Orientação 6

Meninas! Recebo muito e-mails com dúvidas que, com certeza, vão ajudar muitas mulheres. Por isso, vou publicar um breve resumo da história e responder a dúvida de forma objetiva. Vou publicar mais vezes na semana, o que acham?

“Sou casada e sofro agressões fisicas e verbais, ele fala que não quer fazer isso comigo, que não se sente bem, mas na primeira oportunidade me xinga , me agride. Tenho 2 filhos com ele, não sei mais o que fazer, as coisas que ele fala são terríveis, tb fala que eu não sirvo p/ ele, que sou um lixo, vive falando que eu traio ele e outras coisas mais.”
Se ele te agredir novamente, saia de casa e denuncie esse homem. Não permita mais que ele te agrida. Se ele não quisesse te agredir, não te agrediria. Ele tem sim controle sobre as próprias ações, não acredite que ele te quer bem. Homem que quer a mulher bem e a considera, não a espanca.

“Ele me despreza muito e eu sempre trato meu marido bem.. E se eu desprezar, ele fica todo meloso.. Mas, de repente eu volto a tratar ele bem e tudo começa.”
Ai, ai, ai. Está faltando um equilíbrio aí. Ele já sabe como você funciona e esse “mela” dele não é sincero, é apenas para ser bem tratado de novo. Seja mais firme e não caia nessa “melação” dele. Homem também sabe dominar uma mulher e sabe muito bem como funciona a cabeça feminina.

Meninas, não tentem entender a cabeça de um homem, apenas saibam lidar com eles que tudo flui.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

18 respostas a Orientação 6

  1. iza diz:

    SOCORRO oi querida,eu gostaria de uma orientação,namoro a seis anos eu tenho 41 e ele 39 anos, e de uns tempos pra ca ele anda frio comigo,so nos vemos uma vez na semana,não frequento mais a casa dele nem ele a minha,ele e taxista,tem dois whatsap e fica online o dia todo,anda sempre com o telefone escondido no bolço,sendo que antes era uma pessoa super insegura e alucinado por mim.ele trabalha a noite,de uns meses pra ele mudou comigo,ligava 49 vezes ao dia agora so liga 5 vezes e suas ligaçoes sao rapidas,plo menos de 20 em 20 dias diz que ta com sono ou tem que fazer algum exame(ele e diabetico,hiper tenso e tem varias complicaçoes devido a isso)diz que vai pra casa tipo umas 22hs e fala que vai acordar as 23;30 p trabalhar e some n liga se eu ligo nao atende e depois no outro dia liga como se nada tivesse aconteçido,acho que ele esta saindo com alguem e esta mentindo a 3 meses,ele comprou um apt para morarmos mas ate hoje n me levou pra conheçer,ele e viuvo e acho que o fato do seu filho maior nao gostar de mim e eu nao frequentar mais sua casa afastou agente,,acho que ele ainda gosta dmim mas isso tudo afastou agente, ontem fui falar de algo que ele me disse que nao gostei e ele nem me deixou falar,disse que nao tinha tempo pra assuntos inuteis e desligou na minha cara,acho que ele mudou pq antes qndo isso aconteçia ficava dias sem atende-lo,nunca fui de ligar p ele e nao sou ate hoje,mas qndo ele apronta e liga tenho medo de que ele me troque por outra e entao o atendo,nos usavamos aliança e tudo,mas qmdo brigamos a 1 ano atras ele as pediu de volta e desde entao anda com elas dentro da carteira e nao fala em voltar a usar.o que fazer ?deixo tudo como devo me rebaixar de noiva para peguet ,começo a frequentar sua casa novamente?deixo o lançe da aliança pra la?a 8 meses nao sou nem a sombra da mulher que fui (segura,poderosa)me ajude

  2. Sophie diz:

    Estou ficando com um rapaz cerca de uns 4 meses, nos vemos esporadicamente (geralmente nos finais de semana), nunca rolou sexo. Sempre foi ele quem me procurou e me chamou pra sair, nunca precisei correr atras… Mas estou começando a cansar dessa situação dele sumir durante a semana e só aparecer na sexta ou sábado me chamando para sair. Não quero mais essa relação fictícia… O que fazer nessa situação???

  3. andreia diz:

    Pri,

    Estou com algumas dúvidas em relação a um cara que conheci. Encontrei apenas duas vezes, trocamos mensagens de whatsapp , mas ele não mostra interesse em me encontrar. Em uma das vezes que a gente saiu, ate rolou uma pegacao, mas nada alem disso. Me elogia sempre, mas demora de responder e não fala em encontro. .. nunca aconteceu isso comigo, será que ele me achou feia? Tenho uma auto estima boa, mas agora estou tendo dúvidas. ..

    Por favor Pri, me dê uma palavra de consolo.

    Um beijo

  4. Sophie diz:

    Foi o que eu fiz no fim de semana passado Pri! Disse a ele que tinha outro compromisso na sexta. No sábado ele reapareceu e me convidou de novo, e eu novamente neguei e disse que já havia combinado com as amigas. Vou aguardar pra ver esse finde. Mas se caso ele vier.. como devo agir?

  5. Rah diz:

    Ola,te mandei um e-mail,se puder de uma olhada na minha historia,desde já agradeço, você nos ajuda muito….

  6. leticia diz:

    pri, me ajuda! conheci um menino pela internet. saímos algumas vezes. ele se mostrava encantado no começo. me chamava para sair direto. de uns tempos pra cá, só quer falar pelo whats, sair que é bom nada. eu dou gelo, fico sem falar, sumo e até dou umas indiretas pra gente se ver, mas ele se diz cansado e que trabalhou muito, mas não fica sem falar cmg. transamos no primeiro encontro e sempre que ele me chamava pra ir só na casa dele eu dava um jeito de dizer não. eu só ia na casa dele depois de passearmos ou fazermos algo. sei lá, transei pq tava afim. acho que agora ele quer só isso. já tentei cair fora mas ele sempre me enrola. uma vez ele disse que tinha medo pq tava gostando de mim. vc acha tudo isso balela e ele quer só sexo mesmo e tá me enganando? tô na dúvida, gosto dele mas não quero aceitar isso. beijos, pri.

  7. ana diz:

    Oi pri, poste mais vezes sim, está me ajudando muito! Nem sei como agradecer… Preciso de ajuda, estou ficando com um rapaz, ele é lindo, educado, e muito carinhoso. Muitas pessoas falam bem dele, parece que ele era um bobo pela ex mulher, fazia tudo que ela queria, e ela o traiu… Ele me trata super bem, sempre dizendo que não acredita que está comigo, que eu sou linda e perfeita! Estava tudo bem, mas ele andou falando menos comigo, até ai eu entendo, as pessoas são ocupadas, tem afazeres… Quinta-feira me convidou pra sair, mas chegou no dia, e ele disse que a familia dele usou o carro, e ele não pode sair, e perguntou se não poderia ser sexta-feira, eu aceitei. Quando chegou quinta a noite, eu disse que estava em uma festinha do pessoal do trabalho, ele perguntou quem estava, eu respondi, e ele disse que uns amigos o convidaram pra um encontro de motos (que tem muita mulher vagabunda), eu fui seca e disse: ok! Beijos! Ele me mandou sms a madrugada inteira dizendo coisas nada a ver, estava bêbado. No outro dia, ele reclamou o dia todo que estava muito mal, e disse que não iria me ver, pois estava com a cabeça estourando, pediu mil desculpas, que queria muito me ver, que estava com saudade, mas a dor era muita… Fui seca de novo, disse: ok, vou a uma festa. Beijos! Ele disse: vai linda, boa festa! Nem se importou… Ele vai me convidar pra sair no sábado, e estou pensando em dizer que estou cansada da festa (como ele fez) e não sair como ele. O que acha disso tudo?

  8. Nina diz:

    Pri a última mensagem q meu ex me mandou foi há duas semanas falando q sentia saudades, minha coçou p responder, mas depois de ter lido os relatos no seu blog, n respondi, foi muito difícil, até porque eu estava acostumada a ter outra atitude quando ele vinha com essas mensagens, n é fácil mudar, eu nem dormi direito naquela noite, acho q meus neurônios entraram em colapso rs…faz umas 2 semana q mandou, porém hoje n resisti eu liguei p o pai dele q é doente, eu estava c muita saudades dele, sempre ficava cuidando dele, tenho maior carinho, você acha q agi mal?

  9. juh diz:

    Pri, preciso da sua opnião… Recentemente vi que meu namorado adcionou uma menina no face, que é amiga em comum do amigo e da irmã desse amigo dele, não comentei nada com ele, até ai tudo bem… Só que essa semana vi uma foto no face da irmã do amigo uma foto deles ( a menina não estava ), só os três, em uma festa. Perguntei a ele sobre a foto e que me falasse a verdade e ele me confirmou, perguntei também quem tirou a foto aí ele disse que não lembrava, fiquei cismada, só que nessa foto tem uma unica curtida, que é dessa menina, fui no face dela e vi uma foto que ela postou da festa no mesmo dia, horario e com a marcação da irmã desse amigo… Isso faz ter certeza que ela estava com eles, tô desconfiada Pri… Devo perguntar a ele sobre ela? Comentar que sei que ela foi com eles? Não falo nada… Como agir? Desde de já agradeço!

  10. Maria Lima diz:

    Oi.como lidar com um homem q diz q me ama .mas nao me apresenta a família e amigos.ja estamos juntos 1ano e pouco e so conheço a filha.Ele diz q quer casar ate o final do mês.Mas nao me iludo com isso e nem quero.So quero namorar serio.O q me incomoda é ele nao me assumir.diz q a mae e complicada e dificil..tenho certeza q ele nao é casado.mas ja desconfiei de traição.ele negou e diz q so tem tesão por mim e me ama muito.Como fazer pra ele me assumir?ja conversei e ele sempre diz uma data mas nunca me apresenta. COMO AGIR? OBG.

  11. Taise diz:

    Que triste esse relato! Esse homem é tão inseguro que faz a mulher se sentir um lixo. Ele manipula ela pq tem problemas…essa relação é destrutiva pra ela e para os filhos dela. O único vem que esse homem pode fazer por ela é manter-se afastado! E por ele, procurar um terapeuta.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s