Será que ele vem atrás?

Meninas! A insegurança da mulherada está tão grande, que uma das perguntas que mais recebo é: “será que ele virá atrás?”. O medo de ele te esquecer faz com que você cometa um erro enorme: ir atrás dele.

Vocês têm tanta ansiedade, que basta ele sumir durante dois dias e o mundo de vocês desaba. Calma! Homem some por vários motivos, e, geralmente, não é por sua causa. Vocês já começam a achar que fizeram algo errado, que ele está com outra, que ele está bravo e que vocês precisam ligar e saber o que está acontecendo.

Peloamor! Ele sumiu? Suma também! Vá ocupar a sua CABEÇA com outra coisa! Nem pense em mandar mensagem. Ele precisa sentir sua falta, se você ficar no pé dele, ele não vai sentir saudade. E pior, vai achar que você é uma mulher carente e chiclete.

Infelizmente, não há um prazo certo pro homem ir atrás de uma mulher. Há homens que aparecem em uma semana, meses e até anos. Quanto mais você ficar pensando e esperando um telefonema, mais demorado será o processo. Solte, relaxe e DESENCANE. Essa é a melhor forma de manter a calma e não ficar se humilhando atrás dele.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

86 respostas a Será que ele vem atrás?

  1. Janilce diz:

    Bom dia Pri, se possível gostaria de uma orientação. Meu namorado sofreu um acidente leve e dei todo apoio a ele enquanto estava no hospital. Depois que saiu, simplesmente desligou o celular e não consigo mais contato.Como estamos juntos a pouco tempo, ele ainda não me falou onde mora, só sei onde trabalha, ou seja, o celular é o principal meio de contato.O cara evaporou…achei uma falta de consideração da parte dele sem tamanho.Eu aqui preocupada de mãos atadas e ele…sabe-se lá onde está (faz 1 dia e meio isso).PRI, Oq me aconselha???acho q hj ele vai me mandar uma mensagem como se nada tivesse acontecido.bj

  2. Emi diz:

    Pri!!

    Obrigada pelos seus conselhos! Realmente a ansiedade mata a gente.

    Depois de 2 meses longe do meu ex namorado, mandei uma msg para ele pedindo para nos encontrarmos. Ele estava bem receptivo no começo. Marcamos de tomar café da manhã num sábado, porém desmarcarmos pois ele teria que ir para casa do avô dele. Então deixamos o encontro pro dia 22 de novembro (um mês pra nos encontrarmos.. O.o). No começo fiquei calma.. mas o fato de ter que esperar até o dia 22 para ver ele, me deixou louca e muitooooooooo ansiosa. Então no domingo, mandei uma msg para ele pedindo se não podiamos nos encontrar de tarde, e ele disse não. Pedi se ele tinha tempo de noite, também disse não. Perguntei para ele se tinha algum tempo em dia de semana, e ele me respondeu… “a gente vai se falando”! Meninas, queria me matar depois de tudo isso. Ao invés de esperar chegar o dia ou só ter perguntado uma vez, fiquei insistindo e ainda pareci como DESESPERADA! Na segunda queria me matarrrrrrr, não conseguia me controlar de raiva e de ansiedade. Fiquei tão mal com a ideia dele me ver desesperada e que teria que esperar um mês para vê-lo. Não conseguia me concentrar no trabalho e depois de chorar horrores, ELE ME MANDOU UMA MSG se eu não podia sair com ele a noite. Saímos, conversamos bastante, até rolou uns beijos, mas pedi para irmos devagar e tentarmos novamente nos conhecer, para não acontecer os mesmos erros do passado.

    A coisa mais importante que tive com essa história, não foi ter o gostinho de ter beijado meu ex, mas foi de ter aprendido a ter CALMA E PACIÊNCIA. De verdade, no fundo do meu coração não tem coisa melhor do que ter essa paz e de entender que DEUS (ou seja lá o que cada uma acredita) tem a capacidade de fazer as coisas no momento certo!

  3. Janilce diz:

    PRI…que angustia, que tristeza! Será q aconteceu alguma coisa com ele em decorrência desse acidente?Não tenho nem onde procurá-lo pois está afastado do serviço por conta disso e é o único endereço q sei, não sei onde ele mora!PRI, se tivesse voltado p o hospital me avisaria né, ou pediria p alguém né? Será q ele tem compromisso sério com alguém e tá me enganando?e como está afastado em casa está com “ela”?Me dá uma luz…não sei Oq pensar!!!!

  4. Babi diz:

    Realmente,essa dúvida corrói. Mas devemos ser mais fortes.

  5. Janilce diz:

    PRI hj cedo ele entrou em contato.Disse que estava na casa da mãe se restabelecendo e que acabou a bateria do celular(aham sei)e que não é pq não fala comigo que não me ama.Nos vimos,foi tudo ótimo… Oq me diz??

  6. Lari diz:

    Mulheres… Meu namorado ficou dois dias sem falar comigo e tava indo tudo bem até começar a ter pensamentos ruins, a ansiedade e aí vem a burrada de ficar olhando de 5 em 5 minutos no celular.

    Se não fosse esses “poréns”, aguentaríamos ficar sem ir atrás, mas, nascemos mulheres ne.

  7. cláudia diz:

    olá, Pri.
    Meu noivo terminou comigo faz um mes. Nesse um mês corri muito atrás dele. ainda não sei na verdade o verdadeiro motivo por ele ter terminado, ele sumiu da minha vida nao me dá sinal nenhum. no máximo eu ficava 4 dias sem dar sinal de vida pra ele, mas agora fazem 8 dias (pra quem ficava encomodando todos os dias tá bom até).
    não sei se voce acredita Pri, mas fui numa mulher que tira cartas e ela disse que foi feito um trabalho e ele está com a cabeça “virada”, mandei fazer um trabalho para ele voltar, faz 4 dias. não sei se você acredita nisso não pri, mas não tem explicação tudo isso que vivo. eu e ele iriamos casar ele me amava muito, acredito que ame a mim sim.
    iamos casar, tinhamos planos, não me conformo.
    obrigada pela atenção.. bj.

  8. Juliana diz:

    Prii le o meu e-mail por favorr!! ):

  9. Gabriela diz:

    Oláa, conheci um cara há 3 meses, ele mora na cidade em que vou morar ano que vem, pois consegui tranferência do meu curso pra universidade dos meus sonhos. Ele me trata como uma princesa, minha irmã, que mora lá nos apresentou. Pensa num cara que sabe tratar bem uma mulher… Atencioso, fiquei doente quanfo fui visitar a mana, e como ele é muito amigo dela, convidou ele pra dormir lá, cuidou de mim, acordava a noite toda e perguntava se eu havia melhorado, e como piorei, ele foi de madrugada procurar uma farmacia, enfim, em tudo ele age com muita dedicaçao… Ficamos 2 vezes que fui pra la, só que agora ele não puxa conversa nas redes sociais, ou posso ficar la o dia todo online, que ele nao fala. Mas quando eu puxo um assunto ele fala super fofo, do mesmo jeito, diz que está com saudades e pergunta quando irei de novo pra lá… Enfim, acho que estou gostando dele. Pri, por toda a sua experiencia com homens, vc acha que ele soh me trata bem pra garantir algo a mais, como um charme pra pegar todas? O que faço? Paro de puxar conversa? Ou vc acha que é bobagem minha e posso continuar assim?

  10. Gabriela diz:

    O algo a mais que eu digo, é só ir pra cama mesmo, entende?

  11. Bruna Luz diz:

    Oi Pri,
    Mais uma vez to de volta por aqui para tomar um sacode seuu..rs Não consigo parar de pensar que meu ex está ficando com a menina do trabalho e que estão super felizes!!! Por que isso hein?! Tento jogar tudo para fora, mandar pro Universo mas nao consigo parar de pensar… Já tentei fazer outras coisas, dormir, comer, nada adianta… Continuo sentindo uma angustia terrível..
    Há umas duas semanas, um amigo dele que é casado com minha amiga, chegou em casa após alguns chopps com o ex e me disse que acha que ele ainda gosta de mim. Perguntei da onde ele tava tirando aquilo e ele disse que ele falou que eu fui a melhor namorada que ele teve, que ele não ta ficando com ninguem (será que não mesmo?) e bla bla bla. Mas esse mesmo amigo disse que acha que a gente nao vai voltar pois quando o ex quiser, quem não vai querer sou eu.. Isso mexeu tanto comigo… Porque fico pensando que se ele gostasse mesmo e qusiesse, estaria comigo, certo? Para mim, é simples assim… E como essa mulher do trabalho dele esta aqui na cidade, acho que eles estão juntos e acabo pensando 24h nisso… Ainda cai na asneira de ir olhar as fotos das redes sociais… Não tinha nada demais, obviamente, eles colocaram fotos dos mesmos lugares já que trabalham juntos mas nao consigo parar de pensar que tem algo a mais…
    O certo seria tentar esquecer tudo ou focar em pensamentos positivos, que ele vai me procurar em algum momento… Acho que dei uma abaixada legal de energia e to me sentindo cansada de ficar angustiada tudo de novo…. Me dá um help???

    Bjos
    Bruna Luz

  12. Pri diz:

    Boa noite Pri,mandei um email pra voce, ficarei muito feliz se voce ler e me responder!! Beijos!

  13. suelen silva diz:

    Estou senguindo ao pe da letra algumas dicas vivia correndo atras de um homem e aparti do momento que nao liguei mas que o esnobei agora ele vive como um cachorro adestrado e mas eu nao quero mas ele kkkk ironico.estou aprendendo a me controlar todos os dias.

  14. Danny diz:

    Olá Pri, será que você pode me dar um conselho, por favor…
    Bem, o meu caso é um pouco diferente das meninas.Conheci uma pessoa pela net e ele mora em Nova York.No começo eu não queria me envolver com ele, mas ele acabou me conquistando. Ele sabe que sempre tive dúvidas sobre esse tipo de relacionamento.Sempre fui sincera.Mas ele sempre teve paciência e disse que me amava.Eu demorei um tempão para dizer que também o amava.Quando eu disse ele ficou super feliz e nossas conversas na net eram puro romantismo.Mas, confesso que ainda estava confusa.De alguma forma eu sentia um desconforto, nos falávamos todos os dias e eu confesso que fiquei cismada com tanto amor, especialmente demonstrado da parte dele.Pedi um tempo e ele tentou a todo custo me convencer do contrário.Ele ficou puto, mas me respeitou.Uma semana depois, acabei indo atrás dele, e ele ficou hiper feliz, dizendo que sentia a minha falta, que me amava muito…etc, Dei meu whatsaap e passamos a nos falar todos os dias.Entretanto começamos a brigar muito.Eu estava com depressão e ele sabia disso, virá e mexe eu ficava insegura, por isso, pedi para sermos amigos e ele não aceitou.Continuamos a “namorar” e semana passada eu estava péssima e brigamos feio. Íamos nos ver por Skype pela primeira vez no domingo.Brigamos na sexta. Acabei ofendendo ele com minhas dúvidas e fiquei brava porque ele não lembrava dados sobre mim que eu tinha contado a ele.Ele disse que me ama muito, que eu sou a pessoa mais importante da vida dele, que eu nunca vou encontrar um homem que me ame tanto e que tenha tanta paciência.Eu no impulso e na burrice, acabei terminando com ele.Ele me chamou de louca, esquizofrênica,fria, cruel e disse que nunca ia me perdoar, mandou uma mensagem de áudio bem bravo, e escreveu que eu não sentia amor por ele, que era loucura, demência e após isso me bloqueou no what.Fiquei super mal.Porque gosto dele de verdade, só estou passando por um momento difícil e ele sabia.No domingo mandei uma mensagem no facebook me desculpando, expliquei o que aconteceu, mas já fazem 09 dias e nem a mensagem ele visualizou.O que eu faço, espero, vou atrás dele ou desencano total porque realmente perdi??

  15. cláudia diz:

    Oi, Pri.
    Quero saber se vc acredita nessas coisa de “trabalho”, quando alguém faz uma macumba para separar um casal.
    Fui em duas mulheres que iram cartas e as duas me falaram que fizeram trabalho para afastar ele de mim e que ele esá com a “cabeça virada”. Estamos separados há um mês. Esavamos juntos há 8 anos, noivos e inhamos planos de nos casar.
    É possível uma pessoa que faça isso conseguir separar para sempre duas pessoas que se amam?

  16. BrunaValeria diz:

    Oi pri, aprendi muito aqui, mas sinto que não consigo por em prática.
    Conheci uma pessoa, ele tem 35 eu 21, ele teve um relacionamento de 12 anos eu acabei de sair de um de 2 anos. Bom, nosso relacionamento começou de uma forma descontraída, como saíamos sempre com amigos, não tivemos oportunidade de ficarmos nenhum pouco a sós. A semana passou a gente não se viu, só ontem, ele disse q eu não dei importância,que olhou o face do meu ex e as fotos ainda estão( no meu exclui tudo), q eu o tratei com desdém e q ainda gosto do meu ex (não neguei). Fiquei mal, tentei justificar e ele foi frio no whats, só ficamos 3 vezes, mas me sinto envolvida. Participo de um grupo no whats ele tava marcando piscina e perguntou mais alguém vai, mas não me citou. Pensei em falar com ele no whats, gostaria de não falar mais só em tom de humor com ele e que o caso com meu ex não tem amis volta, mas pelo q aprendi aqui não devo. Me dê justificativas pfv

  17. lana diz:

    Pri,namorei por dois anos com um menino e vez por outra a ex dele aparecia pra infernizar,ela nunca aceitou bem certas coisas. que ele fazia por mim e nunca tinh la feito por ela… ela é o tipo de pessoa que faz o facebook de psicólogo,se ta bem fica postando algo,se não está tbm não tem vergonha de postar..e pouco antes de eu e meu ex terminarmos ela postou várias coisas no face,como se tivesse levado um fora dele,que ia esperar por ele,pois o tempo colocava tudo no lugar, blablabla.. até que eu descobri que eles andaram de conversinha! Resolvi terminar,me arrependi,três dias depois conversamos (mas ele quem me procurou) e voltamos! O detalhe é que eu disse poucas e boas a ele e ele é bem inseguro,acho que ele pensou que eu me vingaria! Maas,dois dias depois de termos voltado ele terminou comigo e estamos a mais de um mês sem contato nenhum…ele já está namorando com ela,inclusive assumido no facebook!!
    Uma amiga minha viu um comentário dele em uma foto dela e foi falar ,sem eu saber obvio,que ele aprendesse a não fazer mais isso com ninguém, ele disse que não queria falar sobre o assunto e ela disse que eu já tinha o superado! No mesmo dia ele apagou tudo nosso do face e colocou que estava em um relacionamento sério com essa menina!
    Até ai tudo bem,ela faz questão de mostrar pra todos que eles estão juntos,se mostra super feliz,mas as fotos deles juntos ela so posta no insta e não no face,ele não tem insta,nem olha nada la! E ele não posta nada com ela,comigo ele sempre postava quando saiamos!
    Minh pergunta é: beleza,ele prefiriu ficar com ela é pq gosta é dela e não de mim…mas imagino que ela não posta as fotos deles no face pq ele deve ter pedido discrição! Pq ele faria isso?? Já que estão asumidos…por consideração a minha família?? O que vc acha??obg

  18. Enila diz:

    Olá Pri!
    Namorei por 4 anos e o ultimo anos terminamos e voltamos quase todo final de semana (rs). E todas as vezes foi ele quem terminou comigo, pelos mais diversos motivos, principalmente ciúmes e desconfiança. A ultima foi que deixei meu facebook aberto e ele descobriu que eu deleto minhas mensagens (não por maldade, mas por que sei que ele é muito desconfiado). Quando ele me acusou de fazer isso, minha primeira reação foi negar, e então depois de ele insistir um pouco, eu assumi isso. Daí ele passou a dizer que não confiava mais em mim de jeito nenhum, que eu havia “deletado” as provas, e que havia mentido ao negar e terminou comigo. Chorei, implorei, falei que não faria mais, aquela baboseira toda e ele disse que dessa vez realmente não haveria volta, por que ele não poderia confiar novamente, e que a única coisa que ele sentia de mim era raiva. Uma semana depois ele já estava indo pra festas e ficando com outras garotas. Hoje tem quase 3 semanas que não nos falamos. O vi algumas vezes na faculdade e o ignorei. Ontem foi um desses dias. Estava entrando no prédio conversando com dois amigos e dei de cara com ele. Minha única reação foi ignorá-lo e continuar conversando. Ele fez o mesmo, após aquela encarada de quando demos de cara, ele saiu sério, andando rápido, parecendo que tinha visto o diabo.
    Você acha que ainda há alguma chance? Ele dizia me amar muito e sempre voltava atrás das decisões de “terminar”, pois dizia que havia sentido muito minha falta. Ontem deu pra perceber que ele ainda sente algo, pois me pareceu magoado.. No caso deu pra sentir que eu não fui a única a me impactar com aquele encontro.
    Muito Obrigada desde já, e parabéns pelo blog. Venho acompanhando ele e já tenho vários textos salvos nos meu favoritos.

  19. Enila diz:

    Mas você acha que ele vem atrás?

    bjs,
    Enila

  20. Anónimo diz:

    To nessa situação tb, meninas!

    Sofrendo, indo atrás, endoidando e tá dando errado, pq ele disse q quanto mais eu faço isso, mais ele fica distante de mim!

  21. Anónimo diz:

    Aaaaaaaaaai, meninas! Tô na mesma situação!

    😦

    Quero meu chato de volta! Grudei nele e tô tentando largá-lo.

    😦

  22. Entao resolvi ficar quieta no meu canto!!!
    Passaram se entao alguns meses sem noticias nem sinal de vida, recebo um convite de casamento da irma dele(ex cunhada)…Resolvi ir…Comprei o vestido mais lindo e sexy, make e cabelos lindos e sedosos….
    Chegando la me comportei como uma lady, apenas sorrir e fui educada evitava olhar na direcão dele, apesar de todos me dizerem que ele nao tirava os olhos que mim, fiquei ate um pouco constrangida (mas é claro que gostei!!!) me acompanhava com os olhos e eu ali linda…. ate que em um momento ele nao aguentou e veio me cumprimentar me deu um beijo no canto da boca me abraçou e perguntotu se tava tudo bem, apenas respondi que sim e sorrir, não dei muita moral…sai logo de perto…e ele ainda me seguia com os olhos.
    Dois “ rapidos“ dias depois, uma msg no zap, me informando que iria ao medico dizendo que estava com conjuntivite, respondi que isso era simples de se tratar e que tomasse cuidado porque é contagioso e nao dei mais atencao!!!

    O que eu faço agora?? Eu estava mais tranquila, sendo que ja nao tinha noticias a meses dele!!

  23. jaque diz:

    Oi Pri… mais uma vez estou aqui! dei umas sumidas depois de ter falado pro meu ex se decidir e ele acabou vindo atras e mais uma vez acabei cedendo(idiota),passamos o domingo e a segunda inteira juntos,juro que pensei que iriamos voltar,joguei algumas indiretas e nada,sempre desconversava. Ate que no fim do dia,quando ele estava indo embora,eu fui firme,falei que essa situação não podia continuar. quando foi a noite ele me chamou no whats e acabamos entrando no assunto de novo e falei que pra mim essa situação era um atraso de vida e ele como sempre veio com desculpinhas,dizendo que eu fui a melhor coisa que aconteceu,que não irá achar ninguém como eu e que não quer tomar decisões precipitadas. Não respondi mais nada.No dia seguinte ele me mandou uma msg pedindo desculpas e que não era pra eu ficar chateada com ele,depois de um bom tempo respondi que, se ele estava pedindo desculpas era porque sabia que essa situação estava errada e que não dava pra continuar assim!!! Hoje esta fazendo 5 dias que ele não dá noticia,simplesmente sumiu.Estou meio mal,tento nao ficar pensando nisso,mas está difícil. Preciso de um help…será que pressionei demais? Como eu já havia comentado,estamos uns oito meses desse jeito.

  24. Pri,

    Como lidar com os sumiços? De forma natural? Li em “Homens são de Marte, mulheres são de Vênus” que os homens são como elásticos, e precisam se afastar às vezes. E que não sentem a necessidade de uma readaptação quando resolvem se reaproximar.
    Tenho receio que os sumiços virem um oba-oba!

    Bjs

  25. Lala diz:

    Oii Pri, parabéns pelo seu blog…
    Os temas aqui abordados tem muito a ver com o que estou passando.
    Minha vida está uma loucura, terminei um relacionamento de 8 a menos de 1 mês e desde então tenho um “amigo” que sempre nos falamos. Ele tem a mesma idade que eu e estamos passando pela mesma situação de término de relacionamento, então ele diz querer me ajudar a superar da mesma forma que eu também estou ajudando com a minha “amizade”. Mas desde de sempre ele disse que seremos acima de tudo AMIGOS, que não quer se relacionar no momento e que ainda está chateado com o relacionamento anterior.
    Já saímos várias vezes juntos e ficamos umas 3 vezes, moramos em uma cidade muito pequena então temos alguns amigos em comum… Tem dias que ele sai com os amigos dele e eu saio com as minhas e ontem foi isso que aconteceu. Porém hoje é aniversário dele, mandei SMS logo cedo desejando parabéns e ele me respondeu: “estou sabendo que você está ficando com outra pessoa, não quero mais ficar com você não… sem escândalo”
    Na hora perdi o chão, pois inventaram essa mentira sem motivos. Ele não disse quem falou, eu também nem perguntei… Mas fiquei muito chateada, respondi pedindo para ele acreditar em mim e que nunca iria fazer isso com ele, apesar de sermos “somente amigos”… Ele disse: “ok, se acalme” e depois disso eu não disse mais nada, pois não sei se ele está acreditando em mim. Ele vai viajar comigo e minha família no réveillon e não queria esse clima chato entre nós, tínhamos tantos planos e agora não sei como vai ser, estou ansiosa… como devo agir??? O que devo fazer para tudo voltar como era antes??? Me ajuda Pri…

  26. Anastácia diz:

    Oi, eu conheci um homem no meu trabalho ele me pareceu tranquilo bem na dele isso me chamou a tenção. Saímos para comer bater papo, rolou Beijoe a maços. Nós falamos algumas vezes por msg, nós saímos novamente foi muito bom, transamos e foi muito bom. O problema é que ele mudou, não me mandou logo msg e nos encontramos no trabalho eu o convidei pra sair, dar uma volta. Ele falou q tudo bem que íamos combinar mais tarde. A noite eu mandei msg p saber se íamos realmente ele so falou, oi, estou undo para academia e não respondeu mais nada, eu vi que ele não respondeu e fui dormir. Não falei mais com ele, mandei uma msg no dia 01 p desejar um bom ano, ele viu e não mandou nada nem obrigada. Eu mandei após horas que não esperava está atitude dele, que hoje vejo que me passou uma pessoa que não é e o bloqueei. Não sei se fiz o correto, fiquei magoada , eu trabalho com ele e não deveria me tratar assim. Estou triste pois nunca fizeram isso comigo.

  27. Bia diz:

    Bom. Conheci um cara 13 anos mais velho, ficamos juntos por uns 4 meses, no começo era tudo maravilhovo, nos falavamos manhã, tarde e noite.
    Até que começou a mudar, começamos a brigar pois ele amava a liberdade dele, mas não queria me deixar ser livre também. Confesso que sempre corri atrás dele, eu que ia encontra-lo, eu que tive inciativa quando nos conhecemos. Gosto muito, muito mesmo dele, mas em mês ele terminou comigo trâs vezes, disse que gosta de mim, porém nos desgastamos, mas que quando eu quiser podemor nos encontrar.
    Mandei mensagem no whats (ele ignorou), liguei uma vez (ele ignorou), agora não sei o que faço, tenho medo de que ele não volte, porque gosto muito dele.
    Será que ainda há esperança?

    • gata diz:

      Pule fora. Pense se vc não vale mais que isso. Homens só valorizam a mulher que se dá valor e não aquela que fica como um cão atrás dele. Essa ele despreza pois ele gosta de caçar e não de ser seguido. Nunca dê nada sem que ele se esforce pra conseguir. Beijos!

  28. Ca diz:

    Oi Pri, preciso de um conselho.
    Reencontrei uma pessoa com quem trabalhei há 10 anos atras, mas não tinhamos muita amizade na epoca. Então há alguns meses começamos a conversar e combinamos de nos encontrar, ele ficou de 4 atras por mim, dizia que eu estava linda, que sou muito engraçada, gente boa, nao largava do meu pé. Ai começamos a sair com frequencia, passeios de amigos: parque, shopping, cinema, almoços, bares e baladas. Comecei a sentir ele cada vez mais proximo mais carinhoso, os amigos dele me adoram, ai tivemos um fds maravilhoso e depois disso ele sumiu, não procurei ele tbm mas depois de 2 semanas me procurou, tratei ele com toda tranquilidade e aos poucos nos aproximamos novamente e ele me parecia muito envolvido, cheguei a pensar que finalmente as coisas estavam caminhando. Ai tivemos outro final de semana perfeito, entao mais uma vez ele sumiu (a semana toda), no fds procurei ele e me deu umas desculpinhas, nao me deu muita bola, a impressao que me deu é que ele resolveu que nao me veria naquele fds e pronto. Fiquei louca pensando que deveria estar com outra, mas fiquei na minha, ai na quarta me mandou msg indo viajar no feriado, respondi normal como se respondesse para um amigo sem dar muita bola. Ele voltou de viagem e me mandou msg perguntando sobre meu feriado (2 dias atras), respondi que foi otimo e nao fiquei puxando assunto, nao dei muita bola. Entao nao nos falamos mais (fazem 2 dias). Nesse meio tempo entre os sumiços dele sai com minhas amigas, conheci outros caras. Estava ficando somente com ele mas resolvi me abrir para outras pessoas. Já tenho outras saidas combinadas com outros caras para os proximos dias. Mas o fato é que ele tem me deixado louca, odeio jogos, as vezes acho que ele some para desapegar ou para eu nao pensar que estamos entrando em um relacionamento, nao sei se é isso ou se ele está simplesmente se lixando pra mim. Ele me deixa perturbada e tento nao transparecer, quando resolvo desencanar ele aparece de novo, o que faço para deixar ele de 4? como devo agir?
    Bejios e obrigada,

  29. Rosana diz:

    Olá, tenho um amigo, nos falamos todos os dias pelo whats, faz um ano e meio que nos conhecemos, mas nos vimos pouco, e quando nos encontramos é para correr no parque e conversarmos. No dia dos namorados, último, ele me chamou para correr come ele a noite, legal!!! Achei que ele fosse querer me beijar ou abraçar no parque, mas não. Só conversamos e corremos. Ele é muito fofo comigo, sempre mandando mensagens fofas, corações e desenhinhos, e no dia 10 de Julho p.p. fomos no parque de novo, era sexta a noite, e conversamos bastante ele falou da família, da mãe, do irmão e da irmã casada, enfim, foi legal, mas mais uma vez agt se despediu e ele não fez nada, nem me beijou, nadaaaa. Dps ele sumiu, sábado, domingo, segunda e terça sem nenhuma mensagem. Eu fiquei indignada, fiquei muito triste e pensando que ele havia arrumado outra amiga. Via ele direto on line e nada de conversar comigo. Foi qdo na terça a tarde mandei um Oi. Ele demorou um pouco e respondeu super fofo com varias frases perguntou se eu estava bem e tudo mais. Daí respondi e ele ficou quase duas horas sem me retornar, logo se desculpou pela demora e disse que estava tenso pois estava esperando a ligação de um fornecedor e que mto provavelmente havia priorizado trabalho de outro e deixou ele de lado… Veja isso, fiquei chocada… eu, doida de ansiedade, esperando ele me procurar e ele me diz que estava tenso esperando a ligação do fornecedor. ai que raiva dele. Por fim, comecei a dar umas patadas nele. Ele percebeu e perguntou pq que eu estava chateada, se havia acontecido algo. Ele disse que agt iria se encontrar de novo, então eu disse fica pro mês que vem (Agosto) ele ficou surpreso. dai falei que estava chateada, pq antes agt conversava sempre e ele sumiu, e que achava que estava com ciúmes dele, inclusive achar q ele havia arrumado outras amigas, enfim, parece que piorou. Ele pediu para eu desencanar , que não havia outras amigas, q ele gostava de mim, me curtia do meu jeito e gostava de conversar comigo. Logo sumiu de vez, agora ne online ele fica mais. O que eu faço, to tão triste, acho que estou apaixonada.

  30. Sandra diz:

    Pri, meu ex não diz nada a 3 meses, antes eu tentei um contacto e ele sempre simpático mas não saia de conversas pelo Whats… até que falei que queria ve lo ai ele deu uma desculpa boba e eu não o procurei mais já fazem 3 meses… acha que existe possibilidade dele vir ?

  31. Sabrina diz:

    Bom dia Pri, vim lhe contar um pouco da minha história… Conheci uma pessoa a 1 ano e meio atrás, o detalhe é que sou do rio grande do Sul e ele do Rio de Janeiro. Nossa conexão foi muito forte desde o início quando ele veio pra cá e nos conhecemos, depois disso ele veio de novo e a terceira vez fui para lá. Fomos nos envolvendo é passamos a nos ver sempre que possível, pelo menos uma vez por mês. Começamos a namorar sério, envolvendo família, amigos e estava tudo muito bem, nos dávamos muito bem apesar das dificuldades que a distância apresentava. Até o momento que comecei a cobrá-lo de termos algo mais sério pois não aguentava mais esse namoro de ponte aérea. Minha pretenção era morar com ele. As coisas começaram a ficar estranhas e começamos a discutir por esse motivo. Então dei a ideia de darmos um tempo de uma semana pra ele ver se sentia minha falta, no fim desse período ele me procurou pra conversarmos terminando comigo. Fiquei arrasada, falei que não precisamos ter nada mais sério nesse momento q me equivoquei mas não adiantou de nada, ele estava muito decidido. Uma semana depois veio me ver pra terminarmos como dois adultos pessoalmente, foi um término tranquilo, com respeito e carinho, choramos, mas ele se manteve firme e decidido. Já se passou um mês e nenhum sinal dele, nem um oi como vc esta? Nada! E eu também não fui atrás, única coisa é que nós temos no facebook e ele vê as fotos que publico. Não sei se ele está com outra pessoa, pois vi que ele adicionou uma mulher e ele não eh de adicionar pessoas no face sem conhecer bem. Enfim pri… Sei que nossa relação é complicada pela distância, mas o amo de todo coração, não queria perdê-lo. Algumas vezes morro de vontade de procurá-lo mas minha insegurança e amor próprio falam mais alto, o que vc acha de toda essa situação?

  32. Vanessa diz:

    Oi Pri!
    Conversei com um cara do Tinder por uns 8 dias e marcamos de nos encontrar. Fomos almoçar e rolou uns beijos. Durante este encontro ele falou 3 vezes sobre nos vermos de novo. No mesmo dia mandou msg, no dia seguinte também…de manhã e a noite. No outro dia eu mandei um bom dia e ele respondeu super atencioso. Esta última msg foi no domingo e hj já é terça e ele não mandou mais nenhuma msg. O q devo fazer? Mando um “oi” pelo menos ou espero ele aparecer?
    Um bj

  33. Fernanda diz:

    Oi Pri!
    Tudo bem? Olha só tem um cara que eu estava ficando com ele dês de Dezembro/2014 e a gente se conhece já tem uns 6 anos e só agora ano passado que a gente começou a ficar, ele sempre queria ficar comigo e eu não me interessava por ele e só em dezembro que eu resolvi dar uma chance para ele. No mês de julho/2015 ele foi para o exterior para trabalhar e fazer um curso de inglês. Mais sempre a gente conversava quase todos os dias mais só pelo WhatsApp nunca falamos por telefone e semana passada falei que eu ia abrir uma loja e ele me pediu para ser meu sócio. Isso foi no sábado quando foi na segunda como eu gosto muito dele perguntei para ele ser sincero comigo quais eram o sentimento dele por mim. Ele leu e não me respondeu, como achei que ele poderia ter interpretado mal eu mandei outra mensagem pedindo desculpas também leu e só me deu um oi e não falou mais nada , não aguentei e mandei outra mensagem falando que eu só tinha mandado porque gostaria de saber o que realmente ele sentia por mim além da amizade o carinho e o respeito que a gente tem um pelo outro e que se ele interpretou mal na mensagem que era para ele me desculpar, pois minha intenção não era essa que as vezes a gente interpreta de outra maneira e etc…. tentei me explicar de novo e tudo mais, não me respondeu e também não me bloqueou no WhatsApp dele. O que eu faço? Quando é assim o cara não esta afim né? Como me devo proceder?

    Muito obrigada por me ajudar!!

  34. Mirela diz:

    Oi, bom, namorei 5 meses e ele terminou cmg disse q n dava atenção e carinho q eu precisava pq sou uma excelente pessoa disse q n sabe oq sente, ele terminou em uma sexta 14/08/15 faz 4 dias já, e no sábado já foi em uma festa, ele tinha comprado o ingresso dele e o meu .. Ele foi, bebeu muito, ficou transtornado, ficou com outra, fica postando no face q tal festa vai ser top demais e tals.. Onde eu moro tem muita festa, vc acha q ele vem atrás ainda ?

    • Mirela

      Depende. Se vc for atrás, ele não vem.

      Bj
      Pri

      • Anónimo diz:

        Me ajuda, estou arrasada. Estava saindo com um cara, ele estava gostando de mim, mas nao sabia se ele iria aceitar nossas diferencas socioculturais e religiosas. Entao dei um tempo para ele pensar, ele pensou e aceitou. Comecamos um relacionamento nada serio, mas para nos conhecer. Entao eu notei q ele nao dava muita bola para gente se ver com mais frequencia… Entao comecei a discutir e exigir q a gente firmasse um compromisso mais serio. E brigamos ele me deixou falando sozinha 5 dias. Entao.fui atras dele e perg pq ele me deixou falando sozinha. Ele deu uma resposta curta e sem sentido. So respondi ele.no outro dia. Entao combinei com ele de marcarmos um dia para conversar e resolver de uma vez por todas se vai ou racha nosso relacionamento. Ele me disse o dia q ele podia e a hora. No dia q marcamos ele simplesmente n veio falar comigo, nao apareceu no local e sumiu! Mandei uma msg xingando ele, e ele nao me respondeu. Agora faz 5 dias q ele sumiu do nada e nem me respondeu a msg! Nem para me dizer nada

  35. Lily diz:

    Meninas, vejo muito desespero por aqui…
    Eu não sou nenhuma modelo mas a minha auto estima está sempre lá em cima… eu me amooo!! e sei lá, acho que passo isso pros homens…E ELES ADORAM! Tenho a minha independência financeira, faço ginásio e saio sempre que me apetece com os meus amigos. Recentemente reconquistei o meu ex, estamos a viver muito bem, só que a situação inverteu-se. Ele é que corre atrás, dá-me muitos mimos, fala que me ama, reclama que sou muito fria… Juro que não sou, eu o amo de paixão, é o amor da minha vida… mas já não entrego o jogo todo para ele. Ele é o borracho do pedaço e sempre fez o que quis com as mulheres mas agora foi domesticado!! Valorizem-se!!!

  36. Kau diz:

    Amei todas as dicas e estou seguindo a risca (mesmo me torturando de ansiedade ), já faz 10 dias que DESAPARECI, achei que isso era conversa, que ele NUNCA ia vim atrás, mas já mandou mensagem, já deu um toque pelo whastap, não ligou ainda, mas ele é extremamente orgulhoso e sempre eu corro atrás então com isso, criei um monstro né kkkk, não respondi NENHUMA, visualizei whastap mas ignorei, pensei em tudo que ele me disse quando terminou cmg, aí até que foi fácil ignorar pois ele pegou pesado quando terminou tudo e pediu pra deixar ele em paz e seguir minha vida, eu não sei se ele vai continuar insistindo mas preciso me valorizar, de uns tempos pra cá, ele termina por tudo e eu corro desesperadamente atrás, ligo… e dessa vez decidi não fazer absolutamente nada, acho que está surtindo efeito mas como ele é extremamente orgulhoso, não sei se vai insistir, o que vc acha, devo continuar “sumida “? Será que ele vai ligar ou vir atrás? Ficamos juntos por quase 2 anos, mas foi só ele terminar uma vez e eu correr atrás que agora parece que ele gostou do negócio, não tinha mais um pingo de medo de me perder pq eu sempre corri uma maratona atrás dele, ele se sentia o tal né, com toda moral,mas dessa vez eu tomei chá de sumiço, até quando devo continuar com isso? Desde já agradeço muito, sempre fui muito insegura mas quando li seu blog, parece que tomei um tapa na cara, respirei fundo e entrei de cabeça nessa técnica do sumiço kkkk

  37. Joyce diz:

    Ola, bom dia !
    Saia com um cara a dois meses quase namorados, saiamos juntos sempre, freqüentava minha casa, nos falávamos todos os dias por MSG, telefone etc…
    Brigamos no dia 16/08 eu dei uma de louca ciumenta sem razão, eu sei que o erro foi meu tentei concertar fui atrás pedi desculpas e ele na razão dele isso tudo por cel pois ele trabalha viajando, na primeira semana disse que me desculpava mas as coisas ião ser diferentes agora e começou a não me chamar mais, as coisas que ele sempre falava do tipo, Amor to com saudade, amor te adoro nunca mais falou e se eu falasse ele simplesmente ignorava. Na segunda ele emendou uma viagem na outra e continuamos sem nos ver e eu surtei, liguei, choveu, mandei MSG e a única coisa que ouvi foi ” é melhor parar por aqui pois quando eu quiz vc não quis e a nossa briga me fez pensar melhor não é hora de me envolver em nada sério agora” . Na terceira semana já sem forçar falei pra ele que ia desistir e se era o que ele queria ai voltou a trás mas só um pouco ” Não , não quero que desista mais como disse agora não quero nada sério e quando eu chegar conversamos” , mas aquilo ainda deixou inquieta resolvi sumir não falar mais nada por cel dpois de dois dias ele me chamou uma noite inteira e eu fingi que não ele surtiu, mandou um monte de MSG dizendo que eu não queria falar com ele, vai ver estava ocupada ou já estava com outro e ele não queria atrapalhar. Respondi só na manha seguinte o básico ai ele falou comigo tbm e fico assim isso foi uma quinta antes do feriado de 7 de setembro, na sexta me chamou respondi o básico tbm me perguntou se eu ia sair disse que talvez e ele começou a pergurtar se 10 em 10 min se eu sabia pra onde eu iria já. Depois de um tempo respondi e ele foi batar onde eu esta. Conversamos muito pouco a respeito do fato ocorrido e ficamos juntos o FDS inteiro. Na segunda ele ficou com os filhos nos falamos muito pouco mais só pq eu chamei, ainda dei uma questionada que achei q a frieza tinha acabado ele me disse ” não estamos de boa, vc sabia que ia ser diferente pelo menos por enquanto então vai com calma” e na terça ainda estava na cidade eu não falei nada o dia todo, ele me chamou no fim do dia perguntou se eu estava bem e só. Na quarta eu dei “Bom dia ” ele respondeu seco e não falou mais nada e neih eu ate hoje. Estou desesperada com essa indiferença isso doe e já não sei mais o que fazer.

  38. Halves diz:

    Pri, briguei com meu namorado por telefone por causa da indiferença dele. Disse que eu também sabia dançar essa música e desliguei o telefone. Hoje faz 5 dias que eu não ligo e nem mando mensagem pra ele. Só que ele também não. Estou tentando me segurar, mas hoje tá batendo um desespero, porque além do namoro ser recente, ele é muito machista e orgulhoso. Acho que ele não vai ligar. E aí o que eu faço??? Me responda, me dê um luz por favor…

  39. Eu paso por muita coisa peso ajuda a minha vida amorosa ta nos trinkis.

  40. Giselle diz:

    Desculpe não tenho imail , terminei faz 3 semana ( ele que término ) ele não veio atrás de mim , quando foi essa semana não aguebtwi fui atrás dele , mas ele não ta mi dando atenção , falo que vou colocar outra pessoa no lugar dele , ele fala que é pra m ser feliz , gosto muito dele , quero que ele corra atrás de mim , oque faço ? Mi ajuda

  41. Linda diz:

    Olá Linda
    Eu li tudo direitinho mas tenho sempre a mesma dúvida q me come por dentro…
    Sou casada mas as coisas não vão bem e então conheci um rapaz mais novo q eu 9 anos do qual andamos juntos ou andávamos juntos a 6 meses
    Começamos a nós encontrar mas era sempre q fazia tudo pra nos podermos encontrar. Ele nunca se dei ao trabalho de nada. Contudo apaixonei me é contei lhe.
    Ele sempre me disse q entre nós seria só umas saídas e nada mais q isso pois eu era casada, com filhos e não era muçulmana. Em Agosto último fui de ferais e dp de uma discussão com ele nunca mais entrei em contacto com ele daí passadas 3 semanas ele contactou me é disse me q finalmente me amava.
    Entretanto ele voltou d férias e nos encontramos, rolou cama e desde então tivemos uma grande discussão e ele terminou cmg há 1 semana. Tentei pedir lhe pra conversarmos pois terminar por mensagem não seria adulto.
    Ele nunca me respondeu, deve rir se de como eu sou fraca…
    Ajude me por favor,
    Vivo no fingimento cá em casa e não sei mais o q fazer pro ter d volta?

  42. Elaine diz:

    preciso muito de ajuda….estou vivendo uma situação muito triste estava namorando com meu colega de trabalho a quase dois anos quando ele resolveu terminar por causa do meu ciumes e cobranças….quase morri por 25 dias agora estou melhor já fazem dois meses que terminamos e eu fiz que podia ter feito de errado e mais um pouco, inclusive ter ficado com ele por diversas vezes durante este período. Agora estamos na fase da indiferença ele me trata como uma estranha pois esta com raiva de mim depois de eu ter nessa altura da situação uma crise de ciumes, então me bloqueou das redes socais e só nos vemos na empresa…mais o infeliz chega de manha e me cumprimenta com um abraço de tirar o folego, e depois não me olha mais. Já sei o que quero pra mim…quero ele de quatro por mim, mais é muito difícil esse jogo quando a gente se vê todos os dias…não dá pra eu sumir da vista dele, então eu não sei como fazer…estou mais fria que o everest mais não tenho visto resultados e ele ainda diz que me ama mais não vejo isso já que foi ele quem terminou comigo. to sofrendo…me ajuda.

  43. Jack diz:

    oi, tem vezes que sinto que meu namorado fica distante sem querer conversar muito e diz que está ocupado. comecei a deixar as conversas mais raras a dizer que estou ocupada também. comecei a sumir por uns 3 ou 4 dias e aparecer só pra perguntar se está tudo bem. em geral ele ficava empolgado com a ligação e parecia querer conversar mais do que antes e super interessado. hoje ele disse que eu tinha sumido e eu disse que estava fazendo muitas coisas. ele nunca reclamou de eu sumir… isso é um bom sinal? continuo fazendo isso? sumo mais? e agora?

  44. Nanne diz:

    Oii, Bom agi dessa forma.
    Ele terminou comigo, sumiu e eu sumi.. Claro fiz isso depois de ter corrido atras, e cansei dele.. Entao resolvi ficar na minha e viver.
    Porém depois de dois meses ele me ligou, pra saber como eu estava.. conversamos. Ele foi na minha casa de madrugada mas eu nao o atendi.. Pois realmente nao vi a ligação e tava dormindo. E ontem veio no meu trabalho. Agora ele sempre vive falando de sentimento que gosta de mim que me ama, que estou linda e enfim.. eu gosto dele, mas tenho medo de me entregar e ele fazer isso dinovo.. Como devo agir pra que ele fique e me dê valor de verdade, sem eu parecer desesperada, e nem que pareça que eu estava louca que ele viesse ? Me ajudaa

  45. Sisaaa diz:

    Olá, terminei c meu namorado, e ñ voltamos a se falar ja faz dez dias, oq eu faço ligo, msg?? Super anciosa ñ qro perder,, apesar q ele me chatiou mto! Maa gosto dele

  46. Mely diz:

    Oi Pri,
    Eu namorei um rapaz por um ano e meio…ele é ciumento e eu sempre provoquei ele com ex ficantes ou outros homens…mas nada de me oferecer…é que as vezes rolava ligação da parte eles ou mensagens no whats, na verdade começamos cientes que seriamos amigo..mas aconteceu, porém nunca assumimos um futuro juntos…mas estávamos juntos, e brigando sempre…muitas brigas..ofensas cada um querendo magoar mais o outro..ele pedia pra termnar..eu dizia não, mas el e não queria por que se quisesse teminaria…ele tem uma vida atribulada com um filho orfão..a mãe que vive com ele…e está tendo muitos problemas financeiros, e eu sempre procurei ajuda-lo em todos os sentidos, mas ele é muito infantil as vezes e acredita que todos os problemas tem que ser descontados em mim. Sempre assim…cara cheio de problemas e desconto em quem está mais próximo.Bom em abril terminamos , ele não conseguiu ficar longe e com 3 semanas nos reaproximamos e reatamos. As brigas voltaram, as vezes eu não podia nem olhar para o lado, comecei a cobrar isso dele também , ele não gostava dizia que homem é homem, mas que ele nem olhava nada. Qualquer coisa ele ameaçava terminar… isso foi me deixando cada vez mais insegura…insegura e insegura..Se não fosse do jeito dele..ele terminaria…eu sempre cedia aos caprichos dele. Mas também sempre provocava ele …e ai acabávamos brigando e brigando… no dia 06/09/15 ele terminou comigo…eu chorei ..implorei…fiz uma marra só…ele chorou mais dissse que não não dava para continuarmos…pq estavamos ferindo um ao outro..e aque ele gostava muito de mim e não queria derreter nem amizade nem admiração que tem por mim…me agradeceu por muitas coisas…no fundinho dele…bem la no fundo tinha algo pedindo pra tentar e me dar uma nova chance…mas ele não acreditava mais que as coisas mudariam..e que não poderia me dar chance pois estaria fazendo ele mesmo se sentir infeliz …e disse que eu sou desesperada pq estava implorando e isso causava medo nele.. enfim terminamos…mas continua mandando mensagens…vamos sempre ao cinema…ja ficamos 2 vezes, estamos sempre na casa de amigos …já foi no meu ap ver filme comigo…e tem ciumes de todo homem que olha ou se aproxima de mim…fica bravo ..irritado e disse que não v^a hora de poder me olhar com um cara e não sentir nada…mas que por hora não…ontem fomos levar o filho dele ao cinema…ele ficou bravo pq eu estava no Whats e não escutei ele falando comigo…depois ficou bravo pq falei que ia arrumar um novo namorado…depois berrou no carro pq o rapaz que estava vendendo dvd foi receptivo comigo e eu fui gentil dando sorrisos…disse que faço ele de trouxa e que não vamos mais sair como casal…e olha qu eu paguei a pizzaria e as pipocas do cinema…ele só tinha grana para as entradas…pois eta passando por um periodo dificil…me deve grana pq emprestei para ele. Brigamos antes de eu descer do carro e fiz ele me dar um beijinho na boca…ele não queria fazer isso na frente do filho dele..e foi embora…10 minutos depois voltou pq eu tinha esquecido um documento no carro dele…então perguntei se ele queria que eu o reconquistasse, ele disse que nao queria falar sobre isso aquela hora pq tinhamos brigado…e brigado pelas mesmas coisas…o ciumes dele…e olha que nem somos namorados…fica todo bravo com pessoas que comentam alguma foto minha no facebook ..ja vem tirara sarro no whats. então insisti em saber se poderia reconquistar ele ..ele disse…deixa assim…pq vc pode conseguir ou não…eu disse beleza…
    Aiii Pri não sei o que fazer…o que faço?????

  47. Bibi diz:

    Oi, pri….
    Preciso de uma ajuda, tavam ficando com um menino que eh cunhado da minha prima e tavam tudo ótimo mas ele ficava sumindo e eu sempre ia atrás até que eu decidi dar um gelo, aí ele ficou uma semana sem falar comigo e depois veio atrás, a gente saiu mais algumas vezes e agr ele sumiu de novo, ja faz quase 2 semanas… Mas eu sou muito colada com minha prima e sou muito amiga do namorado dela e da família dele, oq devo fazer, devo andar uma msg ou esperar? E como devo agir se acabar encontrando com ele??

  48. RachelJackson diz:

    Eu gosto de um garoto, e ele da muito indício que gosta de mim, nós ja ficamos uma vez e ele ta sempre por perto pra me atender, mais as vezes ele é bem difícil, me da um gelo e eu faço igual. Esses dias ele me ligou de madrugada, umas 3:00 horas, e disse que ama. Ele vive tentando me causar ciúmes, e fica me provocando. Então ele gosta mesmo de mim ou só ta brincando comigo?

  49. Ana diz:

    Oi Pri,
    Preciso de um conselho, tenho um colega de trabalho que comecamos a sair como amigos e faziamos varias coisas juntos, ele falava que era louco por mim e fazia tudo por mim mas eu dizia que nao me envolvo com quem trabalho. Um dia fui a uma festa e encontrei um amigo dele, eu bebi demais e o cara acabou me beijando a força, depois disso esse meu amigo virou a cara pra mim dizendo que eu havia traido ele. Fiquei muito mal e depois de muito pedir pra poder reparar e tentarmos ficar juntos ele aceitou, ai ficamos por um tempo, fui super correta com ele e ele super fofo, dizia que gostava de mim mas ai comecamos a nos desentender com pequenas coisas, do nada ficava distante, muito fechado pra conversar, as vezes eu explodia entao ele me bajulava, depois me maltratava, entao fomos nos afastando cada vez mais, por mais que eu tentasse muito me entender com ele.. conversar, ficar junto… nao rolava. Um dia estava na balada e ele ficou me mandando msg, ai pedi pra se afastar de mim porque estava me fazendo mal. Depois disso ficamos mais uma vez, ai disse a ele que estava tentando tudo pra ficar bem com ele e so estava com ele, mas se ele vivia distante devia estar saindo com outra pessoa, entao nao ia mais me prender a ele e voltaria a viver minha vida tbm.
    Em seguida tive um problema serio de saude na minha familia e passei 2 semanas afastada do trabalho, no inicio ele me perguntava como estava, depois comecou a me tratar mal e agora que voltei ele nao fala comigo. Passei a retribuir a indiferenca, afinal nao fiz nada pra ele, parece que ele sente raiva de mim.
    Pensei em ficar na minha, se ele me procurar podemos tentar conversar francamente. Me dá um conselho por favor, fico angustiada, confusa e chateada com a situacao.

  50. Carol diz:

    Oii, pode me dar um conselho? Lendo isso que você escreveu, vou parar de tentar ir atrás, eu sempre mando no Snapchat horas iguais, ele sempre me respondia. Agora quando eu mando, ele só vê mas não recebo de novo.
    Vou parar de correr atrás e deixar que ele sinta minha falta (eu sumi uns tempos e ele veio falar que eu tava sumida e estranha) mas a gente conversava todos os dias, o tempo todo, aí agora o assunto meio que acabou, e ninguém chama ninguém pra conversar.. Mas o problema é que eu vejo ele toda terça e quinta.. Ele sempre é um amor comigo, me abraça, pergunta se eu to bem, brinca comigo e me faz rir.. Mas ele não me chama mais (quando a gente conversava todo dia, ele dizia “é estranho se eu disser que to com saudade?”)
    Porém sei la, ta tudo diferente, o que eu faço? Será que a gente vai voltar a se falar todo dia? Ser os fofinhos que eramos antes? Ele é meio ogro e meio doce, ele é meu ogrodoce

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s