Fim de ano

Meninas! Sei que essa época é difícil. Você se lembra do último natal que passou com ele, dos presentes trocados e das juras de amor que fizeram um ao outro na virada do ano, certo? O coração amolece e se enche de esperança em ter tudo aquilo outra vez.

Você pega o celular e o dedo coça para mandar uma mensagem ou para dar uma ligadinha. Sua imaginação trabalha a seu favor, o coração dispara e você já fantasia que vão ficar juntos outra vez. O seu cérebro deleta os momentos ruins e você só se lembra das boas lembranças e do início do relacionamento.

Você comete a besteira de entrar em contato com aquele que terminou sem maiores explicações, que te xingou, te humilhou, não te atendeu e te abandonou no momento que você mais precisava.

Não faça isso com você mesma. Se ele sentir saudade ou tiver consideração, ele vai entrar em contato. Não coloque tudo a perder por causa desse período natalino. Você agüentou até agora, segure essa ansiedade, você não vai se arrepender!

Feliz Natal, leitoras lindas! Que 2015 seja um ano de paz e amor pra vocês que já passaram por tantas experiências doloridas. Estoure um champanhe e, quando menos esperar, ele vai te procurar.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

28 respostas a Fim de ano

  1. Anónimo diz:

    Ai PRI, VC é demais mesmo.

  2. barbara diz:

    Priscila,nossa leio e releio,pra ver se aprendo,como faço contar minha situaçao

  3. diz:

    Ei Pri, você é muito abençoada por Deus. Obrigada por todas as palavras amigas ditas aqui. Eu espero que todos os seus sonhos se realizem.
    Eu Tenho passado por momentos difíceis. Ele terminou comigo depois de 1 ano de relacionamento, dizendo que o sentimento havia acabado e simplesmente sumiu. Isso, depois de dizer que me amava um dia antes. Tínhamos vinculo familiar, amigos etc… Ele nem ao menos me deu uma chance de uma conversa decente, me tratou com completa falta de respeito e desapareceu. Tentei contato por 1 semana, mandei mensagem, e ele simplesmente me ignorou e assim está ate hoje, depois de 2 meses. Está sendo muito difícil, mas aos poucos vou percebendo o quanto me anulei por ele. Sempre considerei que ele fosse muito frágil, por diversos motivos, ele sempre se demonstrou assim, carente. E eu, com meu instinto protetora, sempre quis cuidar, o acolhi da melhor forma, o amei com todo meu coração. Acontece que ele abriu mão disso tudo. Até hoje as pessoas não entendem o que aconteceu, até a família dele. Acredito que ele tenha se empolgado por ter comprado um carro novo. Terminou comigo 1 semana depois disso. Eu o buscava no serviço, o buscava em casa rs, fazia jantares rs, eu adorava tratá-lo bem, me sentia bem ao faze-lo bem. E sabe o que aconteceu? Ele se cansou de mim. Fiquei sabendo que ele está saindo muito, se divertindo bastante, e antes, não gostava de sair, dizia que não tolerava lugar cheio etc… agora gosta. Ele simplesmente não deu valor para nada do que eu fui. Prefere ficar de bar em bar a ter alguém que o ama de fato. Enfim, ninguém é obrigado a estar com o outro, ainda mais se não há sentimento, porém acredito que respeito é fundamental, no mínimo uma conversa decente de término. Eu vou levando minha vida, tenho buscado refúgio em Deus, e espero que um dia ele reconheça a mulher que fui pra ele.

  4. Flávia diz:

    Queria te mandar um e-mail, qual o endereço?

  5. B. diz:

    Estou passando por isso, por esse desconforto de final de ano. Terminei poucos dias antes do natal com meu namorado. Tivemos uma briga feia, e eu tava super mal por ter que passar os dias festivos sozinha. Mas me surpreendi. Até que não foi ruim, passei a noite toda pensando nele, porém não consegui me abalar, estava normal, com minha família. Queria agradecer pelas dicas e dizer que o blog ta me ajudando muito, pois meu (ex) relacionamento é muito conturbado, apesar de gostarmos muito um do outro, não estamos mais nos entendendo.
    Obrigada, beijinhos!

  6. gabi diz:

    eu conheci um rapaz que parecia ser aquele rapaz feito para casar. Depois de um mês, pediu em namoro.
    Mas depois ele sumiu, e ai eu acabei procurando. Me disse que estava mal com ele próprio, que queria me proteger e não queria nada serio, mas que ele gostava de mim e não tinha me iludido.
    Agora estou apaixonada. o que faço?

  7. Mara diz:

    Pri, continue postando suas dicas e suas experiências! Isso é divino, porque vc consegue escrever tudo aquilo que vivemos. Penso que vc também já deve ter tido experiências ruins, por isso consegue ler tão bem a nossa alma. Você está me ajudando muito a superar essa baixa auto estima, esse apego inesplicável a algo que so existe na minha cabeça. Por que as mulheres fantasiam tanto? As vezes penso que a culpa não é somente dos homens por nos iludirem, mas a culpa maior é das mulheres que criam historias perfeitas e contos de fadas que jamais existiram. Beijos

  8. gisele diz:

    Eu mandei um texto pro meu ex desejando feliz natal e dizendo umas coisas ao menos ele me agradeceu, mas não tah sendo fácil… Bjs e boa sorte a todas

  9. Nanda diz:

    Pri, comecei a ler o site por agora.
    Namorei por quase quatro anos e terminamos em novembro… ele falou que não sabia o que sentia por mim e dai resolvi terminar.
    No natal não mandei nada e ele tb não.
    To me sentindo muito triste e sozinha….
    Me da um help?

    Bjos

  10. Julia diz:

    Pri, voce nao tem noçao de quanto ajuda as pessoas… estava sofrendo muito e sempre q sinto q vou pirar eu entro aqui e leio, releio os textos. Ele estuda da mesma faculdade q eu, entao dei graças a Deus q estou de ferias, quero esquecer. Mas confesso q no fundo quero q ele venha atrás… ele sempre vinha puxando papo cmg, assunto besta, mas vinha… faz quase um mes desde o ultimo contato… To aprendendo q tudo tem hora certa p acontecer, com ele ou sem ele. Boas festas de fim de ano, gosto muito de voce mesmo sem te conhecer por ajudar tantas mulheres aflitas. Obrigada, muito obrigada.

  11. Meninas temos k ser fortes e conseguiremos oq queremos. Bjx boa sorte pra todax nos

  12. Daiane diz:

    PRI.Meu namorado viajou para casa de familiares para passar a virada.Qd ele estava aqui, nos falávamos todos os dias.Depois que ele foi, só entrou em contato uma vez por SMS dizendo q o whats lá não funciona. Hj mandei 3 SMS e não tive resposta. PRI, por favor, oq faço????? E tbm gostaria de saber pq dessa frieza ou falta de contato qd está assim distante???Aguardo PRI.bj

  13. andreia diz:

    Pri, sou sua leitora assídua, e estou precisando MUITO da sua ajuda.

    Estou ha dois meses saindo esporadicamente com um cara. Ele mora na minha rua. Mas percebi que somos completamente diferentes, tenho certeza que esse relacionamento não vai dar em nada, não estou apaixonada, e além disso ele quer filhos, eu não posso gerar uma criança porque tive que fazer cirurgia que impossibilita. Não quero e nunca quis ser mãe. Tenho 33 anos e ele tem 30. Não estamos namorando, só ficando, embora ele já tenha me apresentado a alguns amigos dele.. Minha vontade é acabar com esse envolvimento. Como faço isso, digo a verdade, ou vou sumindo aos poucos?

    Pri, te imploro que me ajude.

    Pelo amor de Deus , pri, me dá uma ajuda.

  14. andreia diz:

    As pessoas ficam dizendo que é pra ir ficando com ele, enquanto nenhum dos dois tem outra pessoa em mente. Mas talvez isso bloqueie a entrada das pessoas certas na vida de cada um…

  15. andreia diz:

    Pode publicar a vontade, viu?

  16. rabelo18 diz:

    O que fazer quando ele some duas semanas mesmo estando tudo bem?E pior! Fui atrás! mandei mensagem de Ano Novo e fiquei a ver navios! Como faço para me controlar e não ficar indo atrás dessa criatura? Amo demais ele!

  17. Pérola diz:

    Meu namorado terminou comigo! Vejo os comentários aqui as meninas falando que os ex sempre falam coisas desagradáveis blablá..com ele é diferente, me fala coisas boas!Com ele me sinto muito bem e a mãe dele tbm já me falou isso que ele já falou isso pra ela tbm,mas ele terminou comigo já tem quase um mês,ele me disse que eu mereço uma pessoa melhor que ele!Sinto que ele gosta de mim;mas não Sei pq ele fez isso! Affs..mandei msg pra ele no whatsapp ele disse pra eu deixar ele quieto 😦 daí não mandei mais mensagem.Sinceramente não Sei o que fazer.

  18. andreia diz:

    Por favor pri me responda.

  19. Debora diz:

    Pri, sobre o homem pagar a conta no primeiro encontro, o que vc acha? Saí com um cara que me pagou uma água e falou assim “nao costumo pagar em
    Encontros nao, mas uma agua nao vai fazer diferença”.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s