Gente, gente, gente!

Meninas! Olha, eu não sei o que acontece, viu! Acho que a mulherada tá maluca ou o mundo está de cabeça pra baixo. Eu recebo muitas histórias de leitoras pedindo ajuda. Muitas estão deprimidas, com a autoestima na lama e desesperadas com o término do relacionamento.

Eu entendo e sei o quanto dói. Afinal, quem nunca passou por isso, não é mesmo? Você me relata que o cara não vale NADA, que ele simplesmente sumiu do mapa e diz que ainda quer reconquistá-lo. Oi?

ELE terminou, ele que venha atrás! E, no mínimo, com um pedido de desculpa e se mostrando arrependido. Pare de querer ser o homem da relação! Eu não estou sendo machista não! Mas há coisas que o homem gosta de fazer, é da NATUREZA dele. Conquistar uma mulher e se sentir desafiado são duas coisas que homem adora.

Pare de ficar no pé dele. Homem odeia isso. Pare de ligar, de pedir desculpa, de implorar pra voltar! Ligar de vez em quando para dizer que está com saudade, que está pensando nele, ok! Mas pare de querer ser o homem da relação e assumir um papel que não é seu!

Advertisement
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

19 respostas a Gente, gente, gente!

  1. Mi diz:

    E quando seu namorado larga de você pois se sentiu em segundo plano porque vc vai fazer um intercambio?! Ou melhor fala que ele nunca sabe o que vc esta pensando, que é uma pessoa imprevisivel? Como agir?

  2. Anónimo diz:

    Oi, Pri.
    Estou conhecendo um rapaz. Saímos quatro vezes e um dia ele veio na minha casa, almoçou comigo e com minha mãe.
    Depois de ele ter vindo em minha casa, uns dias depois ele me pediu em namoro, por msg.
    Eu aceitei. Nós nos damos bem. Nos respeitamos. Não fico no pé dele, não fico mandando msgs, ele que na grande maioria das vezes me manda msg. As vezes que saímos, partiu dele.
    Eu não conheço a mãe dele, nem fui na casa dele ainda, confesso que por mim, tudo bem, pois acredito que tem tempo para isso, mas minha mãe diz que tenho que conhecer a mãe dele, conhecer alguém da família, afinal nem na casa dele eu fui. Ele já disse que vou conhecer, não cobrei, apenas falei que eu não iria dormir na casa dele sem conhecer a mãe dele, eu não me sentiria a vontade, não sei se é frescura, só sei que sou assim.
    Ele já dormiu na minha casa.
    Nos vemos nos finais de semana, mas não ficamos juntos no sábado e domingo inteiros, geralmente nos vemos no sábado ou no domingo, sei que ele têm os compromissos dele, ele só tem o fim de semana para descansar, respeito isso.
    Mas sabe Pri, ele é um cara bonito, educado, uma companhia muito agradável e eu adoro quando estou com ele. Aproveito cada momento.
    Namorei em casa uma vez, por mais de 5 anos, e eu passava com meu ex o fim de semana inteiro junto.
    E agora o atual, não é assim, estou bem assim, mas sabe quando se fica em dúvida, pensando se a pessoa esta com a gente apenas por passa tempo? As vezes penso nisso.
    Ele diz que me fará feliz, e tal, mas sabe, eu não me apego a isso, pois já sou bem grandinha pra acreditar em palavras. Mas quando estou com ele me sinto bem.
    Será que deveríamos estar o fim de semana inteiro juntos?

  3. talita diz:

    pri, to precisando tanto falar com você! Tô conhecendo um novo rapaz tem uns 20 dias, já saímos quatro vezes, tudo perfeito, mas eu me fazia muuuito, muito mesmo de defícil, até que um dia meio que brinquei com ele e ele ” se revoltou”, não fui atras dele, mas depois disso ele ficou estranho, isso foi mais ou menos terça da semana passada, saímos na sexta e ele meio que deu a entender que tava fazendo charminho durante a semana, tinhamos marcado de nos ver no sábado, mas ele ficou doente, ai hoje ele disse assim: ” tava todo iludido, pensando que você vinha cuidar de mim” ai eu disse: ” que jogo mais antigo, fulano” eu tava querendo dizer que tinha percebido que era joguinho/drama, até já comentei isso com ele, ele é super dramático..ai ele disse:” é,mais funciona que é uma beleza…”Poxa, meu mundo caiu…rsrsrss..ele nem se deu ao trabalho de esconder que conversa com outras ne? pri assim, ele já quis conhecer minha família, quer que eu conheça a dele, já me apresentou aos amigos, quando estávamos no cinema sexta ele perguntou:” tu não tá só me enrolando não, ne?” tipo querendo perguntar se eu queria só ficar! pri, nos damos super bem e eu estou com muito medo de estar me iludindo! Como identificar? As vezes ele demonstra querer algo sério, as vezes ele fica com joguinhos e eu to perdida e com medo de estragar mais um “relacionamento”… me ajuda??

  4. Luna diz:

    Pri vc acha que um homem que ja agrediu fisicamente e verbalmente a mulher , entre outros erros ja cometidos, pode mudar? sei que os anos que passamos juntos aceitei muitos desses erros e ele se achou no direito de fazer o que quiser agora, mas parece q ele gosta de mim pois sente falta quando ficamos dias sem manter contato, fica puxando assunto comigo, quis ir ficando comigo pra ver se dava certo quando o ignorei por 15 dias, acabei ficando mas nao continuei pq vi que estava facil demais com ele… Vc acha que se eu agir como vc diz aqui pode ser que ele mude e passe a me respeitar? Obrigada bjs

  5. Nina diz:

    Luna desculpa a invasão…mas uma dica, cai fora desse cara, já passei por isso e como você mesma disse se você aceita, ele vai fazer o que quiser com você, se você n se der ao respeito, ele muito menos, se ame, faça por você hoje, ninguém precisa desse tipo de homem. Ele só muda quando você mudar e quando isso acontecer, pode ser que n o queira mais.

    Bjo

  6. Ana diz:

    Oi Pri!
    queria colocar uma questão:
    Um homem deixa-nos, não diz diretamente que quer acabar, mas dá a entender e a coisa vai acabando, até que deixa mesmo de existir…
    Se uma mulher não andar atrás, eles vão querer reconquistá-la?
    É sempre assim ou depende dos homens?
    É que aqui no blog às vezes nos comentários isso é dado como certeza. É mesmo assim?
    Bj
    Ana

  7. Maria diz:

    Pri

    Sentir saudades dele eu sinto, mas ir atrás jamais. Quando estou com muita muita saudade e penso que não vou aguentar, entro no blog leio os posts e comentários, isso me dá forças e eu não caio na besteira de ir atrás. Sinto que as mulheres não se valorizam e aceitam qualquer migalha. TODAS estamos no mesmo barco e não é fácil pra ninguém, mas a maneira como você lida com a situação é que faz toda a diferença. GENTE se ele estivesse afim, ele viria atrás, se ele não veio porque ficar se matando?? Precisamos de alguém que GOSTE de verdade da gente.

  8. Ana diz:

    Oi Pri!
    A minha relação foi-se arrastando até que eu lhe pedi uma resposta e ele não ma deu…
    Dia 29 de Dezembro perguntei se ele queria continuar e ele disse que não sabia, que falavamos amanhã e não ligou… Mandei-lhe uma mensagem a dizer que não o ia pressionar mais com estas perguntas.
    Ele não disse mais nada até à noite do reveillon, em que me mandou uma mensagem a desejar um bom ano. Eu respondi.
    Fiz anos dia 8 de Janeiro e ele ligou a desejar-me um feliz aniversário, perguntou se eu estava bem e eu disse que sim,depois perguntei como ele estava e ele deu a entender que não estava muito bem.
    Passado 5 dias, dia 13 de Janeiro não me aguentei e mandei-lhe uma mensagem a perguntar como é que ele estava e ele ligou-me.
    Dia 22 de Janeiro mandou-me uma mensagem a perguntar como é que eu estava e eu respondi que estava bem, e com muito trabalho.
    Dia 24 de Janeiro liguei-lhe a dar os parabéns, pois ele fazia anos. Achei-o mais seco e nem perguntou nada de mim……
    Eu sei que a Pri diz para evitarmos o contato no primeiro mês, o que não aconteceu…
    Será que ainda vou a tempo de fazer com que ele volte a querer reconquistar-me se não entrar em contacto e me limitar a responder às mensagens dele?
    Ainda há esperança para o meu caso?

    Bj
    Ana

  9. Ana diz:

    Oi Pri!
    por favor me responda, estou numa ansiedade tremenda…
    Bj
    Ana

  10. Lalá diz:

    Meninas, esse blog mudou minha vida completamente!!!
    Fiz tudo que não se deve fazer num único relacionamento. Fui traída e eu mesma ia lá depois reatar, fazia todos os gostos dele e esquecia os meus, deixei de ter voz, chorei, me humilhei, implorei…dá até vergonha de falar td o que já fiz pra não perder o traste, e o pior é que no fundo sabia que ele jamais me faria feliz, mas mesmo assim não queria me separar. Dessa última vez que ele terminou comigo (isso pela milésima vez) eu fiquei sem chão como sempre, com medo dele me esquecer, ainda cheguei a ir na casa dele tentar uma última humilhação pra voltarmos, mas ele disse que não tinha jeito e voltei desolada pra casa…não aceitava o fim por um motivo taõ bobo, e ele querendo a todo custo provar que a culpa era minha eu acreditando que de fato era…daí achei esse blog, e gente!!! já tem mais de um mês que sou uma nova mulher, passei a me cuidar mais, a ter novas ocupações, sai pra me divertir, conheci gente nova, quando me dei conta eu já nem pensava mais nele, e adivinhem só!!!! Ele veio atrás…e eu disse com muito orgulho: ” Dessa vez não vai rolar, tô em outra fase da vida”, e ele quis saber se poderiamos ao menos conversar, eu disse que talvez um dia, mas agora não…e todos dias ele manda msg no whatsapp dando bom dia, boa noite…como quem não quer ser esquecido!!! E isso tem me feito um bem danado kkkkkkk, agora sim tô feliz!!!!!!

  11. ro diz:

    Pri, fico com um cara tem 1 mes…ele é muito reservado e apesar de sempre me procurar, eu fico incomodada, pq ele nao deixa transparecer oq ele sente e oq espera.
    Essa semana, eu conversei um pouco sobre isso com ele, ele me respondeu justificando q nao falar oq sente, nao significa que nao sinta. Como estavamos falando pelo whatsapp, eu deixei de responder, pq estava sem paciencia ja.
    Um dia depois, ele mandou outra mensagem perguntando se eu nao iria falar nada.
    Eu disse que achava melhor conversar pessoalmente e que poderiamos fazer isso essa semana.
    Ele respondeu um “ok” deve estar bem confuso.
    Se ele nao falar ate o final da semana, sobre marcarmos de conversar, voce acha que eu devo tentar marcar?
    Obrigada

  12. anneluiza diz:

    Olá pri muito bom o seu blog amei! Mais e se ele não vier atrás o que eu faço da minha vida pelo amor de Deus ?

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s