Cada caso é um caso…

Meninas! Esse post é curtinho, mas serve para responder às inúmeras perguntas que me fazem sobre relacionamento. Quando você me pergunta, aqui nos comentários, se ele vai voltar, eu te respondo: cada caso é um caso. Eu sei que você queria uma fórmula mágica que funcionasse sempre, mas, não é assim que as coisas fluem.

GERALMENTE, depois de um término, se você sumir, ele volta! Mas vai depender da história e do contexto da vida de vocês. Por exemplo, se vocês trabalham juntos, não há como sumir, por isso, nesse caso, o melhor a fazer é apenas cumprimentá-lo e evitar aproximação. Se vocês terminaram numa boa e ele te ligou no seu aniversário, você pode ligar no dele também. 

Enfim, percebem como cada história tem um detalhe que diferencia as estratégias de volta? Outro assunto recorrente nos comentários é “como reconquistar um homem”. Nossa, esse é um tema que é super amplo e vou postar alguns capítulos sobre assunto. Pretendo falar sobre estratégias de sedução com dicas de beleza e postura de mulher que domina de maneira elegante.

Reconquista, voltar com o ex, apimentar a relação, amizade colorida, namoro, casamento…tudo isso tem algo em comum: estar bem consigo mesma por dentro e por fora! 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

15 respostas a Cada caso é um caso…

  1. Voce tem um email para me ajudar, vivo o pior relacionamento de todos os tempos.

  2. Vc tem um email preciso da sua ajuda vivo um relacionamento inexplicavel.

  3. mih diz:

    Oi
    Sou nova aqui no site e simplesmente amei todas as postagens.
    Venho aqui pq simplesmente não consigo seguir em frente depois de um mês e duas semanas de separação. Eu ficava com um cara fazia muito tempo mas aí ele resolveu terminar pq “não namorava por comodidade” e já não gostava tanto de mim como no começo.
    Chorei litros. . Fiz drama, mas ele disse que ele foi um cafajeste por não ter me dispensado logo e não conseguia mais continuar com isso.
    No fim da conversa ele se arrependeu pq eu tava muito triste, mas eu resolvi n voltar naquela hora. Desde então eu choro toda noite. Já puxei conversa com ele mas só amizade, sem pedir volta no caso. .. me faz melhor por um momento mas depois é pior.
    Ele até comentou na minha foto e tal.
    Mas eu quero superar, não quero esperar que ele volte, pq isso está atrapalhando meus estudos e minha horas de descanso.
    Sempre fico esperando ele falar comigo, cansei. Quero que as esperanças acabem.
    Como faço?

  4. Andreza Maciel diz:

    Oie, eu queria saber como devo me comportar.
    Tive um relacionamento ao qual me humilhei rastejei por um cara que me humilhou demais. Tive um filho com ele em meio a tudo isso. Fui burra eu sei mas amo meu filho. O problema é que eu o amo ainda. E tenho que ve-lo devido ao nosso filho, ele toda vez vem atrás demim pede para voltar, porém passa uma semana e ele procura uma briga e termina de novo, nao consigo dizer nao, queria demais a nossa família. Queria tanto que ele caísse na real e voltasse comigo.
    O que devo fazer todas as vezes que ele vier ver o filho?!!
    Como devo me comportar quando wle vier atrás de mim?!
    Me ajude ?!

  5. Nanda diz:

    Helpppp!!! Ano passado no meu aniversário, meu namorado me levou pra almoçar, tomar sorvete e tal… Mas sabe o q ele me deu de presente???? Um kit de CREMES da o boticário afff nunca uso creme e o pior é que o presente já estava aberto… Vc acha q da próxima vez eu devo reclamar pelo relaxo dele? Pelo amoor, não quero mais ganhar creme, o q eu faço? Se eu reclamo ele me chama de ingrata

  6. Lik diz:

    Nanda,posso te falar na real uma coisa, meu ex tmbm no meu aniversario do ano passado me deu este mesmo kit com cremes do Boticario, eu esperava outra coisa,mas næo brigue com ele por conta disso, homem é tudo desligado,se vc realmente gosta dele,não reclame,um dia vc pode ficar sem ele e até estes presentes vc vai sentir vontade de ganhar,vai por mim,isso nem é relaxo dele nem nada….homem é assim mesmo…

  7. Tatiaana diz:

    Gostei muito do site, ele nos fortifica e nos deixa um pouco menos inseguras, afinal quem tem um pouco de alguém acaba não tendo é nada….
    queria uma opinião sua….kkk
    tem +/- um mês que estou saindo com um rapaz, ele é 4 anos mais novo. Logo de cara já dormimos juntos, achei que ele nem fosse mais me procurar, mas ele vem se mostrando atencioso, fala comigo sempre pelo whats e final de semana a gente passa 1 ou 2 dias juntos. O problema é q no ultimo domingo, ele sumiu…não me atendeu, nem respondeu no whats. Isso é só paranoia minha??ou significa q ele não esta tão interessado assim. Qtos dias é normal ficar sem manter contato??

    • Tatiana

      Não é normal sumir. Mas, se ele sumiu, espere q ele entre em contato e escute o q ele tem q dizer. Não cobre nada.

      Bj
      Pri

      • Tatiaana diz:

        Oi Pri, me ajuda por favooor,
        eu fiquei dois dias sem contato, mandei um oi no whats e uma hora depois ele me respondeu, eu ja tinha ido dormir. Ontem chamei e conversamos normalmente.
        duas coisas, uma boa e uma ruim…. boa ele disse q estava com muita saudades, ruim ele disse q qqr dia a gente vai se ver….
        Como procedo agora???

      • Tatiana

        Vc já foi atrás uma vez, deixa ele te procurar…

        Bj
        Pri

  8. Ili diz:

    Não sumi de imediato qdo terminamos, mas nunca procurei, ele q sempre puxava papo via WA, com oito dias entre uma puxada de papo e outra, depois 15 dias, até a última vez q foi um mês. Decidi, então, cortar de vez. Ele me mandou um belo texto e eu n respondi, ele perguntou pq, tb n respondi. Moramos longe. Isso faz qse um mês e ele n me procurou de novo. O q vc acha? Peguei pesado ou ele realmente só estava tentando me cozinhar? Ou vc acha q errei ao n ter cortado antes? Fazem qse 4 meses do término, queria q ele ao menos ligasse ao invés de apenas mandar msg. Ele é bem orgulhoso e eu era mto besta na época do namoro.

  9. laura diz:

    Eu sumi e nada ja faz 3 meses, nao frequento mais os mesmos lugares. Quando terminamos ele mudou de numero. ate começou a namorar com outra, mas ja terminou tb. terminei com ele em fevereiro e ja estamos em junho. ou seja eu devo ser muito insignificante mesmo só pode

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s