Insatisfeita com o namorado

Meninas! Esse post vai pra você que anda insatisfeita com o namorado ou marido. Qual é a sua reclamação? Ele não diz que te ama? Ele não te dá atenção? Ele era um príncipe e depois virou um sapo? Ele não manda mais mensagens como antigamente? Ele está de saco cheio da relação? E você, mulher, o que anda fazendo com a sua vida?

Não vou colocar a culpa em você não, fique tranquila! Só quero chamar atenção para você olhar para si mesma. Você tem uma vida? Sim, eu sei que você acorda, respira, etc, etc…mas, você tem uma vida que é sua? Uma vida com atividades, tempo para a sua família e saídas com amigos? Você estuda, trabalha, se exercita, conhece assuntos novos, gente nova, aprende sobre outras culturas? Filmes, documentários ou livros?

Gente, o mundo oferece tanta coisa pra gente, basta um clique que você descobre um universo completamente desconhecido. Será que você ainda é aquela mulher interessante que ele se encantou quando te conheceu? Se ele não te agrada mais, procure SE agradar. Invista em você. E não adianta dizer que não tem dinheiro, porque te m muita coisa grátis por aí.

Evolua, saia da sua zona de conforto. Em vez de bisbilhotar a vida dele nas redes sociais, procure um documentário para assistir. Use o tempo pra você, mude! Se você está insatisfeita com ele, há uma grande chance de ele estar insatisfeito com você também. Por isso, seja a primeira a fazer algo, mas faça por VOCÊ!

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

18 respostas a Insatisfeita com o namorado

  1. lih diz:

    e o que fazemos, quando terminamos e ainda temos o whatsapp da pessoa? terminei semana passada porém ambos nao bloqueiaram um ao outro, sera que isso é um pouco te esperança dele achar que vai ter um meio para eu correr atras?

  2. Ana diz:

    Pri, conheci um cara que parecia ser muito legal, gentil, encantador… mas depois que transamos ele não me procura mais como antes… o que faço? Não consigo acreditar que fui usada só pra isso…

  3. debora diz:

    bem pertinente esse assunto, Pri.. estou desempregada e vou viajar de intercambio por seis meses.. meu namorado tbm acabou de ficar desempregadp e ainda temos tres meses ate a minha viagem.. ele decidiu que so vai procurar outro emprego no ano que vem e enquanto isso se dedicara aos estudos.. em momento algum ele fala de como
    vamos nos ver.. ele nao vai ter mais condicoes de vir me ver, moramos em cidades diferentes, e eu tbm nao tenho condicoes. vejo que ele nao ta preocupado com isso, em achar solucao pra podermos nos encontrar.. eu talvez consiga ve-lo uma vez antes de eu partir pro intercambio devido uma carona de um
    amigo que vai ate a cidade dele.. to bem chateada com a atitude dele.. vc tambem sente que parece pouco caso? bjsss

  4. Gabrielli diz:

    Bom dia ,

    o que tenho pra falar nao é muita coisa,mas se vc puder me responder,agradeço muito.
    Conheci um rapaz a duas semanas em uma balada, eu tenho 28 anos, ele tem 23 anos. Nos conhecemos,mas nao ficamos no mesmo dia, até pq ele estava com uma outra garota que disse que tb conhecia a pouco tempo. Mas na mesma balada na hora de ir embora ele me pediu meu contato,como tb me senti atraida,resolvi passar. Depois nos adicionamos e começamos a conversar, vimos que moramos perto e as conversas começaram a fluir, no sabado saimos, isso que ele ja havia me pedido pra me ver. A menina que ele estava na balada era apenas um encontro,nada demais. No sabado que saimos ele me disse que terminou um namoro de 5 anos a 3 meses….ja me senti super insegura. Dai ficamos mais um pouco no barzinho e depois fomos embora, rolou o beijo, apenas isso , e fui embora….No outro dia ele mandou msg que adorou , todo bonzinho, na segunda falou o dia todo comigo por whats, na terça tb.
    Eu tenho um problema que me sinto muito insegura com diversas coisa, a idade dele, agora esse lance dele estar recem terminado de um namoro longo, e pensar que ele esta apenas curtindo as meninas. Mas ele parece ser bem responsavel pela idade,nao sei,nao posso julgar,nao conheço quase nada dele.
    Dai na quarta acabei ficando super ansiosa, falei pra ele que nao queria mais sair com ele pq nao rolava mais, que no primeiro encontro ele falou demais na ex dele e isso me deixou mal. Dai ele disse que tudo bem,mas tentou me convencer bastante sabe…..só sei que acabou a conversa eu sendo bem decidida em nao sairmos mais.
    Masssssss qdo foi ontem quinta ja mudei de ideia e mandei msg tentando me redimir com ele, ele demorou o dia todo pra me responder no whats,mas depois respondeu falando que quer sair comigo,mas que realmente eu assutei ele. Mas percebi que ele esta meio frio comigo,nao quis marcar de me ver de novo, eu propus de ve lo hj, ele disse que iriamos nos falando e até agora nao me deu nem bom dia,

    o que eu faço,me fala por favor, eu procuro ele?
    vc acha que ja era,que eu assustei ele demais, ou que se ele esta afim mesmo vai relevar isso que houve?

    Me da um conselho pliessss =/

  5. lih diz:

    Pri,

    Entao vc acha que devo bloquear ele?

  6. Flor diz:

    Não é fácil sair da zona de conforto. Principalmente pra quem tem memória afiada. Estou tentando superar a cada dia, e quando vem uma lembrança eu forço pra pensar algo contrário. Assim vou levando. Hj fazem 2 dias que efetivamente terminamos. Ontem fiz uma sessão de reiki e me ajudou muito! Quando vem na memória o passado eu tento olhar pro futuro e imaginar tudo de bom que me espera. Vamos cuidar das nossas vidas, nos curtir mais! Não é só de homens que a vida de uma mulher é feita.
    Não bloqueei ele no wpp, mas apaguei o histórico de conversas, pois cada vez que via o nome dele lá me dava náuseas!
    É isso mesmo Pri, quando é amor sentimos paz. Nossa intuição diz quando tem algo errado, mas somos teimosas em insistir…

  7. Dani diz:

    Oi Pri! Qual postura devemos ter quando a família do ex noivo entra em contato com vc, depois de 4 meses de separação? Seria bom perguntar pelos membros da família, mas sem tocar no nome do ex? Aguardo resposta. Um abraço.

  8. maria diz:

    pri , tá de parabéns esse blog adoro muito quando aparece novos assuntos ..na verdade queria saber tbm é quando o relacionamento acaba porque ele muda? tipo: se ele não gosta de ir a igreja pq ele vai ? não entendo poderia mim explicar por favor !

  9. Samantha diz:

    Pri,

    Desde segunda não vejo e não falo com meu namorado, ele tava demorando muito pra me responder no whats e eu reclamei, dai ele respondeu com desdém, eu fui grossa e ele também… Não revidei e desde então não nos falamos mais 😦 não tenho nenhuma notícia dele, hoje até sai com minha amiga, durante a semana ocupei a cabeça e tal mas estou triste, preocupada e insegura. Namoramos há 7 anos e esse tipo de situação ocorreu uma vez só, mas não demorou tanto pra ele vir falar comigo…
    Não sei o que fazer, será que ele vem atrás ?

    Help me! 😦

  10. Vanessa diz:

    Pri, preciso de um Conselho, por favor, não sei mais o que fazer!
    Tive um relacionamento de quase dois anos no qual eu sempre brigava e termina, na maioria por motivo fútil, preciso admitir.
    Sempre ele que pedia pra voltar. Dessa última vez, não foi diferente, ele pedidno pra voltar e eu não quis, até que ele parou e ai eu que “corri” atrás e ele irredutível. Até que um dia vi uma foto de uma menina em uma casa parecida com a dele e o enchi de desaforos, ele me bloqueou em tudo, inclusive ligaçoes. Depois que vi que não era na casa dele (isso no mesmo dia). Fui lá na casa dele e conversamos. Ele disse que eu era muito imatura, que ele não conseguiria estar em um relacionamento comigo pq seria sempre brigas bestas, termia toda hr e blá bla.
    Ai eu me estressei e disse a ele que deixaria outro entrar em minha vida (ele sabe que muitos querem estar no lugar dele) e que eu não iria mais voltar com ele a partir do momento em que desse espaço a outro.
    Ele disse que não colocaria outra e meu lugar pois achar uma mulher igual a mim estava difícil. Ai conversamos e ele disse que tinha medo de voltar e blá blá blá.
    Depois disso ficamos conversado por what, saímos, ai quis voltar e ele na mesma.
    Ai me estressei disse a ele que não iria procura-lo mais, pois já havia me humilhado demais corredo atrás dele e ele de desdem.
    Disse a ele que meu nome seria orgulho e amor próprio e que não o procuraria nunca mais, que eu poderia estar morrerendo, morreria mas não o procuraria, que o sentimento com o tempo passa e que carência de cura do outro.
    Ele não me respondeu mais nada.
    Mas todos os dias pergunta aos meus amigos como estou.
    Se passo algumas horas sem entrar no what ele fica desesperado querendo saber se aconteceu algo comigo através dos meus amigos.
    eu já não sei mais o que faço.
    Pri, me ajude por favor

  11. Samantha diz:

    Pri, eu preciso da sua orientação!
    Na última segunda feira fui ríspida com meu namorado porque ele estava demorando muito pra me responder no whats e ele respondeu MUITO grosseiro, disse que “eu só enchia o saco” e que era pra eu dormir! Fiquei INDIGNADA , onde já se viu ? Não falei mais nada e nem ele me procurou desde então, ele está bem off, nem no face entra! Às vezes vejo ele online no whats, mas não falo nada, faço minhas coisas normalmente e tento distrair a cabeça, porque eu não posso aceitar esse tipo de tratamento. Isso já aconteceu outra vez, mas ele logo veio falar comigo… Amanhã vai fazer uma semana, estou angustiada e triste com essa situação! Medo que ele tenha outra, afinal nos sete anos que estamos juntos ele me traiu duas vezes… No fim do ano terminamos e fiquei muito mal, mas como já era sua leitora, deixei ele correr bastante atrás. Ele prometeu mil melhoras, mas não é o que eu estou vendo! Não sei como devo agir se ele me procurar Pri, me ajude! O que vc acha ? Beijos!

  12. fabi diz:

    Pri, semana passada meu namorado ficou chateado comigo e ficou estranho, após isso a relação esfriou um pouco. Saímos ontem e eu e minha mania besta de falar demais, acabei falando que o relacionamento tinha esfriado..ele disse que tinha ficado preocupado, pois ele não achava isso e quis entender o que eu estava querendo dizer…eu disse que não achava legal ele ficar estranho, chateado e não dizer nada…mas ele entendeu que eu estava me referindo ao sexo, pois temos dois meses de namoro e ainda não transamos, e agora acho que ele só pensa nisso,kkkk
    o que devo fazer agora? pq acho que falei demais ne? finjo que nada aconteceu? obrigada.

  13. Ana diz:

    Pri meu ex me mandou uma mensagem no meu niver, devo ou não responder?

  14. Lina diz:

    Eu estou sentindo uma falta inexplicável , amo muito ele sempre saímos para o relacionamento não cair na rotina apesar de eu ser nova tenho uma carreira profissional ótima, ta tudo se encaminhando para as coisas darem certo na minha vida no momento da vida dele esta um pouco conturbado saiu do emprego anda preocupado e ocultando omitindo coisas fúteis do dia a dia não me liga com freqüência e a gente se ver com maior freqüência em média 5 vezes na semana a cada 7 dias ele anda estranho, é uma pessoa prestativa me busca na faculdade quando sai da dele quando pode mais falo em casamento por sermos novos não leva a sério temos 4 anos de namoro. Gostaria se uma opinião sua a respeito pois mesmo maduros em nosso relacionamento sinto falta de algo. Sou uma mulher determinada penso em mim mais não sinto que estejamos totalmente bem pois tem mais de uma semana isso não é TPM km beijos ate fico no aguardo de sua resposta! Obg!

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s