Nem tudo que reluz é ouro

Meninas! Carinhos, presentes, beijos, aconchego, companhia, tempo e amor…vocês se dedicam, fazem tudo por ele. Mimam, apresentam para a família e é tudo lindo. Depois de um tempo, ele muda e parece que nada que você faz tem o mesmo valor de antes.

Quanto mais você faz e se dedica, mais ele se distancia. Você começa a pensar que precisa fazer mais e mais. Qualquer coisinha é motivo pra ele te tratar mal. E você, carente e com o desejo de resgatar aquele homem do início da relação, se culpa.

E o medo? Medo de perder. Perder essa porcaria que ele demonstra ser todos os dias? Não! Você tem medo de perder aquela ilusão, aquele homem do início da relação que não existe mais, ou melhor, nunca existiu. Você vive de um passado que não existe mais, acorda!

Pois é, meu e-mail está recheado de histórias assim. E só vai mudar quando você puser um ponto final, que tal? Pare de ficar se iludindo com um homem que parece um príncipe, mas que em poucos meses te chama de piranha, desliga o telefone na sua cara e te expulsa da casa dele. Você não precisa se enganar, esperando que esse sapo se transforme naquele príncipe de araque que você conheceu. Ele é e sempre será um sapo!

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

Uma resposta a Nem tudo que reluz é ouro

  1. Lea diz:

    Olá, sai uma vez com um homem de 38 anos. Eu tenho 17. Ele não veio com segundas intenções e nós só conversamos. Depois, ele ficou uma semana me mandando mensagem e perguntando quando íamos nos ver de novo. Ele sabe que na maioria dos fins de semana eu tenho compromisso. E ele prefere sair nos fins de semana. Mas, desde que recusei um outro convite ( eu disse que já tinha compromisso), as mensagens diminuíram. Agora ele manda uma mensagem por semana, sempre dizendo que está ocupado. E tem fim de semana que ele trabalha ( eu sei q é verdade), mas isso justifica ficar uma semana sem mandar msg? E faz um mês que a gente se viu…vc acha que por ele ser mais velho, ele não quer ficar toda hora “atrás” pra não me “pressionar” ? O q vc acha da minha situação? Rs
    PS: É sempre ele que me procura. Eu nunca mando msg.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s