Consultoria

Meninas! Recebo muitos e-mails de vocês perguntando sobre os meus serviços de consultoria. Por isso, resolvi fazer duas consultorias (uma por e-mail e outra via Skype) gratuitamente. Quem tiver interesse, mande um e-mail para dominarumhomem@gmail.com, que eu entrarei em contato com você. Não se esqueçam de resumir a história de vocês e, fiquem tranquilas, o caso não será publicado.

Continuarei respondendo normalmente os comentários. Mas a intenção das consultorias é fazer uma orientação personalizada e mais cuidadosa, onde vocês poderão contar mais detalhes pessoais com sigilo.

As datas e horários da consultorias serão combinados diretamente com a pessoa via e-mail. A escolha das duas leitoras serão feitas por mim, de maneira aleatória. Peço para escolherem por consultoria pelo skype ou e-mail. Receberei e-mails até às 15 h do dia 11 de janeiro.

Boa sorte a todas!

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

71 respostas a Consultoria

  1. jack diz:

    PRI, me dá um conselho. Conheci um rapaz, fomos ao cinema ontem, foi ótimo, nos damos super bem…
    Hoje ele já quis me ver novamente!
    E antes de irmos ao cinema ele sempre tava querendo me ver, fazendo convites…
    Eu quero muito ” um fica fixo”, kkk, com ele.. Mas não tenho paciência pra muito grude, nem pra tá saindo várias vezes na semana com a pessoa!
    Como devo agir, pq tenho medo que ele canse, pois ele fica falando que sempre dou bolo nele…blablabla…
    Aah, e outra, esse desespero, pra querer ver novamente no outro dia, significa que ele é apressadinho nas coisas, tipo sexo? Obg

  2. Luna diz:

    Oi pri, adoro seus textos e depois de muito sofrimento é o que vem me ahudando ate hoje.
    tive um namoro conturbado por 6 anos, um namoro que é aquela mesma historia, ele era uma pessoa no começo do namoro e com o tempo se tornou outra…hoje ele me ofende, ja me agrediu muito tanto fisicamente quanto psicologicamente, e agora estamos separados.. Mas desde que terminamos ele nao demonstra nenhum tipo de reação qt ao término, simplismente nao se importa com nada, como sempre se importou…e isso me deixa com o meu ego muito ferido, devido a isso nao sei se o amo ou é apenas comodismo. Como saber?
    Eu nao sofro ainda com esse termino, ate sei que ele nao serve pra mim e que mereço coisa melhor, mas n sei me desapegar, fico triste ao pensar que ele me esqueceu tal facil assim, ja q quem sempre errou no namoro comigo foi ele. E talves eu sinta falta de alguem, carencia, mas não necessariamente dele, eu sinto vontade que ele venha atras de mim arrependido de verdade de tudo que me fez e mudado, so que na minha cabeça sei que nao deveria querer isso… 10 dias atras tivemos uma discussao e nao nos falamos mais (pois quem sempre falava e puxava assunto era eu, qd parei ele tb nao veio) o que eu faço?? E como saber se o amo ou apenas me acostumei com ele?
    Obrigada desde ja

  3. Luna diz:

    Pri, como saber se é amor ou apenas apego a uma pessoa? Uma pessoa inclusive que tanto me maltratou, me agrediu fisicamente e psicologicamente, ja me fez tanto mal, mas tambem ja me fez muito bem… Porem depois do termino ficamos uma vez e ele se mostrou indiferente a isso entao discutimos e deixei de falar com ele… Nao sofro de saudade nem de sentir falta dele, mas sofro por ele nao vir atras de mim, o que eu faço?

    • Luna diz:

      Ah, importante destacar que Ele falava comigo as vezes alegando que queria ser meu amigo e pra quem sabe futuramente rolar algo de novo, mas ele nunca veio com esses papinhos pra mim entao fiquei super mal achando que ele ja havia me esquecido e so me queria como lanchinho como vc diz e achei melhor nao nos falarmos mais. Ja que é pra ser indiferente prefiro nao ser nada na vida dele, mas o que faço caso ele venha puxar assunto como meu amigo algum dia?

  4. Carol diz:

    Boa tarde Pri! Conheci seu blog hj, em busca de tentar entender certas coisas que me acontecem, textos que me ajudem, porque por mtas vezes não encontro ninguem que me entenda e esteja disposta a me ouvir.
    Seguinte, eu estou ficando com um cara que na verdade, eu sei dizer o que ele sente, o que ele quer. Só vêm me ver na semana, e a noite, durante o dia não nos falamos, só a noite qndo ele vem, chega final de semana ele não aparece, as vezes me liga, mas as vezes msm, reclama que eu só liguei pra ele até hohe, duas vezes. A verdade é que eu não fico no pé, Pri eu gostaria de abrir o jogo com ele, por que eu quero compromisso, não queto ficar por ficar, mas não sei como dizer e na verdade, nem sei se vale pena eu dizer alguma coisa. O que vc acha disso tudo, que conselho vc me daria, por agora e principalmente, pra depois, caso tudo termine, porque eu sou uma pessoa que sofro MTOOOOO, é mto problemático pra mim sempre que não dá certo. Me ajuda Pri, eu sou mto disciplinada, e pode ter certeza, que o conselho que vc me der, vou seguir. E eu só quero me tornar uma mulher poderosa, porque por mtas vezes me acho mto ingenua, boazinha, e de mulher assim, homem nenhum gosta. Bjs Pri, aguardo sua resposta anciosamente. Bjs

  5. Giovanna diz:

    Oie PRI
    Mantenho uma relação virtual a 8 meses.
    E nesse tempo todo ele sempre insistiu para nos encontrarmos e eu sempre adiando esse encontro.
    Porque eu sou muito insegura com essa relação, devido a diferença de idade ,eu tenho 37 e ele 22 .
    Medo dele me achar muito velha, e ficar com vergonha de mim.
    Nesse tempo todo ,ele e muito presente virtualmente falando.
    Sempre fazendo declarações.
    O problema e q eu não gosto de certos comentários q vejo no face dele,e já brigamos muito por isso..
    Já conversei ,expluquei p ele q isso ne deixa insegura, q era p ele mudar esse comportamento dele.
    Mas não andianta.
    Daí semana passada, tivemos outra briga,mas dessa fez foi feia.
    Eu perdi o controle, e disse pra ele q era p ele provar p mim k amor q ele diz q sente, colocando no face q ele namora.
    Sabe o q aconteceu????
    Nada,a resposta q ele me deu foi q a familia dele e os amigos mais próximos sabem.
    E ainda disse p mim,que era p gente ficar uns dias sem se falar, q eu estava de cabeça quente.
    Que era pra qdo a gente voltar tentar confiar nele.
    Isso foi no domingo,na segunda ele mandou um oi p mim no Whats eu respondi oi,e disse q estava dando o tempo q ele pediu.
    De la p ca, ele sumiu.
    A minha duvida é a seguinte PRI,pq não mudar o status do face?
    E outra coisa, devo procura lo para resolver isso, ou espero ele me chamar?
    Não sei o q fazer, eu sinto q ele não vai mudar o comportamento dele, não são comentários comprometedores,mas ele sabe q me incomoda, sabe q tenho ciúme.
    As vezes acho q é de proposito.
    Me ajuda,não sei o q fazer.

    • Giovana

      Peraí, vc tem medo de se envolver e pede prova de amor a ele? Isso é meio confuso. Decida se vai querer encontrá-lo e levar essa relação adiante. Afinal, já são oito meses.
      Não mande nada a ele, respeite o tempo q ele pediu.

      Bj
      Pri

  6. Anonima diz:

    Oi Pri, quero uns conselhos, eu acabei me humilhando muito para meu ex, e agora me sinto muito mal, foi assim a gente terminou faz um bom tempo, mas continuamos conversando, ele tentou se afastar, mas eu fui atrás e voltamos a ter encontros, mas não deu certo isso, e agora estamos nos falando pelo whatss, eu não quero mais que ele me veja como a ex chata que incomoda, mandei email explicando melhor meu caso, o que fazer nesses casos? Parar de perguntas sobre a vida dele ajuda? Eu sinto vontade de que ele se arrependesse e pedisse pra voltar, mas ao mesmo tempo tenho medo de ser como antes…Me ajude.bjos.

    • Sim, não pergunte nada. Aliás, deixe q ele te procure e te faça perguntas. Dê uma sumida, deixe ele sentir sua falta.

      Bj
      Pri

      • Anónimo diz:

        Estou evitando perguntar dele, e falo mais de mim, ele demora para responder às vezes, mas não cobro mais nada, sei que vai ser muito difícil, mas vou me controlar, e com o tempo espero que as coisas mudem para melhor… é triste passar por isso, espero que todas meninas consigam resolver suas situações complicadas.
        Obrigada bjs.

  7. Carol diz:

    Pri, eu ficava com um cara.. no começo ele me levava bem a sério, mas depois de um tempo passou a me ver bem menos e depois a invetar umas desculpas, até que terminou pq nao queria um relacionamento… a gente nunca se via nos finais de semana…
    Vc acha q ele foi sincero ou ele só não queria um relacionamento comigo? nao consigo tirar da cabeça q ele me deixou pq nao sou bonita e sem sal… pois sei q ele já tem outra… 😥

  8. Grazi diz:

    Pri, escrevi um comentário, mas acho q não foi. Enfim, o caso é o seguinte: estava ficando com um cara.. no começo ele me levava a sério, nos víamos bastante, mas não nos fds… depois começou a me ver menos e por fim, depois de me evitar muito, terminou pq nao estava preparado p um relacionamento. vc acha q ele foi sincero ou só nao queria um relacionamento comigo? nao consigo tirar da cabeça que ele terminou comigo pq sou feia e sem sal pois ele ja tem outra… 😥

  9. Alice diz:

    Olá, Pri!
    Bom, estou saindo com um cara, ele sempre me manda msg, sempre conversamos o dia todo. Confesso que não sei lidar bem com isso de ficar e logo fico esperando um relacionamento, principalmente quando o assunto sexo começa a rondar (fico muito insegura com quem não tenho compromisso). Nesse caso, temos muita química, oq está dificultando dar mais tempo até que aconteça, mas tenho conseguido (por enquanto rs).
    O caso é, moramos perto e eu fico irritada dele ficar conversando comigo pelo celular (estando em casa), enquanto poderíamos estar juntos. Esse início de ano, viajei e ele ficou 2 semanas falando que estava cheio de saudade. Logo que cheguei, nos encontramos, foi ótimo! E ele falou várias vezes como sentiu minha falta.
    Oq eu devo fazer para que a gente saia tanto do virtual?
    Obrigada.

  10. Giovanna diz:

    Oie Pri.

    Entao nao aguentei esprerar ele me procurar ,a incerteza estava me corroendo por dentro.
    Chamei ele no whats ontem.Disse que ja estava pronta para conversar com ele.
    Ele me perguntou o que eu tinha concluido de tudo o que tinha acontecido,e eu disse que eu estava arrependida do que tinha feito,que eu nao queria ser uma mulher neurotica e possessiva.
    Ele logo ja me respondeu todo frio que realmente do jeito que estava nao dava pra continuar,e que era amelhor a gente ser so amigos,p resgatar a confiança.Depois no fim da conversa me mandou novamente uma frase Seremos amigos com uma carinha chorando.

    Eu fiquei sem chao na hora pq tinha tanta coisa p dizer p ele,ia dizer que eu queria me encontrar com ele,p gente ver se era isso mesmo,se realmente teriamos uma chance de finalmente ficarmos juntos.Nao consegui dizer.
    Perguntei p ele o que tinha feito ele tomar essa decisão,e ele disse que por mais que se goste de alguem,e melhor ver a pessoa bem,que ele me machucava demais.
    Acho que ele usou essas palavras pq eu sempre dizia que os comentarios no face dele me machucavam muito..
    Estou perdida Pri,pq descobri que gosto dele de verdade,e acho que o perdi.
    A verdade é que nao foi o primeiro xilique de ciumes que tive,teve outros,só que todas as vezes ele passou por cima.
    Me ajuda Pri,nao sei como agir de agora em diante,concordei em ser amiga dele,mas acho que não vou conseguir fazer esse papel.
    Tenho medo de sumir do whats e do face e aí ele realmente me esquecer,ja diz o ditado quem muito se ausenta ,um dia deixa de fazer falta.
    Vc acha que tenho que sumir do Whats,tipo desativar mesmo,ou não devo ficar presente ali,e tratar e conversar com ele normalmente como amigos?
    Estou destruida,pois estou me sentindo culpada.
    Sera que ainda existe uma chance de reconquista-lo.Me aexplica como faço isso?

    Beijos Giovanna

  11. eduarda diz:

    Pri, após quando tempo em média, de conversas/saídas um homem pede uma mulher em namoro?depois de quanto tempo devo ficar em alerta e procurar observar se ele está apenas me enrolando. bjs.

    • Eduarda

      Varia muito…mas, normalmente, em 3 meses o homem “pede” em namoro.
      Vc vai perceber quando ele estiver te enrolando, ele vai empurrar esse assunto com a barriga, vai fugir do assunto, viajar sozinho e não te apresentará aos amigos, por exemplo.

      Bj
      Pri

  12. eduarda diz:

    eu estranhei,pri, pq ontem saimos e um amigo dele ligou chamando para comer algo, ele fez questão de me levar, eu disse que era melhor eu ir pra casa, pois não conhecia os amigos dele, ia ficar com vergonha, essas coisas, mas não teve jeito!!
    nos reencontramos há pouco mais de uma semana, pois antes conversavamos, mas nunca tinhamos ficado,perdemos contato e passamos uns 5 meses sem se falar e agora tá tudo muito intenso..ele falou em namoro um dia desses, mas disse que tinha que ser natural e sem pressão,como foi pelo whats, não sei se ele falou brincando!
    Você não acha estranho esse comportamento apressado dele? ou isso é coisa da minha cabeça maluca?kkkk

  13. Mi diz:

    Olá Pri, tudo bem?
    Amo um rapaz q comecei a conversar pelo Whatss há 1 ano…solteiro, bonito e educado, é do tipo q a mulherada se derrete, mas ele não se aproveita da situação para se vangloriar disso…nem fica dando em cima.

    Conversando ele me disse q não queria namorar ninguém pois estava curtindo a solteirice…q namorou muito tempo e estava desgastado. Comentou uma vez q só queria farra, nada de compromisso no momento. Tenho certeza q ele comentou isso pq eu dava sinais de interesse nele. E talvez pq trabalhamos em parceria, mas não no mesmo local de trabalho. Ele sempre me chama no Whatss para falar de trabalho, eu já chamava pra falar qualquer coisa. E praticamente TODOS os dias, há 1 ano, sou eu quem o procuro. Várias vezes falou em sair mas o convite nunca veio. Até q EU resolvi convidar, mas tomei fora umas 3 x. Costumamos nos encontrar para tomar café, mas só isso, e por meia hora só…na última vez tentei um beijo e ele se esquivou, disse q conversava comigo sobre isso numa outra ocasião…cansei e joguei td na cara dele pelo Whatss…disse-lhe q queria entender pq ele sempre falava em “ficar comigo sem compromisso” , e ele dava desculpas qd eu sugeria de sairmos. Chegamos a discutir, ele disse q se ficasse comigo estragaria a amizade, pq depois ele não iria querer nada comigo.

    Como ele ia viajar antes do Natal, nos encontramos para conversar num café, e ele me disse q estava com problemas com a ex dele e q estava resolvendo. E por isso não queria criar expectativas com ninguém.

    Deixei passar o Natal e Ano Novo, desejei-lhe boas festas e parei de chama-lo no Whatss. A última msg q enviei foi no dia 2…dia 8 ele me chamou, eu q prontamente sempre respondia às msgs dele, respondi 5 hs depois, ele fez um comentário sobre a viagem dele e eu respondi como amiga mesmo…bem fria comparando com o meu comportamento normal com ele.

    Vc acha q devo continuar assim? Ele deve ter estranhado pq eu SEMPRE o elogiei, estava sempre disponível pra conversar com ele. E deixava claro q eu gostava dele.

    Bjs

    • Mi

      Sim, continue sendo fria e não mande mais nada.

      Bj
      Pri

      • Mi diz:

        Incrível como ansiedade e falta de paciência faz a gente pôr td a perder…pois todas as vezes que eu o procurava para me declarar ou elogiar, era qd eu estava super ansiosa. Não aguentava ficar 1 dia sem chamar…e muitas vezes as besteiras que eu falava, a resposta era pior ainda…eu ficava pior do que tava…

        Agora toda vez que me vêm esse sentimento de saudades e vontade dr falar com ele, me lembro dos seus conselhos: me ocupar com outras coisas, e isso tem me feito bem.

        É isso…paciência é tudo!!!

        Bjs!

      • Mi

        É isso mesmo…a ansiedade passa!

        Bj
        Pri

      • Mi diz:

        Oi Pri!

        Depois de 1 semana sem eu chamar no Whatss, ele me mandou várias fotos da viagem dele. Respondo algo por educação ou ignoro??

        Bjs

      • Mi

        Demore dois dias para responder e diga: Legal! Fotos lindas!
        Só.
        Viu como funciona???

        Bj
        Pri

      • Mi diz:

        Pri,

        Vc acha que ele está sentindo minha falta??

        Bjs

      • Mi diz:

        O pior é que trabalhamos em parceria…assuntos de trabalho devemos tratar normalmente né? É o que estou fazendo, mas não falo sobre nós.

        Bjs

      • Mi

        Continue falando sobre o trabalho, mas seja breve, entendeu?

        Bj
        Pri

      • Mi diz:

        Ah Pri!

        Eu esqueci de comentar q qd nos encontramos antes dele viajar, ele me deu uma jóia de presente. Depois ele disse q o presente era dele, do irmão e primos, que são sócios. Liguei para o primo dele para agradecer e ele ficou sem graça, como se não tivesse sabendo de nada…

        Achei estranho, pq geralmente presentes de final de ano se resume a chocolates e panetone. Ele tirou a caixinha do bolso e me deu ma cafeteira, e não aqui no local de trabalho.

        bjs

      • Mi diz:

        Oi Pri
        Vc acha que é melhor eu ficar off nos fins de semana no whatssapp? Pra ele perceber que eu estou sumida para assuntos que não seja de trabalho?

        Bjs

      • Mi

        Use seu whatsapp normalmente!

        Bj
        Pri

      • Mi diz:

        Pri boa noite!
        Essa semana possivelmente ele virá no meu local de trabalho assinar uns documentos…Não sei como agir com ele, pensei em “não estar presente” na hora que ele vier (pois sempre marca hora), já que posso pedir para que outra pessoa o atenda. Ele costuma avisar por Whatssapp tb qd está chegando…qual a melhor forma de eu agir Pri??

      • Mi

        Faça isso mesmo!

        Bj
        Pri

      • Mi diz:

        Oi Pri!
        Estou conversando com ele pelo whatss mas não o elogio mais, trato -o como qualquer outra pessoa, nada de especial…vc acha q o homem sente a diferença de comportamento? Antes eu vivia chamando de lindo, qd ele vinha no meu trabalho, logo depois q ele ia embora eu dizia pelo whatss q ele tava lindo etc (que burrada!).

        Bjs

  14. Giovanna diz:

    Oi Pri.
    Estou precisnado muito de uma palavra sua ,pois não quero fazer mais nada p estragar o milesimo de chance,se é que tem alguma de consertar a merda que fiz.
    Eu sou a Giovanna dos comentarios acima,que tem a relação virtual.
    Enfim no domingo terminamos mesmo,e eu fiz o que vc me disse ,desativei todas as redes sociais.
    P minha surpresa hoje ao meio dia chegou uma mensagem no meu celular assim:
    MENSAGEM:
    O que vivemos foi especial,mas infelismente acabou e a distancia nao nos deixou ser feliz.Mas quero que vc saiba que vc foi e é muito importante p mim,e na minha vida,me marcou da sua maneira.
    Quero te dar um espaço de tempo.Não sofra,sorria pois vc é incrivel e te admiro pela gde mulher que vc é.Se envolva ,se misture.Confie e achará ai na sua cidade sua alma gemea.
    Eu não quero te ligar,para não ser pior.
    Obrigado por existir.Lembre q tudo o que é seu que esta comigo esta seguro. Vc tem td p vencer,coloque sonhos na sua vida,vc tem td para galgar e vc merece.Se cuida minha menina gde. Te admiro pela vitoria que vc ja alcançou.
    Vitorias ainda virao. Pois vc é maior que td.

    Pri,eu sei que cada caso é um caso,sei tbm que não devemos correr atras .
    Mas depois de Domingo,eu fui procurar saber da verdade,e realmente a errada foi eu,sempre com desconfianças e insegurança.Qtas vezes ele quis vim me ver e eu não deixei.
    Quero reconquita-lo mas não sei como?
    Essa regra de não correr atras ,mesmo a errada da historia sendo eu,é valida?
    Queria poder dizer p ele que eu tbm tive culpa do termino,que não fiz nada p essa relação dar certo.Que eu ia dizer isso p ele,só que ele nem me deu oportunidade,e que eu respeito a decisão dele de ter terminado,

    Tbm não estou entendendo o porque dessa mensagem,no domingo ele me disse que queria terminar porque queria me ver bem,agora disse q foi a distancia? Ele ta confuso.
    Pri o que acha dessa mensagem? Como posso entender essa mensagem?
    Não quero criar expectativas.
    Eu respondo alguma coisa?Ou me mantenho muda,mais um pouco como se sugeriu por uns 20 dias?

    Se for p responder,respondo o q?
    Só vou tomar uma decisão depois que eu ouvi seus conselhos.
    Me ajuda,não quero fazer bobagem. Preciso ao menos tentar fazer com que a gente marque um encontro p se conhecer pessoalmente.Não quero morrer com a dúvida de não saber se essa relação poderia existir de fato um dia.

    Vc da consultoria pessoal?
    Como funciona?

    Bjs.
    Giovanna

  15. Giovanna diz:

    Eu sei que estou sendo ansiosa e inconveniente,mas por favor,me ajuda Pri.
    Ate agora não respondi a ele.Me ajude.
    obrigada.BJs.

  16. jhenifer diz:

    Ola por um acaso e bom, digo, eu encontrei esse blog então vamos ao que interessa.
    eu tenho 19 anos e conheci um rapaz de 23 meu “romance” é meio bandido porque ele esta em um namoro absolutamente terminado por assim dizer é como se ele tivesse dado um tempo com a outra e nesse tempo eu entro na historia,
    o seguinte é saímos umas 4 vezes na ultima ele falou que gostava de mim porem esse namoro dele nao esta por completo acabado mas o problema é que ele não terminou com ela ele nao quer nem ve-la pra falar a vdd, mas ele está com medo de começar algo comigo e eu o deixar pq ele me acha uma mulher muito bonita inteligente e vive insistindo que sempre vai ter homens me querendo, eu vou pra faculdade agora e ele disse que irei mudar só que eu ja disse que gosto dele, mas também deixei claro que eu estou preparada pra qualquer resposta que ele me der mesmo se terminar definitivo ou não ……. eu disse tambem que vou esperar um pouco mais ate ele resolver mas que eu realmente não sou do tipo de ficar parada esperando as coisas acontecer, será que ele esta com medo pelo jeito determinada e modo de viver que eu tenho? sera que eu com esse jeito de superar tudo muito rapido deixo ele inseguro de mais pra que ele tenha algo serio comigo?
    muito agradecida em ter suas resposta beijo

  17. jhenifer diz:

    pelo que ele andou me dizendo ele esta com medo de eu entrar na facul e conhecer homens mais interessantes e dai deixa-lo mas com tudo isso temos pouco tempo que nos conhecemos nem tem um mes… por esse pouco tempo ele me parece meio apaixonado mas se sente inseguro deixo as coisas irem mais pra frente e continuo na minha ou resolvo logo tudo isso e acabo com isso

  18. fernanda diz:

    Boa tarde ..nao conhecia essa pagina e li umas coisas q cairam como luva pra mim! Hj to vivendo um momento muito ruim, tenho 7 meses de separada e tava sosinha ..ate uma pessoa q ja conhecia instiu pra sair comigo. Me elogiava sempre, custo a me levar pra cama. Ai começamos a ficar de vez enguando. Tava tudo maravilhoso e sempre que estava com ele era td perfeito. Enfim..me apaixonei e ele nao quer nada serio comigo, e me pediu um tempo..nao me liga mais, nao fala comigo no watzapp…marco pra converssar comigo e depois desmaco porque nao estava bem. Mas nao termino pediu um tempo. Mas deixou claro q nao conseguiu retribuir o q eu estava sentindo. E agora to aqui sofrendo, ja me rebaixei falando q gosto dele e q to num momento ruim e q precisava dele. Olho toda hora o watzapp e ele la on e nem conversar comigo , disse q vamos converssar semana q vem. E ai q faço sou uma mulher independente e tenho 2 filhos e to agindo igual uma adolescente postando ate minha tristeza e saudades no face! :(:( preciso de ajuda!

  19. fernanda diz:

    Mesmo estando apaixonada , vou tentar…mas vc acha Pri q devo bloquear ele do watzapp? E ignorar se ele me procurar !?

    • Fernanda

      Não precisa bloquear, apenas não responda. Faz como ele faz com vc.

      Bj
      Pri

      • fernanda diz:

        Nossa pri me bateu uma depre hj..ta dificil! É muito ruim essa sensação! Ele ta ali no watzapp e fala nada, era tao bom antes! Sera q ele vai sentir minha falta de novo? Ontem sai pra me diverti, cheguei 5 da manhã e ai me bate a saudade e fico lembrando como era td tao bom!

      • Fernanda

        Calma…é assim mesmo. A saudade das coisas boas batem, por isso, tente se lembrar das coisas ruins qdo a saudade vier. Lembre de tudo q ele te fez, daí passa rapidinho.

        Bj
        Pri

      • fernanda diz:

        Bom dia Pri! Ontem nao me conti e ele me chamou pra conversar e acabei indo..e acabei escutando q nao queria Pri!! Ele me disse q nao conseguiu retribuir o q eu sentia por ele e pra nao me machucar porque eu era uma mulher maravilhosa decidiu terminar td e ficarmos amigos. Nao consegui falar nada e nos despedimos com uma noite perfeita, mas to muito triste e vou tentar pelo menos ficar amiga dele. O q vc acha disso td Pri? Vc acha q devo desistir dele mesmo ? E levar minha vida…ele disse que esta por perto de mim no q eu precisar. Devo tirar ele do watzapp pra esquecer de vez e do face? Nossa to arrasada o gosto dele demais e nao sei se vou conseguir ficar amiga dele! Me ajuda ae Pri tomar uma decisão pra acabar com essa agonia, to meia sem chao!! 😦 bj

      • Fernanda

        Nem pense em ficar amiguinha dele. Esqueça!!

        Bj
        Pri

      • fernanda diz:

        Bloquear ele do watzapp e face? Vc acha melhor pra me esquece lo Pri?

  20. Anónimo diz:

    Boa tarde,gostei muito do blog.Parabéns.
    Preciso de uma luz e uma orientação.
    Conheci um rapaz que me add no fb,logo ficamos amigos e conversávamos todos os dias,varias vezes ao dia.Ele sempre muito carinhoso e me fazia elogios a todo instante e se mostrava muito interessado,até que nos conhecemos pessoalmente,quando me convidou para ir a cidade dele,ficamos uma vez só.
    Logo apos continuavamos a conversar, mas senti que ele ficou distante,e as conversas foram ficando cada vez mais raras,
    Eu via ele sempre on line ,principalmente nas madrugadas, mas nunca me chamava.Comecei a observar o fb e vi que tinha muitas mulheres add e com muitos comentarios dele em suas fotos.
    DDeixei de falr com ele por 4 dias,depois me mandou uma msg perguntando pq sumi.
    Conversamos um pouco, e eu acabei falando que estava com raiva,e me sentia trcom a falta de interesse dele,acabamos brigando feio e ele me disse que era pra esquece-lo para sempre,até me excluiu de todas as redes sociais e do watts.Faz uma semana ,o que faço para consertar essa situação,estou sentindo sua falta e muito triste.Essa historia durou 1 mes só.Ele tem 32 e eu 27 anos.

  21. kaoane diz:

    encotrei vc para trocar uma ideia
    meu “romance” é o seguite ele tava ruim com a namorada a situação nao vai nada bem então enquanto ela sumiu eu entrei na historia, ele ainda nao terminou definitivo com a outra mas diz que gosta de mim e q nem ele sabe oq esta acontecendo….até ai tudo bem, mas eu vou pra faculdade daqui uns dias e ele ta dizendo que eu vou mudar, ele sempre solta por cima que tipo vai terminar mas que vai ficar comigo depois que eu começar a facul. pq ele me acha linda inteligente e as vezes se diminui perto de mim como se eu fosse a melhor mulher que ele ja encontrou mas o medo dele é eu entrar na facul e outros caras melhores que ele querer sair comigo eu ja não estou mais aguentando ficar esperando ele se resolver com a outra,e a implicancia q ele tem com minha ida pra facul … oq realmente ele ta querendo me da uma ajuda

  22. Cris diz:

    Olá Pri!
    Os homens andam a portar-se muito mal connosco. Sabem as nossas verdadeiras intenções, no inicio fingem que querem o mesmo, até conseguirem levar-nos para a cama, depois começa tudo a correr menos bem, menos atenção, carinho e nós começamos a queixar-nos e eles a afastarem-se cada vez mais.
    Depois devemos fazer como a Pri diz, afastarmo-nos, centrarmo-nos em nós que eles acabam por voltar…
    A minha questão é: Vai haver alguma justiça no meio disto, quando eles voltam tiveram tiveram algum processo de amadurecimento, ficaram melhores, vão-nos valorizar, ou ficam apenas curiosos e a querer conquistar-nos porque sentem que perderam?
    Será que eles vão pagar pelo que nos fazem?

    Bj
    Cris

  23. fernanda diz:

    Nossa cris aconteceu a mesma coisa comigo! Muita covardia da parte deles

  24. Nina diz:

    Oi..te mandei um e-mail, n queria me expor a situação por aqui…pode me responder, por favor?

  25. Cris diz:

    Olá Pri!
    Os homens andam a portar-se muito mal connosco.
    Sabem as nossas verdadeiras intenções, no inicio fingem que querem o mesmo, até conseguirem levar-nos para a cama, depois começa tudo a correr menos bem, menos atenção, carinho e nós começamos a queixar-nos e eles a afastarem-se cada vez mais.
    Depois devemos fazer como a Pri diz, afastarmo-nos, centrarmo-nos em nós que eles acabam por voltar…
    A minha questão é: Vai haver alguma justiça no meio disto, quando eles voltam tiveram algum processo de amadurecimento? Ficaram melhores, vão-nos valorizar, ou ficam apenas curiosos e a querer conquistar-nos porque sentem que perderam?
    Será que eles vão pagar pelo que nos fazem? O universo castiga-os e fá-los apaixonarem-se mesmo por nós?

    Bj
    Cris

  26. fernanda diz:

    Devo bloquear ele no watzapp e face?

  27. claudia diz:

    Pri me ajuda resumindo minha historia recebi uma msg dele dizendo que estava com outra pessoa, não sei se era isso que ele queria dizer ou se realmente estava acontecendo, na cama o que é pior, não vou usar o termo que ele colocou claro, no final da msg me disse que no outro dia estaria aqui e mandou bjão!!!No domingo não apareceu, na segunda feira quase 11:00 da noite me mandou uma msg dizendo que não estava rolando , e que a gente sabia como era isso ,se podiamos ser bons amigos, e que ele adorava sinceridade dos dois lados?!!!A primeira msg não respondi,nem tinha como.A segunda eu respondi falei que enquanto ele estivesse atrás de quantidade e não de qualidade ninguém seria bom o suficiente para ele,e esse não estava rolando é pq ele não deixava , nós nunca falamos um para o outro que eramos namorados, mais freguentemente era apresentada assim,não sei o que levou ele a ter essa atitude , ele sempre foi muito gentil comigo, fiquei arrasada e ainda estou.Tenho 40 anos e ele 50, ele tem uma fama de pegador e se acha a ultima bolacha do pacote, gosto dele e como achei que estavamos bem nunca imaginei que ele podia me tratar da forma tão rude e grosseira.O que devo fazer ainda o amo!!!

  28. Bella diz:

    Oi Pri … conheço um rapaz a 8 anos … desses 8 estamos juntos a 5 anos ficante fixo rsss, nesse intervalo ele se separou da esposa e continuamos nossa relação … Só que agora solteiro ele começou a sair com outras e continuou comigo ate eu descobrir e ter gerado uma decepção gigantesca. Trabalhavamos juntos pq ele é cantor e eu era empresria dele, mas diante dessas escapadas todas em uma discussao acabei dizendo q nao queria mais nem o amigo, nem o namorado, nem o trabalho, isso foi no final de janeiro … desde entao sumi d redes sociais e nao o procurei mais … Sera que isso tudo vai passar e vamos conseguir superar? Ele vai me procurar? obrigada bjss

  29. larissaqp diz:

    Bem antes mesmo de comecar o assunto do qual desejo tratar, quero dizer voce para desculpar os erros de ortografia pois estou em um computador que nao ha acentuacao e quero antecipadamente desejar a voce e sua familia uma pascoa recheada de bencaos!
    Pois bem,resumidamente namorei um rapaz, 4 anos mais velho que eu dos meus 14 ate os 18 anos..chegados ao 18 descobri uma traicao dele e terminamos..passado um mes,nos envolvemos de novo mais sem namorar,apenas pegacao e isso foi durando.um certo dia fiquei com ele,no outro dia ele veio me dizer que conheceu uma garota e que ia namorar com ela. perdemos o contato e ele apareceu no dia do meu aniversario dando parabéns e quis me levar ao motel e eu aceitei.e ele disse que tinha terminado com a mulher..no entando no outro dia soube que ele estava com ela ainda. descobri certo tempo depois que eu estava gravida dele.descobri a partir de um aborto espontaneo, e inclusive tive que fazer uma operacao pelas complicacoes que tive. ele ficou sabendo do ocorrido e nao foi nem se quer me visitar por que tinha que ir ao cinema com a namorada e nao queria perder ela,muito menos que ela soubesse do fato ocorrido. passado certo tempo depois conheci um rapaz a namorei com ele..nao durou muito pois eu nao o amava suficientemente. ficamos juntos cerca de um ano e coicidentemente o meu ex namorado tambem tinha terminado com a namorada dele,entao ficamos,ambos,solteiros…quando ficou sabendo que eu estava solteira novamente ele me procurou e me agarrou na rua e eu,sensivel e fragilizada e boba aceitei e nisso nos envolvemos de novo,so que dessa vez de uma forma diferente..criamos uma especie de amizade com sexo,e ficamos um ano assim.( nesse tempo ele me pediu perdao por nao ter me ajudado no hospital quando perdi meu filho) e me trava como uma princesa…ele nao trabalhava todos os dias da semana e por vergonha mentia para a mae falando que sim,sendo que trabalhava so nas tercas e sextas,e nos outros dias se escondia na minha casa a tarde. percebi que ele parou de ir a minha casa e entranhei.ele parou de falar comigo por tres dias sendo que nos falavamos todos os dias e so foi me procurar num dia em que soube que eu tinha sido sequestrada,.pediu desculpa pelo sumico e disse que eu era a melhor amiga dele.e voltamos nossa amizade normalmente. passou um tempo ele sumiu de novo e nao procurei por ele,nem ele por mim ate que um dia vi ele na rua com uma mulher. comecei a entender tudo e de tudo o que ele mais me prometia era que caso namorasse jamais ia perder amizade comigo, e de repente a gente ja nao se falava mais ate que um dia vi ele na rua e disse que ele tinha virado um monstro por causa da mulher que ele tava..e ele disse que estava feliz e que ele nao era monstro nao.entao ai nosso contato acabou,e eu sai chorando do local e num belo dia de burrice mandei uma carta pra ele falando que so me lembraria de coisas boas dele e no outro dia ele me bloqueou e nunca mais nos falamos,ele me bloqueou no whats e ele esta com ela ate hoje,eu nao suportei por que sinto algo por ele entao bloquiei no face antes dele fazer isso. linda minha duvida é,homes desse jeito voltam?? linda,nao suporto mais viver meus dias desse jeito.eu vejo ele na rua ele finge que eu nao sou nada e isso me mata.nao consigo mais levar minha vida adiante e preciso muito de uma palavra apenas que possa me ajudar. outro detalhe é que precisei de doacao de sangue e meus amigos avisaram a ele,ele so visualizou as mensagens e nao disse nada. Ele esta namorando uma mulher de 26 anos e simplesmente finge que eu nao existo e nao consigo mais fazer nada. Nao acredito que aquela amizade realmente acabou. Peco ajuda por favor PRI …..me de um concelho. Obrigada drzdr ja!

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s