Ele diz que ama, mas terminou…

Meninas! Não parece loucura o que eu escrevi como título do post? Ele diz que te ama, que você é uma mulher muito especial, mas não está preparado para assumir um namoro (aham). Nossa, imagina se ele não te amasse, hein? Rsrsrs.

Você quer saber o motivo de ele falar isso pra você? Porque ele quer terminar numa boa e quer te cozinhar em banho-maria. Sim, ele quer te deixar ali quietinha, fazendo você acreditar que ele ama você pra te usar de lanche quando e SE ele quiser.

Por isso, quando o cara disser que te ama e vai terminar, diga: “ok. Só espero que você não se arrependa depois.” Nada de ficar chorando na frente dele nem implorando pra voltar. Suma. Desapareça. Evapore. Não mande nada e, se possível, suma das redes sociais também.

Homem quando ama, enfrenta as adversidades junto da mulher amada. Tem medo de perdê-la e não termina por besteira. Se você estiver passando por isso, agradeça ao Universo que um bobão desse se distanciou de você. Afinal de contas, você merece mais!

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

24 respostas a Ele diz que ama, mas terminou…

  1. Dani diz:

    Oi Pri!
    Além de nos valorizarmos, o conselho que vc deu para a mulher desaparecer, sumir, perder o contato, sumir das redes sociais, é para fazer o cara se decidir, certo? E o contato com a família? Deve ser cortado tbm?

  2. Ana diz:

    Pri, depois de ter dado um tempo dos comentários, voltei! Isso aconteceu comigo, terminamos, mas ele vive dizendo por ai ( nao pra mim, mas chegou no meu ouvido) que sou boa demais pra ele! Pri, tenho duas duvidas. 1- como mudar a imagem de boazinha que o cara faz depois de terminados? é possivel? daquela coisa de boazinha na estante pra desespero e borboletas na barriga? kkkkk e 2- ÁS VEZES, nao é bom o ex te ver por acaso, assim, feliz e tranquila? numa festa ou em um barzinho. As vezes penso que a pessoa sente bastante quando vê a outra! no meu caso, ele sabe que fico em casa, então acho que seria bom ele me ver num bar ou algo assim… O q vc acha?? OBRIGADA PRI! ME RESPONDA POR FAVOR!!! amo seus conselhos

  3. Ili diz:

    Meu ex entra em contato comigo ainda, terminamos e ele falava c uma frequencia de 4 ou 5 dias, depois começou a aumentar, 8 dias, 15 dias, e eu comecei a ignorar as msg dele. Da última vez q ele falou fazia um mês q n falava nd, eu ignorei o texto dele, sim, um texto falando q eu era uma pessoa especial, guerreira, etc, e ele perguntou se eu tinha raiva dele, e tb n respondi. Faz uns 20 dias isso. De lá p cá ele me desbloqueou do face, mas n entrou mais em contato. Queria saber qual é a dele, por isso ignorei as msg, cansei dele dando check in uma vez ou outra, queria uma coisa mais concreta. Fiz certo? Se não, o que devo fazer, esperar dele?

    Dá uma dica, tô meio perdida!

  4. bru diz:

    Ola querida, sera que voce poderia me aconselhar?
    Meu problema é o seguinte, conheci um cara pelo facebook,da mesma cidade, amigos em comuns, faz 1 mês hj, e saimos, temos a mesma idade 30 anos.
    Na primeira semana ele grudou em mim, queria me ver todos os dias, foi super legal e eu não fiz a linha chata grudenta não, fiquei na minha, rolou sexo na primeira semana, foi bom e todas as outras vezes tb foram boas.
    Ele durmiu na minha casa quase que que semana toda, ate escova de dentes ele já tem no meu banheiro.
    E outras vezes que ficamos ele tbm durmiu na minha casa.
    Da segunda semana pra ca o contato diminuiu um pouco,ele tem uns horários de trabalho diferentes( ele é policial civil) mas continuamos nos falando, saímos mais algumas vezes tbm e todas as vezes foi bom e senti q ele gosta da minha cia e do sexo.
    Agora não sei como agir, se devo dar um chega pra la nele, pois ele so me procura qdo ele quer, se eu devo falar que o que procuro é um outro tipo de relacionamento, se devo responder quando ele me mandar msg, se eu não devo ainda falar que não quero ter relacionamento casual e ir levando e fazendo com que nossos encontros sejam bons e que ele fique cada vez mais afim…

    Estou em duvidas de como tratar ele, se devo aceitar me encontrar com ele qdo ele me procurar, pois como esta no começo não ter cobranças para não assustá-lo e ir deixando acontecer…

    Eu sei que não devo procura-lo, isso não vou fazer mas a questão é: o que fazer quando ele me procurar?
    Devo aceitar sair com ele? Devo responder por msg mesmo algo, falar olho no olho? Marcar para outro dia?

    Um detalhe: ele namorou por muitos anos, esta solteiro, mas 5 meses atrás ficou com a ex e ela engravidou dele, mas eles não estão juntos , e descobri por uma amiga isso, não foi ele que me contou, e ele não sabe que eu sei….

    Ele só quer me usar ne? O que devo fazer? faz uma semana que ele nao fala comigo.

    • Mah diz:

      Desculpa eu me intrometer, mas acho que vc precisa descobrir se ele ainda gosta dessa ex, pq se gostar ele tá só te usando sim, viu. Infelizmente, acabei de passar por uma situação dessa 😦

      • bru diz:

        pois é Mah, na verdade nao sei…nem invetiguei mto sobre a ex, nao quero me estressar mais ainda
        mas as atitudes mostram que realmente ele me faz de lanche.
        vou cortar já isso, qdo ele me procurar vou deixar no gelo e nao responder mais.
        vamos ver se funciona ne
        bjss

  5. debora diz:

    muito bom ler o parágrafo final, estou naquela situação em que ele pediu um tempo… complicadíssimo… fora que soube que a empresa em que ele trabalha está fechando, ele vai ficar desempregado, e mesmo assim ainda não me procurou nem pra contar essa situação;;

  6. Luana diz:

    E quando ele diz que vai terminar porque eu fiz que o “amor que ele sentia por mim acabasse”

    Fui ciumenta, admito. Do tipo de descobrir senha do face, email, olhar wpp dele.
    E quando ele descobriu, foi o fim de tudo.
    Hoje não temos mais contato um com o outro , pois ele mandou eu sumir da vida dele.

    Porém algumas vezes errei pedindo desculpas. Mas ele não aceitou. E disse que sofreu mais que agora vive bem sem mim.

    E agora tô seguindo , mais com muita saudade dele.

  7. Gabriela diz:

    Pri, na minha turma da faculdade tem um homem que me chama atenção, nunca troquei uma palavra com ele, só trocamos olhares. O que faz o homem chegar em uma mulher? Queria muito que ele viesse puxar conversa comigo ou então pedir algum contato meu a alguma amiga próxima. Como chamar atenção ainda mais dele?

    • Gabriela

      Olhares e sorrisos. Se tiver alguma oportunidade de ficar no mesmo ambiente, tipo lanchonete, fila da Xerox, aproveite! Mas não puxe papo, vc ainda não sabe se ele tem alguém e isso pode ser constrangedor pra vc.

      Bj
      Pri

  8. Lik diz:

    Mestra rsrs quero te perguntar algo meio infantil, mas o que atinge mais? Ficar online horas no whatsapp e não puxar conversa ou excluir e bloquear e sumir de vez? Vc manda sumir,ja sumi por um mes ,a pessoa entrava e contato ,mas só continuava na onde de amizade,tinha excluido ate meu whatss,mas agora decidi que nao vou mais me esconder,vou ficar on e nao vou mais atras….mas preciso de sua opiniao,sobre o que “atinge” mais rsrs…obg!

  9. liz diz:

    Pri
    Me relacionei com um cara que voltou com a ex e me mandou msg dizendo para pararmos o contato.
    Sei que devo erguer a cabeca mas é dificil lidar com um fora desses ne
    alguma dica, o que devo fazer?

  10. moni diz:

    Pro,Boa tarde

    Ontem recebi uma msg celular da mãe do meu ex,e ele dizia assim,e isso ai Pelo jeito Ta curtindo bem s vida e só terminar,pra curti,e isso,bos noite.
    Pri Ele terminou comigo,disse q não gostava mais de mim q acabou,só q estavam os super bem,ele dúzia q me amava me chamava de vida,e derepente terminou,eu fiquei muito depressiva mais agora estou me cuidando, saindo, eu acho q ele viu a msg no celular da mãe dele,ela me perguntou como eu taca enfim ai eu disse q bem e q estava saindo pra ir num caldo com as amigas.
    O q acha dessa reação dele?

    • Moni

      Ele está com dor de cotovelo de te ver bem. Não dê importância.

      Bj
      Pri

      • moni diz:

        Será que ele terá mais” dor de cotovelo” Pri,eu o amo,mais estou deixando na maos de Deus,e seguindo em frente bem, em paz, não fui atrás dele depois dessa mensagem,não sei se esTa com outra, como já esteve uma vez e depois venho atrás de mim depois, nossa história e muito complicada,a mãe dele sempre me chama no whats fico com receio de não falar com ela afinal ela é minha tia,o caso e complicado Pri,somos primos, risos
        o que acha pri ?
        Leio muitos seus post e realmente quando estamos bem o universo conspira ao nosso favor.

  11. Cássia diz:

    OI Pri

    Passando uma situação assim. Depois de 4 anos tentando um relacionamento que só eu namorava, resolvi terminar, na verdade esperando que ele não aceitasse, e ele simplesmente respondeu Ok, se é assim que vc quer. Nossa quis morrer! Depois de 15 dias fui atrás pra conversarmos, pois ele não me atendia e nem respondia as msg, e me bloqueou no whats. Pessoalmente disse a mesma coisa, que não damos certo, que não estava bom, e tal.
    Nossa, mas como uma pessoa da note pro dia resolve aceitar uma decisão assim da outra, sendo que em janeiro ele pisou feio na bola e veio atrás feito um louco pedindo perdão e uma nova chance. Hoo arrependimento de ter dado essa chance viu. O que faço agora? Ele não entra em contato de jeito nenhum como antes.
    Triste demais

  12. Melissa diz:

    Boa noite!!
    Então, veio aqui, depois de alguns meses de término de meu noivado, pra dizer com toda certeza que quando o homem AMA DE VERDADE, ele NÃO TERMINA!!!
    E no momento que em a ficha ainda não havia caído de que meu noivado tinha terminado, eu estava iludida, ou melhor, eu me deixei iludir, pois ele disse que me amava, me amava e terminou!!
    Então, gente, acreditem nisso que está escrito neste post:
    ” Homem quando ama, enfrenta as adversidades junto da mulher amada. Tem medo de perdê-la e não termina por besteira. Se você estiver passando por isso, agradeça ao Universo que um bobão desse se distanciou de você. Afinal de contas, você merece mais! ”
    Ele terminou?? Sim!!!! Agradeça ao Universo, siiiiim!!
    Fiquei péssima, me humilhei sim, realmente fiquei muito mal. Mas as coisas foram melhorando, não deixei de trabalhar nem de estudar!! segui minha vida, mesmo com meu coração doendo.
    EU NÃO ENTENDIA PORQUE ELE HAVIA TERMINADO!!! e ainda dizia que me amava??
    Que loucura era aquela???
    Mas hoje, meninas, hoje eu sei… Era outra mulher!!
    Como eu estou hoje, estou bem!! Me amo de verdade e NÃO ACEITO POUCA COISA!!
    Eu sei o que mereço! Aprendi muito! E podem acreditar nas coisas que estão escritas nesse site, podem confiar. Quando estamos naquele momento “cego”, sem entender o porque das coisas, o porque do término, calma! Calma, porque vcs IRÃO descobrir!!!
    Então, cuido de mim, idealizo o homem que quero pra mim, agradeço a Deus por estar sempre comigo.
    Sou FELIZ solteira agora, e quando for a hora, irei dividir essa FELICIDADE com alguém, e JAMAIS serei FELIZ APENAS porque tenho um homem.
    A FELICIDADE NÃO VEM DE HOMEM! VAMOS NOS AMAR MAIS, CADA VEZ MAIS!!
    É muito bom ter alguém para dar risada e fazer tantas coisas boas da vida, mas que isso não seja uma NECESSIDADE EXTREMA.
    A vida ensina.
    Um ótimo fim de semana para todas nós.
    Muito, muito AMOR!!!! Bjs.

  13. Adriana diz:

    Oi Pri estou muito triste…Estou ficando a 5 meses com um cara, isso mesmo (5 meses).Nos vemos em media 2 vezes por semana,na maioria das vezes eu que tomo a iniciativa.Quando questionado sobre isso de (eu tomar iniciativa)ele fala que isso não quer dizer nada pois se ele vai me ver, é porque gosta, do contrário não iria.Eu moro só com minhas filhas,e nesses 5 meses,nunca deixei ele subir no meu ap,sempre que nos vemos, saimos para algum lugar.
    Eu ja falei pra ele que quero namorar,e ele disse pra gente ir ficando e ver onde dá… Disse que sou muito especial pra ele,que não fica com mais ninguém só comigo, e que peguei ele de surpresa quando falei em namoro,faz 1 MES que toquei nesse assunto e as coisas continuam do mesmo jeito só ficamos.
    Ele nunca foi casado e nem tem filhos,já eu,embora seja mais nova que ele 3 anos,tenho duas filhas, uma de um casamento que tive e outra de um relacionamento que morei junto.
    A mãe e toda a família dele são evangêlicos,e de situação financeira superior a minha,ele mora com a mãe e eu moro só com minhas filhas… Ele é muito ligado a família, e não sei se aceitariam ele namorar uma mulher como eu, com tanta bagagem…Ás vezes sinto que por isso não tenho chance e fico super mal pois eu estou gostando dele mesmo.
    esse último fds ele viajou com a familia para casa de um irmão dele em outra cidade,postava fotos da família e ficava online,inclusive respondendo comentários em fotos e não foi capaz de me dar um oi !Eu que puxei assunto e perguntei se ele nao queria mais…ele disse que nao era nada disso eu disse ok e sai.
    E não falamos mais.
    O que eu faço? Gosto tanto dele Pri…Meu sonho e ter ele como namorado.será que por eu não ter dado certo em relacionamentos passados e ter duas filhas não tenho direito de ter um namoro sério?

    • Flor diz:

      Adriana, minha situação é parecida com a sua. Fui casada e tenho dois filhos. Sou bonita, inteligente, independente, e não pareço a idade que tenho. Muitos homens se encantam comigo, mas já percebi que se afastam quando falo que já fui casada e tenho filhos. Complicado, principalmente quando gostamos de alguém. Me sinto injustiçada, pois a sociedade deveria aplaudir nós, mulheres que foram mães jovens, e no meu caso, ainda dou conta de sustentar com maestria meus dois filhos e me manter linda!
      Às vezes penso que nunca terei um namorado de verdade, tento não criar expectativas, mas não sou mulher pra ser usada, e quero companhia pra vida.
      Boa sorte pra nós!

      • Adriana diz:

        Oi Flor!
        Só quem é mãe solteira pra saber o que passamos né? verdade teriamos sim que sermos aplaudidas por cuidarmos de nossos filhos sozinhas!
        Mas infelizmente existe preconceito em relação a isso…Mas como você bem disse,boa sorte pra nós!
        Abraços.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s