Vai um veneno aí?

Meninas! Esse título é estranho, né? Quem, em plena consciência, tomaria veneno, hein? Você! Rsrsrsrs. Redes sociais? Sim, você adora tomar esse veneno. Você faz questão de tomar uma dose a cada duas horas, mais ou menos. Fica fuçando as fotos dele, comentários e afins. E o WhatsApp? Sim, esse é outro veneninho que você não vive sem. 

Você SABE que manter esse tipo de vício te deixa mal, acabada e arrasada. Mas não adianta, é mais forte que você. Amigos em comum, família, enfim, tudo deve ser ignorado após o término, flor. Nesse momento, você precisa pensar SÓ em você. Ter notícias dele não vai trazê-lo de volta.

Depois de um tempo, é até possível retomar o contato numa boa. Mas logo depois do término, não. Outra forma de “tomar veneno” é continuar esse namoro que só te traz dor e sofrimento. Ele é grosseiro, não te dá bola, passa os finais de semana longe? Caia fora ou você vai se machucar ainda mais. Você não precisa dele pra viver.

Dê um basta nesse veneno! Não se maltrate, não perca tempo, eu sei que é tentador dar uma olhadinha, uma espiadinha, mas o estrago é tão grande, que não vale a pena. Cuide de você. Dê uma turbinada nessa autoestima que anda caidinha que eu sei. O mundo está lá fora com tantas oportunidades, vamos aproveitar?!

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

29 respostas a Vai um veneno aí?

  1. moni diz:

    Pri,Vc e demais.parabéns e obrigada por nos ajudar.

  2. moni diz:

    Tinha falado sobre meu ex em outro post com Vc,e Vc havia dito pra eu desbloquear no face e no whats, mais num sei se ando lendo demais seus post e to aprendendo a não ser boazinha que não respondi a msg do face e nem respondi a solicitação de amizade, que foi Quinta passada, passou 3 dias ele retirou a solicitação, no whats ele tinha desbloqueado um pouco antes ,mais não desbloquei ele, hoje é terça e não mandou mais nada, poderia ter ligado ne, pri ele me humilhou demais disse q não gostava q eu seguisse minha vida,e q se eu ficasse dando um de louca ele ia me bloquear e dei um de louca por isso bloqueou e muitas outras coisas,ele dizia me amar e logo quando estávamos no nosso mrlhor momento ele disse q acabou e q não ia ser como das outras vezes q voltávamos,eu me humilhei tanto,pri o que acha devo esperar mais? ?? Eu to vivendo minha vida e ele Ta vendo isso,saio com amigas enfim divirto

  3. Robertinha diz:

    Gostaria de deixar um comentário REFORÇANDO ESSE POST com minha experiência própria. Namorei durante 3 anos e estive a ponto de noivar, porém no ultimo ano de namoro a situação já tinha se tornado inversa…sim, fiz tudo de errado: comecei a viver a vida dele e me afastei dos meus gostos, hobbies e interesses pessoais…conclusão? Cada vez mais eu me tornei desinteressante pra ele e ele também começou a não se esforçar mais para o relacionamento dar certo…enfim, o namoro não estava bom e eu empurrando com a barriga…terminamos 3 vezes em 2014 e eu sofrendo feito louca…até que um belo dia eu cansei…e quando ele terminou pela terceira vez eu simplesmente decidi que não ia me humilhar…e sumi…ele procurou, rodeou mas nunca tentou voltar… reação meio doentia, mas eu nem quis descobrir a razão… e eu não sofri…sabe porque? Porque até hoje eu NUNCA olhei o face dele, exclui do whats e da minha vida, fiz exatamente o que o blog manda…e sabe do que mais? Passados os primeiros dias de choque e adaptação…a gente descobre que existe vida sem o indivíduo e acredite, cortar contato e qualquer laço AJUDA MUITO. Parece difícil de fazer e de acreditar mas ter fé é acreditar em algo que ainda não se materializou…então, tenham fé e acreditem que isso PASSA, a falta passa, o amor passa e as lembranças se tornam apenas lembranças..e sim, a gente volta a se apaixonar, talvez até mais e melhor…então…tenham fé! Palavra de quem já esteve do “lado negro da força” rsrsrs Pri, sua linda!! Obrigada por nos ajudar tantoooooo ; )

    • Robertinha

      Belíssimo depoimento.
      Parabéns!

      Bj
      Pri

    • Flor diz:

      Nossaaaaa… Me ensina como faz pra não vizualizar o face do cafa e da namoradinha dele?! Criei até perfil fake e baixei software pra vizualizar as fotos privadas! Não quero ele mais, mas acho que o ressentimento de saber que eu era a reserva… Vontade de mandar o histórico de conversas do wpp pra ela, onde ele dizia que me amava e me pedia em casamento. Não por maldade, mas por pena dela também ser enganada.
      Alguém me AJUDA!

      • Flor

        Não manda nada para ela. Isso vai ser ruim pra você, pois ele vai te atacar e te ferir com palavras.
        Se esforce para não ficar mais bisbilhotando o face dele, certo? Vc consegue!

        Bj
        Pri

      • Flor diz:

        Pri, obrigada por responder!
        Já excluí os perfis fakes e farei o impossível pra não olhar mais nada deles!
        Seguir minha vida, e tentar não guardar essa mágoa.
        O que mais machuca é perceber que eu me deixei enganar por três anos, estava na cara, era tudo tão obvio, e eu fraca, preferi bancar a moderna, fazer vistas grossas, e no fim, acabei me ferindo!
        Pior é ter que encontrar o cafa no trabalho e fingir estar super bem!
        Enfim, aprender com os erros também é importante!
        Bjos!!!

      • Flor

        A gente passa por essas para aprender… Que aprendizado, não é mesmo?
        Gostei da sua atitude!

        Bj
        Pri

      • Tânia Rosa diz:

        ‘Aquilo em que você presta muita atenção irá crescer. A atenção é um alimento. Se você der atenção a algo, fará com que cresça ainda mais.
        Se fosse capaz disso, se fosse capaz de dar atenção a si mesmo, não precisaria da atenção de mais ninguém.’
        (Osho)

  4. Lena diz:

    Super me identifiquei! Namorei por 4 anos e meio e larguei pq peguei uma ligação dele para uma menina da mesma faculdade dele. Só que add o numero da menina no whats e comecei a ver que ela sempre ficava online no mesmo horário que ele. Até que depois de um mês que largamos ele assumiu namoro com ela. Depois disso sumi, e se passando 4 meses ele começou a vir atrás dizendo que me ama, que tem saudades, mas eu sempre firma dizendo que nem papo queria enquanto ele estivesse com ela. E agora no ultimo fds ele me ligou dizendo que largou dela e que queria conversar. E eu até fui conversar com ele e ele veio com uma historia que queria voltar, mas que temos que dar um tempo até a poeira baixar. Só que eu nunca deixei de apagar o numero da menina e agora fico vendo que toda vez que ele entra ela entra e se ele sai ela sai tb. Então no fundo ele não largou coisa nenhuma?! E fico aqui tomando um veneno de whats o dia todo vendo a hora que ele e ela entram. E depois que conversamos pessoalmente ele nem falou mais comigo. Estou completamente perdida sem saber oque pensar.

    • Anónimo diz:

      Pior fui eu, terminei um “rolo” de três anos porque descobri que ele tem uma namorada. Caí na bobeira de criar perfil fake no facebook e instagram só pra stalkear os dois. Confesso que o que vi me deixou mais tranquila, pois ela tem histórico de vários namoros curtos. Mas já percebi que isso não me leva a nada, ou melhor, leva a lembrar dele, o que eu definitivamente não preciso!
      Não quero jamais voltar a ter contato com ele, mas confesso que meu ego clama por ver ele atrás de mim. Mas quero mesmo é me livrar disso tudo e cuidar mais e mais de mim!

  5. lih diz:

    Oie PRI , depois de 15 dias mandei um sms para o cafa, eu sei pode me Matar pois o resultado foi, ele nao abriu era vespera do meu aniversario entao mandei assim : Oi, gostaria que estivesse aqui amanha no meu Aniversario, mais entendo, boa sorte e nao pare de ir a igreja Jesus tem o melhor pra vc, ele nao abriu e entao, Cai na real fiz uma promessa ficarei indisponivel no Cel por 1 mes e sem facebook tbm ness tempo irei cuida da minha vida sabe pensar em mim, me proibi de pensar nele ou querer saber alguma coisa dele nesse periodo esse é o Verdadeiro Gelo né, depois desse tempo contarei aqui ok?

  6. silva diz:

    oi pri já faz 4 meses que ele acabou durante esse tempo não liguei, não mandei msg e ainda bloqueie no face só que até agora ele não reagiu está neutro? mais eu tenho uma duvida até quando é necessário dá esse gelo? gostaria muito ter sua resposta,
    aguardo bjs!

  7. Isabela diz:

    Olá Pri..
    Namorei por 2 anos e acabou faz 4 meses e meio.. não consigo tirar ele da cabeça e sempre o procurei para voltar mais ele simplesmente diz que nós não damos certo, como uma pessoa de uma hora para outra que dizia amar esqueceu? Depois de tanto eu pedi para voltar ele me bloqueou no whatsapp e me excluiu do instagran alegando que era melhor assim no facebook fui eu que o exclui mais ele ainda não me bloqueou ele fica postando fotos com outras meninas abraçando e comentando carinhosamente fui tirar satisfações e ele disse que é apenas amigas, ele passa por mim e nem oi me dá e eu também não o procuro.. queria saber se ainda tem chances depois de tanto tempo ele se arrepender e voltar? eu o amo… mais vejo que ele está curtindo com os amigos(as) e nem se importa comigo. Por favor me responde.. bjs.

  8. Maravilha diz:

    Então,ja faz 3 semanas que não nos falamos mais, exclui o aplicativo do whatsapp etc…só quero saber que se ele não me procurou após 3 semanas é porque não tem mais possibilidade ou os homens demoram mesmo pra perceberem e irem atrás?

  9. tata diz:

    E quando depois de uma briga com seu ficante ele aparece e some … o que fazer?

  10. debora diz:

    e quando a gente é quem termina? terminei com meu ex, ele gostava de mim mas eu não mais gostava dele.. além de tudo sempre fomos muito amigos. vale a pena continuar a amizade? nos falamos sempre, praticamente como na época que namoravamos.

  11. M diz:

    Mas mesmo depois do namoro ter terminado há 8 meses,ele me deu o fora,nunca nos vimos mais,mas nos falavamos as vezes por email ou whatsapp,até que ele começou a me ignorar etc etc aquela coisa toda que vc ja deve saber,eu comprava presente e ele nunca fez questão de querer me ver pra pegar o presente,tanto de aniversario,quanto de natel e o ultimo o de pascoa,depois disso eu falei pra ele que iria deixar ele em paz,pq ele só se desfazia das coisas que eu comprava pra ele e resolvi sumir,primeiro fiquei ainda no whats por 2 semans ,ele nao falava comigo e nem com ele,ate que resolvi excluir o aplicativo e “desapareci” faz tres semanas isso e ele não me procurou nem nada,mas vc acha que um dia este cara ainda vai me procurar? Eu nao quero mais nada com ele,me fez sofrer muito,mas só quero saber se um dia ele ainda vira,pq eu vou fazer questão de deixar ele no vácuo eterno! Obg por fazer este site,tem me ajudado muito,espero que vc seja infinitamente feliz do fundo do meu coração! Garanto que se não fosse vc e este site eu ja teria ido me humilhar de novo pra alguem que definitivamente não me merece! Mas Pri analise o meu caso e me de um parecer ,obg,beijo!

    • M

      Esse sentimento de vingança é normal, mas acredite, NÃO vale a pena. Só vc perde com isso…se vc não o quer mais, deixe ele lá quieto.
      Abra sua vida para novas e ótimas oportunidades.
      Fico feliz q o blog esteja te ajudando. É pra isso q ele existe!

      Bj
      Pri

  12. Tá! diz:

    pri, minha dúvida é diferente das demais daqui (ou a maioria pelo menos).
    Eu tive um relacionamento de 6 anos, onde fui TROUXA o relacionamento inteiro, perdoando erros imperdoáveis, aceitando erros inaceitáveis mesmo. Atr que acordei, desisti, nao fui mais atras e fui viver minha vida, conheci outras pessoas, fiquei com outros caras, ate achei estar gostando de um que fiquei! Ai eis que surge esse meu ex, dizendo que descobriu q fiquei com outro, jurou mudar pq nao queria me perder, chorou, implorou, ate em casamento fui pedida (da pra acreditar? Rs) só que agora ele decidiu mudar tarde demais, e nao me sinto a vontade com ele mais, me dá tédio, preguiça quando estou com ele, e quando digo pra ele que nao quero mais ele chora, fica péssimo…nao sei se é drama ou se é verdade, aliás, ele ja mentiu tanto. E depois de muito falar ele ao invés de “triste” ficou bravo, enfim…tenho medo de me arrepender, de estar preferindo minha vida de solteira agora e de estar fazendo errado! O que eu faço?

    • Tá!

      Se vc está com preguiça, cansada e infeliz com esse seu ex, o melhor a fazer é terminar. Vc não gosta mais dele e estava com a energia boa, renovada, tudo fluía bem até ele reaparecer.
      Parabéns por ter seguido a sua vida, viu como dá certo?!!

      Bj
      Pri

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s