Crença autolimitante

Meninas! Vocês já pararam pra pensar que a nossa mente tem um poder incrível? Ela cria qualquer coisa a partir da nossa imaginação. A mente aumenta e diminui as aparências e sentimentos. Vou explicar melhor: lembra aquele cara que você conheceu e até achou feinho, mas depois que vocês começaram a conversar, ele passou a ficar interessante?

Como isso aconteceu? Sua cabeça foi a responsável! O cara continua feio, mas a sua mente fez com que você o enxergasse de outra maneira. A mente é poderosíssima e você pode usá-la contra você ou a seu favor. Pelo que ando lendo nos comentários e e-mails, as mulheres andam usando de forma desfavorável.

Usam esse “poder” para dizer que não conseguem esquecer nem viver sem ele. Elas possuem crenças que limitam e impedem superar um relacionamento que acabou ou está prestes a terminar. Ao invés de usar a mente para atrair, seduzir e encantar um homem, vocês fazem exatamente o contrário.

Você morre de medo de dar um gelo no cara porque acha que ele vai se esquecer de você. Essa crença te limita e acaba com a sua autoestima, flor. Pare de se limitar. Comece educando sua cabeça desde agora: não se humilhe mais, não implore pra voltar, não mande dezenas de mensagens e tire esse medo da cabeça. Você consegue!

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

3 respostas a Crença autolimitante

  1. larissa diz:

    Obrigada Pri pelos conselhos… Eu quero esquecer o ex do fundo do meu coração.

    Só fico triste, pois me entreguei a ele, fui verdadeira e honesta. Respeitava ele em relação a outros homens e ele termina comigo, pede para voltar e depois de uma semana termina de novo, alegando que ele não presta, que olha pra outras meninas e que é assim e não vai mudar e descubro que quando estava falando que queria terminar, no mesmo momento estava galanteando com uma garota, mas que falta de respeito comigo. Mas o xinguei muito e o humilhei.

    Fico pensando Pri, poxa o universo fez isso comigo, sou uma mulher respeitosa, com caráter, difícil, companheira, não fazia tudo que ele queria, só me anulei em relação as minha amigas e é isso que tenho.

    Talvez a minha energia estava transmitindo negatividade né Pri…

    Obrigada e beijos 🙂

  2. aline diz:

    Oi Pri.. a alguns meses atrás mais precisamente em novembro, mandei um pedido de ajuda e fiz exatamente o que me aconselhou e ele voltou e ate fomos morar junto, nossa separação foi pq peguei uma conversa com uma outra mulher… agora moramos juntos… tudo normal …mas me sinto insegura com ele, medo de uma traição e hoje ele começou a seguir no instagram justamente essa mulher que causou nossa separação… nem sei se realmente aconteceu algo, e ele tem ela em outras redes sociais e nunca pedi para ele excluir …o que faço? intimo ele, ou deixo pra lá… estou muito triste com a atitude dele…

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s