Cadê a consideração?

Meninas! Nós, mulheres, aprendemos que é importante termos muita consideração pelo outro, certo? A vontade do outro é colocada antes da nossa e, com isso, a mulher vai perdendo o brilho e passa a ser a sombra do namorado.

Após um término, a maior preocupação da mulher é o medo do cara esquecê-la. Meninas, na boa, vocês se acham tão “esquecíveis” assim?! Vocês acham que eles têm a memória tão curta, que é preciso mandar mensagem ou ligar para lembrá-los que vocês existem? Por favor!

A mulher segura de si não tem esse medo. Ela vai em frente sem olhar pra trás. Ela não manda mensagem nem entra em contato, ela faz o oposto: EVITA qualquer tipo de contato no primeiro mês. Ela sabe que o Universo conspira a seu favor e se ele sumiu, foi melhor pra ela.

Ela não tem a preocupação de ficar se perguntando: “Será que ele vai voltar?”. Porque ela sabe que as coisas fluem no tempo certo e não há razão para ficar ansiosa. Afinal, a ansiedade trava tudo e o melhor a se fazer é confiar no Universo e viver da melhor maneira possível.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

27 respostas a Cadê a consideração?

  1. crica007 diz:

    É engraçado isso,eu cheguei a comentar aqui mas acho que nao foi..realmente quando começamos a nos valorizar mais,deixa-los de lado parece que eles acendem uma luzinha na cabeça e vem.kkkk..meu caso é o seguinte…concheci um rapaz lindo..gostooso,,caramba,,tudo que eu sonhei,na verdade ele me encontrou na net né!em site de fisiculturismo..trocamos skype adicionei ele e ele veio na luta constante pra me conhecer,,depois de uns 6 meses resolvi conhecer ele..primeiro encontro..beijo delicia..tudo lindo e maravilhoso..depois nos encontramos mais umas 5 vezes fomos pros finalmentes..todos os dias ele tava ali..bom dia,,boa tarde,,boa noite..skype dele tem só a mae e eu,me deu tel de casa,chegamos falar ate em filhos..casamento..um dia ele teve uma briga com o pai..e nao keria conversar com ninguem nem comigo pq disse que se isola com problemas…aí comecei a pensar…se todo problema que ele tiver me excluir,,nao dará certo isso..passou 2 dias eu na minha ele voltou explicou tudo..fiquei meio estranha mas relevei..só que um mes atras,,por eu cobrar demais dele,gente..a gente se falava dia todooooo sabe oq é dia todo??até ir dormir?kkkk dia todo..entao eu cobrei algo a ele que ja tinha pedido pra eu nao fazer..nao respondi e fui dormir..o cara dia seguinte se transformou..nao queria falar..de jeito nenhum..problemas com carteira de habilitação,,no emprego..disse que a vida dele tava uma merda..que nao podia dar a atençao que eu precisava queria pensar e ficar só..eu como mulher..nao entendi,,fiquei pressionando,,perguntando..ligando..emcima mesmo..ele se emputeceu e disse que nao era o cara certo,,mas pediu pra eu nao sumir,,que eu era especial,que queria estar ao meu lado sempre que eu precisasse.quando ele realemnte falou,eu parei de falar.eu me fechei mais,aceitei,perguntei se era isso mesmo que ele queria,ele disse que queria um tempo,e depois disse que nao dava.que eu nao excluisse ele nunca..essas coisas..passou quase 2 semanas,lá vem ele..dizendo que sente minha falta,que eu tava linda,mandei foto minha,,começou a falar como antes em nossas conversas quentes,,e quer me ver..engraçado..homem gosta de pensar que tá perdendo pra acordar.Quando nos damos conta,,já estamos envolvidas até o pescoço.emagreci uns 5 quilos em 1 semana,nao dormia,nao entendia nada..só tristeza,ver ele vir de mansinho é até engraçado..mas sabe?eu nao sinto mais a mesma vibe que antes,,mas gosto muito desse cara,mas vi que eu quase cheguei a me rebaixar,acordei na hora que analisei tudo friamente e racionalmente..agora ele tá de volta,,quer conversar..quer me ver amanha,eu disse que amanha nao dá,,que ia ver o dia na semana que daria..é assim..temos que amar sim mas ficar esperta..agora to confusa de como trata-lo,pois aparentemente,nao tocou no assunto de volta,,mas voltou no assunto de sexo,que pertence a mim..essas coisas..eu adoro isso,mas nao quero só isso.

    • Sil diz:

      me identifiquei com vc.
      estava vivendo a mesma coisa…msg o dia inteiro por meses…carinhos e planos….e quando cobrei ( indiretamente) um relacionamento sério ele mudou. Sem nunca perder o jeito carinhoso mais foi sumindo. ..ficando menos presente….não manda mais nada, nenhum contato porem se eu o fizer o responde prontamente, mas sem jamais tocar no assunto de nos ver…. entao decidi eu sumir. hoje completa uma semana. parece pouco mas que luta está sendo. …mas assim será.
      nao quer? próximo!

      • crica007 diz:

        SIl entao..ele voltou essa semana,,disse que tinha pedido um tempo porque tava cheio de problemas e eu tava cobrando muito,que ele falou akelas coisas pra eu parar,pra eu nao pressionar mais..tá um doce…doido pra me ver..enchendo o saco agora..me ve online demoro responder fica doido me procurando..vamos conversar amanha,,mas desta vez,,eu que mando agora..to mais fria,mas gosto dele.ele tem que me merecer..

  2. Robertinha diz:

    Pri,

    Namorei 3 anos e tinhamos planos de casamento até. Nesse ano desde janeiro já terminamos e voltamos 3 xs, na primeira vez ele me procurou, na segunda eu procurei e agora eu estou ignorando…ele ja entrou em contato por email e por telefone, mas sempre com o objetivo de “resolver” algumas pendencias (contas em comum, etc), mas no geral tem se mostrado agressivo, como se tivesse raiva de mim…afinal, segui seus conselhos e fico na minha, sendo bem objetiva e tratando exclusivamente do assunto que temos que resolver…enfim, é estranho pque ele terminou por whatsapp…sem falar outras demonstrações de falta de consideração, então quem devia estar com raiva sou eu. Sera que ele esta tao irritado porque queria ter o ego massageado de me ver correr atras? Como lido com emails mal educados? Ignoro e continuo a viver minha vida? PS: Seus textos estão me ajudando muuuuito com as questões de autoestima e valorização, obrigada!!!

  3. Diana diz:

    Pri, mesmo no caso de um namoro virtual será que o cara não pode te esquecer. Namorei um cara durante três meses.Ele me escrevia todos os dias.Me mandava fotos.As vezes me mandava mais que uma mensagem por dia.Ele dizia que me amava muito.No ultimo mês, tentei terminar com ele, mas ele não aceitava de jeito nenhum.Tivemos uma briga muito feia e tem 20 dias que não nos falamos.Ele me bloqueou nas redes sociais. Ele simplesmente está me desprezando, como se eu não existisse.Eu errei muito com ele.Sinto a falta dele.Já escrevi no face dele e ele nem visualizou a mensagem, parece que nem se interessou.Fico pensando, um cara que dizia que me amava tanto, parece que me deletou da vida dele. Estou seguindo minha vida, não escrevi mais para ele.O que eu faço, esqueço que ele existe ou escrevo mais uma vez, pq fui eu que errei??Não estou me culpando, mas estou admitindo o meu erro

  4. Lily diz:

    Pri eu namorei durante 3 anos e meio , como sempre no começo era mil maravilhas, ai eu comecei a me anular fazendo tudo que ele queria , tudo pra agradar e o namoro ficou daquele jeito! Ele trabalha com viagem , e ele foi viajar e brigamos , ai eu fiquei atras dele e ele so falou comigo quando voltou de viagem , ele implorou pra voltar e eu fui e voltei , so que o namoro nao tava mais o mesmo justamente pq eu estava me anulando ai ele se afastou de mim dizendo que estava me atrapalhando nos estudos já que eu estou em ano de fazer vestibular , so que eu fui atras dele pedi pra voltar , voltamos de novo. Passou um tempo um dia na casa dele ele me tratou mal por causa de um jogo de futebol e eu puta com tudo isso avancei nele , sei que fui errada , mas eu fiquei cega na hora , enfim terminamos! Eu nao entrei mais em contato com ele , e ele começou a add a meninas que eu mais odeio , começou a fazer td que eu mais odeio! Passou mais ou menos dois meses , ele curtiu as fotos que minha amiga postou quando fomos comemorar nosso niver e nesse mesmo dia ele foi falar pelo face com uma menina que ele ja ficou e eu odeio demais , pq ela nunca respeito nosso namoro , detalhe eu ainda tenho a senha dele. Passou alguns dias eu fui faalar com ele , ele disse que so se afastou e que pretende continuar assim pq assim ele nao me atrapalha! Eu nem respondi ai ele começou a puxar assunto. Depois disso sumi completamente de tudo e nao vou mais falar com ele , so falei pq me senti culpada de avançar nele , mas agora ja sei que fiz oq pude, So que agora ele fica postando umas coisas no face de amor , e tirou o relacionamento serio , eu desinstalei no whats nem entro mais . O melhor a se fazer é focar por enquanto no vestibular e deixar isso pra depois ne ? nem quero voltar pro whats agora ! Obrigada Pri amo seu blog

  5. Daniely diz:

    Bom dia Pri! Bom, meu namorado ontem soube que eu fui pra academia com uma amiga minha que ele não quer que eu ande com ela. Por esse motivo não falei nada a ele, mas alguém foi falar a ele que me viu com ela, ele ligou pra mim querendo saber, eu expliquei e tals. Hoje pela manhã quando fui ver o face dele tava sem relacionamento, tinha meu nome no perfil dele, que a gente tava usando o mesmo face e isso ele tirou também. Sem falar que não me atende de forma alguma. Estamos completando 11 meses hoje, tô muito triste com tudo isso. Pois amo muito ele, mas na boa, ele foi um covarde! Quer dizer que ele acabou o namoro, não me atende, não conversou comigo ?! Atitude infantil a dele. Sem falar que ele já deu um moooonte de vacilo comigo, e eu nunca tomei atitude alguma e só pq eu sai com ela pra uma academia e não falei a ele, ele age dessa forma. Me ajude Pri, o que eu faço numa situação dessa ???

    • Daniely

      Não faça nada. Como vc disse, ele está sendo infantil, não dê bola.

      Bj
      Pri

      • Dany diz:

        Consegui falar com ele, ele veio na minha casa e conversamos bastante. Ele tava firme na sua decisão e pôs um fim no nosso relacionamento. Não tô conseguindo me concentrar em nada, tô muito mal. Ele falou que eu enganei ele, que ele não confiava mais em mim, que eu sai escondida dele e que não sabe o que eu possa ter feito mais escondida sem ele saber. Sendo que nunca saio sem ele, quando saia sempre avisava, só que dessa vez não falei e ele acabou descobrindo. Falou que iria pensar, que queria um tempo, ainda pediu pra ser meu amigo, pois antes de namorarmos éramos amigos. Não consegui falar nada, só fazia chorar, não sei como será meus dias sem ele agora. Antes dele ir embora, me entregou um escapulário dele, disse que era pra eu ficar protegida. Pri, ele tava tão frio, disse que não tava com raiva, nem feliz, nem com nenhum sentimento por mim, mas que talvez isso pudesse mudar depois. Disse até que era como se o amor que ele sentia por mim tivesse acabado. Tô arrasada, coração beeeem pequeno. Quero muito ele de volta, mas não vou forçar nada, vou sofrer eu sei, mas vou ficar quietinha no meu canto.

      • Daniely diz:

        Sim Pri, não sei, posso estar equivocada mas acho que ele tá fazendo isso, usando essa desculpa pra terminar porque tá querendo curtir a vida de solteiro. Pois o melhor amigo dele mora em outra cidade, sendo que vem de vez em quando pra cá, e fica atrás dele, já comentei isso também, dizendo que era bem o amigo dele “cozinhando” a mente dele, pra curtirem, já que o tal é todo farrista e gosta da azaração. Pois ontem mesmo tinha uma conversa deles no face, onde esse amigo disse que arrumasse umas “boyzinhas” pra curtirem que ele tava chegando e que já tava até conseguindo contato com algumas. Mas meu ex não deu nem muita corda. Pow, se for isso mesmo sei nem o que eu faço. Na nossa conversa de ontem ele perguntou se quando ele me quisesse de volta eu aceitaria, e eu respondi que sim. Ai Deus, tô louca, isso tá me perturbando muito, tô com os pensamento a mil ! Me ajuda mulher, kkk o que faço ? Como me comporto ?

        Aguardo resposta ! Bj

  6. Caroline diz:

    Oi Pri gostaria de relatar contgo sobre um caso que me aconteceu, mas gostaria de falar pelo email, mande o seu email pra mim falar contigo. . Obrigado!!

  7. Janayna Campos diz:

    Boa tarde , Pri.
    >
    > Vou relatar minha história. Mandei por email, mas acho que por aqui é mais rápido rsrs.
    >
    > Há mais ou menos 1ano e 6 meses conheci um rapaz pela Internet. No início não fiquei tão empolgada devido às decepções que já tinha sofrido na vida, mas como um toque de mágica as coisas foram acontecendo (muito rápido por sinal), quando vi já estava namorando. Desde o início senti que ele era carente, se sentia gordo e desprezado e confessou que faz terapia desde os 14 anos, hoje ele tem 31.
    > Ele trabalha de turno e está terminando o curso de Direito, estuda muito é um cdf, já chegou a ir para o hospital devido a ficar sem dormir para estudar. E devido essa rotina nós não encontrávamos com frequência. No réveillon do ano passado fomos para uma pousada, chegando lá foi tudo lindo, porém a noite encontramos um casal de amigos e fomos beber, eu bebo socialmente e ele começou beber muito, brigamos, passamos a virada sem conversar. Consequência; terminamos, nesse momento o meu mundo acabou, chorei, implorei e nada, passou alguns dias de tanto insistir voltamos. Foi perfeito a volta, ele começou a fazer tudo que eu sempre cobrava que ele não fazia. 
    > Em um belo dia ele me mandou mensagem em cima da hora me chamando para o aniversário do irmão dele(detalhe :eu não conhecia ninguém da família dele) aí eu fui, foi ótimo, divertimos muito e dormimos em um motel, estava tonta e acabei fazendo alguns coisas que não gostava só para agradá – lo. No dia seguinte tudo estava ele me deixou em casa como de costume e na segunda feira mandei uma mensagem de bom dia ele não respondeu, aí mandei várias e nada, e essa novela durou uns dois dias, até que fiquei chateada e disse nas mensagens que era por isso que ele não têm amigos, é bipolar, aí ele me respondeu terminando tudo. Fiquei dias e meses chorando implorando, humilhando e no meu aniversário cobrei dele pelo menos uma mensagem de carinho,maldita hora, ele disse que não me amava que nosso namoro não era de verdade, é depois disse que não poderia ser um bom marido para mim, não lembro bem as palavras exatas, sei que virou a conversa e se fez de coitadinho rejeitado. Passou alguns dias voltei a procurar por várias vezes e ele não respondia as mensagens até que um dia disse que estava desistindo dele, aí ele respondeu voltamos a conversar e voltamos a namorar.
    > Porém, desde outubro voltou às crises, ele é muito ligado à política e ficava o tempo todo discutindo política no face e nunca tinha tempo para mim, chegou novembro disse para eu ter um pouco de paciência que estava em época de provas e conclusão da monografia. Mas já estava no meu limite e ele ficou uns três dias sem falar comigo eu fui e mandei uma mensagem falando sobre que tempo a gente arruma e tal. Aí ele respondeu Oi chatura, nossa foi a gota d água. Eu fui terminei, no início ele disse que sabia que eu faria isso, que não aguentaria a rotina dele, que ele era um nada se fez de coitado e depois disse que seria melhor assim. Mas eu não queria ouvir isso, queria apenas que dissesse que ia mudar, aí mandei mensagem não pedindo para voltar, mas alegando os motivos que me fez tomar essa decisão, ele não respondeu nada.
    > Isso faz três dias. Você acha que ele vai me procurar? Você acha que esse relacionamento tem futuro? E, se ele me procurar, o que digo?
    > Me ajude, fiz muita besteira, sou ansiosa, precipitada.

    • Jannayna

      3 dias é pouco tempo. Se ele te procurar, não fique pedindo pra voltar nem fique exigindo mudanças.
      Seja educada e bem-humorada.

      Bj
      Pri

      • Jany diz:

        Pri, estou com vontade de me dar uns tapas na cara, li seus textos e comentários diversas vezes e fiz tudo o contrário.
        Eu mandei várias mensagens e ele não respondeu. Dói tanto esse desprezo.
        É horrível pensar que acabou, é horrível tentar seguir minha vida.
        Engraçado que sempre procurei homens mais velhos porque acreditava que são diferentes e no entanto o meu traste está tendo comportamento infantil.
        😦

  8. Pri diz:

    Incrível como vc sempre escreve o texto que eu estou precisando. Confesso que esse foi um tanto curto,mas válido! Terminei um namoro de 5 meses com um rapaz que também é meu colega de trabalho,ou seja,não temos muitas opções de distância, a não ser nas redes sociais. Foi um bom relacionamento,mas tivemos uma briga boba que resultou no nosso afastamento e ele acabou ficando com sua ex. Ele se mostrou arrependido e acabei achando correto lhe dar uma 2 chance. Durante 1 mes ele foi o melhor namorado do mundo, em seguida relaxou absurdamente. Tinha preguiça de vir p minha casa,nos viamos 1 vez por semana,apesar dele estar sempre presente via telefone, e no trabalho temos turnos diferentes,então só nos viamos umas 2 vezes por semana. Comecei a me incomodar c essa mudança, essa falta de interesse,ele estava passando por um problema financeiro, que o travou mais ainda em relação a vir me ver,por conta da gasolina(moramos há 10km de distancia,apenas!!) e acabei terminando. Mas a burra o procurou 2 dias depois p voltar, e ele colocou todo pessimismo e os problemas futuros q sua situação financeira nos traria. Acabamos não reatando,e nenhum procurou mais o outro. Ele postou algumas indiretas sobre companheirismo e etc, no facebook, músicas c letras q tb eram bem indiretas, e a fazer checkin indo p festas(coisa q ele NUNCA faz). Qd vi,preferi exclui-lo p não me magoar mais. 2 semanas depois q terminamos ele ja começou a se relacionar c uma menina de 16 anos amiga de sua vizinha,q mora no mesmo bairro,colegial,uma criança(mas um muherão)! Temos 26 anos os dois. Hoje,1 mes depois ela posta ftos deles 2, e vi(andei stalkeando há alguns dias) q ele tb publicou uma foto c uma declaração p ela no face…COMO ASSIM gente? Que carencia é essa? Quebro minha cabeça tentando entender o q passa na cabeça dele e não consigo. Minha terapeuta disse q ele procurou suprir seus anseios em mim e como n conseguiu, ele decaiu na escala de exigencias e buscou por algo mais fácil,q ele pode manipular e projetar do seu jeito. O que vc acha Pri?

  9. crica007 diz:

    Gente,,ele voltou manso,doce,5x mais…só que agora,eu que to mandando nas cartas..demoro responder,tá doido pra me ver,amanha,hj se possivel fosse..eu evitei disse que veria um dia na semana..mensagem toda hora..só que agora é minha vez…vou cuidar da minha vida e ir levansdo,,nao deixarei mais ele tomar conta de tudo em mim nao..me sinto melhor assim.gosto dele,,mas me dar gelo foi uma vez só!

  10. juju diz:

    Pri, adoraria que vocês fizesse um post sobre se declarar para um homem. Se ele dizer não ou que precise pensar… e o que fazer nessas duas situações. Adoro seu blog, tem me ajudado muito! beijos

  11. Ray diz:

    Pri, vamos lá.
    Eu e meu namorado tivemos uma briga idiota, ele foi grosseiro comigo e logo ele disse que não queria mais, eu disse que tudo bem e sumi. Passou 2 dias ele me ligou do cel do amigo dele, eu atendi e disse que não podia falar, ai ele deixou um monte de msg no face, tbm não respondi. Ai ele apareceu na minha casa me pedindo em casamento, eu aceite e combinamos de nos casarmos em dezembro deste ano, isso tudo foi em setembro. Ai chegou essa última semana, tivemos uma briga por que ele disse que voltaria para casa em uma segunda e só voltou em uma terça e me deixou o esperando em casa. Eu sumi o dia todo, ele ficou me ligando o dia e a noite toda sem exagero, e ele trabalha embarcado, isso foi na véspera do embarque dele. Ai conversamos, ele me pediu desculpas, disse que errou e etc e ficamos na paz. Passou 2 dias ele me chamou no whats e disse que me ama muito e que estava doido para voltar pra casa mas que ao mesmo tempo ele não queria casar agora, que queria viver a vida de solteiro mais um pouco. Eu disse que então iriamos nos separar, pq eu quero casar e ter minha familia. E nos separamos desde então.
    Quero saber o que faço para ele fazer o que eu quero. Pq ele estava super feliz com a nossa casa, que ja até compramos e etc. Ai do nada disse que se sentiu sufocado sobre casar ( sendo que ele que me pediu em casamento ) e terminamos. Eu tenho certeza absoluta que logo ele volta atrás, por que ele não aguenta ser desprezado e ignorado, ontem ele deixou uma msg no face, eu não respondi. Vou sumir. Ele só desembarca do trabalho em dezembro, no final de dezembro. E eu quero casar e ter minha família sim, noivamos para isso. E coloquei na minha cabeça que só coloco o pé na casa que compramos de novo, se antes passamos no cartório e agendarmos a data do casório.
    Estou certa agindo assim? Assim eu vou conseguir o que quero? Me ajuda ai, Pri.

  12. Isabelle diz:

    Pri,
    Tenho 18 anos, sou solteira, conheci uma pessoa e já saímos varias vezes. Ele no começo me procurava bastante no Whats…mandava mensagem o dia todo…até a gente transar.
    Bom, eu tinha tido relação apenas com o meu ex namorado, e quando aconteceu com outra pessoa foi novidade…Conclusão: me apaixonei. E me ferrei, pois ele me chama, mas não como antes, me responde, mas não tão rápido quanto antes…
    E eu sou do tipo bem orgulhosa, não mando mensagem, não procuro e etc…mas isso vai me corroendo porque ele disse várias vezes em namorar e me apresentar pra família dele…e eu me iludi.
    Enfim, a questão é que não nos vimos essas semanas passadas, ele até me procurou essa semana toda querendo me ver, porém não nos vimos porque ele alega não ter tempo…e eu não insisto de jeito nenhum pra ele vir!
    Hoje do NADA, ele me mandou uma mensagem perguntando com quantos carinhas eu tinha ficado nesse tempo que não nos vimos…(disse que queria saber por que isso importava muito pra ele, que a sinceridade é tudo) e eu não queria sair por baixo, nem passar como galinha! (Eu fiquei com 2 pessoas)
    E até agora não respondi….O que fazer? Respondo que não fiquei com ninguém pra passar como puritana? Ou respondo que ele não tem que perguntar isso, pra mostrar que não devo satisfações?? To perdida….ele é advogado, Bom de lábia kkk e eu apenas uma iniciante…
    HELP ME!!!!

    Beijossssssssssss

  13. Anjinha diz:

    Oi! Namorei durante 7 meses um cara que eu me entreguei por completa. Quando ele não tava trabalhando ou estudando, tava aqui na minha casa.
    Um cara problemático, q perdeu a mãe para o Câncer quando tinha 13 anos e hoje com 29 anos não conseguiu superar isso.
    Ele foi casado por dois anos, mas não deu certo, sei q ela não ajudava ele em nada nem nas tarefas de casa e ainda existia desconfiança.
    Sabe por quê? Ele deixa se refugia na internet e whatsapp, atrás de mulheres para fugir dos problemas e traumas dele. Fica dando em cima de todas. Mas eu não consegui descobrir nenhuma traição na vida real.
    Eu ajudei ele a sair da casa da tia e ir morar sozinho, emprestei dinheiro, ajeitei esse homem q por sinal é maior gato, fiz ele começar a fazer faculdade, motivei-o e olha o que eu recebi: ele terminou comigo tem uns dias.
    Fiquei mal. Veio com um papo que eu não merecia um homem como ele, que eu mereço um homem no meu nível. Que ele não conseguiu me amar, mas que gosta um pouco de mim.
    Depois disso tudo desabei no choro e grudei no pé dele, quero vê-lo todo dia. Sinto falta dele me chamando de amor, me ligando, demonstrando q gosta de mim. 😦

    Fiz escândalo por ele não atender meu telefonema duas vezes e fiar com alguém no telefone. Fui atrás dele quando isso aconteceu há uns dias atrás e fiz escândalo e ouvi ele dizendo pra mulher: “queria fazer tal coisa com vc. Ela não tá doida de aparecer aki hoje.”
    Sei que bati na porta, fiz um escândalo e dei uns tapas nele, juro por deus, tentei pegar o celular da mão dele e ele não deixou.
    Depois conversamos muito e acabei beijando ele e fizemos amor. Quando foi de manhã ele veio coma mesma história de q não dávamos mais certo, q ia me fazer sofrer, q só sabia ser grosso e me tratar mal. Que ele ficar na net atrás de mulher era um problema q ele não conseguia se controlar. Aí mandei ele voltar a fazer terapia, ele disse q vai voltar e me contou q havia comentado isso com o psicólogo e o profissional havi dito q depois q a mãe dele morreu o meu ex tenta se ocupar com bobagens (mulheres) para não lembrar da mãe.
    Pri, ele deixa de viver a vida real para ficar com essas aventuras virtuais. Já brigamos muito por causa disso. 😦
    E também já brigamos pq ele falha na cama. É o tipo do homem que não me procurava para transar, pq eu acho q ele gastava as energias na internet. 😦

    Pri, cansei de procurá-lo. Grudei no pé dele esses dias e só tomei foras e mais foras. Ele me disse ontem e hoje que eu não dou espaço pra ele, que grudei e q se sente sufocado demais comigo.

    Hoje quando perguntei o q ele sentia por mim, ele disse q sente algo. Aí depois q insisti muito ele disse: gosto pouco de vc!

    😦

    Pri, me ajude! Me aconselhe! Quero ele de volta! Sei que ele não tá bem e admitiu para mim que tá voltando a ter depressão, q não tem vontade de sair de casa e fazer mais nada na vida. 😦

    Obrigada, me ajude! 😦
    Eu ajudei tanto esse homem… só pra não vê-lo perdido na vida com os traumas dele… deixei ele lindo, ajudei nos trabalhos da faculdade e não entendo pq ele está assim comigo… 😦

    Esqueci de contar: Esqueci de te dizer, Pri. Eu perguntei para ele como ele achava que seria a vida dele sem mim e respondeu: chata, insuportável…
    Eu falei que ele ia se arrepender e ele me mandou ficar com alguém e seguir minha vida. 😦
    Que não íamos mais voltar e queria ser meu amigo.
    Falei: tem certeza q vamos conseguir ser amigos? Ele sorriu e disse q não!
    Chorei tanto na frente dele. 😦
    Eu falei q ele podia contar comigo pra o q precisasse. Ele disse q eu poderia continuar ajudando ele. Falei: como vou te ajudar? Ele ficou desconfiado!
    Pri, eu só ajudava ele pq era meu namorado. 😦

    Ontem já liguei esculhambei, sei q ele tava com outra no telefone. Liguei um milhão de vezes e pedi pra ele me dar as coisas q eu dei de presente de volta.

    Acho q ele não gosta de mim… 😦

    Me ajude!

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s