Ano novo, vida nova!

Meninas! Por mais clichê que esse título possa parecer, é a verdade. Quando o ano começa, temos energia para dar início àquelas coisas que vínhamos arrastando com a barriga. Temos a sensação de estarmos zeradas para iniciar uma vida, novos planos e uma nova relação.

Esse é o momento da coragem. É o momento de terminar aquela relação que você SABE que não vai dar em nada. É a hora de dar um pé na bunda daquele cara que só te liga no meio da semana para te fazer de lanche. Hora de dar um basta nas grosserias que seu namorado faz com você. É hora de resgatar o amor-próprio, ser o centro da sua vida.

Nunca é tarde para dar início a novos planos, mas o começo do ano parece ser a melhor hora para isso. Já chega de sofrer. Já chega de aguentar as infantilidades dele. Já chega de aceitar as desculpas esfarrapadas, os términos mal explicados e as grosserias. Você pode viver sem isso, você SABE que merece mais e está vivendo um pesadelo que nunca planejou pra sua vida.

Agora é a hora. Diga para si mesma que vai mudar. Sinta isso na sua pele. Não guarde ódio dele, tudo isso que viveram serviu de aprendizado e também teve seus bons momentos. Não planeje vingança, só você vai perder com isso. Mude, flua essa energia parada, vire a página. 2015 está cheio de oportunidades e vamos aproveitar todas.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

20 respostas a Ano novo, vida nova!

  1. Stella diz:

    Pri, gostaria de te agradecer pelas postagens, conheci o seu site no momento certo, onde um “amigo” que dizia ter se apaixonado por mim agiu de forma grosseira e me bloqueou nas redes sociais, logo após eu reagir e não agir como ele esperava. Suas postagens me fizeram ver que eu estava me contentando com pouco, com migalhas e que eu não dependia de ninguém para reconhecer minhas próprias qualidades. Depois da infantilidade dele, cansei de todos os joguinhos e palhaçadas, sumi mesmo. Não pretendo ter iniciativa de falar e pedir desculpas pq tenho consciência de que não fui eu que agi com desrespeito. Tenho procurado ser a melhor companhia para mim mesma e alguns pequenos resultados já começam a aparecer. Muito obrigada e um feliz ano novo para vc 🙂

  2. andreia diz:

    Pri, feliz 2015!!!!!!

    Muito obrigada pela sua ajuda!!!!

    Te amamos!!!!

  3. Sophie diz:

    Estou ficando com um cara há 3 meses. Ele me chama pra sair todo final de semana. Jantamos, ou vamos em algum barzinho, depois vamos ao ape dele, mas nunca rolou nada. Quero que esse “rolo” passe a ser coisa séria. Não quero que ele me procure só no final de semana, também nao quero ficar nessa de só ficar. Mas não quero fazer pressão e espantar ele de vez. Penso que poderíamos “nos divertir” mais… Qual seria a melhor alternativa: impor a ele o que eu quero e como quero e perguntar quais as intenções dele ou esperar mais um tempo pra isso??

  4. T diz:

    Conheci um garoto em janeiro de 2013,ficamos até junho porque ele voltou com a ex , fiquei triste mas ficamos amigos, em outubro eles terminaram e voltamos a ficar passaram-se alguns meses e falei sobre a gente namorar, ele disse que não estava preparado , que tinha medo de me machucar e que tinha saido de um relacionamento muito dificil mas que me amava que eu fui a garota que ele mais soube amar, depois não falei mais sobre isso e ficamos até junho de 2014 e ele mesmo assim enrolando, quando foi agosto ele me largou pra ficar com uma menina que ele conheceu no trabalho. To sofrendo demais!! e mesmo assim ele fica atrás de mim querendo ficar e ir pra cama , e disse que o que ele sente por mim não mudou muito que quer ficar comigo mas tem medo de machucar a outra. Ja desativei meu face porque a outra que ele ta ficando fica postando a foto deles juntos com a familia , como eu tenho a familia dele no meu face aparece no meu facebook a foto e não queria excluir eles , o que devo fazer? deixar desativado por um tempo ou ativo? penso que ele deve se achar pq fiz isso por causa dele.

  5. Monich diz:

    Pri, se a gente deleta uma pessoa das redes sociais, nem rola add o cara de novo, nao ne? O cara tinha sumido quase 20 dias, eu o excluí e hj ele veio falar cmg.. Maa fiquei na duvida, achei melhor nao add de novo pq ficaria parecendo que soltei fogos com o retorno dele, ne?

  6. kika diz:

    Olá, gostaria de saber se depois de correr muito mesmo por uns dois meses atrás do ex, implorando, ligando, falando com a família, fazendo tuuuuudo errado do que vc ensinou, ai resolvi sumir de tudo, ignorar mesmo. Vc acha que ele pode me procurar? Namoramos por 2 anos e ele terminou fazem 3 meses e soh me procurou no natal com uma msg que ignorei. Bjos Pri

  7. Mariana diz:

    Oi, Pri! Vc escreve muito bem… Sempre quando me sinto triste venho até sua página para tentar ficar mais forte, e não é que dá certo?! Vou resumir meu caso: me interessei por um garoto da faculdade, da minha sala, e ele tb por mim. No inicio estava tudo a mil maravilhas, nos falávamos todos os dias, mas ainda nao haviamos ficado. Eu havia saido de um relacionamento recentemente, e estava abalada emocionalmente, como vc pode imaginar. Começei a me apegar muito a ele, e aquela ideia de que ele seria um meio para resgatar minha felicidade. Fiquei muito preocupada em agradá-lo, sempre mandava mensagem, me mostrava disposta a ajudá-lo. E na faculdade todos me diziam que estava estampado que ele gostava de mim. Ele dizia que sentia ciumes e que estava interessado. Mas derrepente ele foi sumindo, nao respondia minhas mensagens com a rapidez de antes, nao me mandava nada.. E assim sumiu de vez… Antes disso eu havia me declarado que estava muito interessada e ele tinha dito que tambem estava, assumo que brincava demais, sentia-me intima, perguntava quando ele demorava a responder, ou seja, ficava um pouco no pe, mas pensava que ele gostava de mim e que nao se importava. E sempre dei a entender que queria namorar ele, que seria algo serio. Ele é um garoto que sai muito, tem muitas amigas,etc. Ao tentar procurar saber o motivo do sumisso ele alegou que eu estava muito no pé dele, que homem detesta isso e que nao sentia-se mais atraido por mim. Morri! Havia colocado todas as minhas expectativas nesse novo relaciOnamento… E assim, comecei a me humilhar: mandava mensagens dizendo que sentia falta dele, corria atras dele na faculdade, pois ele acabou se afastando totalmente, e eramos antes muito amigos. Ele me evitava, me deixava falando sozinha… E chegou a me dizer que eu nao o atraia mais como mulher, que havia esfriado tudo. Disse que eu era uma moça para namorar e que ele no momento so queria curtir. Imagine só! Mas eu nao desisti… Disse que queria recuperar nossa amizade, e ele disse que o tempo iria dizer sobre isso. Engraçado Pri, é que ele me mandou mensagem a pouco tempo so pra dizer que havia visto meu ex-namorado na rua, sendo que eles nem se conhecem… Sinto que ele luta contra o que sente por mim pq deseja curtir a vida, apesar que posso estar enganada…. Mas destrui muito a minha imagem perante ele, mostrando ser uma mulher chiclete e chata. Alem de ter me humilhado… Agora desisti de vez, e queria muito recuperar minha dignidade pois acho que me humilhei demais para recuperá-lo. Estudo na mesma sala que ele e sempre fica aquele climao pois ele nao fala comigo mas conversa com amigas em comum. O que vc me aconselha???? Em relação a mensagens de whatssap e facebook, não devo jamais procura-lo, ne?

  8. andreia diz:

    Querida pri,

    Estou ha dois meses em uma relação com um cara de 31 anos. Eu tenho 33. Somos muito diferentes, ele é mais crianca, não faz muita questão de sair comigo, embora moremos na mesma rua. Demooooooora pra ler e respnder as mensagens, mas manda todo dia. Sei no meu coração que essa relação não vai dar em nada. Como faço pra sair dessa? Falo gentilmente na cara dele? Peço um tempo? Eu quero ficar livre pra conhecer outras pessoas que me deem valor.

    Me ajude pri, nunca terminei com ninguém. ..por favor

  9. :( diz:

    Pri, ele terminou comigo a 2 meses e meio, e eu descobri e ele já começou a namorar outra pessoa. Passaram o natal juntos, com família e tudo. Dói demais, principalmente porque ele sumiu, não entendeu minhas ligações, e nem ao menos teve uma conversa decente de término. Namoramos por 1 anos. Como ele pode abandonar uma pessoa dessa forma? e simplesmente já começar um relacionamento assim? é muita maldade. Ele esta emendando um relacionamento no outro. Acredito que fica buscando em outras o que de fato falta nele e com isso faz as pessoas sofrerem. Está tão difícil, dói so de lembrar tudo que fiz por ele, todo cuidado que tive, todo amor que dei.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s