Relacionamento descartável 

Meninas! Infelizmente, estamos vivendo um momento onde as relações são descartáveis. Você conhece um bonitinho numa balada. Fica e dá o seu número (ele nem dá o número dele). Se ele estiver livre, te liga e vocês começam a ficar. Ele some algumas vezes, mas você se conforma, afinal tá tão difícil arrumar homem por aí, né? (Essa fala é de vocês). Ele diz que quer curtir a vida e está muito bom do jeito que está. O tempo passa e vocês começam a namorar.

Ele diz que te ama loucamente e, por uma bobagem qualquer, ele termina. O término é horrível porque ele pode terminar pelo WhatsApp, telefone, mensagem ou simplesmente sumir. Você sofre, chora, pede pra voltar, se humilha e ele só se afasta mais. E você me pergunta: “O que eu faço, Pri?”. E eu te respondo: “Faça a diferença!”.

Seja aquela mulher especial, que sabe o seu valor e potencial. Não seja uma mulher descartável, fácil e disponível. Mulher insegura fica choramingando por atenção e você não é assim. O cara não te valoriza? Passe a régua. Dê um belo pé nele. Tem homem que está acostumado a tratar mulher como se ela fosse uma coisa pra ser jogada fora.

Mas você, minha leitora, não quer ser descartável e não vai permitir que te façam de palhaça. Veja os sinais que ele está dando. Observe, preste atenção. Cuide de você, se coloque em primeiro lugar. Esse blog tem um montão  de dicas pra te ajudar. Acorde, antes que seja tarde.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

34 respostas a Relacionamento descartável 

  1. Mah diz:

    O meu ficante tinha me bloqueado do waths e depois de 1 semana mandou msg. Eu respondi depois de 2 dias e ele falou que não estava nada bem. Demonstrei solidariedade, mas não dei muita atenção. A conversa parou por aí.
    O que faço de agora em diante para não ser essa mulher descartável que vc fala no texto?
    Bjs

  2. Anónimo diz:

    Pri, qdo se tem um relacionamento assim, q vc é idiota msm, aceitando tudo e o cara dispensa, tem como recuperar seu valor diante dele? ele ainda fala comigo, e mudou o tratamento, mas n sei o q pensar dele. Sinto mta vergonha das minhas atitudes c ele no passado e tenho me culpado por ainda falar c ele qdo ele fala.

  3. Nana diz:

    Preciso de um conselho…um rapaz que estou ficando há 1 mês, n é presente nos finais de semana, apenas foi no meu niver,depois falava que estava com problemas na família de doença, q n sabe separar as coisas,chegou a falar q está confuso, é recém separado uns 6 meses,chegou a falar pra mim q foi uma separação amigável, e estava bem resolvido, mas n é o que parece…vi uma foto dele no insta de um amigo passeando no Rio alguns dias,imagino q tenha sido final de semana e aí vi que a situação da família foi usado como desculpa p me dar uns pegas apenas durante a semana. Te pergunto, tem apenas 1mês, tudo recente, acha que eu seria radical logo de cara dar um cartão vermelho ou deveria esperar pelo menos mais dois meses para ver se ele muda a conduta, no caso eu ficando na minha, só observando, sem cobrar, apenas curtindo, o que acha??

    • Nana

      Se vc estiver disposta a curtir, vá em frente.
      Se vc é do tipo que quer namorar, caia fora. Mas não precisa dizer nada, apenas vá revisando esses convites durante a semana.

      Bj
      Pri

      • Nana diz:

        Entendi Pri…ontem eu encontrei c ele, mas meio q estou perdendo o encanto, umas coisas q tenho observado, sei lá…Vou cair fora sim, aos poucos, sem falar nada. Foi bom por esse período, pois dei uma desfocada do ex, eu tinha muita raiva, mágoa dele e agora parece q esse sentimento está bem menos…
        Obrigada Pri!

        Bjo

  4. fernanda diz:

    Belas palavras!! Por mais q estou sofrendo , eu aprendi a me valorizar…pela 1 vez entendi o q é amor próprio e valor! Obrigado Pri, bj

  5. Ana Luiza diz:

    Pri, te deixei uma resposta no outro post! Olha lá, por favor!
    E muito obrigada pela ajuda que tem de dado.
    desculpa o incomodo, bjoo!!!

  6. Anónimo diz:

    Pri,
    tive um caso com um homem comprometido que me disse no inicio que a relação com a mulher já não existia, por isso é que eu me deixei levar…
    Mas nunca me disse que me amava, ou que tinha saudade… e isso magoava-me…
    A nossa relação começou com uma grande atração fisica e sexual, e eu sempre pensei que passaria a algo sério. Mas não…
    Começou a afastar-se e eu a cobrar, e ele a afastar-se cada vez mais, até que sem dar um nome às coisas acabamos. Mas ele ia ligando e eu também, à vez, como era quando andávamos. Proporcionou-se encontrarmo-nos e eu acedi a ir porque precisava de saber e sentir o que se passava com ele em relação a mim.
    Encontrámo-nos há 15 dias e foi intenso, e eu pensei que ele ia querer voltar. Mandei uma mensagem carinhosa no dia seguinte, como teste, e ele foi um pouco seco. Fiquei de rastos… Nunca mais me disse nada. Estou mal… Será que ele volta a entrar em contacto?????????
    acho que estou a ficar maluca…
    Me responde por favor Pri!!
    Bj

  7. moni diz:

    Pri,Boa noite

    preciso da sua ajuda, a pessoa q estou e muito grosso,sem paciência, muda de humor constantemente, ficamos vários dias bem ,carinho,amor,Depois ele me trará mal,sem educação e eu fico indo atrás,dizendo pq Ta fazendo isso,eu não mereço,enfim, a nossa história e longa, eu não sei como agir, ele dá cada resposta em mim,ele diz que tenho q respeitar o espaço dele, q eu não sei entender as coisas, que tudo eu acho q e comigo,pra você ter uma ideia hoje quando eu liguei ,eu perguntei Eai como Vc está, ele disse meu para de ficar perguntando as mesmas coisas,da um tempo, ai ele disse eu já disse q to sem paciência e extressado, ele diz q e o jeito dele enfim,sou insegura, tenho medo de perder ele, pri como hajo com ele, eu o amo e agora q estamos sério, a história e longa,me ajude por favor

    • Moni

      Na próxima patada, vc some…fique uns dois, três dias sumida.

      Bj
      Pri

      • moni diz:

        Pri, eu vou fazer isso,como eu há no quando ele estiver assim,mal educado, sem paciência ?
        Eu amo esse homem nossa foi muito complicada, isso me coroe quando ele está assim pq ele fica distante de mim,não me chama no whats, não liga e quando chama, e pra falar bom,ou boa tarde ,tudo bem,bjo depois falamos e so,sofro com isso

  8. Ana Luiza diz:

    Pri, como acho que meu comentário se perdeu, aqui vai. Não sei se lembra do meu caso, mas depois de uma semana, meu ‘namorado’ apareceu’. Da ultima conversa, tinhamos nos mostrado em duvida do relacionamento e ninguém mais procurou um a outro. Ele me ligou 2 vezes e nao atendi, atendi somente na terceira. Ele diz que quer se encontrar p conversar, e falou algo de que ‘ com certeza minhas amigas tinham visto ele fds e falado besteira.( eu não entendi muito bem) . EU ACHO QUE NÃO VOU. mas gostaria de saber o q vc acha? Melhor enrolar ele mais um pouco né??

  9. Cat diz:

    Querida Pri! Eu vi meu ex num site de relacionamento de namoro e briguei com ele e disse pra ele não me procurar mais,que eu não queria mais contato,ja que ele deve estar afim de outra pessoa naquele maldito site,ja faz dias e ele nao falou mais comigo….eu sei que fiz uma coisa idiota ,mas poxa fiquei fula da cara,ja tinha dito varias vezes pra ele sair daquela merda e nada…cheguei no meu limite e agora,devo procurar e me desculpar? Ou deixar que se exploda tudo e sumir pra sempre? Obrigada!

  10. Andressa diz:

    ai eu to sofrendo de novo. Meu ex terminou cmg a um mes e dae agora ele curtiu uma foto minha no insta e uma foto nossa que ainda tinha no meu face e dae eu pensei que ia vir fala comigo neh, quando eu fui olha o insta dele vi uma foto dele com uma menina q se dizia ser minha amg 😦 nuss ou ele ta me provocando pra ver se eu vou atras ou sla, so sei que todo sentimento voltou de novo. Que que eu faço eu amo ele

  11. Dani diz:

    Oi Pri!
    Eu já fiz esta pergunta anteriormente, porém vc não respondeu. O aniversário do meu ex noivo está chegando. Sei que vc defende a idéia de não ligarmos no dia do aniversário de ex. Eu tomei a minha decisão e não irei ligar. Pois bem, o que quero saber: o que um homem pensa quando não ligamos no dia do aniversário dele?! E pq vc aconselha as mulheres a não ligarem?! Aguardo resposta. Um abraço.

  12. Lella diz:

    Comecei a sair com uma pessoa há pouco mais de 2 meses e ele se distanciou. Faz 3 semanas que não nos encontramos (nesse período de afastamento conversamos duas vezes por mensagem)
    Isso é normal?

  13. nani diz:

    Oi PRI mandei MSG mais cedo falando minha situação. Lendo seus posta anteriores, li um trecho q dizia algo parecido com VC não ama tem medo de fica sozinha ou tava acostumada. Sabe MTS vezes eu chorei sozinha MSM estando com ele, mais esta sem ele dói mais ainda. Eu sei tudo de ruim q ele foi, agressivo por causa de coisas bobas, egoísta e cafajeste por me fazer acreditar e ele me amava e ia só se resolver “pendências” pra me assumir. E depois apareceu com outra, a tal q ele traiu e vem se lamentar comigo. Acha que devo me deligar total dele? Tipo nem amizade ? Pq sabe, eu sinto q dói em mim lá no fundo ele ficar falando dos envolvimentos, paixõe. Ou q gosta de mim mais só como amigo. Tento se indiferente mais no fundo dói. ah não to perto dele por falta de opção, pq graças a Deus recebo mta convites de caras legais, mais sou burra com relaçao a coracao e n sei sair com outro se ainda penso nele, o que acha? pode me ajudar?

  14. Tainara diz:

    Oi Pri, foi exatamente assim que aconteceu cmg ele falava que me amava e, por uma bobagem qualquer, ele terminou. E por incrível que pareça terminou por msg. Eu sofri bastante, chorei, pedi pra voltar, me humilhei msm, e ele? ele só se afastava de mim. Pediu para mim passar um tempo sem enviar msg pra ele então decidi nao enviar mais. Outro dia ele me enviou uma msg perguntando como eu estava, e acabei respondendo. Como faço pra ele me valorizar? Será se ele vem atras?

    Agradeço desde já

  15. Cat diz:

    Bom,não segui seu conselho e me lasquei, minha mae esta com doença terminal,estou sofrendo muito,fui procurar meu ex por whats e fui humilhada ,exclui ele de tudo,mas não paro de chorar,homens são crueis, quero dar a volta por cima, to sofrendo muito, por favor me dê uma palavra de consolo!

  16. Anónimo diz:

    Pri,
    Quando o homem perde o interesse, e depois sente que também já não andamos atrás, e que podemos ter perdido o interesse também, é aí que ele se volta a interessar por nós?
    Ele tem que sentir que perdeu para querer?

    Bj
    Cris

  17. Cristina diz:

    Oi Pri!
    Obrigada pelas sua dicas! Têm-me ajudado muito…
    Tenho uma questão:
    Quando nos colocamos em 1ºlugar e “incorporamos a rainha” o homem sente isso e vem atràs de nós…
    Para isso acontecer ele tem que estar perto, ver-nos, ou mesmo que esteja longe ele sente isso na mesma?
    Bj
    Cristina

  18. Anónimo diz:

    Verdade pri conheci um gato na balada e ate hoje nao me ligou,fiquei muito tristre mas bola pra frente

  19. Ana diz:

    Olá Pri! meu caso é o seguinte, eu e meu ‘namorado’ ( ou ex) paramos de nos falar depois de uma conversa que tivemos e os dois demonstraram estar em duvidas do relacionamento. ( dps que ele aprontou p cima de mim). Depois de uma semana sem falar, ele me ligou varias vezes até que eu atendi uma delas, e ele disse que queria se encontrar fds pra conversar. Eu me mostrei firme e indiferente. isso foi terça passada. Depois disso ele não apareceu mais. Fim de semana eu encontrei ele em uma festa, e deu pra ver que ele ficou bem incomodado com a minha presença e de ver como eu estava feliz. Chegou até a dizer para um cara que estava conversando comigo ( conhecido dele) para não chegar em mim. Só que no final da noite ele foi embora com uma menina ( eu não vi). Acho que ele fez p me atingir, sei lá. Gostaria de saber sua opnião Pri!!!!! Fico na minha né? Mas sera que ele me procura? por favor me responde!!! Obrigada

  20. Nina diz:

    Olá Pri…
    Ontem completei 1 mês de namoro, mas estávamos saindo a pouco mais de 2 meses quando ele me pediu em namoro. E quando só ficávamos era tudo maravilhoso, saíamos pelo menos umas 2 vezes na semana, eu não cobrava ele e nem ele a mim. No entanto eu gosto muito de dançar, todo fds estava nas baladas e isso nunca escondi dele, até porque não tínhamos nada sério, e ele fez questão de deixar bem claro logo no inicio que acabara de sair de um relacionamento, que não queria se envolver no momento e tra lá lá… aquele converseiro todo que nunca mais precisou repetir (eu também acabara de sair de um namoro desgastante de 8 anos).
    Também trabalhamos na mesma empresa e nossas funções são interligadas, sempre fomos bem profissionais e só tratamos o necessário, sabemos separar as coisas e não temos nada declaro e exposto nas redes sociais.
    E quando ele pediu para namorar comigo levei até um susto, pois jamais esperava essa atitude haha aceitei, claro. E ele até contestou se era isso mesmo que eu queria, e novamente afirmei que sim.
    Foi ele quem disse primeiro “EU TE AMO”, umas 3 vezes até ele me cobrar porque eu não dizia o mesmo… oras, porque eu não sentia, claro!!!
    Só que no decorrer deste mês começamos a ter muitas DR’s, ele muito “sensível” e cheio de limitações: detesta shopping, não suporta sair para passear sem rumo (algo bem comum em minha cidade) entre outras coisas mínimas e sem importância para mim, mas que para ele é a gota d’agua se eu tocar no assunto.
    Daí ontem estávamos indo em uma sorveteria e pedi inocentemente sem lembrar que ele DETESTAVA, para passar na frente de uma pracinha antes que estava lotada de gente, queria avistar uns casais de amigos em comum para poderem sair conosco… Pra que eu fui abrir a boca??? Disse que eu só irritava ele, que ele já havia sido bem claro no inicio dizendo as coisas que não gostava e eu insistia em perturba-lo, que eu estava querendo me aparecer com ele haha (de carona e vidro fechado então?? me poupe) e que ele tinha sérias dúvidas se iria dar certo nosso namoro. Detalhe que na noite anterior fomos em um restaurante hiper romântico, dei-lhe um cartão todo lindo e uns beijinhos (doce) para comemorar as “bodas de beijinho”, ele mandou várias mensagens agradecendo e disse pessoalmente que estava muito feliz comigo, que eu fui a melhor coisa que havia acontecido na vida dele, que trouxe de volta a alegria e riso no rosto… tudo lindo mesmo depois de uma DR boba!!!
    Enfim, tentei contornar a situação sem muito êxito… mas ainda ficamos juntos. Mais tarde ele me ligou e perguntou o que eu tinha achado do dia, respondi-lhe que não foi um dos melhores mas o importante é estava com ele, fiz-lhe a mesma pergunta e me respondeu que não estava feliz e que não queria se decepcionar mais uma vez. Para um bom entendedor, ele estava me dando um fora daqueles… só questionei o porque isso de uma hora para outra, tipo ontem dizendo que estava feliz e hoje não mais, que tinha sido em vão suas palavras, mas que as minhas prevaleciam. Daí ele disse que precisava de atitudes e não palavras, que eu havia mudado de quando ficávamos… então agradeci pelo mês juntos e até me humilhei pedido desculpas por irritá-lo tanto e nunca tinha sido essa minha intenção, perguntou se eu tinha certeza disso… eu falei ele que não estava feliz. Nisso meu pai passou mau e eu tive que leva-lo ao hospital e não terminamos a conversa. Quando voltei ele mandou msg dizendo TE AMO!!! Que não queria mais ficar brigando… que iria ser mais BRANDO comigo… enfim, que tudo estava resolvido. Meu psicológico ainda não processou isso tudo, por isso Pri, devo continuar ou dar um tempo desse relacionamento??

  21. Cristiane vaz diz:

    Pri,conheci um homem há 6 meses,a princípio foi uma forte atração, ele era comprometido e eu tbm,saíamos juntos ele muito carinhoso,gentil e o inevitável aconteceu me apaixonei,ele me ligava,mandava msg e eu na minha,pq nunca gostei de ficar correndo atrás, ele ficou incomodado com a situação,e até falou pra mim q eu não gostava dele,ele se separou da mulher e me disse q era pra eu decidir minha vida,mas sabe eu tinha quase certeza q não fui eu exclusivamente o motivo da discórdia, agente se dava super bem na cama,mas as vezes ele marcava comigo e não aparecia,só ligava e dava uma desculpa,Não quis me arriscar para ficar com ele,então ele terminou comigo por msg,eu disse a ele q o amava e ele fez um monte de declarações de amor e no fim da conversar me mandou seguir o meu caminho,eu fiquei arrasada,após três dias ele me ligou,eu não atendi e sumir das redes socias, mas tá sendo difícil, amo muito ele,mas não vou procura!!

  22. jucilene diz:

    Pri,m, sou viuva a pouco mais de um ano, entrei num site de relacionamentos conheci e conversei com alguns homens mas nada foi adiante, há duas semanas conheci um homem , ele foi muito gentil sentimos muita atração um pelo outro, disse a ele que procurava um relacionamento sério, e como ele mora sozinho fui até o seu apto, duas vezes e na segunda a atração foi muito forte, fiquei confusa e conversei com ele para que não pensasse que fosse aventureira, ele foi muito gentil e tal, nos falavamos todos os dias pelo whatsap e ai ele disse que ia viajar a trabalho, por 25 dias. Desconfie fiz um perfil falso no mesmo site de relacionamento que o conheci e ele caiu, aceitou o convite para conhece-la. E acho que me bloqueou no whatsap.Não estou acreditando que esse homem é tão infantil a esse ponto.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s