O que você aprendeu?

Meninas! Algo que aprendi nessa vida foi que SEMPRE temos que tirar uma lição de uma experiência ruim que vivemos. A vida não brinca, ela nos ensina muito. Nós é que precisamos aprender a enxergar a mensagem que o momento negativo nos traz.

Sabe aquele cara que você nem tava tããão interessada, mas acabou ficando por carência? Você foi se envolvendo e quando se deu conta, estava apaixonada e sendo maltratada, xingada e humilhada por ele. Daí ele te disse que você era super especial, mas não dava mais. Depois que a sua ficha caiu, você resolveu ir atrás e implorar a volta…e quanto mais você se humilhava, mais ele se afastava.

E o que você aprendeu com essa experiência tão dolorosa? Aprendeu a seguir sua intuição. Aprendeu a se colocar em primeiro lugar. Aprendeu que não adianta fazer tudo que ele quer, porque isso não faz que ele goste mais de você. Aprendeu a não ir mais atrás quando ele se afastar. Aprendeu que a sua dignidade vale mais que qualquer namoro. Aprendeu a não ter medo de ele te esquecer. Aprendeu que a sua melhor amiga é você mesma!

E aí, meninas, vamos colocar em prática tudo que aprendemos com as nossas experiências? De que adianta ficar se martirizando por algo que já passou? Aprenda com a sua história e com a história do outro também!

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

11 respostas a O que você aprendeu?

  1. naninha@bol.com.br diz:

    Arrasou!!!!
    Nossa intuição é forte. Temos a resposta já dentro da gente.
    nj

  2. Anónimo diz:

    Ele terminou o namoro de uma ano e meio um mês depois que comprou um carro zero, foi ae afastando gradativamente, passou a ligar menos, nao me chamava mais para sair estudo era motivo para sumir. Eu deixei…não corri atrás só no ultimo momento perguntei se queria terminar, disse que queria um tempo eu disse que não. Então ele terminou. Tem quinze dias…bloq ele no zap e exclui tudo do face, não quero um homem que me trocou por um carro, andei a pé com este infeliz um ano e meio agora ele vai curtir sozinho e depois vai querer voltar… Não quero mais! Que se exploda com o carro dele. Quero o melhor pra mim, é difícil, mas estou levando…ninguem vai pisar em mim muito menos por causa de carro. Bjs.

  3. Luíza Damasceno diz:

    Caramba Pri! Parece que você escreveu isso pra mim. No começo foi exatamente desse jeito, não tava tão afim do meu atual namorado, mas com o passar do tempo, de demonstrações, acabei me apaixonando. Depois de nossa convivência ele me diz coisas horríveis, baixa minha auto-estima totalmente, não me valoriza, o que os outros enxergam em mim, gostaria que ele enxergasse, mas nada disso ele faz. Ele é daqueles que por ser homem pode tudo e eu como mulher, não posso nada, que os outros vão falar e tal. Ele gosta de sair com os amigos, mas comigo só sai da minha casa pra dele. Ele faz curso a noite, mas por muitas vezes dar pra ele vim na minha casa e ele não vem, por tudo é uma desculpa ou chantagem. Só quer me ver nos fins de semana, porque sempre acabo cedendo e rola algo, e no momento que estamos juntos nesses fins de semana, ele só fala em sexo comigo, não me dar carinho por vontade, o carinho que ele dar é com outras intenções. Quando vou reclamar por isso, o que ele me diz é que passa a semana toda sem me ver, e no fim de semana mata a vontade dele. Quando vem pra minha casa, que a gente não pode fazer nada, dar logo uma impaciência nele. Ele não sabe tá comigo conversando, fazendo planos, me abraçando, nem mesmo recebendo carinho, quando vou dar, ele reclama dizendo que não precisa disso. E esse meu namoro já vai fazer 1 ano próxima semana. Esse desprezo dele comigo tá me cansando, sabe Pri ?! Sim, e hoje será a confraternização da empresa onde trabalho, liguei pra ele, ele sabendo que ia ter, chamei ele, e pra variar falou que não tava nem um pouco afim de ir, eu pedi pra ele ir pelo menos me deixar no local, ele falou que eu que me vire com essas minhas invenções. Por fim disse que ia desligar o telefone e pediu pra eu nem ligar mais pra ele hoje, e desligou. Tudo isso porque vou sair sem ele e não vou abrir mão, já que comigo não quer sair vou só mesmo. Eu com muita raiva, doida pra dar uma esculhambação kkkk ainda retornei 4 vezes, mas as duas primeiras ligações ele rejeitou e as outras nem atendeu. Pois pronto, também não ligo mais pra ele, e só espero que amanhã ele não me procure querendo matar a vontade dele. Tenho vontade de terminar meu namoro, mas falta coragem. Pois motivos eu tenho de sobra. Mas não sei Pri, vou ver como vai acabar essa situação da gente depois desse evento que eu vou, se ele ficar com besteira é o jeito pôr um fim no nosso namoro. 😦

  4. daysil27 diz:

    Hoje resolvi dar um basta não dói mais , acho que nem sinto mais nada depois de um episódio onde ele pensou que tivesse desligado o tel e me mandou tomar em mal lugar depois de discutimos , infelizmente tive que desabafar esculhambei com ele mesmo sabendo que isso pra ele não dói , mais em mim doía saber que fiz de tudo pra dar certo em 3 anos e ele nem se quer um passo deu me humilhei, supliquei tantas vezes 1 mês correndo atrás e ele fugindo de mim , um verdadeiro gato e rato . Mas hoje chega cansei depois de tudo isso vem me desejar felicidade , mandei ir se f#@!!?? mesmo não me fez feliz em 3 anos no final vem de hipocrisia , quero nem pra amigo .

  5. deh diz:

    Devia ter lido isso antes, namorei por 1a e 4m,e ele sempre foi mt desconfiado,por ter sofrido traição no passado, ele n deixava nem eu sair com minhas amigas, ate q terminou cmg por eu ter facebook e ele n gostava, separamos por 2 meses e meio,conheci outra pessoa , mas ele voltou e eu voltei pra ele, só q no mês passado ele pegou meu cel e descobriu q eu fiquei com outro msm separado dele, e q falava mal das atitudes dele pra minha amiga, me xingou e eu dei um soco no rosto dele e ele revidou me enforcando e quebrando meu cel no chão, disse q ia cuspir no meu rosto. E ainda me cobrou tudo oq ele pagou pra mim pq ele leu q comentei com minha amiga q ele terminou cmg na semana do niver dele e n dei nd pra ele. 21 dias sem contato liguei p ele hj, chorei mt pq disse q eu estava com sdd, apesar disso nosso relacionamento tinha MTS momentos bons, conversamos um pouco , perguntei como ele estava e eu disse q estava estudando mt pro concurso q eu ia fazer e ele tb, ai ele falou q ia fazer algumas coisas e q dps me ligava, perguntei se ia ligar msm e ele disse q sim, desde as 16h, e são 23h ele n me atendeu e n me ligou, mandei msg brigando com ele por me fazer de idiota. Oq faco?

  6. Anónimo diz:

    Pri, VC acredita que após um término o homem pode mudar suas atitudes numa possível reconciliação partindo do principio que a mulher não o procurou, ele ter se arrependido, ou VC acredita que após um tempo haverá repetições dos padrões novamente?
    BJ.

  7. rose diz:

    Oi!
    Boa noite.
    Estou conhecendo um rapaz.
    Saimos algumas vezes (4 vezes), ele veio uma vez em minha casa, conheceu meus pais. Nós ainda não estamos namorando.
    Ele fala tanta coisa que quero ouvir. Mas sei que ñ se deve dar muito valor as palavras.
    Estou tranquila.
    Enfim.
    Ontem ele disse que estava com saudades e iriamos nos ver hoje, mas isso ñ aconteceu.
    Ele ñ me deu sinal de vida.
    E eu ñ mandei nada tb.
    O que fazer?
    Nada?

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s