Impacto da perda

Meninas! Um dos posts mais visitados e comentados do site é “Ele terminou. E agora?”. Mulheres machucadas, abandonadas e revoltadas que sofrem e entram em desespero porque o homem amado terminou tudo. A dor de uma rejeição chega a ser física. É como se um buraco fosse aberto no peito e a sensação de solidão tomasse conta de você.

Pode parecer poético, mas é a mais pura realidade dos acontecimentos. E eu te entendo, querida. Entendo o seu desespero, o seu medo e a sua ansiedade. E eu SEI que nesses momentos de dor, procuramos todas as formas de reconquistá-lo e de ter o mínimo contato para não ser esquecida. Aceitamos tudo, ou melhor, aceitamos o NADA que eles nos oferecem.

Nesse post, eu quero que vocês entendam uma coisa: o impacto da perda distorce a nossa maneira de enxergar o homem amado. Sim! Depois de um término traumático, a nossa cabeça começa a trabalhar para recuperar esse homem. Isso faz com que ele, na sua mente, se torne um príncipe (que ele NUNCA foi). Você se esquece dos defeitos e só foca nas qualidades, afinal, o seu objetivo de vida passa a ser ele.

Por isso, cuidado! Fique atenta para não cometer o auto engano. Tente enxergar a realidade dos fatos. A relação não ia bem e você não estava feliz com ele. Tem MUITO homem nesse mundo para você cismar com uma imagem fantasiada que a sua cabeça criou.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

55 respostas a Impacto da perda

  1. Rebas diz:

    Estou passando por uma perda, eu e meu namorado vinhamos brigando muito de uns tempos pra cá, eu vivia cobrando carinho atenção, ele era sempre muito atencioso com as amigas dele, trava com maior carinho, curtia tudo que elas postavam, não saia do wattsap e pra mim nem se quer dizia um oi, não gostava mesmo que ele ficasse de papo com minas no wat ou que desse carona pra coleguinhas de serviço e algumas vezes peguei conversa dele no face e no watt chavecando outras meninas, por isso era insegura e ele me chamava de louca, de paranoica, por qualquer coisa falava que queria terminar e eu ficava quem nem uma louca me humilhando pra ele, certa vez ele terminou e logo começou a ficar postando fotos com outra menina saindo, indo ao cinema e eu igual a uma louca, pedindo pra voltar, até que ele voltou, agora por besteira de novo ele terminou comigo e ja postou foto indo em jogo com coleguinha de 18 anos do serviço, indo em show com amiga, e eu estou aqui sofrendo, chorando, me sentindo a pior pessoa do mundo, mas dessa vez até agora eu não fui atraz, já faz duas semanas, eu não liguei nenhuma vez, não mandei e-mail, msg, e parece que ele está muito feliz, pois não para de exibir sua felicidade no face, estou confusa quanto ao meu sentimento, é como vc falou agente fica idealizando o cara, parece que vai ser nosso fim.
    Estou com 35 anos estamos juntos a 7 anos, e parece que nunca mais vou cnseguir realizar meu sonho de casar ter filho,.. choro muito nao consigo trabalhar está sendo muito dificil pra mim,hj descobri seu blog e esta me ajudando muito. Espero conseguir sair dessa. Abçs.

    • Anónimo diz:

      Não perca tempo com esse idiota, ele não te merece!
      E com certeza você vai achar um homem a sua altura, que te mereça e te trate como você merece. 35 anos? Você ainda é jovem, bonita e inteligente, cuide de você!

  2. isabella diz:

    Era exatamente nisso que eu estava pensando hoje, quando terminamos um relacionamento na maioria das vezes colocamos toda a culpa em nos mesmas e transformamos esses homens em príncipes, como se tudo que aconteceu de errado no namoro tivesse sido culpa nossa. É nessa fase que começamos a ler auto-ajuda e a passar o dia inteiro esperando uma ligação ou uma mensagem , quando isso não acontece ai vem a fase da humilhação em que vc liga, chora, corre atrás e implora por atenção de uma pessoa que não demonstrou um pingo de sentimento por vc depois que foi embora, sera que somos cegas? Sera que é tao difícil entender quer que amor não se pede e muito menos se implora?
    Sofrer todo mundo sofre, doi muito, parece que estão tirando seu ar, seu peito fica apertadinho e vc so tem vontade de chorar, mas isso é normal, é o nosso processo de amadurecimento na maioria das vezes so aprendemos com a dor, so saímos mais forte das situações depois de passar pelo sofrimento e pela tristeza. Então eu coloquei uma coisa na minha cabeça quero sofrer tudo que tiver de sofrer por ele, quero chorar quando sentir vontade, mas o principal eu quero parar de achar que ele vai voltar, ele foi embora e não tem mais volta.
    Ele não merece minha atenção, meu amor e muito menos a minha desvalorização, pelo simples motivo de que quem ama não quer ver o outro mal, não quer ver o outro triste. Não adianta eu ligar ou ir atrás dele pq so vai me trazer mais infelicidade. A ficha demorou mas caiu, ele não Me ama mais e eu tenho q entender isso, assim como os dias maravilhosos que tivemoa tiveram fim os meus dias de tristeza tbem vão ter se eu não prolongar ainda mais o meu sofrimento me sabotando.

  3. Helena N. diz:

    Olá, Pri!

    Em primeiro lugar, parabéns pelo blog! Além do conteúdo excelente, sua postura para responder às leitoras é ótima! Enfim, eu queria te pedir um conselho. Acredito que ele é diferente das outras dúvidas que pintam por aqui.

    Eu tenho 22 anos e sou recém-formada em Rádio e TV. Como TCC, eu fui a diretora (ou seja, “chefe”) do meu grupo e nós filmamos um piloto de série para televisão. Durante o processo, um dos meus colegas do grupo, com quem até então mantinha amizade há quatro anos, me convidou para sair e eu topei.

    Enquanto não chegava a data, nós fomos conversando por mensagem e, com o fluir da conversa, ele propôs que nós fôssemos ao motel direto. Eu topei, até porque ele estava passando por uma fase cafajeste na época e eu não tinha nenhuma pretensão de conquistá-lo nem nada assim… Resumindo, os dois só queriam sexo e pronto.

    Nós nos encontramos, rolou e depois nos despedimos. Daí, nas próximas vezes que nos encontramos por causa do trabalho (não saímos mais), ele estava com um comportamento mais frio e distante em relação a mim, mas agindo normalmente com todas as outras pessoas. Até aí normal, sabemos que homens fazem isso para ver se a mulher corre atrás. Ignorei e pronto.
    Nessa época, ele chegou a fazer outras coisas que me irritaram (mas que eu continuei não dando atenção), como misturar o trabalho com a questão pessoal para tirar uma casquinha da situação. Por exemplo, atrasar prazo de entrega da parte dele e, quando eu ligo cobrando, ele atende com um tom de saco cheio dizendo que está num restaurante caro com outra garota, como quem diz “olha, você está me atrapalhando”.

    Eu só voltei a chamá-lo para sair cerca de um mês depois, somente quando ele parou de me “esnobar”, e ele me deu um fora. Fiquei muito abalada com a situação. Não por estar apaixonada, mas porque: (1) eu prezo MUITO pelas minhas amizades e, ao me tratar dessa forma, ele se mostrou um canalha; (2) pelo orgulho ferido em si (é complicado levar um fora e voltar para a “friendzone” ao mesmo tempo); e (3) porque até hoje, tanto presencialmente quanto virtualmente, ele faz questão de esfregar na minha cara que me deu um fora. Quando tem a oportunidade, ele me chama para sair de uma forma muito sarcástica, sem falar que presencialmente ele já chegou a me assediar verbalmente na frente de uma menina com quem ele está começando a ter algo mais sério, isso para mostrar para AS DUAS o quão gostosão ele pensa que é…

    Agora, vamos à dúvida! O projeto foi bem-sucedido e ficou uma vontade do grupo de gravar os outros episódios da série e vender para um canal de televisão, ou seja, retomar o que estávamos fazendo não mais como estudantes, mas como profissionais. Daí vem minha dúvida: se ele começar com gracinhas para abalar minha “autoridade” de chefe perante o grupo, como eu ajo?

    Não há razão lógica para demiti-lo, pois apesar dos pesares, ele acabou cumprindo com a tarefa dele. A história do restaurante foi quando eu telefonei para ele, e ele fez questão de esconder isso dos outros e cumprir rapidinho com a função para não levantar suspeitas. Além disso, eu já pesquisei a situação não se enquadraria como assédio sexual, porque só é considerado assim perante a Lei quando o assédio parte do chefe para o subordinado.

    Eu preciso de conselhos para por o cara na linha, levando em conta que a partir de agora o assunto é profissional. Não preciso tanto para o meu ego ferido porque, com as ótimas dicas do seu blog, tenho certeza que em breve estará recuperado (obrigada!).

    Por fim, uma dúvida mais peculiar. Caso a situação passe dos limites e nada coloque o cara no lugar, você acha que já vale a pena ter uma segunda pessoa à mão que faça a função dele? Não digo envolver a pessoa nova logo de cara no projeto, longe disso, mas pelo menos ir me aproximando de alguns contatos, ver se tem gente disponível, CASO dê tudo errado.

    Bem, acho que é “só”. Obrigada pela atenção!

  4. Ana diz:

    Vc acha que depois de dois contatos do ex eu devo procurar ou aguardar um próximo contato?

  5. Natalia diz:

    Pri querida! Nem consegui dormir essa noite. Namoro um homem separado ha uns 6 meses estamos juntos. Ontem a noite perguntei e ele respondeu: que ainda é casado no papel devido a uns bens q estão a venda. Não moram mais juntos tem uns 3 anos. Oq faço Pri? Por favor me ajude!

  6. Cris diz:

    A ultima vez que falamos foi há 10 dias, liguei no aniversário dele.
    Desde aí ele não disse mais nada e eu também não vou dizer até que ele o faça.
    Imaginemos que ele um dia manda uma mensagem a dizer que tem saudades ou que sente a minha falta…
    O que eu devo responder?
    Que sinto o mesmo?
    Qual a resposta que a Pri aconselha?

    Obrigado Pri

    Bj

  7. Karina diz:

    Pri…
    Depois de quase quinze dias sem nenhum sinal, ontem ele me mandou mensagem falando que tinha visto umas fotos nossas, que tinha batido saudade, mas que o que passou passou =(
    tbm disse que queria levar as minhas coisas que estão na casa dele até a minha casa, mas eu disse que não precisava, que eu não as queira de volta. depois ele respondeu meio bravo , dizendo pra eu esquecer o fato de ele ter dito que ele estava com saudades e que ele ia seguir a vida dele, já que era nítido que eu já havia seguido a minha e dps sumiu… O que eu faço?!

  8. Amanda diz:

    “Foca só nas qualidades” isso é um perigo hahaha

    Bom Pri, eu tenho um amigo de anos, e agora logo após o termino do namoro ele me chamou para ver um filme na casa dele, como quem não quer nada, e disse que ficaria apenas entre nós, já nos vimos 2 vezes e ele sempre tentando algo a mais, mas eu não deixei, não quero ter um relacionamento, mas quero respeito. Confesso que tenho medo de me apaixonar.
    Como você acha que devo agir?
    Não dou muita corda e não fico disponível. Eu não acharia nada mal se ele se apaixonasse por mim hehe
    alguma dica?

    Beijos

  9. lily diz:

    Prii faz mais ou menos um mês que estou ficando com um cara , mas conversamoz faz uns dois meses todos os dias! Enfim minha familia conhece a familia dele e ele ja mostrou pra todo mundo quem eu era e que a gente estava ficando! Só que umas três semanas atrás tivemos uma conversa seria sobre namoro e essas coisas ai ele disse que ta deixando rolar , mas que ainda ta com medo de assumir algo pq ele sofreu muito antes e tbm pq só faz 4 meses que eu terminei um namoro de 4 anos . ai depois disso eu me afastei , só que foi ai que ele ficou mais ainda no meu pé! Sei que faz pouco tempo q estamos saindo mas como agir ? Eu tbm tenho medo de ter algo serio só que tbm não quero ficar por um bom tempo servindo de lanche pra ele. O dia que eu sumi o dia inteiro ele me mandou um moooonte de mensagem falando que tava preocupado, perguntando oq tava acontecendo e blá blá blá quero saber oq vc acha disso? Obrigada priiiii

    • Lilly

      Dê um prazo de mais um mês e veja como se desenvolve a relação.

      Bj
      Pri

      • lily diz:

        Pri eu Vi que ele ta de mimimi com outra só que eu não sei se é amiga ou se ele ta de caso com ela! Ela colocou uma foto de biquíni e ele comentou um monte de carinha brava, ai ela respondeu vc sabe que não tem pq se preocupar! Ai eu fiquei puta no dia e ele veio falar CMG todo carinhoso e eu fui super seca, só que eu não sei se apenas sumo ou se falo tipo meu vc não precisava sair com duas ao mesmo tempo e vc nem precisa mais escolher ngm pq eu não qro participar disso , noooossa to mto nervosa mtooooo!

  10. valdenice diz:

    Olá. Fui casada durante 21nos meu marido saiu de casa ha um mês. Ele acha que eu o trar Eu tenho 41anos e ele 66 Eu amo meu marido temos um casal de filhos 14 e 8 anos. Quero muito ele de volta já expliquei de todas as formas o que houVe já fui atrás dele mais não quer falar comigo nunca mais nos falamo. Sei que fazer do quero minha família de vOLTA.

  11. Cris diz:

    Se ele mandar uma mensagem a dizer que tem saudades ou que sente a minha falta, posso dizer que sinto o mesmo, ou não devia fazê-lo?

    • Cris

      Menina, espere ele mandar, daí a gente pensa!!! Olha a ansiedade!!!

      Bj
      Pri

      • Cris diz:

        Pri,
        Ele tem mandado mensagens a perguntar como eu estou, e eu respondo que ando com muito trabalho e dou a entender que estou bem. Ele deve estar a estranhar eu não dizer nada… Limito-me a responder-lhe com poucos pormenores. Já ando mais calma, estudo as lições da Pri e tenho andado bem. Obrigada pelos conselhos. Era também curiosidade em saber quando é que devemos quebrar o gelo. Quando diz que tem saudades?Dizemos também?

        Bj
        Cris

  12. Pri,
    Encontrei o menino que fico num bloco esse fds. A gente fica ha mais ou menos 1 mês. Nada sério… Ele terminou recentemente e eu também.
    Já sabendo que ele ia querer ficar solto, virei o rosto sutilmente para cumprimenta-lo como amiga, mas ele segurou meu rosto e me deu um beijo na boca. Ele sumiu, cantou várias mulheres e depois reapareceu querendo me beijar de novo. Fui firme e disse a ele que se era melhor cada um ficar na sua, porque eu não estava afim de bagunça. Ele ficou com cara de babaca, e sem reação. Me perguntou porque eu estava fazendo isso e se tinha certeza. Depois ele encontrou minha prima e foi se queixar que eu esperava dele que ficassemos de casal no bloco, que ele não se prenderia por mim. Estava muito puto, e me encarava possuído quando passava perto de mim. rsrs! Eu fiquei com um cara maravilhoso, super gato e sarado, como casalzinho o bloco todo.
    Fiz a coisa certa, né? Essa raivinha toda é beicinho? Ele sabe que fiz a coisa certa, impus respeito. Será que volta a me procurar?
    Beijinhos

  13. nina diz:

    Boa tarde! tenho 35 anos e preciso muito de um conselho. Estava em um relacionamento de 6 anos e 9 meses….de um namoro um tanto conturbado. No começo ia tudo bem…. éramos um casal quase perfeito…nunca fui ciumenta…até pegar conversas do meu namorado flertando com colegas de serviço. .virei paranóica. .comecei a fucar tudo sempre…e sempre achava alguma coisa ..brigávamos. .terminavamos e eu ficava igual uma louca pedindo pra voltar…nessas brigas ele sempre arrumava uma companhia do seco feminino pra sair…ir à show a bar…e eu lá me humilhando pra voltar…dessa última vez ele achou ruim porque curti um comentário que ele fez na página de uma amiga. ..nossa ficou nervoso parou de falar comigo e depois no fim de semana levou uma coleguinha de 18anos do serviço pra ir no jogo do palmeiras com ele….descobri e brigamos muito…e chegamos até a nos ofender….na mesma semana ele levou uma amiga em um show….Depois mandou flores pra outra amiga e saiu com ela pra comemorar aniversário e postando tudo no face como se fosse a pessoa mais feliz do mundo…Já faz duas semanas que não nos falamos e eu estou muito mal…Não consigo me desapegar…me sinto culpada….Não consigo parar de pensar nele…ele nunca veio atrás de mim….sempre eu me humilhava..só que agora..Não quero mais me humilhar ..quero me livrar desses sentimentos de inferioridade…mas não sei como…tô sofrendo muito o. Me ajuda. Ele tem 33anos e eu 35.conto com sua ajuda.

  14. Jana diz:

    Priii… Tenho acompanhado teu blog nos último mês e agradeço imensamente a ajuda que você tem me dado. Comecei a ficar com cara a 6 meses atrás, passamos ótimos momentos juntos. Mas eu sempre estava disponível, ligava preocupada, mandava msg primeiro… ¬¬ Ele estava na minha cidade a trabalho, e ficou aqui ate o final do ano passado. Passávamos os fins de semana juntos a cada 15 dias, nesses intervalos ele passava os na cidade dele, uns 300kms daqui. No fim do ano ele voltou pra cidade dele. E entre natal e ano novo, passei 10 dias em uma praia com umas amigas, que fica 30kms da cidade dele. Ele foi me ver uma vez, no dia 31.12, ficou 1 hora comigo e foi com os irmãos pra uma festa nesta praia, pra passar a virada (disse q tinha ganho os ingressos). E eu passei com minhas amigas, na beira mar. Porém ele me ligava umas 3 vezes por dia e se eu demorava pra responder era aquela coisa apavorada, querendo saber onde e oq eu estava fazendo. Desde lá não nos vimos mais. Retornei a rotina no dia 05.01, ate ai tudo normal, me ligava, mandava msg e tudo mais. No dia do meu aniversario (10.01), ele apenas mandou uma msg tosca no face… Resolvi sumir! Sumi uma semana! E todo dia ele mandava msgs, ligava, e perguntava oq tava acontecendo e eu NADA! No sábado (17.01) resolvi atende-lo, mas agi como uma amiga. Disse pra ele q não dava pra manter essa historia, e que precisávamos de um tempo. Naquela semana ele me mandava msg todo santo dia, com bom dia amor, que era engraçado eu esquecer ele assim rápido, que eu não era mais a mesma. Realmente estava agindo mais friamente, por mais que doesse. No sábado (24.01) ele me mandou uma msg, dizendo que tinha novidades, e como estava fazendo outra coisa, não vi, ele me ligou 3 vezes, e em seguida mandou outra msg, agradecendo por não querer saber da novidade e não estar mais nem ai pra ele. Respondi simplesmente q não tinha visto as ligações. Ele ligou, ficou todo meloso, dizendo que estava quase tudo certo pra retornar pra uma cidade q fica aqui perto, depois do carnaval, mas q eu parecia não estar feliz com a novidade. Q eu devia ter esquecido ele, que eu já devia ter arrumado outro gatinho, q era por isso q nenhum cara aguentava comigo. Respondi que não era os caras q não aguentavam comigo, era eu que não aguentava com os caras. E que tinha q esperar pra ver se ele viria ou não, pq não era a primeira proposta q ele tinha recebido. Ai falei que ia sair com umas amigas, e que precisava me arrumar. E foi isso, desde então,, eu que corria atrás direto, sumi…. Mas dessa vez ele tbem… 15 dias, e isso nunca havia acontecido desde q começamos a ficar… Só nesse meio tempo, na quinta passada, ele mandou um “oi, Janaina” e eu respondi com um “oi, Fulano” Achas q ele ainda vem atrás? Eu não vou, por mais q esteja doendo e estou seguindo teus conselhos… Tentei resumir, ufa! Obrigada SEMPRE! Beijo

  15. Carol diz:

    Está tao dificil!!! Faz 6 meses que terminamos e desde entao nao temos contato algum… não fui atrás, mas estou sofrendo horrores… ele sempre me maltratou, mas estou me sentindo profundamente triste e sozinha… Estou me esforçando pra melhorar, mas tá complicado. Será que ele pode me procurar depois desse tempo todo?

  16. iza diz:

    oi pri ,gostaria muito de uma consultoria como faço?temho um namoro de 7 anos que vai de mal a pior,passamos por muitas coisas,ate tremino de noivado mas voltamos so como namorados mas ele n me assumiu mais como sua noiva e o namoro esfriou ,antes queria me ver o tempo todo mas agora passamos ate um mes sem nos ver e ate mesmo sem fazer sexo.a 3 meses atras ele ficava louco se eu sumisse vinha na minha casa,nem trabalhar conseguia mas agora ele 1 vez por mes inventa uma briga p gente passar mais dias sem se ver e fica uns 2 dias sem fazer contato.acho que n tem ninguem fixo pois trabalha todas as noites e me liga o tempo todo,durante o dia e todas as noites durante a semana,sabado ,domingo e feriado nos falamos a todo momento se tivesse outra n teria como.essa semana fez tudo que pode ate me tirar do serio e sumiu domingo.eu nao liguei p saber alias eu nunca ligo e esse sempre foi o motivo das nossas brigas.ele quer quer acordar de manha com um telefonema meu,quer que eu fique ligando durante o trabalho e qndo ele esta em casa e isso nunca aconteçe ,eu n gosto ,tenho mais o que fazer,pri nao sei mais o que fazer para segurar esse namoro ,me ajuda quanto e sua consultoria?n sei como fazer entao vou deixar meu contato (***gmail.com)por favor me responda pelo menos p me dizer que nao vai me ajudar bjs

  17. patilouzada diz:

    Pri,
    Me responde. Please!

  18. L.I. diz:

    Meu ex aparece e some pelo whats app a cada 8 dias, n faz mto tempo q ele terminou tudo comigo. Parei de responder as msg dele pq queria saber qual é a dele, um dia ele mandou um “saudades…” e eu n respondi, ele mandou outra msg meio magoado, chatiado, sei lá. mas ele n mandou mais nada, faz uma semana. O q pode ser isso dele? Será q está c raiva?

  19. Joyce Sabino diz:

    Eu amo o pai do meu filho que mora com a gente porém dormimos em quartos separados. As vezes ele acaba sem querer demonstrando e deixando escapar algo sobre gostar de mim, ele tem ciúmes e é evidente, mas diz que nao gosta de mim. Ele sofre de depressão, a mãe se matou quando ele tinha 10 anos de idade, e o pai o espancava, de bater chegar a trancar no banheiro e passar a comida por de baixo da porta, viveu em orfanato por um tempo e depois passou a morar com a avó ate os 24, hoje ele tem vinte e seis e desde os 25 mora com a gente. Ms ele reações de crianças as vezes, quando eu quero falar sobre nós, ou qualquer outro assunto que vá contra o que ele aredita, ele grita, me coloca pra fora do quarto dele, liga o som no ultimo entre outros… Ele tem fotos minhas no cofre dele, certa vez eu vi pq arrombei ele pra pegar meu iPad que ele pegou e disse que só entregaria quando ele visse omque tinha nele, tem videos de mim cantando que sem eu saber ele fez, mas ele nao sane que eu sei, fotos no pc, mas enfim, ele diz que nao me ama! Fazem tres meses que ele nao me procura, eu queria cuidar dele ajudar ele a superar o passado que é mto mais complexo do que eu relatei aqui. Nosso filho hoje com dois anos, tem sindrome de down e é nosso maior tesouro e orgulho, com o filho é um xodó, mas eu é sempre como 4 pedras na mão…. Ele tem muita desconfiança de mim, quando eu tava gravida ele brigou com um tio dele que usava drogas, e o tio saiu falando que o filho nao era dele e que ele era corno, no trabalho, todo mundo riu da cara dele, e ele saiu de lá corando feito criança, foi humilhantepra ele, entrou em depressão, me tratou mal por vários meses, ate que no dia que osso filho nasceu ele apareceu pra ver ele no hospital ainda… Chegando ao ponto em que quero te pedir algo, é, ultimamente ele tem me tratado muito mal, eu só falto lamber o chão que ele pisa e mesmo assim ele disse a mim tres vezes auê eu nao amo ele, que o que sinto é ilusão. Entao, se agradando nao esta dando certo, e as vezes quando eu desprezo ele vem todo empolgado falar comigo, acredito que o desprezo é o certo a se fazer no caso dele, mas nao tenho feito corretamente, qual seria o jeito certo para desprezar alguém que mora na mesma casa que vc???? Preciso urgente da sua ajuda!!!

  20. Bruna diz:

    Oii meninas, gostaria de compartilhar com vocês o que eu aprendi no blog.

    Você quer perder um homem? faça tudo por ele! eles não gostam disso, tudo o que a pri diz aqui sigam a risca, sei que da vontade de arrancar os cabelos, de ligar, mandar um ”oi” mas não faça, meninas eu segui tudo, me amei, me coloquei em primeiro lugar e apertei o foda-se pra ele, eu era um paninho pia, e hj toalha de mesa daquelas bem lindas que usamos para ocasiões especiais hahahahahaha
    Meu namorado havia terminado comigo por eu ter me anulado, no inicio corri mt atrás até que achei o maravilhoso blog e coloquei tudo em pratica a ação é inversa, quanto mais você procura mais ele você foge! é duro mas é real! Então quando fiz isso e sumi e fui viver minha vida, as coisas começaram a fluir e depois de 2 meses ele me procurou para conversar eu não fui é claro e dei um bom gelo no inicio se ele quisesse realmente ele teria que provar! e foi o que ele fez depois de 1 mês de gelo, baixei a guarda e voltei, mas bem diferente, me sentindo maravilhosa. Sabem pq? Por que me senti amada e desejada por ter partido dele a vontade de voltar sem que eu implorasse. Parece difícil, parece que você não vai suportar, mas como você vivia bem e feliz antes dele? quando você se olhar no espelho lembre-se de como foi criada com zelo, carinho, você tem uma família, tem amigos, pessoas que lhe amam, pessoas que dariam qualquer coisa para lhe ver sorrir, neste momento de tristeza lembre disso!Você é especial, se pra ele você não é, vá ficar próximo de quem lhe faça se sentir. Seja forte e honre sua dignidade, seja sua amiga! Tem tanto homem bom nesse mundo não perca tempo com quem não está pronto para lhe dar o que você merece! Fazem dois meses que eu e meu boy voltamos, e ele comprou duas passagens para passarmos o carnaval na bahia, e comprou um apartamento para morarmos juntos, me da presentes, me acorda com beijos e as vezes eu dou mta risada pq isso eu nunca imaginaria quando era paninho de pia se soubesse antes disso tudo não teria perdido tempo, hoje estamos felizes, eu me amando e me ocupando tanto comigo que não tenho tempo para me preocupar com desconfianças! então é isso meninas sejam felizes e sem desesperos! Você tem um bem tão precioso: a vida que Deus lhe deu saiba cuidar bem dela pois passa tudo muito rápido e lá na frente você vai perceber o quanto perdeu tempo com besteira.

    Beijo em vocês

    Obs.: TUDO PASSA.
    © 2015 Microsoft Termos Privacidade e cookies Desenvolvedores Português (Brasil)

    • Dani diz:

      Legal o seu depoimento. Eu tbm estou seguindo à risca as dicas desse blog. Estou sumida e sem nenhum contato com o meu ex noivo há dois meses. Mas a dúvida é: quando o seu ex lhe procurou para querer conversar, o que vc disse a ele?! Como foi que vc o enrolou?! Aguardo resposta. Abraço.

      • Bruna diz:

        Dani

        Eu dizia que não! rsrs direta e reta, mas fala calmamente, sem demonstrar rancor, raiva nem nada. A primeira procura foi ele me dizendo, que sentia saudades e que sentia um vazio por eu não estar mais com ele e eu respondi: ”Sei como é, mas isso passa. bjs”
        morri de medo de enviar mas não podemos ter medo de perder isso é péssimo, eu demorava pra responder dizia q estava ocupada, ele queria sair na quarta e eu dizia q não podia e eu quem escolhia o dia! Continue firme e forte estamos todas juntas nisso! Beijo

    • Maria diz:

      Que orgulho, fico feliz por você. Fazem 4 meses que não nos falamos mais, no inicio foi bem difícil, mas hoje não dói como antes. E não tenho vontade nenhuma que ele volte, estou bem, focando na minha vida e projetos.
      Realmente TUDO PASSA!!

      • Bruna diz:

        Quando enxergamos nosso valor, focamos em nós, no nosso futuro e em toda positividade que temos, vimos que merecemos pessoas boas, que queiram estar conosco, a gente para de aceitar ”qualquer coisa”, e quando estamos focadas em coisas boas para nós mesmas mais coisas boas vem a nós! Fique bem Maria, com toda certeza você merece o melhor pra sua vida. beijos

  21. Deb diz:

    Olá, eu e meu namorado terminamos faz 10 dias, estavamos brigando muito e eu estava muito insegura, acabei mexendo no facebook dele, escondido dele (não tenho a senha, mas quando estava na casa dele abri o facebook e o dele estava logado, e eu não aguentei e olhei), acabei vendo coisas que me desagradaram e fui tirar satisfações. Ele me explicou, mas terminou comigo, dizendo que não dava pra confiar em mim, porque eu não confiava nele. Isto foi em uma segunda feira, e eu não procurei ele mais, quando chegou na quinta ele mando mensagem no facebook, falando que não aguentava mais ficar sem mim mas que a confiança tinha que voltar. Na sexta feira eu vi a mensagem, mandei uma mensagem concordando com ele que tinhamos que mudar e que estava sentindo falta também, mas ele não estava online. Quando entrei no facebook nesse mesmo dia mais tarde, ele estava online, e vi que ele ainda não tinha visualizado o que eu mandei. Fiquei desesperada e fui tentar conversar com ele, mas ele não visualizou, não me respondeu e saiu do facebook. Desde então não procurei ele mais, só que não sei o que fazer daqui pra frente, será que eu procuro ele pra resolvermos isso, já que ele já me procurou uma vez? Ou continuo esperando uma atitude dele? E pra piorar temos uma viagem marcada pra daqui uma semana, o que eu faço com relação a isso?

  22. vania diz:

    Oi.
    O que vc acha Pri.
    Namoro a menos de um mes.
    Ele disse que vai viajar no carnaval, porque ja estava com essa viajam marcada fazem 4 meses.
    Apenas falei para ele aproveitar, porque trabalharei, nao posso ir junto.
    Vc acha que quando um dos dois trabalha finais de semana nao da certo?
    O que acha que devo fazer?

  23. claudia diz:

    Meninas estou passando por um momento delicado também, infelizmente até agora não houve um só momento do meu dia que não pensei nesse homem, ele me humilhou por msg dizendo que estava com outra em sabado,na segunda feira me mandou uma msg acabando com tudo e no final da mesma terminou dizendo que adorava sinceridade dos dois lados.Alguns dias me contive, confesso que mandei msg, mais a dor tá imsuportável porque ainda o amo não sei o que fazer !!!!Me ajudem

  24. Kel diz:

    Boa tarde!

    Eu namorava a 2 anos, e meu namorado terminou comigo em novembro/14 porque falou que não gosta de mim como antes e quer estudar para passar em outro concurso, e eu estou sofrendo muito, ligo pra ele e quando eu toco na assunto ele me trata mal, e fala que não quer fala sobre isso e que somos amigos e o que tiver de ser vai ser. O negocio é que esses 2 anos foi ótimo tanto pra mim quanto pra ele, ele me amava e falava isso, por isso não entendo e meu coração está partido, fico pensando será que ele não senti falta de mim. Ultimamente eu tenho corrido atrás acho que isso tem sufocado ele não sei. Gostaria de uma palavra sua. bjs

    • Kel

      Ele disse q não gosta mais de vc como antes, não quer falar no assunto e te trata mal…o q vc ainda quer com esse aí? Deixa ele! Vai cuidar de vc, das suas coisas e do seu futuro, pq ele está cuidando do dele!

      Bj
      Pri

      • Anónimo diz:

        As vezes ele me liga e fala comigo como se eu fosse uma amiga, devo atender? Toda fez que falo com ele fico abalada, e quando ele terminou comigo ele falou que se tem uma coisa que ele não quer é deixar de falar comigo. Não sei se é melhor atender ou não infelizmente ainda gosto.

      • Faça um teste, não o atenda. Vamos ver se ele se abala.

        Bj
        Pri

      • Kel diz:

        Pri

        Ele me liga as vezes e me trata como uma amiga, e quando ele terminou ele falava varias vezes que se tem uma coisa que ele não quer é deixar de falar comigo, porem toda vez que falo com ele me machuco mais, lembrando de tudo que vivemos. Devo atender ou não? infelizmente eu ainda gosto dele.

        Bjs

  25. barbara diz:

    Olá Pri.
    Estou namorando um cara a um mês.
    Confesso que sou um pouco carente,
    mas não fico na cola dele, deixo ele livre, mando msg primeiro de vez em quando, espero ele mandar.
    Quando saimos, sempre parte dele, saimos nos finais de semana.
    Nos danos muito bem.
    Ele faz promessas, mas sei que promessas não devemos acreditar assim…
    Mas nr sinto muito bem com ele.
    Entao, nao sei se ele nao é muito de mandar msg, na verdade é sempre assim.
    Será que ele não está tão afim de mim?
    Ele que me pediu em namoro…

  26. jaqueline dias diz:

    ola boa noite sofro muito com a separaçao ele me deixou com pokas explicaçoes na verdade tudo começou qd percebi ser ele se passando por outra pessoa fiquei muito irritada pa ficamos juntos 5 anos e ele parecia nao confiar em mim tudo isto me deixou muito mal pq ainda o amo muito questionei a pessoa como consegui me cel e me disse peguei do meu q no caso seria meu namorado e começou uma grande discusoes com o passar dos dias fui sentindo e percebi q era meu namorado meu deus estou desperada ate entao um amigo ligou neste numero a pessoa ja deu outro nome e nao como disse a mim deus como pode tudo isto com alguem diz q te ama e faz o seu castelo desmoronar hoje vejo q meu castelo era de areia comecei a pedir explicaçoes mandar msgs emails tudo tudo pra ter uma resposta hoje ele visualizava as msgs e nao respondia e comecei a nao ligar e nao mandar mas nada semana passada ele me mandou solicitaçoes no face com outro nome e foto desde do inicio ja sabia q seria ele so me disse oi e perguntou vc namora passou 2 dias me excluio fui e bloquei ontem me mandou de novo solicitaçoes nao entendo se terminou ate me disse q tem outra pessoa pq ainda me sonda por favor me ajude pq ainda o amo mas tenho muita magoa como esquecer este amor deusssssss , desde ja obrigada

  27. maria moura diz:

    Oi.amo seus posts.estao me ajudando.namoro ha 1anoe4meses.e temos uma relação de alto e baixo ultimamente.ele nao me apresentou pra família e amigos.so conheci a filha dele.e ele ja conhece minha família e meus filhos desde o inicio.so q por eu nao connecera mae dele fico de fora d festas e viajem de família. Ele diz q mãe é difícil. Mas cansei d esperar. Carnaval ele viajou com a mae e filha e eu fiquei d fora.ele diz q quer casar e tal..mas quero q ele me assuma perante todos.como agir?ele é complicado.sinto q ele me ama .mas me trata as vzs com indiferença.diz q vai ligar e nao liga.e so manda sms.quero definir e saber o q realmente ele quer.sera q dando um sumiço da certo? Ele tem 48anos.

  28. camila diz:

    Estou passando por uma fase triste,terminei um relacionamento de 1 ano e 6 meses,sempre fomos muito parceiro um do outro,sempre nos ajudávamos em tudo,tínhamos muita cumplicidade e alem de tudo muita conversa,sempre nos damos muito bem,sempre me falou que me ama e o tbm,nos completavam os em tudo e alem do mais nosso relacionamento sempre foi muito saudável.Comecei a achar estranho seu comportamento pós carnaval (passamos juntos aqui na cidade MSM),os pais dele viajaram e passaram 20 dias fora,situação em que ele ficou só na casa e alem do mais um certo amigo solteiro,mas ate então tudo bem ate pq o conhecia a mais tempo que ele,enfim..certo final de semana ele meio que evitou de sair CMG,sábado foi p dois barzinhos e no dia que tínhamos peogrmado de sair,meio que evitou eu senti..a verdade eh ele no domingo pediu um tempo pq estava precisando passar por essa fase,de sair sem dar satisfação,fazer as coisas na HR que ele quer etc.,eu não aceitei e ao MSM tempo ficou uma situação meio que sem ser resolvida, na terça nós conversamos e ele disse p mim que ama e que estava disposto a dar solução p/nosso relacionamento,nos abraçamos e beijamos,resutado..quarta mandou MSG dizendo que tava confuso,que sabe que eu sei que me ama mas ao MSM tempo quer sair,sem dar satisfação etc..não aguentei e pedi /por um ponto final,ate pq não queria estar com uma pessoa indecisa que um dia quer uma coisa outra quer outra etc,ele aceitou mas ao MSM tempo estou muito triste,querendo-o de volta,amo demais ele..sera que ele pede p voltarmos?

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s