

        Adri

  3. Andreza diz:

    Minha filha da “Orientação 5” suma das vistas desse cara, Pelamor!!! Ele não t merece! Ele odeia sua filha, odeia vc!!! Como a Pri disse… Agradeça ao Universo por ele não t querer mais!!!
    Vá ser feliz e não se permita chorar por um traste desse!!! Por favor!!!!
    Pri, Amo seu blog, descobri esses dias e vc tem toda razão no que diz!
    Bjosssss…

  4. Nina diz:

    Nossa ao ler esse relato me identifiquei em algumas coisas, já tive um namorado que foi a pior coisa q aconteceu em minha vida, pior de todos, ele tinha o poder de fazer uma lavagem cerebral em todas as mulheres q namorava, todas ficavam apaixonadas e ele aproveitava p plantar a sementinha do mal…usava ou melhor pelo q sei ainda usa algumas drogas, na época eu lembro q deixava de comprar uma pizza pra gente,pk tinha q gastar c a porcaria da cocaína e eu pedia pelo amor de Deus n usa,sabia q sobrava pra mim,pois ele queria raiar o dia falando falando e depois queria fazer sexo sem parar,na hora eu até xingava ele, p acabar logo,n aguentava mais, sendo assim de tanto ele me encher a cabeça,nossa tipo era insuportável a insistência dele,daí p acabar c aquele tormento eu acabei usando algumas vezes a cocaína p conseguir acompanhar ele, mas sempre contra a minha vontade,me odiava por fazer isso,fui mt bem educada,nossa minha mãe nem imagina q fuiz capaz disso,enfim;no outro dia eu ficava mt mal e ele acordava bem,ia p bar beber e falava p eu fazer almoço q já voltava,mas voltava umas 3 a 4h depois,c um docinho p agradar e n tinha como eu ir atrás dele no bar,ele trancava o portão…eu estava em uma paixão cega,queria q ele gostasse de mim e por isso cedia aos caprichos dele,além da droga q usei algumas vezes,também fiz outras coisas q ele me pedia dizendo q se eu fizesse ele iria se apaixonar por mim,mas no final ficava tudo a mesma coisa,ele me desrespeitando,xingamentos de ambas partes,ele tinha uma filha(tem) e eu tentava protegê-la quando ela ia ficar c ele final de semana,agradava,pois gostava muito dela e ela sabia bem como era o pai,pois sua mãe quando casada c ele penou na sua mão,até q um dia ela deu um basta e ele ficava correndo atrás dela,eu li e-mails q ele mandava p ela,c declaração de amor,falando q n tinha dormido a noite toda,pensando nela…sendo q eu tinha dormido do lado dele e falava q n tinha dormido pq tinha comido muito…e mesmo assim eu engolia tudo,sei q também fui traída,terminei algumas vezes e depois ele vinha me procurar e eu rapidamente voltava,tinha uma carência mt grande,tenho problemas em casa,então acredito q pra mim era uma fuga,daí c o tempo vc vai cansando e eu pedia mt a Deus q me ajudasse,na época n conhecia esse site,foi a base de muita oração mesmo, pois n queria aquela vida pra mim,n estava feliz.Depois de um tempo,era raro final de semana eu encontrá-lo em casa,tipo em um sábado,ligava várias vezes p ele vim me buscar,daí desligava o cel e eu totalmente cega parava lá na casa dele,andava um pedaço perigoso p chegar até lá,mas iá totalmente enfurecida,toda produzida,cheirosa,atrás de migalhas e quando chegava,lá estava ele c a bunda sentada na cadeira do bar,chinelo,sem banho,e quando me via…oiiii meu amorr!!!Falava comigo como se nada tivesse acontecido,outras vezes,eu ia atrás e aí já n o encontrava mais no bar,ele sumia,e ele cheguei a ficar debaixo de chuva esperando ele chegar,olha q humilhação…amigos dele passava e me olhava c cara de dó ou algum falava c ar de deboche..nossa fulano é mt doido,ne…daí como eu disse cansei,e dei um basta,falei q n queria mais,era véspera de carnaval,ele me xingou e tals.Depois soube q viajou c uma menina, ele começou a namorar 1 semana depois q terminei,ou melhor,assumiu na rede social,c toda certeza ele já estava c ela,e o filho da mãe tem sorte,só arruma mulher bacana,mas pisa em todas…então gente eu tinha sede de vingança como vocês,tinha ódio dele,passei muitas coisas desagradáveis q até hoje me cobro por ter sido tão irracional,mas tendo n me culpar tanto mais,me deixei levar.Depois de um 3 meses eu reencontrei um ex ficante e começamos a ficar juntos(também n me levou a sério,mas isso é outra história),mas acredito q ele foi alguém enviado pelo universo p me ajudar naquele momento,pois senão era capaz de ter voltado p o ex,ele vivia atrás de mim,pedindo p voltar,e eu me fortaleci c esse carinha,q era super educado,o oposto do ex doente…alguém contou p meu ex q tinha me visto c um cara,daí foi maior DR,ele veio na minha casa tirar satisfação,gritava q nem louco em frente a minha casa,me xingando de tudo conter nome(nunca passei tanta vergonha,aonde moro é um bairro de família,eu queria morrer aquele dia) só que deixei ele gritando sozinho,n atendi;ameaçou a contar as coisas q eu fiz junto c ele,sabia aonde me ferir,foi muitooo baixo, covarde. Nesse mesmo dia que gritou,na madrugada de sexta,ele jogou uma pedra afim de quebrar a janela da sala,mas nada aconteceu,apenas bateu na grade c tanta força,q achei q fosse uma bomba,eu tremia de medo,ouvi o barulho,sabia q era coisa dele e eu sozinha em casa…na semana seguinte denunciei ele,tinha mt medo do q ele poderia fazer comigo,depois da denúncia “Maria da Penha”, aí q ele me perseguia direto na facul,pois estudávamos na mesma e eu n tinha paz,naquele momento o q eu mais queria era paz,ele pedia p eu tirar a denúncia,já q ele estava fazendo direito e poderia sujar o nome dele,e o meio q achou de conseguir q eu tirasse a denúncia,foi por meio de chantagens e me senti acuada e c medo dele,daí pedi só uma coisa em troca:Me deixa em paz..e foi isso,por um tempo ele ficou na dele,depois ficava mandando msgs de amor,q n tinha me esquecido,me pedia muito perdão e meninas já fazem 5 anos, quase 6…até hoje ele fala p todos os amigos(pois alguns já me falaram)q eu sou a única mulher q ele ama,até p as namoradas dele ele fala isso(acreditam??),pede p eu casar c ele(antes debochava quando eu falava disso),diz p todo mundo q vai passar no concurso p juiz e me pedir em casamento(como se isso fizesse muita diferença pra mim)eu quero ele longe de mim,cheguei a conversar c ele amigavelmente depois de alguns anos,esse ano mesmo…tentei dar uns conselhos,mas n adianta,pq ele sempre diz q me quer de volta,q é brasileiro e n desiste nunca,coitado!!!N tenho sentimento algum por ele gente,foi o pior namorado q eu tive,pior término,mais difícil, mas eu consegui e vejam como o mundo da voltas!!!Eu me sinto muito vingada, n precisei fazer nadaaa,o universo fez por mim…hoje passo outra situação,mas bem mais leve do q ocorreu c esse,terminei faz pouco tempo,mas estou bem,aprendendo a me amar…N deem ibope p esse tipo de homem,peloamor!!!!Vamos nos amar!!!

  5. sofrida diz:

    Boa noite Pri, eu sou a mulher do relato… hj descobri q ele me traiu essa semana… pediu tempo na segunda… e na segunda jah levou a outra p casa dele. Amanheceu la com ele.. que odio me deu… liguei esculhambei, ele disse que eh mentira claro… mas n eh… ainda me disse q era p eu ter vazado logo pq ele nao me quer faz tempo… o odio tomou conta, falei q quen nao quer mais ele sou eeeeuuuu…. q ele se ferre… q se essa mulher ficou com ele mesmo sabendo q ele tinha compromisso, eh pq n vale nada … e que se fez com ele, vai fazer contra ele tbm… xinguei, tudo o q um dia ele me chamou eu xinguei hj.. merecido… odioooo dele…. o q eu faço agora? Me ajuda…

  6. rafaela diz:

    Prii..amanhã vou para uma festa com uns amigos da faculdade,não tinha comentado nada com aquela amiga que vc tinha dito que era melhor eu me afastar,por conta do namorado dela ser amigo do meu ex…enfim,hj ela me mandou uma mensagem chamando pra ir a essa festa! Eu disse que ia,afinal não podia mentir e dizer que não ia,pois de qualquer forma ela me veria lá! Meu ex não vai,não é o tipo de festa dele,mas provavelmente saberá que eu fui,se eu for..kk
    Vc acha que devo ir? Se sim,como devo me comportar,por exemplo,se algum rapaz quiser se aproximar?obg

  7. Ana diz:

    Pri, existe o risco de eu dar toco demais e ele desistir por achar que eu não quero mais?? ou isso é coisa da minha cabeça?? Como saber se estou sendo muito dura??

  8. Juliana diz:

    Priiiiiii le o seu e-mail por favorr!!!!!!!!!!!!! meu nome e juliana mandei ja faz um tempinho preciso muito de uma ajuda sua me ajuda pri pelo amor de Deus ))))): nao sei mais o que fazer

  9. Lari diz:

    Oi PRI! Gostaria que você me respondesse!

    Ontem meu namorado saiu de casa bravo porque fiquei seca com ele pois não gostei de um comentário sem graça dele.

    Porém, hoje ele está começando a me dar um gelo. Como me portar diante a isso? Como virar o jogo?

  10. Nina diz:

    Pri hoje gostaria de consultar uma dúvida de uma amiga…ela namora um rapaz uns 20 anos mais velho q ela, é separado, cheio de mágoas. Minha amiga diz q já n aguenta mais as reclamações dele, nada tá bom, reclama da vida, das coisas q perdeu e por aí vai…ela gostaria de saber qual seria melhor atitude a ser tomada p q ele pare de reclamar tanto, já q ela já conversou e de nada adianta?!

  11. N diz:

    Pri, me ajude …
    bom, eu e meu namorado dormimos juntos todo fds … dia de sabado ele vem me buscar as 18h… só que esse sabado, ele havia me dito que vinha as 19h.. esperei ele e nada, sinal nenhum .. deu 20h, deu 21h, ai eu n guentei e liguei .. celular desligado, liguei p o amigo dele e ele me disse q n tinha visto, mas q ele havia comentado que iria na casa do pai .. ai liguei p o pai dele, o mesmo me disse que ele n estava lá, expliquei a situação e ele me disse p ficar tranquila… liguei p mãe dele, a ela me disse q ele estava na porta conversando com o amigo dele, ( o que eu havia ligado ) . Ae pedi p ela olhar se ele ainda estava lá e ela disse que não, que saiu e a moto n estava lá ! FIQUEI SEM ENTENDER NAAAAAADA . esperei, esperei e nada … falei com a namorada do amigo dele, que é minha amiga tbm! ela tirou um print da conversa do fcbook.. o namorado dela perguntando onde ele estava e ele apenas vizualizou … fiquei doida, super preocupada eu e a mãe dele.. liguei novamente pro celular do amigo dele e estava desligado…ai pronto!! qnd deu 22h ele foi no shpping buscar ela no trabalho, ai ele me disse q havia falado cm ele, e q ele n sabia onde meu namorado estava.. nada dele aparecer .. liguei novamente pro pai dele, quando estou conversando cm o pai dele .. ouvir a campanhia tocar, ae o pai dele me disse que ele havia acabado de chegar lá … ai qndo ele subio, pegou o telefone e falou comigo, ai eu tipo que sem entender nada, comecei a chorar e perguntar onde ele tava, o que foi que eu fiz .. pq ele fez isso tals .. ai ele começou a tirar onda: falou que estava afim de sair sozinho, esfriar a cabeça… que pensou em ir me buscar mais tava afim de ir só .. varias coisas. ai eu disse a ele, você é muleque, me esqueça ! e desliguei .. bloquiei ele das minhas redes sociais, apaguei o numero e botei na rejeição automatica … qndo deu 00:00 ele ligou do numero do pai, ai atendi .. ele pediu por favor que eu escutasse ele tals .. eu como sou super otária escutei .. elee disse que ouviu super conselhos sobre mim no trabalho dele, que o patrão disse que ele tinha sorte por ter a mim, que era de familia, independente, bonita tals … ai que ele saiu pra refletir sózinho, que ia mudar, ia melhorar pra mim, que eu era muito pra ele, que faço coisas que ngm nunca fez por ele .. que ia me dar mais valor, que ia me ajudar.. qu ia dar o melhor dele tals .. disse que pensou em passar lá em casa mais já era 23h e ele sabia que eu ia brigar com ele, e por isso não foi .. ficamos no telefone até 02h ai disse q ia passar lá em casa no exato momento e eu deixei ,, ele foi lá pra.. entrou, dormiu cmg .. qndo foi de manhã me acordou pra irmos no mercado comprar merenda, tals .. fui .. ai fomos pra casa dele, só q eu sou uma pessoa muito cismada, pedi pa ele me levar pra casa, ele ficou triste mais me levou. ae ele disse que quando eu tivesse pronta, ( arrumada ) eu ligava p ele p ele ir me buscar. falei que tá , e sair logo.. entrei em casa, fui dormi .. ele ficou me ligando e eu n quiz atender .. até que uma hora eu atendi. ele ficou perguntando pq eu tava diferente e tals. ai falei ” essa sua historia está mt mau contada ” eu n consigo acreditar .. eu to achando que ele saiu com alguma mulher, mais viu que n é isso que ele quer pra ele, e se arrependeu de imediato e agora está agindo assim .. tipo, tá mil maravilhas .. mais eu n confio mais nele. pq estavamos super bem, n havia motivos para ele fazer isso.. PRII . o que eu faço? ME DÊ DICAS VALIOSAS .. to muito cismada, seilá …ontem eu n consegui nem fazer amor com ele, pensando que ele estava nos braços de outra na noite anterior . ai tô doida, n to conseguindo ficar bem com ele, e amanhã dia 04/11 faremos 2 anos de namoro ! me ajude …pode ser realista, pode me dizer o que fazer .. falar, agir … GRATA !

  12. diz:

    Pri,
    to conversando com um ex ficante, mas ele esta namorando. Enquanto nos relacionávamos, tínhamos muito carinho e companheirismo um com o outro.
    Mas tô confusa, pq não falamos sobre nós dois nessas conversas exatamente, ele só disse que viu que eu estava com alguém.
    Como fazer uma aproximação mais objetiva em um caso desses? Pq não sei exatamente o que ele ainda pode sentir por mim e como esta com essa namorada.
    Obrigada.

    • Ele é comprometido, só se envolva com ele qdo ele terminar esse namoro. Senão ele vai te usar e continuar com a atual.

      Bj
      Pri

      • diz:

        Sim, Pri.
        De fato, não vou me envolver fisicamente com ele, pois acho errado. MAs pensei em uma aproximação como “amiga” para que ele lembre das boas conversas que tínhamos. Isso também é problemático?
        Obrigada, pela atenção de sempre.

  13. Andressa diz:

    Pri, preciso de uma ajudinha ..
    Meu ex depois de 2 meses de termino, me mandou whats app,
    perguntou se eu ainda sentia algo por ele, não respondi ainda. Eu gosto
    muito dele, mas nosso relacionamento foi muito dificil, ele era bipolar.
    Voce acha que devo responder?

  14. Claudia Ferreira diz:

    Comecei a namorar em apenas um mês que estávamos ficando, foi tudo muito rápido, muito intenso, tuuuudo batia, era maravilhosooo, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas (sempre tem o maaas ) nossa classe social era muito diferente, resumindo: ele é rico de uma tradicional família italiana e eu sou pobre e nordestina. Namoramos dois anos, ele falava o tempo todo que me amava e nunca teria fim … até q ele veio com um papo de que estava confuso, que queria tempo (desde quando tempo existe???), que não sabia o que queria, que a diferença social e familiar eram fatores limitadores da evolução do amor dele (fala serio!), tomada pela ira simplesmente falei ok e sai do carro (ponto pra mim), porem fiquei MUUUUUITO mal!!!! Muito mal mesmo, não parava de chorar, até q começaram a sequencia de erros e humilhações, liguei as 2hs da manha chorando feito louca, pedindo pelo amor de Deus volta para mim … e ele simplesmente seco e distante … após isso ele sumiu, não deu nenhum sinal de vida… cadê aquele amor todo???? Bom, eu achava que depois do ultimo namoro eu poderia superar tudo e ficaria OTIMA sempre, mas me enganei  … perdi 6 quilos, não durmo, não como e choro o tempo todo, fui reprovada no modulo do inglês, quase fui demitida, procurei ele inuuuuumeras vezes (tonta!) e nada mudou apenas perdi tempo da minha preciosa vida com algo inútil … Pri oq deve fazer? Vc acha q ele vai voltar um dia?
    Bjus
    Claudia

  15. alexia diz:

    Pri,namorava a 9 meses e expulsei meu namorado da minha casa, ele praticamente estava morando comigo , peguei no face dele uma conversa com uma mulher, nunca tinha feito isso, mas acordei naquele dia com um sexto sentido, e dele combinando de sair com ela, e ele iniciando a conversa, isso pq ele fica na minha casa 5 a 6 dias da semana e essa conversa foi exatamente em um dia que ele foi para casa dele, não confessei que mexi no face dele, mas narrarei a conversa palavra por palavra pra ele, e disse que me mandaram um print dessa conversa. Falei que não conseguia entender e ainda pedi para deixar essa conversa para depois, pois estava atrasada para o trabalho, quando cheguei não tinha mais nada dele, por um lado me senti aliviada, pois já tinha passado por uma situação igual com meu ex marido a três anos atras, mas me senti mal de ter expulsado, não fui grossa nem maltratei ele, apenas pedi que pega-se suas coisas e fosse embora que eu não merecia tal atitude… Nosso namoro parecia perfeito em tudo…carinhoso, companheiro…etc.. mas ele tinha algo que sempre me incomodava, sempre recebia mensagens no whatt e eu via no final das mensagens …muitos beijos e corações…perguntava quem era e sempre era uma das amigas, mas nunca nesse tempo todo me apresentou nenhuma delas, ele falava que aquele ciumes um dia iria terminar nosso relacionamento, mas não sou ciumenta doente …como ele me chamou na hora acho que tenho um ciumes normal, passaram três dias fui tentar falar com ele, ele qdo me viu ficou branco e mal conseguia falar e me pediu um tempo…me deu um beijo no rosto e foi embora, me senti aliviada pois apesar de ter visto a conversa não queria ter expulsado ele…acho que deveria ter falado de uma outra forma e não vou confessar que mexi no face dele… passaram mais dois dias sem eu tentar nada….ele me mandou uma mensagem me dando satisfação de uma pendencias que ele tinha comigo … pedi novamente se poderíamos conversar e ele falou que estava com o filho e ainda me mandou foto da criança, falei que tinha saudades dos dois e terminamos a conversa por ali…. mais tarde me chama novamente no whatt me pedindo ajuda sobre uns sites….respondi normalmente… e fim… o que devo fazer? o que vc acha?
    bjs

  16. Francyelle diz:

    Meu amor, antes de tudo eu vou dizer pra você procurar um psicológico.
    Isso tudo é falta de amor próprio. Eu tbm estava com um cara que era ignorante, dizia que eu o perturbava, que eu só estressava e enchia o saco dele. É óbvio que eu não gostava de ouvir coisas desse tipo ao meu respeito. Enfim, me doeu na alma, mas terminei com ele.
    Sabe pq? Eu valho muito a pena, sou uma mulher nota 10, raridade hj em dia comparando-se com as outras, e ele não enxergava isso, só sabia me criticar, e eu tbm tinha medo de perde-lo.
    Mas as pessoas só te fazem sentir inferior com o seu consentimento, vc não é um lixo por isso. Você vivia bem sem ele antes e pode viver agora.
    Saia, se divirta, entre numa academia, aulas de dança, curta sua filha, faça coisas que vão te fazer bem, pq ficar se lamentando não vai melhorar oq vc está sentindo, eu sei que dói deixar de lado quem a gente gosta, mas às vezes é necessário. Já que o cara não valorizou, a gente faz isso por nós mesmas. E eu não o deixei por causa de outro não, foi por causa de mim, pois eu não queria mais ser tratada da forma que ele queria. Queira ficar bem, e vc vai ficar. Na nossa vida só entra o mau, se nós permitimos. Que Deus esteja com vc querida. 💋💜✌

  17. Nathalia diz:

    Também preciso de orientação rs Tenho um lado masoquista só pode…
    Ontem depois de tomar toda coragem que eu tinha fui falar com meu ex (ainda sou louca por ele e já fazem 4 anos que terminamos) estava disposta a terminar meu namoro atual para voltar com ele ( e eu sei que ele é um cachorro safado, que não presta). Perguntei a ele se ele sentia algo por mim, ele disse que “sinto um carinho enorme por vc” e que ele não queria namorar com ngm agora pq ainda gosta da ex dele… fiquei no chão… como se não bastasse ele me manda “meu amor,eu não sou homem pra vc… vc é uma menina linda de coração puro q n tem maldade e que esta se aventurando agora nesse mundo e eu ja sou cachorro vei,nao me apaixono mais do msm jeito,vc tb me maguou mt quando terminou e logo em seguida namorou com o outro… entao assim fico mt feliz em saber que vc esta bem que vc ainda gosta de mim e tudo,mas sinceramente namorarmos dnv nao rola… pelo menos por enquanto!! Ainda tem o lance da distancia que nois dois sabemos que não é nada legal mas torço que vc e seu namorado se acertem ou que vc encontre alguem disposto a estar do seu lado mas quero continuar sendo seu amigo e preciso mt de vc!! Boa noite meu anjo beeijooo” e pra terminar na ultima mensagem que me mandou ele ainda diz ”eu te amo baixinha” to numa mistura de coração partido com odio e não sei o que fazer =/

  18. juliana diz:

    Tivi uma historia parecida.com essa mais tivi fe i superei

  19. atiria diz:

    Eu to passando a mesma coisa gostaria de conselhos e ma mesma coisa mesmo tudo. menos a parte da filha que eu nao tenho e da amiga mais resto e igualzinho

  20. Michelly diz:

    Emocionante a sua história,chorei mto com sua história me senti no seu lugar…

  21. Dyane diz:

    ola Pri sou mãe de dois filhos e sou solteira e estou conhecendo um homem que é já pai de uma menina também solteiro , e estamos se falando pelo whatsapp e é eu sempre que dou bom dia e boa noite primeiro e estou muito afim dele,e tem apenas uma semana que estamos se falando e no primeiro dia que nos se conhecemos ele já queria transar mais eu não aceitei ,e combinamos pra nos se encontrar e estou louca pra fazer amor com ele mais eu acho que devo esperar um pouco pra nos se conhecer melhor, mais fico preocupada de ele não mim querer mais por eu não aceitar transar com ele, por favor mim ajuda o que devo fazer pra ele ficar doido por mim?

  22. Waldety Rodrigues diz:

    Estou vivendo uma historia parecida eu tento termina e nao consigo. Oque eu faço?

  23. Veridiana diz:

    PRI estou muito precisando de conselhos,namoro a 4/anos e nos brigamos muito por ciúmes,paranóias dele,ele nem sai comigo em lugares públicos pois tem vergonha de mim,e eu sou linda e ele também,mas diz que eu o desonrei,sendo que eu nem trai ele,não tenho paz gosto de viver ir a shopping e ele não vai a nada comigo,to bem triste eu o amo ele,juntos ele é carinhoso,mas cada vez que saímos é discussão me sinto sufocada,não quero deixalo mas eu amo viver em paz

  24. Myllena diz:

    Boa noite ! Namoro a 1 ano e 4 meses nós temos uma relação boa , gostamos das mesmas coisas ( musicas , programas, viagens , ) somos muito parecidos , a gente se entende só de olhar no olho do outro , é incrível !! Bem nunca me tratou mal no sentido de xingar ou maltratar e etc… Mas quando fizemos 1 ano de namoro , ele me traiu com uma colega de trabalho , foi só um transa. Descobrir tudo e me certifiquei que foi só isso , e que ele se arrependeu muito , ele tinha consciência do erro que fez e assim nem me olhava no olho Qdo descobrir me pediu uma nova chance ( embora eu não acredite muito em segunda chance ) enxerguei no rosto dele a decepção e arrependimento ( eu já fui traída outras vezes , ele tava realmente mto mal consigo ) enfim , a partir daí nunca mais desconfie de nada 5 meses depois é tudo tranquilo ,tenho a senha do celular dele e ele não sabe . Tudo limpo!
    Porém , hoje desconfiei de algo … Bom eu estava na casa dele e por volta das 11 horas da manhã ele resolveu me deixar em ksa , pra assim ele almoçar e o amigo dele o buscar para irem juntos para o trabalho ( eles vão em um carro só , no carro do amigo ) porém achei estranho não que isso não seja comum , é sempre assim , Qdo durmo lá , no dia seguinte ele me trás mais cedo e almoça e espera o amigo que conheço Tbm ( e Pq minha casa fica contra mão ) só que hoje ele disse que ia com o amigo e não foi , o amigo ia entrar mais cedo que ele hoje no serviço , então ele iria no carro dele . Outra observação é que ele sumiu do whats durante esse meio tempo 11 :00 ( hora que me deixou aqui ) até as 15 :00 ( que é o horário de partida ) . Fiquei sabendo disso pelo amigo dele ( dei uma de Joãozinho sem braço e arranquei essas informações do amigo dele ) aí tirei um print da conversa e mandei para o mi namorado , como eles estava trabalho por volta de 5 horas depois ele respondeu perguntando se eu tinha ficado grilada Pq ele não foi com o amigo … Que ele mudou de ideia de última hora . Concluindo , não To mto acreditando nisso não .
    1º sumiu do whats durante esse meio tempo
    2º o amigo dele ia entrar mais cedo , ele com certeza já sabia !
    Gente até agora não falei mais nada depois que ele me perguntou se achei grilei e tals … E eu só respondi assim : não . vc deve ter tido seus motivos pra não ter ido com ele . Tá tudo certo .
    Bem gente , acho que devo questionar isso com ele hoje à noite Qdo ele chegar do trabalho ? Ou devo deixar isso p lá ? Na verdade o meu grande medo é de bancar a paranóica . Iai oq é melhor a fazer pra ficar por cima ? Não farei nada até que me respondem . Obrigada! Espero terem entendido . Desculpe a pontuação .

  25. Eliana diz:

    Pri, meu namorido saiu de casa de um relacionamento de 12 anos e voltou a morar com a mamãe dele. Ele tem 51 anos e eu 41, tive brigas na familia, me excedi e falei demais perante toda a familia dele. A familia dele fez pressão pra ele me largar e assim ele o fez. Mas deixou parte das roupas lá em casa. A briga aconteceu no dia 20/12/2015. No dia 22 ele saiu de casa, e depois foi passar o natal comigo e com a minha família. Depois do natal ele voltou pra casa da mãe dele. Depois disso eu liguei pra ele, ele foi lá em casa, acabamos ficando, mas ele fala que não tem volta, pois o que eu fiz foi muito sério. O que faço agora, já que gosto muito dele?

  26. Stefanne Santos diz:

    Boa tarde! Pri quero um conselho seu, bom meu marido foi em embora para São Paulo para trabalhar ia se estabilizar la pra manda eu e o meu filho q tem 10 meses só que eu não aguento mais de saudade, no dia 24/01/16 ele me ligou chorando de mais q estava cm muita saudades da família dele, então a irmã dele conversou comigo que era melhor ir para onde meu marido, o que fiz, trabalho a 7 anos em uma empresa conversei com minha chefe e fiz uma negociação com ela pra ela me demitir, só q ele ficou sabendo e me ligou brigando comigo q era doida fazer isso que ela ainda nem esta de carteira assinada e eu fiz isso ele me xingou e desligou o telefone na minha cara, chorei muito e não sei o q fazer? me ajude e me uma opinião

  27. Patricia diz:

    To chocada….apertou o meu coraçao essa historia. Deus tenha piedade desse ser vivo do sexo masculino ( é insulto chama-lo de homem)….pois a vida é regida pela lei da semeadura: plante, cultive e colherás…. o que é dele está guardado e com juros e correção. E para essa moça… a felicidade e amor pleno tbm está reservados…foi lhe tirado TUDO…mas será devolvido novamente com mais força e indestrutível…começando pela dignidade e respeito. A justiça divina é certeira…pode tardar…mas não falha. Que o amor do Pai preencha os corações de todos nós em momentos de desamparo, dor e solidão.

  28. Isaura diz:

    To na curiosidade,acho que quando bate o desapego sempre pensamos na ultima pessoa que fez parte desse ciclo louco ate chegar no desapego, e então Prii e meninas,tem alguma forma de saber que isso é ódio?

  29. Bruna diz:

    Olá sou Bruna ,conheço uma pessoa a anos na cidade onde moro ,ele e recem separado ,pois foi traído pela.esposa ,eu sai com ele duas vezes ,e sou afim dele ,só q sempre sou eu q o procuro ,e sei tambem q ele fica com outras mulheres ,se der um gelo nele e possível q ele sinta minha falta ,mesmo saindo com ele só duas vezes ?

  30. Dryka diz:

    Estou ficando com um homem que foi casado com uma amiga. Ele está separado há um ano mais ou menos. Estamos ficando há sete meses. No começo ele queria logo morar junto. Mas aí por causa dos filhos dele tudo mudou e decidimos ir só ficando. Sei que os filhos dele não me aceitam e por isso nosso caso é escondido dos filhos dele. Tentei terminar várias vezes e ele vem atrás. Há um més coloquei ele contra a parede pra ver se ele assumia nosso relacionamento e ele terminou comigo. Ficou bravo e nem quis me ouvir quando pedi desculpas e disse que não conseguia me imaginar sem ele. Tivemos uma briga feia e até xinguei ele. Achei que não tinha mais volta e resolvi tentar esquecer ele. Mas duas semanas depois da briga ele mandou mensagem perguntando como eu estava. Me convidou pra dormir na casa dele como fazia antes. Depois disso ficamos duas vezes. Detalhe ele me disse que não quer nada sério agora, mas por causa da filha pequena, que os outros adolescentes teriam que entender. Mas ele não manda mais mensagens como antes, mas sempre responde quando eu mando. hoje faz uma semana da ultima vez que nos vimos e não mandei mais mensagens nem ele. Será que devo insistir nesta relação? Ele é muito carinhoso quando estamos juntos e conversamos e rimos muito. Falamos dos mais variados assuntos. Ele me diz quando quer trocar de carro ou de emprego. Será devo esperar pra ver se as coisas vão se resolver? Eu amo ele e quero ficar com ele, mas tenho medo dele não sentir o mesmo.

  31. jaqueline diz:

    Mds do ceu que horror!..mas isso basicamente acontece a msma coisa comigo ,so q no meu caso eu so namoro ,mas ele sempre me xinga me grita,fala horroris d mim,e no final eu sempre vou atraz e acaba bem,pssa meses bem ,depois quando acontece uma briga la vem as xingacoes!!ate eu msma me pergunto oq eu ainda faço com uma pessa dessas!.

  32. Luana da Conceição Nascimento santos diz:

    Fiquei com um rapaz no mundo ,ficamos de fevereiro até junho deste ano,porém no mundo tínhamos relação sexual,mas agora me converti e ele tambem, fazemos parte da mesma igreja, e depois disso ele pediu pra mim que esquecer ele,pq ele que focar em Deus.Será que tem como eu reverte essa situação, para que nos possa namorar e serviços a Deus juntos?
    Me de uma orientação, ele não e um rapaz que me humilha ou maltrate,nunca fez isso,inclusive ele quem me colocou diante de Deus,me levou pra igreja e me tirou do mundo.

  33. Brenna silva diz:

    Aiii gente me ajudar? Meu namorado quer mandar em mim.. Quer me proibir de tudo.. E eu não gosto ele já desativou meu Facebook…e tudo… Poxa… Ele quer me dominar.. E eu não gosta ai eu quero fazer um Facebook…pra mim aii ele fala se eu fizer ele vai terminar comigo… Me diz oque eu faço???me ajudem…..

  34. Uma menina arrependida diz:

    Estou aqui te pedindo um conselho meu namorado não me da mais atenção, vive no celular fica dias sem me ver! E quando agente da de cara e ele Nem se quer fala comigo,o que eu faço estou aponto de desistir mas não consigo

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s