De novo

Meninas! Eu já escrevi um post sobre isso, mas não custa nada reforçar. Muitas mulheres, no ápice das suas aflições, me perguntam se o ex vai voltar. O medo que você tem é sem noção, amiga.

Olha só, o moço se afastou, te tratava com frieza, dava as maiores desculpas esfarrapadas para não sair com você, exigia mundos e fundos da sua boa vontade (é claro que você cedeu) e, finalmente, terminou. Ele acabou a relação dizendo que te amava de paixão, mas você era muita areia pro caminhãozinho dele.

Ele propôs amizade. Uma amizade tão verdadeira, que ele nem te liga pra perguntar se você está viva. Depois de uma semana do término, você descobre (pelas redes sociais) que ele está namorando. Como assim? Ele não te amava de paixão? E você, cega de ódio, resolve tirar satisfação com ele e escuta o que não quer. Chora, deprime, para de comer (ou come demais) e a tristeza começa a te assombrar.

Daí eu te pergunto: você ainda quer que ele volte? Claro, Pri! Eu quero me vingar dele. MENTIRA! Você quer que ele volte porque você quer provar pra si mesma que é uma namorada perfeita. Pare com isso! Você fica aí gastando energia com um homem que não vale nada e te maltrata. O Universo está te ajudando em mantê-lo afastado e você brigando por porcaria!

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

21 respostas a De novo

  1. rabelo18 diz:

    Ele sumiu no Ano Novo depois de um ano juntos.Não deu satisfação,nem nada.Não recebi um e- mail,mensagem, telefonema.A tonta aqui ainda mandou mensagem de ano novo e perguntou se ele estava bem?.Ele está com um problema de saúde,mas o nosso mal é tentar achar justificativa para o injustificável.Me arrependo amargamente de ter mandado mensagem.Agora,um mês depois estou aqui deprimida,chorando às vezes, o meu coração sangra, nunca mais entrei em contato.Me matriculei na academia,terminei minha pós.Estudo para concursos e estou voltada para mim,tinha planos de construir uma família desfeitos.Às vezes sinto falta dele,mas penso que não devemos ir atrás de quem sabe onde nos encontrar.Deus tem me dado forças por que se não fosse já teria agido feito louca, possessiva atrás desse homem.

  2. Angel diz:

    PRI no meu caso meu ex não queria mt amizade no começo e dizia se afastar seria melhor…faz mais de um ano q terminamos e já tivemos dois encontros depois do fim, te mandei email um tempo atrás contando minha historia, não está fácil manter essa “amizade” mas não consigo me afastar de vez, to seguindo o q vc aconselhou não fico cobrando e tento demorar pra responder, ai Pri tem horas q bate uma ansiedade e tristeza, ele não namorou ninguém esse tempo, mas saiu com uma menina uma vez e como perguntei ele contou, disse q nao teve nada drmais, mas nao sei ..homem varios meses sozinho nao da pra acreditar direito… Acha q devo me afastar mais um pouco ?ou apenas parar de cobrar ele já está bom? não sei o q vai ser dessa historia mas se ele foi sincero comigo preciso ter paciência…bjs

  3. La diz:

    Pri, preciso da sua ajuda…
    Eu e meu ex terminamos por varias vezes, um namoro de 7 anos, e em quase todos os terminos ele quem estava errado, me trata bem e com carinho, mas qd fica nervoso me agride verbalmente e ja agrediu fisicamente… Tivemos uma discussao um tempo atras e nao fui atras dele desde entao, durante uns 20 dias nao tivemos contato,nao liguei, nao mandei mensagem, nem senti falta disso pra falar a verdade, estava super bem… Ate que ele veio atras de mim em um local onde eu estava, me chamou pra conversar e disse que nao queria ficar longe de mim, que queria ir tentando pra ver se dava certo, ele disse q nao quer ficar comigo sem compromisso, so que também nao quer voltar logo de cara pq disse que namoravamos com muita imaturidade… Só que penso que pra ele é super conveniente isso de ficar comigo e continuar solteiro, mas ao mesmo tempo eu nao queria voltar com elle pq nao sei o que sinto, fiquei bem sem ele e talvez prefiro assim…mas agora todos da minha familia e da familia dele acha q voltamos, e estou sem graça e com medo de me arrepender se disser que nao quero mais, ja que na hora da conversa acabei aceitando e ficando com ele. O que eu faço pri? Vou tentando da forma que ele quer pra ver se da certo voltar ou nao vale a pena?

  4. Re diz:

    Eu nao sei como eu demorei tanto para encontrar essa pagina! Realmente todos os posts fazem sentido para mim. Sempre me vejo na situacao de “oprimida”: Primeiro, meu ex marido, me humilhou ate’ nao dar mais, por fim, me trocou por uma vagabunda. Depois, um namoro onde o rapaz era super possessivo, e por fim, um segundo casamento cheio de humilhacoes. Dai eu vi: O PROBLEMA E’ COMIGO SIM! Mesmo que eu tenha feito anos de terapia, passado por uma severa humilhacao, me vejo no meu segundo casamento fazendo exatamente o que eu fazia no primeiro: Tentando agrada-lo, e so’ recebo coice em troca. 2015 comecou e eu resolvi mudar. Eu gostaria muito de dizer que a mudanca esta causando “Estranheza” ao meu marido, que era acostumado com comida quentinha quando chegava em casa (agora tem qualquer coisa, ou as vezes nada). Posso dizer que estamos mais afastados, e frios, porque eu evito (nada de sexo, ou me humilha, depois pede desculpas e acha que esta tudo bem). Nao sei como vai terminar essa relacao. Eu estava morrendo de medo de ele me deixar, mas lendo essa pagina, nao tenho mais medo. Vou enfrentar. Vai doer, mas vou me colocar em primeiro lugar. Estou correndo, academia, procurando emprego, eu acredito em mim 🙂 tenho amigos, familia, sou bonita e inteligente, nao preciso de humilhacoes de um homem, que me larga porque “quer um tempo sozinho”, “porque as vezes sou irritante”. Agora eu falei pra ele, tenha o tempo que vc quiser sozinho, eu nao ligo mais. E as coisas mudaram. Parabens pela pagina, e obrigada pelos maravilhosos conselhos!

      • rabelo18 diz:

        O que eu mais vejo aqui são mulheres inteligentes, bonitas,merecedoras de alguém à altura,mas que infelizmente e isso me inclui, caímos nas garras de homens que fazem pouco caso de nós, homens que querem nos manter por perto e ao mesmo tempo com outras, homens que não tem consideração conosco, homens sedutores com as palavras, que nos envolvem e no final morremos de medo de perder e deixá- lo ir por nos imaginarmos não ficar sem.Bendita a hora em que encontrei esse site.Estou aprendendo aos poucos a ter amor por mim mesma antes de qualquer coisa.Não preciso de migalhas mais ou ficar feito louca atrás de quem não está nem afim de saber se estou viva.Minha mão coça para mandar mensagem e saber o que aconteceu,mas continuo firme, meninas vamos nos voltar para nós mesmas e deixemos de ansiedade, essas pessoas irão se dar conta ou não da burrada que fizeram ou fazem quando mostrarmos atitude, agirmos o contrário do que eles esperam,não adianta ficar brigando ou tentar achar desculpas para eles agirem assim.

  5. Nina diz:

    Pri quando um cara acabou de sair de um relacionamento, o qual era noivo e foi rejeitado, não está nada bem. Seria certo eu puxar assunto, pois puxei na primeira vez e senti a frieza dele, fiquei um tempo na minha e depois veio se explicar q n estava bem, e apenas respondi q tudo bem,q eu entendia, passaram-se mais alguns dias e eu puxei assunto e foi receptivo. Agora devo ficar na minha, deixar q o tempo cure essa ferida e se ele interessar vai me procurar p conversar?Como agir?

  6. lidia diz:

    Pri! VOCÊ NUNCA ME RES ONDE ELE! !!rsrs.RESPONDE VARGAS LEITORAS, MENOS EU…Meu caso é: Conheci um homem num site de relacionamentos há 4 anos. Na época não nos encontramos. Ano passado, nos reencontramos, desta vez pessoalmente.Nesses 4 anos, ele noivou e foi traído.Sempre deixei claro para ele que eu queria namoro sério. Ele diz que quer constitui família. ADORA crianças e quer ter filhos.Ele me disse que só namoraria sério alguém quando tivesse certeza disto, pois com esta mulher se casaria.Pq já se envolveu com pessoa s erradas e com a noiva foi traido.Eu disse a ele que não tinha culpa dos traumas dele, e que eu só iria para cama com um homem, qndo tivéssemos algo sério. Ele sempre muito querido comigo, interessado, no natal me deu presentes. Apos alguns meses de encontros, resolvi que podíamos nos conhecer mais intimamente.Fomos num motel. Daí a coisa começou a degringolar. Não conseguimos transar, ou melhor, ele não conseguiu. Após este dia não falou comigo. Eu mandei msg brigando com ele.Ele me pediu paciência. Eu voltei atrás, mas após isto briguei de novo com ele (tudo no mesmo dia).Eu disse q sabia que ele não tinha atração por mim (na verdade, ele tem sim.Me acha bonita,, inteligente, carinhosa ), que fosse procurar outra..Ele disse que não era nada disto, pediu q não fosse assim, mas que não ia insistir e ia me deixar em paz (sempre disse que nunca corre atrás de mulher alguma).Ele disse que poderíamos continuar nos vendo e “ficar”.Eu disse q eu não era este tipo de mulher.Após isto, bloqueei ele no whats e sumi por umas semanas.Depois reapareci e voltamos a conversar. Ele sempre me procura, conversamos sobre amenidades, todos os dias, sendo q ele q puxa assunto.Me diz que sente saudades de mim. Seguido me diz, que lembra de tal dia em q fizemos isto ou aquilo em nossos passeios.
    .Dia destes sumi.Ele ficou atrás perguntando onde eu estava…Queria saber, qual é a intençao deste homem comigo?? Será que era só sexo (q nem aconteceu??) Pq ele mudou comigo depois do ocorrido?? Se ele só quiser sexo comigo, o q eu poderia fazer para reverter esta situação e tornar- me namorada dele??
    Por favor, me responda! bjs

  7. Maryl89 diz:

    Oi pode me ajudar por favor é que discuti com meu ficante e ele desligou o celular na minha cara vai fazer uma semana que a gente não se fala … Estou muito triste porque gosto dele 😦
    E se por acaso ele ligar ou aparecer como devo agir? Desde já agradeço.

  8. Fatima diz:

    Olá Pri!! Adoooro seus Pos´t’s!!!! Com certeza nos ajuda muito. Tenho muita vontade de lhe escrever a minha história, mas é tão grande e cansativa, que nunca tive forças para digitar…rsss. Mas lendo este post, desconfio que vc conhece sim minha história, que com certeza deve ter acompanhado…rss. Ou será que todos são iguais? Estudaram na mesma escola? Terminamos a 9 meses e ainda dói… mas quando leio esse tipo de texto parece que consigo forças, sinto uma raiva enorme e vou seguindo melhor…. Forte Abraço.

  9. Giovanna diz:

    Olá Pri! Namoro há mais de um ano e faço de tudo pelo meu namorado. Já me afastei de quase todas as minhas amizades, exclui todas as minhas redes sociais porque ele pediu, sendo que ele tem todas! Não saímos mais, não faço mais nada por mim que fazia antes, ou coisas que eu gosto. Minha rotina é de casa para o trabalho e do trabalho para casa. Praticamente me dedico somente a ele, e sinto que não sou valorizada. Sinto que ele não vê todo o esforço e não tem consideração por mim. Ele, muitas vezes, é grosseiro comigo, não me ouve, não se preocupa em me agradar, não é romântico, nem me chama para sair, jantar fora ou coisa assim (como fazíamos antes no início do namoro). Ele diz que gosta de mim, que eu sou a mulher da vida dele, mas vive a vida dele separada da minha; faz as coisas dele, e se a rotina dele estiver sendo realizada, o resto (no caso eu e as minhas vontades) não importa – pelo menos é esse o sentimento que tenho, como se ele estivesse vivendo uma vida de solteiro e eu, presa em casa, e frustrada, me sentindo de lado. Ele prefere valorizar as amizades, disse até essa semana que tá me vendo mais do que ver os amigos dele, sendo que a gente só se ver praticamente no fim de semana, alguma vez é que ele vem na minha casa no meio da semana. E sempre que eu ligo pra ele, ele está na casa de algum amigo. Muitas vezes, tenho a sensação de que ele está me escondendo algo, e o descaso dele junto à falta de consideração me deixa cada vez mais insegura! Como se a qualquer momento ele fosse me trair ou me enganar, e como se qualquer coisa fosse mais importante do que eu. Sinto uma frustração enorme, sinto que estou me esforçando em vão, a ponto de muitas vezes querer desistir e achar que não tem mais jeito, mesmo gostando muito dele. Por mais que eu fale claramente quais são os problemas, ele não muda as atitudes. Parece que nada do que eu falo tem valor, e ele segue dia a dia me magoando, com palavras ou atitudes! Você pode me aconselhar? Não sei mais o que faço. Ainda aposto em uma melhora ou solução, mas confesso que já me sinto fraca de tanto tentar e não ter retorno.
    Obrigada !

    • Giovana

      A resposta está nas suas próprias palavras. Ele te trata mal pq vc se anulou e faz TUDO por ele. Vc perdeu seu brilho e virou sombra dele, flor.
      Desse jeito a tendência é piorar! Leia os dez mandamentos da Mulher Dominadora q escrevi e mude de postura!

      Bj
      Pri

  10. MILENA diz:

    Pri!
    Mais uma vez estou aqui chorando pitangas sobre um amor mais que bandido, o cara tem várias mulheres em sua vida, mas diz que me ama e não precisa me provar, porque amor só quem sente e quem sabe.
    Ele ficou fora do Brasil por dois meses, quando voltou me encontrou porque era meu aniversário, me deu um presente, me levou para almoçar num lugar bacana.
    Mas no dia seguinte fingiu que nem sabia quem eu era, mandei uma mensagem para dizer que tinha resolvido um problema que ele havia me pedido ele nem se deu ao luxo de responder, mas leu a mensagem.
    O mais engraçado é que quando me encontrou fez questão de me dar beijos, abraços, andar de mãos dadas como se nada errado estava acontecendo.
    Pri, eu já apaguei tudo dele dos meus computadores, celulares, apaguei o Skype do meu computador e celular, mas é como uma maldição que esta dentro da minha cabeça que não sai de jeito nenhum.
    Eu tento me afastar fico sem falar com ele, por dias, mas nada de conseguir. Esses dias eu disse a ele que estava me cansando desta brincadeira de gato e rato, ele me disse que eu iria correr, correr, descasar e correr de novo atrás dele.
    Na noite passada tive uma crise de choro e não conseguia nem respirar direito. Tenho me sentido um lixo, me corpo pede pelo dele, quero ouvir sua voz, seu sotaque, seu cheiro isso é quase que diabólico.
    Quando ele ficou fora os dois meses, eu estava quase saindo da lama, mas só ele me mandar uma mensagem dizendo que estava aqui eu desmoronei como uma boneca de gelo sob o sol.
    Pri, ele mantem perfil ativo em site relacionamentos e quando por curiosidade entro e vejo, aquilo e como se fosse uma flecha em meu coração.
    Não sei mais o que fazer, sou uma mulher solteira, jovem, estou apresentando meu projeto de mestrado, tenho um emprego legal, amigos, família, mas tenho vivido como uma miserável mendigando amor e atenção deste homem, sendo eu que sempre estou atrás cometendo os mesmo erros.
    PELO AMOR DE DEUS ME AJUDAR QUE DEVO FAZER, NÃO AGUENTO MAIS ISSO.
    ME SINTO UMA PESSOA DIGNA DE PENA (QUASE MISERAVEL) POR ESTAR DEPENDENDO DE MAIS ALGUÉM ALEM DE MIM PARA ME FAZER FELIZ.

    • rabelo18 diz:

      Me identifico totalmente com essa maldição na qual você relatou acima.Fui atrás e só recebi toco e frieza.Estou começando a fazer o mesmo.É um amor louco.

      • Anonymous diz:

        Poxa q situação, mas a minha TB não é fácil, todos me dizem pra eu seguir em frente q sou linda e etc, mas eu me sinto um lixo, não consigo ser feliz.espero q vc resolva seu caso…Seja.forte o quando der.bjss e boa sorte.

      • rabelo18 diz:

        E pior colega,minha mãe é sábia,outro dia lá estava eu chorando e ela: minha filha deixa de ser besta kkkk.E eu tonta aqui ficando depressiva,trocando o dia pela noite,dormindo o dia todo pq estou de férias, preferindo me trancar e ficar no escuro, comendo mal.Espero passar logo essa fase,é muita sofrência.Trabalho, realizei alguns sonhos, uma mulher honesta, responsável e cheia de aflições e ansiedade.Me sinto com baixa auto estima depois de tudo e olha que procuro me cuidar, dizem para eu seguir minha vida,mas não é fácil.Às vezes me sinto culpada sendo que o erro foi dele.Quero virar o jogo, parei de ir atrás tem uns 20 dias.Busco forças.Estou me readaptando a viver sem ele.É duro.É muito triste.

  11. rabelo18 diz:

    Gente sigam os conselhos da Pri!Depois de quase um mês desaparecido por completo a criatura me aparece!Eu também sumi!Um dia é da caça, o outro do caçador!Sumam também!Quem ama vai atrás e dará um jeito de manter contato.A melhor coisa é você se voltar si mesma, não deixar seus interesses de lado e fazer questão de apreciar quem nos aprecia.Façam eles se sentirem como eles deixaram vocês se sentirem.Um dia pesarão a consciência e se amam e sentem falta irão voltar.Aí é a hora de eles saberem que nem toda mulher é sem dignidade e que vão pensar duas vezes antes de aprontar.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s