Você não está saudável!

Meninas! Esse título pode dar a impressão que eu vou falar sobre comida saudável, academia e dieta, mas não é não. Não vou falar sobre a saúde do seu corpo, mas sobre a saúde da sua cabeça. Rsrsrs. Quando criei esse blog, não tinha a noção da quantidade de mulheres que não estão em sã consciência.

Parece que não adianta escrever, escrever e escrever… Você não entende, ou melhor, entende e continua fazendo tudo errado. O cara terminou, você pede perdão e implora a volta. Ele não te responde e você manda mais 15 mensagens lembrando que você o quer. Ele não quer falar sobre o término de vocês, mas você insiste e até chora tentando entender. Entender o que??? Qual a diferença em saber se ele terminou porque gostou de outra ou porque ele quer ficar sozinho?! O resultado é o mesmo: ele não quer mais namorar e ponto!

Outra coisa que eu quero que fique bem clara. Aliás, você já está careca de saber, mas continua seguindo a porcaria dessa sua ansiedade…PARE de fuçar as redes sociais para ver como ele está! Que coisa! Você parece masoquista. Você gosta de ver que ele está curtindo as fotos de tudo que é mulher. Você sofre, chora, perde seu sagrado sono e tempo sendo espiã da vida dele, mas no dia seguinte está lá fazendo tudo igual.

Credo! Você gosta de você? Então pare de se maltratar! Pare de ficar com as mãos geladas bisbilhotando a vida dele. Qualquer comentário que uma mulher poste sobre ele, você fica louca e ainda liga pedindo satisfações. Que papelão. Ele deve estar rindo de você, deve estar se achando e pensando: “que tonta, ainda é doidinha por mim!”. Hoje, eu disse hoje, você vai parar de espionar a vida dele, ok? Pare de viver a vida do outro e viva a SUA,

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

18 respostas a Você não está saudável!

  1. Dani diz:

    Oi Pri! Tenho uma dúvida. Sobre ligar no dia do aniversário do ex. O que vc aconselha?! Para quem deseja reconquistar o ex, qual a atitude correta a se fazer?! O que os homens pensam quando não damos sinal de vida no dia do aniversário deles?! Aguardo resposta. Beijos.

  2. Maria Luiza Ponti diz:

    Oi Pri, já passei por 2 relacionamentos em que você me ajudou e me ensinou muita coisa, hoje me considero outra mulher, eu me humilhava, pedia pra voltar, fazia muita besteira. Hoje não sinto nem vontade disso, não sei o que, exatamente mudou em mim, se amadureci, ou aprendi a criar vergonha na cara…. Ando muito “foda-se” pra quem não me dá valor. Esses dias estava ficando com um rapaz, há um tempinho já, uns 4 meses direto, quase um namoro, ele simplesmente sumiu do mapa e pra arrematar essa sumida, me deu o bolo antes, me arrumei toda e ele não apareceu, depois de uns dias ele postou foto com a ex (que agredia ele), ignorei totalmente toda essa situação, sem pedir uma explicação se quer, depois de uns dias, ele excluiu a foto com a ex e veio falar comigo, Pri… ele tentou falar comigo 200 vezes, e eu só visualizei e não respondi…. Conclusão: Ele está nesse exato momento, no portão da minha casa implorando pra eu abrir a porta. E eu estou aqui… rindo da cara dele, e escrevendo pra você kkkkkkkkkkkkkkk

  3. Cris diz:

    Custa muito o fazer de conta que não nos afeta o desprezo que eles nos dão…
    Não dizem nada, e quando dizem dizermos-lhes ou damos a entender que estamos bem, felizes.
    É preciso ser forte para fazer isto. Saber esperar que eles sintam a nossa falta, tenham saudades. Dói cá dentro, hoje que é dia dos namorados, ainda dói mais.
    O querer controlar a maldita ansiedade, e tentar convencer-me que está tudo bem, e que vai acabar tudo bem… Estou a chegar à fase em que preciso mesmo distanciar o meu pensamento dele. Acho que assim vai ser mais fácil para mim, para a minha vida e para um possìvel retorno dele. Eu afasto-me e se ele quiser que venha atrás. É o que eu espero que aconteça. Os homens são tão estranhos… só querem o que não têm, só correm atràs quando perdem… estou a fazer e a pensar bem Pri?
    Bj
    Cris

  4. Rebas diz:

    Nossa … Parece que isso foi pra mim,,,, passo o dia olhando o face do meu ex e alterando os sentimentos de raiva, desprezo humilhação…. depois que terminamos ele posta tudo q faz… nao nem saiamos muito e agora ele sai com as amigas .. vai pra show.. faz elogios..pra todas… ate flores mandou pra uma “amiga” e posta tudo no face… mas estou a 3 semanas sem falar nada com ele… eu sempre ia atras … sempre me humilhava .. se via que ele postava alguma coisa ja ligava chorando… mas graças a Deus achei seu blog… e não fiz nenhum contato desde que terminamos… so tenho que seguir agora esse seu conselho… parar de fuçar o face.

  5. Laff diz:

    Olá! Saí uma vez com um homem de 38 anos. Eu tenho 17. Ele não veio com segundas intenções e apenas conversamos. No mesmo dia, ele mandou msg dizendo que tinha gostado e que queria conversar mais. Desde então, sempre falava comigo perguntando quando íamos nos ver de novo. Ele sabe que na maioria dos fins de semana eu tenho compromisso, tanto é que recusei um outro convite dele por causa disso (isso já mostra que não estou tão disponível né?). E ele prefere sair nos fins de semana. Mas já tem dois fins de semana que ele trabalha( eu sei, pois conheço o local), e as mensagens diminuíram. Agora ele manda uma msg por semana, sempre dizendo que quer me ver, mas no fim não combina nada. Fez um mês que saímos. A questão do trabalho e por ele ser mais velho e não querer ficar me “pressionando” pode justificar isso? Que avaliação vc faz? Obrigada 🙂

  6. Cris diz:

    Pri,
    Quando ele manda mensagem a perguntar se eu estou bem, eu devo dizer, ou dar a entender sempre que estou bem?
    Ou posso de vez em quando dar a entender que estou mais ou menos?
    Será que ele não vai pensar que se eu estou bem é porque não sinto a minima falta dele e me esquece?
    É que à vezes o meu estou bem é um bocado forçado…
    Por favor me tira essa dúvida!

    Bj
    Cris

  7. Cris diz:

    Pri,
    Esqueci de pôr no post anterior esta questão:
    Tem sido ele a mandar as mensagens, e eu respondo. será que ele não se vai cansar por ser sempre ele a tomar a iniciativa, e qualquer dia deixa de me contactar?
    Obrigada Pri!

    Bj
    cris

  8. Talita diz:

    Oi Pri, minha história seria longa demais pra escrever aqui, mas vou resumir em apenas uma pergunta: devo desfazer uma amizade de quase dois anos por ter me envolvido com ele e agora ele dizer que não me ama, ainda gosta da ex, e não vai ter nada sério comigo? Eu sempre gostei dele e ele sempre soube disso. Ficamos uma vez no início da amizade, antes de ele conhecer a ex, e agora estávamos ficando desde novembro, e ele tinha dito pra mim que quando pusesse a cabeça no lugar, a gente ia ficar juntos. E agora, o que faço?? Ser amiga ou nada mais? Sendo que jurei que estaria do lado dele quando precisasse, nos momentos que ele mais sofreu (perda da mãe, perda da namorada…) e sendo também que eu vejo ele todos os dias na faculdade, e virar as costas seria totalmente doloroso… Por favor, me ajuda! bjs!

  9. Kaka diz:

    Priii, me ajuda! Conheci um cara e ficamos por dois meses e meio. Nesse período estávamos dormindo juntos umas duas a três vezes por semana e sempre nos falávamos. Estávamos praticamente num namoro. Só que tive de viajar p/ o meu estado de férias e passei quase dois meses lá, ou seja, quase o mesmo tempo q ficamos juntos. Nos primeiros vinte e poucos dias ele falava comigo td dia, depois foi dominuindo. No q ele diminuiu eu comecei a ignorá-lo, ele mandava msg e eu não respondia e/ou respondia seca horas depois. O fato é q esfriou. Cheguei aqui e ele falou comigo, mas não veio logo me ver, mas falava comigo quase td dia. Enrolou uma semana pra vir me ver. Achei q ele estava chateado e inseguro pelo o tempo que demorei lá. No dia em ele veio nós dormimos juntos e parecia td normal, mas depois eu o chamei p/ uma conversa por fone e ele me disse q tava confuso e não sabia se queria namorar ou não(so ficávamos), ele disse a tinha sr desvencilhado mas que quando me viu tudo voltou. Dai ele ficou falando comigo todos os dias mas não vinha me ver, ficava mandando fotos dele. Dai no último sábado ele veio falar comigo no whats e eu falei que tbm tava confusa e que era melhor a gente não ter mais contato, ele disse q td bem, quer gostava de mim mas precisava de um tempo p ele. Que chegamos a um ponto que não dava pra continuarmos sem namorar e q embora ele queira, ele não ta pronto pra isso. Eu super seca falei q tudo bem, que eu tbm achava q ele não estava pronto e que ele tinha de aproveitar(morrendo por dentro), desse dia pra cá não nos falamos, mas agora ele excluiu a minha amiga e eu do face dele. Não bloqueou em nada, mas me excluiu. O que posso pensar?Fiquei imaginando q ele não esperava essa minha atitude fria. Mas por que ele me excluiu?Não liguei e nem mandei msg. To na minha. Mas não sei se fico triste ou alegre por ele ter me excluído a meia noite. Ele pode ta com recalque . sera q isso significa q ele ainda lembra e ta tentando esquecer? Sera que eh mais um canalha e eu devo esquecer?

  10. Kaka diz:

    Ah, Pri, eu fiquei com uma dúvida. Ta certo que ele meio que forçou essa minha decisão, pois ele não vinha me ver ,mas não parava de falar comigo. Tive de tomar essa decisão. Mas como foi eu que de o basta, e foi por whatsapp, acho q ele ta com orgulho ferido. Vc acha que devo esperar ele vir atrás? Como devo proceder sendo que foi eu que disse que não dava mais?

  11. Cris diz:

    Pri,
    POR FAVOR me responda a estas questões, é muito umportante para mim saber isto!
    Quando ele manda mensagem a perguntar se eu estou bem, eu devo dizer, ou dar a entender sempre que estou bem? Ou posso de vez em quando dar a entender que estou mais ou menos?
    Será que ele não vai pensar que se eu estou bem é porque não sinto a minima falta dele e me esquece? É que à vezes o meu “estou bem” é um bocado forçado para mim…
    Por favor me tira essa dúvida!

    outra questão importante:
    Tem sido ele a mandar as mensagens, e eu respondo. será que ele não se vai cansar por ser sempre ele a tomar a iniciativa, e qualquer dia deixa de me contactar? já não me manda mensagem há 13 dias. Será que eu devia mandar uma mensagem pra ele?
    Obrigada Pri e desculpa a insistência…

    Bj
    cris

  12. kaka49 diz:

    Priii, por favor, me responda!!pliiis

  13. Feh diz:

    Me ajuda terminei com meu namorado porque ele foi grosso comigo . to muito entristecida ele é muito orgulhoso estou com medo de ele não pedir pra voltar . até porque eu meio que dei motivos pra ele ser grosso , fui muito irritante . não sei como agir e oque fazer .

  14. Thais B. diz:

    Depois, de 23 dias de término, eu estava na minha, totalmente sem contato,porém de olho em redes sociais. Vi o que não queria ver, e ainda liguei dando piti, cobrando consideração. Voltei a estaca zero.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s